Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+96
brnkxp
Leonardo Siqueira Maciel
Wasted
djcaetano
Hoshi no Kirby
Mikael_Fernandes
Lucas_XY
JonathanAlis
Reshay
Zerok
MaxRodrigues
Elemental
J.Biermann
Ryuuma
ari789
Sanksuel
Rafael014
Crash10
henrikeze
frederico.p.antunes
Cyber Archer
Wolflink
prince_nagato
x0exe
Robert Prado
Mastxadows
ifernandes
Nan Gamer
vits
Victor Cesar
Julio Cesar Madeira
T-Rex
ExtremeZelda
Takato
ronaldo.cardoso.31
fabuzato
Pedrock
felipemj
Shenu
Felipe_Vieir4
Nightwalker
King
BoBzitoxD
Decidério
Siryudrg
Sitisvil
carlosmusashi
Ana Valéria Bezerra
VirtualBoy
EHHH
Schweppes
carrara
justiceiro
Brake
jpmaciel
Leo Saciel
Cortex
Simplesmente Gian
fernandomfrs
Ulquiorra - Sama
Allusian
Mazza
Omnimon
Tatical
Jack
Ezlo
Lucianoger
Tatão04
ricardosummers
Rhyel
Akise Aru
MikaelJMuller
BetoSantos
E.R
jeanmichel
Igor3ds
rodrigoborba13
konji~*
Kenny²
Ecco
Afrojin
Shaya
Wind Ice
AlienZ
LOCATELLi
Nujaka Knight
Buti
Felipe Fabricio
Marcio1000
Kaochi
Math_Geek
Silver Snivy
Sujarumiamoto
SonicMaster061
Sero
Alejandro_
100 participantes

    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 50 Empty Re: [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por x0exe Sex 03 Fev 2017, 08:27

    ari789 escreveu:Eu aposto uma amoeba quê o Online do Switch vai continuar no mesmo nível de qualidade do Wii U / 3DS, a diferença é que não teremos mais coisas como o Miiverse, Nintendo Vídeo, Nintendo TVii e etc... e pagaremos em um Online para ganhar jogos de 30 Anos atrás que somem depois de 1 mês ( independente quê você continue pagando ou não ) Mad
    Não que apostar dinheiro não?... Parece estar sem convicção apostando uma amoeba kkkk.
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 50 Empty Re: [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por vits Sex 03 Fev 2017, 09:05

    ari789 escreveu:Eu aposto uma amoeba quê o Online do Switch vai continuar no mesmo nível de qualidade do Wii U / 3DS, a diferença é que não teremos mais coisas como o Miiverse, Nintendo Vídeo, Nintendo TVii e etc... e pagaremos em um Online para ganhar jogos de 30 Anos atrás que somem depois de 1 mês ( independente quê você continue pagando ou não ) Mad

    Olha, eu não tenho muita fé também.
    Até agora os jogos da Nintendo usam matchmanking global e aposto que vão continuar com esse sistema, por outro lado, tenho certeza que ela vai investir o mínimo possível em servidores dedicados, locais como América Latina, Europa Oriental e até Asia (fora do Japão), provavelmente vão usar servidores de locais próximos ao invés de terem seus próprios e p2p deve ser bastante usado também.

    Obviamente que eu estou mais do que disposto em estar errado nessa especulação.
    Elemental
    Elemental
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 104
    Posts Posts : 162

    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 50 Empty Re: [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Elemental Sex 03 Fev 2017, 10:50

    Eu andei pensando com os meus botões sobre o porquê da Nintendo lançar um console como o Switch e não como XOne e PS4.

    Primeiramente, muitos disseram e eu concordo que lançar um console "tradicional" seria suicídio para a Nintendo neste momento. O "timing" para ter feito isso foi na época do lançamento do Wii U depois que o Wii havia jogado os holofotes sobre a Nintendo. No entanto, justamente por isso ficava muito difícil não lançar um videogame de perfil inovador para continuar surfando nas ondas do Wii. Além do mais, se não me engano a Nintendo na época já queria que o Wii U tivesse o seu processamento principal no tablet, mas a tecnologia ainda não havia avançado para permitir que dispositivos portáteis tivessem poder pelo menos superior ao console de mesa Nintendo da geração anterior, coisa que foi possível agora com o Switch (ajudado pelo relativo poder gráfico baixo do Wii U mas, enfim, não deixa de ser fato).

    Foi levantado aqui também que a Nintendo na era pós internet nunca lançou um console "tradicional" em toda sua extensão, sendo esta uma combinação de hardware (poder + mídia), serviços online e jogos multiplataforma. E por que não o fez? Na minha opinião, isso se deve ao DNA de cada empresa, e essa não é uma questão trivial que pode ser mudada em questão de anos, ou até mesmo décadas, pois empresas não são indivíduos, são a convergência de capacidades e interesses. A Nintendo surgiu como fábrica de jogos e brinquedos, a Sony e Microsoft como empresas do ramo tecnológico, sendo a primeira mais tradicional e a segunda já da área de informação. E como esse DNA reflete em suas plataformas? A Nintendo com seu incrível cardápio first-party e de inovações, a Sony com a adesão às tendências de hardware (uso de mídias populares por exemplo) e a Microsoft com seus serviços online pioneiros. Notem também que isso implica que a Sony e Microsoft surgiram necessariamente para abraçar as desenvolvedoras terceiras que ansiavam por se livrar do "jugo" da Nintendo (que, além de sempre sofrerem com a concorrência de suas IPs, tinham que fazer várias concessões para a publicação de seus jogos) e não tinham ainda no PC um mercado seguro. A Nintendo faz consoles para vender seus jogos e conseguir algum apoio extra, as outras para vender jogos de terceiros e tentar emplacar alguma IP sua. Idealmente elas gostariam de fazer as duas coisas, mas obviamente nenhuma das três consegue.

    Dito isso, parece meio óbvio que a Nintendo busque continuar trilhando seu caminho bem pavimentado já que as demais continuam fazendo o mesmo também. Vejo muitas opiniões colocando os consoles da Sony/Microsoft como se fossem uma coisa só no topo do olimpo dos consoles de mesa idealizados. A estratégia da Nintendo de diferenciação é correta pois, vejam, os XBox e Playstation são praticamente substitutos perfeitos, quando a balança de custo-benefício pende para um dos lados ele abocanha quase todo o mercado como está acontecendo atualmente, já que, diferentemente da Nintendo, seus exclusivos não conseguem dar conta de ao menos parte do recado sozinhos. O XOne só não está em situação mais delicada ainda pois é contemporâneo do pior console de mesa da história da Nintendo (em termos de venda, claro) e ninguém cogita que a Microsoft irá sair do ramo de consoles por isso, o que seria um absurdo de fato.

    Por isso, não sei o impacto que o o Switch terá, mas a racionalidade me diz que foi um passo adequado por parte da Nintendo. Ele foi feito especialmente para unificar toda a biblioteca de jogos first da empresa, o que é totalmente condizente com seu DNA. Por isso também focaram tanto nos joy-cons na sua apresentação, a Nintendo tem que ser ela mesmo primeiro antes de tentar ser outra coisa, pois não conseguirá sê-lo (para o bem ou para o mal). Não por acaso, minha impressão é de que a line up de jogos first de 2017 é uma das melhores da história da empresa (notadamente para quem não tem Wii U), sem contar a sombra pesada de um possível Pokémon Switch. O que eu vejo de diferente é que parece que há uma nova geração de funcionários da Nintendo mais antenado com o mercado atual (vide o fim da trava de região e a possibilidade de utilizar um carregador não proprietário, entre outros). Diversas fontes apontaram que a Nintendo sentou para conversar com as desenvolvedoras assim como aparentemente seu suporte para as diversas ferramentas disponíveis melhorou substancialmente ajudados pela amigável arquitetura da Nvidia.

    Ouvi muito também que o mercado está saturado e praticamente limitado aos 100 milhões que têm um console da geração atual, mas fazendo uma metáfora futebolística, há muito mais gente que não se importa com futebol do que a torcida do Flamengo e que acabam assistindo a jogos do Brasil em Copas do Mundo, por exemplo. O Wii capturou parte desse mercado não usual, foi o Brasil na Copa. Claro que isso não quer dizer muita coisa com relação ao futuro do Switch, mas existem muitas coisas que não enxergamos. Nessa parte eu me apresento como um exemplo. Me interessei muito pelo Wii U (principalmente pra jogar Nintendo em HD sem a obrigatoriedade de controles de movimento), mas acabei postergando principalmente após o anúncio do ainda chamado NX.  Não tenho um console de mesa próprio por diversos motivos que variavam a cada geração desde o SNES. Eu também nunca gostei de portáteis pois, apesar de não ser fissurado em poderio, acho meio broxante jogar com gráficos de calculadora e suas evoluções, coisa que muda agora com o Switch, por mais que este seja inferior aos concorrentes. Eu estava a princípio mais interessado em um console fixo de mesa com poder gráfico compatível, mas de outubro pra cá fui cada vez mais convencido de como o Switch cairá como uma luva. Eu tenho filhos pequenos que ainda não têm idade para jogar, então a TV está sempre ocupada quando estamos em casa, além do que ter uma segunda TV não adiantaria pois o dever está sempre chamando. Eu me frustaria totalmente com um console de mesa que não poderia ser utilizado, já que o meu tempo livre acaba sendo na cama antes de dormir, na hora de almoço do serviço, no banheiro de manhã, etc. Eu poderia ter um 3DS, mas me sentiria igualmente desapontado por não ter uma experiência visual mais elaborada. Por isso comprarei um Switch assim que as dúvidas que eu ainda tenho forem esclarecidas com o lançamento e os jogos que quero forem lançados. Eu não fazia parte desse mercado, mas agora farei.

    Bom, o texto ficou meio longo, mas estava afim de compartilhar algumas ideias pessoais sobre o que penso do lançamento do Switch. Acredito que o console agradará outros como eu, além de arrebanhar os fãs dos jogos da empresa (inclusive dos portáteis) e os que estavam inseguros com o Wii U e migraram para outras plataformas. Desconfio que superará o N64 em vendas, o que pode ser considerado um grande sucesso, a conferir.
    BetoSantos
    BetoSantos
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 594
    Posts Posts : 175

    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 50 Empty Re: [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por BetoSantos Sex 03 Fev 2017, 18:39

    Ótima reflexão @Elemental. Penso o mesmo.

    Assim como não é garantia que o Switch será um sucesso, também não é garantia, que um console Nintendo equivalente ao PS4 Pro e Scorpion, será uma explosão de vendas e lucro.

    Não visualizo quem já é usuário nos sistemas Playstation e Xbox - e que sempre compra esses consoles - migrando para um sistema da Nintendo, simplesmente por potência/hardware equivalente. A não ser, que queira muito jogar os exclusivos da Nintendo.

    Também não é garantia de que mesmo com um console equivalente em potência, a Nintendo terá em seu ecossistema todos os 3rds que os consoles da Sony e MS usualmente possuem. Ora, não é obrigatório para as desenvolvedoras o porte de jogos para determinada plataforma. Isso vai depender de acordos, pesquisas de mercado, se vale a pena ou não o porte/investimento para o público e o ecossistema do console em questão.

    Lembro-me muito bem, que algumas produtoras justificavam que não iam portar jogos para o recém-lançado WiiU, pois não havia "demanda", mas confirmavam portes para o One e o PS4. Detalhe: esses consoles não tinham sido nem lançados ainda.  

    Na realidade, não podemos prever com absoluta certeza se um console de "x" maneira irá ser um sucesso ou fracasso. E particularmente, entre o mais do mesmo/todos iguais e o diferente, ainda prefiro a Nintendo sendo uma empresa ousada e tentando trazer algo de novo. 

    -------------------------------------------
    @Elemental escreveu:
    "A Nintendo faz consoles para vender seus jogos e conseguir algum apoio extra, as outras para vender jogos de terceiros e tentar emplacar alguma IP sua. Idealmente elas gostariam de fazer as duas coisas, mas obviamente nenhuma das três consegue."

    Clap Clap Clap

    Exatamente! E isso explica muitas coisas.
    -------------------------------------------
    Texto meio longo? Foi um senhor TEXTÃO! Laughing

    Karmado!
    felipemj
    felipemj
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 35

    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 50 Empty Re: [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por felipemj Sex 03 Fev 2017, 20:01

    bom, com a confirmação de q teremos novamente uma campanha single-player magra no Splatoon 2, só comprarei o Switch quando tiver Mario Odissey e Fifa pra jogar, e isso se eles forem bons
    frederico.p.antunes
    frederico.p.antunes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 506
    Posts Posts : 1428

    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 50 Empty Re: [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por frederico.p.antunes Sex 03 Fev 2017, 20:32

    felipemj escreveu:bom, com a confirmação de q teremos novamente uma campanha single-player magra no Splatoon 2, só comprarei o Switch quando tiver Mario Odissey e Fifa pra jogar, e isso se eles forem bons

    Mas: 
    Lag
    Dealing with lag is difficult, but Nintendo is considering various ways of dealing with it. The transmission data size has been decreased thanks to some optimization, meaning connection errors will happen less than in the first Splatoon. Also, Nintendo will be trying to match players who are closer together or on a similar communication quality as much as possible. Various improvements from the last game are being implemented in Splatoon 2 as well.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 50 Empty Re: [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por ari789 Sex 03 Fev 2017, 20:33

    x0exe escreveu:
    ari789 escreveu:Eu aposto uma amoeba quê o Online do Switch vai continuar no mesmo nível de qualidade do Wii U / 3DS, a diferença é que não teremos mais coisas como o Miiverse, Nintendo Vídeo, Nintendo TVii e etc... e pagaremos em um Online para ganhar jogos de 30 Anos atrás que somem depois de 1 mês ( independente quê você continue pagando ou não ) Mad
    Não que apostar dinheiro não?... Parece estar sem convicção apostando uma amoeba kkkk.

    É Que eu quero estar errado, mas conhecendo a Nintendo eu duvido estar errado Psylol além disso, sempre quis brincar com uma amoeba -q :v

    [EDIT]

    Para descontrair um pouco uma comparação do GamePad do Wii U com o Switch em modo portátil


    Em tamanho ele é muito menor, mas em largura são praticamente o mesmo tamanho, não vai dar para botar no bolso como um 3DS ou PSVita mas ao menos ele não é um trambolho gigante Psylol de qualquer forma, para aqueles que pretendem comprar o Switch para o modo portátil e não vão usar muito o modo console de mesa, se preparem para comprar uma case ou uma bolsa

    Kojima começou com o jogo errado no Switch Psylol
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 50 Empty Re: [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por T-Rex Sáb 04 Fev 2017, 00:46

    frederico.p.antunes escreveu:
    felipemj escreveu:bom, com a confirmação de q teremos novamente uma campanha single-player magra no Splatoon 2, só comprarei o Switch quando tiver Mario Odissey e Fifa pra jogar, e isso se eles forem bons

    Mas: 
    Lag
    Dealing with lag is difficult, but Nintendo is considering various ways of dealing with it. The transmission data size has been decreased thanks to some optimization, meaning connection errors will happen less than in the first Splatoon. Also, Nintendo will be trying to match players who are closer together or on a similar communication quality as much as possible. Various improvements from the last game are being implemented in Splatoon 2 as well.

    Resumindo?????
    Ou traduz ou resume aí para nós, cara.
    frederico.p.antunes
    frederico.p.antunes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 506
    Posts Posts : 1428

    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 50 Empty Re: [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por frederico.p.antunes Sáb 04 Fev 2017, 02:27

    T-Rex escreveu:
    frederico.p.antunes escreveu:
    felipemj escreveu:bom, com a confirmação de q teremos novamente uma campanha single-player magra no Splatoon 2, só comprarei o Switch quando tiver Mario Odissey e Fifa pra jogar, e isso se eles forem bons

    Mas: 
    Lag
    Dealing with lag is difficult, but Nintendo is considering various ways of dealing with it. The transmission data size has been decreased thanks to some optimization, meaning connection errors will happen less than in the first Splatoon. Also, Nintendo will be trying to match players who are closer together or on a similar communication quality as much as possible. Various improvements from the last game are being implemented in Splatoon 2 as well.

    Resumindo?????
    Ou traduz ou resume aí para nós, cara.

    Pessoal, vamos nos reunir e fazer uma vaquinha pra pagar um cursinho de inglês pro T-Rex  Laughing

    Perguntaram pro produtor sobre Lag no jogo, e ele respondeu que o Splatoon 2 tá tendo bem menos quedas de conexão e menos lag nas partidas porque eles fizeram uma otimização [no netcode], e porque agora o jogo prioriza por conecatr em servidores e pessoas mais próximas de ti.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 50 Empty Re: [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por ari789 Sáb 04 Fev 2017, 03:02

    frederico.p.antunes escreveu:
    T-Rex escreveu:
    frederico.p.antunes escreveu:
    felipemj escreveu:bom, com a confirmação de q teremos novamente uma campanha single-player magra no Splatoon 2, só comprarei o Switch quando tiver Mario Odissey e Fifa pra jogar, e isso se eles forem bons

    Mas: 
    Lag
    Dealing with lag is difficult, but Nintendo is considering various ways of dealing with it. The transmission data size has been decreased thanks to some optimization, meaning connection errors will happen less than in the first Splatoon. Also, Nintendo will be trying to match players who are closer together or on a similar communication quality as much as possible. Various improvements from the last game are being implemented in Splatoon 2 as well.

    Resumindo?????
    Ou traduz ou resume aí para nós, cara.

    Pessoal, vamos nos reunir e fazer uma vaquinha pra pagar um cursinho de inglês pro T-Rex  Laughing

    Perguntaram pro produtor sobre Lag no jogo, e ele respondeu que o Splatoon 2 tá tendo bem menos quedas de conexão e menos lag nas partidas porque eles fizeram uma otimização [no netcode], e porque agora o jogo prioriza por conecatr em servidores e pessoas mais próximas de ti.

    Não querendo ser chato, mas sendo mesmo assim e estando do lado do T-Rex, por quê diabos postar um texto/noticia em inglês em um fórum em português sendo que boa parte aqui não manja de inglês ou não entende perfeitamente ? Neutral

    Eu sei que a pessoa que não entendeu pode ir muito bem no Google e traduzir o texto mas a pessoa que postou o texto também não poderia fazer o mesmo ou até para facilitar um simples resumo ? Suspect

    Enfim... eu não cheguei a jogar o primeiro Splatoon então não sei se ele tem problemas Online ou se essa melhora será tão significativa.
    Cyber Archer
    Cyber Archer
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 632
    Posts Posts : 877

    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 50 Empty Re: [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Cyber Archer Sáb 04 Fev 2017, 08:55

    T-Rex escreveu:
    frederico.p.antunes escreveu:
    felipemj escreveu:bom, com a confirmação de q teremos novamente uma campanha single-player magra no Splatoon 2, só comprarei o Switch quando tiver Mario Odissey e Fifa pra jogar, e isso se eles forem bons

    Mas: 
    Lag
    Dealing with lag is difficult, but Nintendo is considering various ways of dealing with it. The transmission data size has been decreased thanks to some optimization, meaning connection errors will happen less than in the first Splatoon. Also, Nintendo will be trying to match players who are closer together or on a similar communication quality as much as possible. Various improvements from the last game are being implemented in Splatoon 2 as well.

    Resumindo?????
    Ou traduz ou resume aí para nós, cara.

    Resumindo de uma forma realista, apesar do sucesso e lucro de Splatoon 1 e de agora a rede ser paga, ao invés de investirmos em servidores vamos otimizar o tamanho dos pacotes pra tirar leite de pedra.=D

    PS - Nada contra otimização, mas a falta de noticias sobre a Nintendo estar investindo em servidores me faz pensar se a rede paga dela não vai continuar a mesma coisa.

    --------------------------------------------

    Elemental escreveu:O XOne só não está em situação mais delicada ainda pois é contemporâneo do pior console de mesa da história da Nintendo (em termos de venda, claro) e ninguém cogita que a Microsoft irá sair do ramo de consoles por isso, o que seria um absurdo de fato.

    Não acho que isso faz sentido, as empresas não competem pelo 1º, 2º ou 3º lugar, elas e os acionistas querem lucro apenas, independente da posição, se o XOne dá lucro à Microsoft, independente dele estar a frente ou atrás do WiiU, o que importa pra empresa é o lucro.

    Elemental escreveu:A Nintendo faz consoles para vender seus jogos e conseguir algum apoio extra, as outras para vender jogos de terceiros e tentar emplacar alguma IP sua. Idealmente elas gostariam de fazer as duas coisas, mas obviamente nenhuma das três consegue.

    Na verdade todas elas fazem consoles por lucro apenas, se pra alcançar esse lucro a Ninendo tem que lançar exclusivos ela o faz, idem as concorrentes.

    E tanto a Microsoft quanto a Sony conseguem emplacar seus exclusivos sim, mas diferente da Nintendo elas fazem isso enquanto seus jogadores também compram thirdies, olha por exemplo na geração Wii:

    Uncharted 3 vendeu 6.74 Milhões enquanto Zelda Twilight Princess 7,16 Milhões, isso uma IP com mais história em uma base instalada maior e sem contar as vendas digitais de Uncharted, sendo assim é possível notar que a concorrência vende sim exclusivos, a Nintendo que não vende thirdie.=D

    PS - Não estou entrando em discussão de ser melhor ou pior.
    PS2 - Halo 3 vendeu 12 Milhões fora mídia digital.
    PS3 - Não estou comparando com Mario porque Mario é um jogo mais "acessível", além de ter uma história maior, etc... se destacando mesmo dentre os exclusivos da Nintendo.
    Crash10
    Crash10
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1657

    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 50 Empty Re: [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Crash10 Sáb 04 Fev 2017, 10:08

    ari789 escreveu:Não querendo ser chato, mas sendo mesmo assim e estando do lado do T-Rex, por quê diabos postar um texto/noticia em inglês em um fórum em português sendo que boa parte aqui não manja de inglês ou não entende perfeitamente ? Neutral

    Eu sei que a pessoa que não entendeu pode ir muito bem no Google e traduzir o texto mas a pessoa que postou o texto também não poderia fazer o mesmo ou até para facilitar um simples resumo ? Suspect

    Provavelmente o Frederico estava com preguiça. Coitado dele.
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 50 Empty Re: [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Ryuuma Sáb 04 Fev 2017, 10:49

    ari789 escreveu:
    Eu sei que a pessoa que não entendeu pode ir muito bem no Google e traduzir o texto mas a pessoa que postou o texto também não poderia fazer o mesmo ou até para facilitar um simples resumo ? Suspect

    Tradução do google é uma porcaria pra quem entende em inglês, logo o cara não vai traduzir no google porque ele sabe que vai estragar o texto para outras pessoas. Se você acha que ta ruim em inglês, abra o google e traduz. Tenho certeza que é mais facil alguem q não manja de inglês encontrar o tradutor do google e copicolar o texto la do que alguem que manja achar o texto original tendo como base o "traduzido"

    E sobre fazer um resumo, não culpem o cara por ser preguiçoso. Afinal, jogar videogame e não aprender inglês é um genuíno exemplo de preguiça =p


    Also, não é a primeira vez que vejo reclamações a respeito de conteúdo em inglês. Recomendo ao pessoal passar a defender o compartilhamento de conteúdo em inglês no forum, senão daqui a pouco vão proibir isso e vamos ter que nos contentar com noticia velha e/ou traduzida porcamente no google.
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 50 Empty Re: [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Sáb 04 Fev 2017, 11:37

    Vocês não vão tretar de novo se as pessoas devem ou não saber inglês, né? A língua oficial do Brasil é português e é isso que importa, não é preguiça nem nada não saber outras línguas. Se você sabe outras línguas, parabéns, também não te faz melhor que ninguém.
    Eu sei que de vez em quando da preguiça de traduzir as coisas, e isso é um fórum que conta com a ajuda de todos os usuários, então se você não entendeu o que está escrito, pode perguntar porque não tem problema nenhum esperar pela ajuda/tradução de outra pessoa.
    Só não fiquem discutindo isso de novo pfvr
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 50 Empty Re: [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Wolflink Sáb 04 Fev 2017, 12:00

    Felipe_Vieir4 escreveu:Vocês não vão tretar de novo se as pessoas devem ou não saber inglês, né? A língua oficial do Brasil é português e é isso que importa, não é preguiça nem nada não saber outras línguas. Se você sabe outras línguas, parabéns, também não te faz melhor que ninguém.
    Eu sei que de vez em quando da preguiça de traduzir as coisas, e isso é um fórum que conta com a ajuda de todos os usuários, então se você não entendeu o que está escrito, pode perguntar porque não tem problema nenhum esperar pela ajuda/tradução de outra pessoa.
    Só não fiquem discutindo isso de novo pfvr

    Acho que isso resumo o que eu queria dizer tbm. lol!

    Conteúdo patrocinado


    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 50 Empty Re: [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 18:59