Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+96
brnkxp
Leonardo Siqueira Maciel
Wasted
djcaetano
Hoshi no Kirby
Mikael_Fernandes
Lucas_XY
JonathanAlis
Reshay
Zerok
MaxRodrigues
Elemental
J.Biermann
Ryuuma
ari789
Sanksuel
Rafael014
Crash10
henrikeze
frederico.p.antunes
Cyber Archer
Wolflink
prince_nagato
x0exe
Robert Prado
Mastxadows
ifernandes
Nan Gamer
vits
Victor Cesar
Julio Cesar Madeira
T-Rex
ExtremeZelda
Takato
ronaldo.cardoso.31
fabuzato
Pedrock
felipemj
Shenu
Felipe_Vieir4
Nightwalker
King
BoBzitoxD
Decidério
Siryudrg
Sitisvil
carlosmusashi
Ana Valéria Bezerra
VirtualBoy
EHHH
Schweppes
carrara
justiceiro
Brake
jpmaciel
Leo Saciel
Cortex
Simplesmente Gian
fernandomfrs
Ulquiorra - Sama
Allusian
Mazza
Omnimon
Tatical
Jack
Ezlo
Lucianoger
Tatão04
ricardosummers
Rhyel
Akise Aru
MikaelJMuller
BetoSantos
E.R
jeanmichel
Igor3ds
rodrigoborba13
konji~*
Kenny²
Ecco
Afrojin
Shaya
Wind Ice
AlienZ
LOCATELLi
Nujaka Knight
Buti
Felipe Fabricio
Marcio1000
Kaochi
Math_Geek
Silver Snivy
Sujarumiamoto
SonicMaster061
Sero
Alejandro_
100 participantes

    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 49 Empty Re: [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Qui 02 Fev 2017, 14:44

    Cyber Archer escreveu:Só eu que ainda estou achando caro?

    Pensem bem, 20 US$ deve ser uns 60 R$, isso pra um serviço que não se justifica e que no fim só compensa pela extorsão para se jogar online, vejam só:

    Armazenamento em Nuvem - Não sei se será disponibilizado, o Google Drive e Outlook oferecem 15 e 5 GB de armazenamento de forma gratuita, idem a Steam.

    A PSN e Live oferecem armazenamento, mas a Nintendo não sabemos, e ainda assim deveríamos pagar 20US$ pelo risco de perder os dados em jogos como Splatoon, que tem foco online.

    Jogos - A PSN e Live dão jogos de graça, na Live os jogos são seus pra sempre, na PSN enquanto pagar a anuidade, agora a Nintendo cobra por um trial de jogos que tem custo quase 0 pra ela.

    Em comparação, o Rare Replay custava 30 US$ por 30 jogos (praticamente cada jogo 1 US$), já na Nintendo além dos jogos terem trial, para ter algo parecido seriam 2 anos de anuidade por 24 jogos custando 40 US$ e sendo que no final eu não teria como jogar mais os jogos dos meses anteriores.

    Serviço - Não irei esperar milagres, então o serviço dela não será melhor que o da Microsoft, a esperança aqui é que ele seja ao menos do nível da Sony, coisa que acho difícil já que pra isso ela teria que chegar próximo do nível do serviço da Microsoft, e se levarmos em conta que na PSN ainda ganhamos jogos que se formos fazer as contas "se pagam", 20 US$ acaba saindo caro.

    Isso porque na PSN eu pago 60 US$ mas no fim do ano saio com 12 jogos que normalmente somados custariam mais de 60 US$ (ou seja, pago o preço de 1 jogos por 12), fora os descontos, agora o que na Nintendo justifica os 20 US$ como na PSN ou Live?

    Descontos - PSN e Live fazem descontos de verdade, a Nintendo não falou muito de descontos e os últimos descontos dela são ridículos.

    ------------------------

    Enfim, não quero parecer hater, mas não vejo nada que justifique os 20US$ já que a Steam aparentemente faz mais e de graça, não estou dizendo que os 20US$ são caros, mas me parece ser "todo mundo cobra, eu vou cobrar um pouco menos aí você pagam também", sem nada que justifique isso.

    O jeito é esperar pra ver, espero que a Nintendo me surpreenda.=D
    Enquanto a PSN e Live se formam na base do Online x Jogos x Armazenamento (3 coisas) por 60 dólares, a Nintendo é só online (1 coisa) e custa 20 dólares. É 1/3 do serviço da concorrência por 1/3 do valor
    Cyber Archer
    Cyber Archer
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 632
    Posts Posts : 877

    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 49 Empty Re: [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Cyber Archer Qui 02 Fev 2017, 14:55

    Felipe_Vieir4 escreveu:Enquanto a PSN e Live se formam na base do Online x Jogos x Armazenamento (3 coisas) por 60 dólares, a Nintendo é só online (1 coisa) e custa 20 dólares. É 1/3 do serviço da concorrência por 1/3 do valor

    Isso partindo do pressuposto que ela vai entregar um serviço do nível da concorrência, mas como ela não tem promoções decentes ela já parece estar baixo.

    Mas como eu disse, vamos ver se ela me surpreende e entrega um serviço do nível da PSN ao menos.=D

    PS - 10 GB de armazenamento não justificam 20 US$, não faz sentido colocar ele como 1/3 do preço na concorrência.
    Reshay
    Reshay
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 286
    Posts Posts : 452

    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 49 Empty Re: [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Reshay Qui 02 Fev 2017, 15:14

    Acho que a psn q conheço é diferente da psn q a maioria conhece. O serviço online da Nintendo pode ser pobre em conteúdo, mas os downloads que faço no WiiU são mais rápidos do que os que faço no ps4 (digo Mb/s).

    Outra coisa que é recorrente aqui é a loja da psn não abrir, simplesmente fica num loading infinito. Às vezes preciso tentar varias vezes até conseguir acessar. Na eshop raramente tenho esse tipo de problema.

    Isso sem contar em uns erros bizarros de NAT que dá com alguns amogos ao tentar entrar em alguma party.

    Pra mim a psn possui um valor ok pelos serviços que oferece, mas é muito cara pela qualidade de cada um dos mesmos. E só não cancelei ainda pq adoro jogar Destiny, e Dark Souls coop.

    E a questão dos jogos mensais eu entendo a critica da galera, mas pessoalmente eu prefiro revisitar um jogo bacana de snes pra jogar online com meus colegas do que "ganhar" alguns jogos whatever que nunca vou nem bootar.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 49 Empty Re: [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por x0exe Qui 02 Fev 2017, 15:32

    Cyber Archer escreveu:
    Felipe_Vieir4 escreveu:Enquanto a PSN e Live se formam na base do Online x Jogos x Armazenamento (3 coisas) por 60 dólares, a Nintendo é só online (1 coisa) e custa 20 dólares. É 1/3 do serviço da concorrência por 1/3 do valor
    PS - 10 GB de armazenamento não justificam 20 US$, não faz sentido colocar ele como 1/3 do preço na concorrência.
    Exato, na Microsoft eu tenho 30Gb gratuitos no Onedrive sem tempo limitado... Não sei se posso usar no Xbox, mas é algo só para efeito de comparação de valores.
    Cyber Archer
    Cyber Archer
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 632
    Posts Posts : 877

    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 49 Empty Re: [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Cyber Archer Qui 02 Fev 2017, 16:46

    Reshay escreveu:Acho que a psn q conheço é diferente da psn q a maioria conhece. O serviço online da Nintendo pode ser pobre em conteúdo, mas os downloads que faço no WiiU são mais rápidos do que os que faço no ps4 (digo Mb/s).

    Quais jogos de WiiU e quais de PS4 você fez Download? porque a velocidade também pode ser afetada pelo número de requisições, então fazer o download de um jogo indie no WiiU pode não ter o mesmo peso (em número de requisições) de um download de Dark Souls 3 por exemplo.

    Reshay escreveu:Outra coisa que é recorrente aqui é a loja da psn não abrir, simplesmente fica num loading infinito. Às vezes preciso tentar varias vezes até conseguir acessar. Na eshop raramente tenho esse tipo de problema.

    Se só você estiver tendo esse problema isso pode ser um problema da sua rede (configuração do roteador, etc.) ou no pior das hipóteses um problema de software (menos provável).

    Reshay escreveu:Isso sem contar em uns erros bizarros de NAT que dá com alguns amogos ao tentar entrar em alguma party.

    Não tenho certeza, mas erros de NAT não tem a ver com a qualidade de serviço da Sony/Microsoft, acho que até o WiiU pode ter esse tipo de erro, isso esta mais relacionado ao roteamento e endereçamento.

    Reshay escreveu:Pra mim a psn possui um valor ok pelos serviços que oferece, mas é muito cara pela qualidade de cada um dos mesmos. E só não cancelei ainda pq adoro jogar Destiny, e Dark Souls coop.

    Valor ok em relação a quem? é necessário ter uma base para comparar.

    Eu concordo com você sobre o valor dela ser Ok, se compararmos a Live, mas se compararmos com a Nintendo o valor esta muito bom até, e se compararmos a Nintendo com Live o valor cobrado pela Nintendo se torna ainda mais absurdo.

    O principal teste pra saber se o valor compensa é:
    Se não fosse necessário pagar para usar o online do Switch, vocês pagariam por esse bonus? quando a PSN+ era opcional o pessoal demonstrou que achavam que compensava pagando, se no Switch fosse opcional vocês pagariam?

    Reshay escreveu:E a questão dos jogos mensais eu entendo a critica da galera, mas pessoalmente eu prefiro revisitar um jogo bacana de snes pra jogar online com meus colegas do que "ganhar" alguns jogos whatever que nunca vou nem bootar.

    Aí entra na crítica de alguns com a PSN, a questão não é se esta dando jogos bons, mas se o valor deles compensa, diversas vezes a PSN é criticada por dar indies (muitos bons, mas que são baratos) imagina trial?
    Reshay
    Reshay
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 286
    Posts Posts : 452

    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 49 Empty Re: [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Reshay Qui 02 Fev 2017, 17:06

    @CyberArcher, to no celular e é dificil responder tudo.

    Mas sobre downloads: Não é problema de requisições, todos os jogos que baixo peo ps4 atingem uma velocidade baixa.

    Sobre a psStore: http://bit.ly/2l0MNWC
    Essa matéria saiu hj no Kotaku, não acho q seja minha rede.

    Sobre o NAT: Me explica então pq às vezes funciona e às vezes não... pq acredite, já procurei em muitos foruns gringos e quando a parada não quer funcionar, não funciona.

    Sobre pagar pra jogar online, como eu disse... eu pago a psn pra jogar alguns games online, pelos serviços em si, eu não pagaria. Idem Switch.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 49 Empty Re: [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Robert Prado Qui 02 Fev 2017, 17:11

    @Reshay
    As vezes a PS Store do nada demora pra entrar no meu PS4 também.
    Coisa de ficar uns 20 segundos na tela de loading. Pelo que pesquisei, isso é algum erro com a rede. Se você ir em testar conexão com a internet, o teste passar tudo OK e voltar para PS Store, ela vai abrir normal.

    Talvez isso seja de fato algum problema de software que faz com que "perda" a configuração com a rede.

    Em 2014 eu estava com alguns problemas de NAT também. Em algum update foi corrigido, mas em 90% dos casos é algo com roteamento e a provedora de internet. Tenho amigos com Xbox One que possuem problemas de NAT também.

    Enfim, eu conheço gente que afirma ter problemas com PSN (e não duvido), mas também conheço muita gente (eu incluso) que não tem problemas. Meus downloads são fluídos e de acordo com a minha banda e as partidas online rodam de boa (Street Fighter IV, V, CoD's, BF's, RE6 coop com @Nan Gamer são alguns exemplos).

    Agora, quando tinha Wii U, eu lembro que demorou bastante quando fiz download do DKCTF (e a instalação também, já que no PS4 não leva 10 segundos para instalar qualquer jogo). Online sempre fluiu também.
    No 3DS os downloads sempre fluíram comigo e o online também.

    Reshay escreveu:
    Sobre a psStore: http://bit.ly/2l0MNWC
    Essa matéria saiu hj no Kotaku, não acho q seja minha rede.

    Mas esse link não fala nada sobre PS Store não abrir... Estão falando a respeito de um pequeno lag da ultima atualização que alguns PS4 vem sofrendo (eu não percebi, sendo sincero)
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 49 Empty Re: [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Qui 02 Fev 2017, 17:19

    Cyber Archer escreveu:
    Felipe_Vieir4 escreveu:Enquanto a PSN e Live se formam na base do Online x Jogos x Armazenamento (3 coisas) por 60 dólares, a Nintendo é só online (1 coisa) e custa 20 dólares. É 1/3 do serviço da concorrência por 1/3 do valor

    Isso partindo do pressuposto que ela vai entregar um serviço do nível da concorrência, mas como ela não tem promoções decentes ela já parece estar baixo.

    Mas como eu disse, vamos ver se ela me surpreende e entrega um serviço do nível da PSN ao menos.=D

    PS - 10 GB de armazenamento não justificam 20 US$, não faz sentido colocar ele como 1/3 do preço na concorrência.
    Nisso você tem razão, mas ai acho melhor esperar pra ver

    E sobre downloads aqui é a mesma coisa do Reshay, qualquer arquivo que passe de 1GB já aparece "99+ horas" na tela de download, no Wii U pelo menos vai de boa
    E a PS Store eu uso pelo app no celular mesmo, porque pelo PS4 ela é muito lerda

    Agora, uma coisa que não da pra negar é que mesmo assim a PSN ainda é um ambiente mais completo que a NNID, ainda mais se o Switch nem troféus tiver...
    BoBzitoxD
    BoBzitoxD
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 321
    Posts Posts : 1027

    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 49 Empty Re: [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por BoBzitoxD Qui 02 Fev 2017, 17:20

    Felipe_Vieir4 escreveu:
    Cyber Archer escreveu:
    Felipe_Vieir4 escreveu:Enquanto a PSN e Live se formam na base do Online x Jogos x Armazenamento (3 coisas) por 60 dólares, a Nintendo é só online (1 coisa) e custa 20 dólares. É 1/3 do serviço da concorrência por 1/3 do valor

    Isso partindo do pressuposto que ela vai entregar um serviço do nível da concorrência, mas como ela não tem promoções decentes ela já parece estar baixo.

    Mas como eu disse, vamos ver se ela me surpreende e entrega um serviço do nível da PSN ao menos.=D

    PS - 10 GB de armazenamento não justificam 20 US$, não faz sentido colocar ele como 1/3 do preço na concorrência.
    Nisso você tem razão, mas ai acho melhor esperar pra ver

    E sobre downloads aqui é a mesma coisa do Reshay, qualquer arquivo que passe de 1GB já aparece "99+ horas" na tela de download, no Wii U pelo menos vai de boa
    E a PS Store eu uso pelo app no celular mesmo, porque pelo PS4 ela é muito lerda

    Agora, uma coisa que não da pra negar é que mesmo assim a PSN ainda é um ambiente mais completo que a NNID, ainda mais se o Switch nem troféus tiver...
    Eu não estou acreditando em um sistema de troféus, pelos menos não no Day one, talvez, quando vier o online implementem mas, eu acho difícil, se tivesse a Nintendo já teria anunciado.
    Reshay
    Reshay
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 286
    Posts Posts : 452

    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 49 Empty Re: [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Reshay Qui 02 Fev 2017, 17:26

    @Robert sim, isso é, as vezes quando faço esse teste de conexão parece que dá uma acertada.

    E o nat cara, é estranho pq acontece as vezes com um ou outro colega. A galera fala pra reiniciar e tal, mexer no roteador mas tem hora q a parada não vai.

    E sobre o link tem uma parte ali q cita lentidão pra carregar profile e whats new, e ambos fazem requisições na psn.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 49 Empty Re: [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Robert Prado Qui 02 Fev 2017, 17:53

    Reshay escreveu:@Robert sim, isso é, as vezes quando faço esse teste de conexão parece que dá uma acertada.

    E o nat cara, é estranho pq acontece as vezes com um ou outro colega. A galera fala pra reiniciar e tal, mexer no roteador mas tem hora q a parada não vai.

    E sobre o link tem uma parte ali q cita lentidão pra carregar profile e whats new, e ambos fazem requisições na psn.
    Eu lembro destes problemas de NAT, tinha horas que realmente não ia de jeito nenhum. Alguns falavam pra configurar NAT 2, outros NAT 3, falar com operadora.

    Essa lentidão do profile e whats new acontece aqui também, com certa frequência até. Não chequei a testar a conexão pra ver se resolvia.

    Mas enfim, o firmware atual do PS4 anda com problemas estranhos ligados a carregamento de informações que dependem de internet. Muitos casos pode ser a rede da pessoa, mas definitivamente acho que um update deverá melhorar isso para a maioria...

    Eu tenho medo de acontecer comigo algo que aconteceu com outro amigo, bloqueio de IP da PSN. Por algum motivo idiota, a PSN bloqueou o IP dele e segundo a Sony BR (que tem um atendimento lixo) somente trocando de aparelho roteador (pra assumir um novo IP) voltaria ao normal.
    Cyber Archer
    Cyber Archer
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 632
    Posts Posts : 877

    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 49 Empty Re: [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Cyber Archer Qui 02 Fev 2017, 18:24

    @Reshay

    Qualquer dia faz um teste, quando estiver baixando algo no WiiU vê como fica a velocidade da sua internet, e faz o mesmo com o PS4, pode ser que ele esteja "puxando menos internet".

    Sobre o NAT, é complicado (é um problema de endereçamento), além de nem sempre ser possível resolver o problema de forma permanente, as vezes pode ser com a operadora, de qualquer forma tem esse tutorial aqui:

    http://www.meups4.com.br/tutoriais/como-resolver-problemas-de-nat-no-playstation-4/

    Mas não sei se funciona, e é bom ter um pouco de conhecimento no assunto pra seguir o tutorial.

    PS - Ou você pode tentar configurar um IP estatico no seu PS4 e colocar esse IP no DMZ do modem/roteador
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 49 Empty Re: [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Qui 02 Fev 2017, 20:21

    ...e pelo visto não era verdade

    http://www.nintendoblast.com.br/2017/02/registros-nintendo-anatel-apenas-enganos.html
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 49 Empty Re: [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por ari789 Qui 02 Fev 2017, 23:55

    Eu aposto uma amoeba quê o Online do Switch vai continuar no mesmo nível de qualidade do Wii U / 3DS, a diferença é que não teremos mais coisas como o Miiverse, Nintendo Vídeo, Nintendo TVii e etc... e pagaremos em um Online para ganhar jogos de 30 Anos atrás que somem depois de 1 mês ( independente quê você continue pagando ou não ) Mad
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 49 Empty Re: [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por JonathanAlis Sex 03 Fev 2017, 03:00

    Eu pago mais por causa dos jogos 'grátís' do que do online. Tanto que pagava no PS3, que já tinha online grátis. Não ligo muito pra jogar online.
    E creio que muitos fazem o mesmo.
    Entretanto, tbm tem aqueles que pagam pelo online, e estão se lixando pros jogos que recebe, pois afinal só joga o mesmo jogo.
    Pra esses dois perfis, não há escolha, o preço é o mesmo independente se vc nao se importa com online ou nao se importa com os jogos q ganha, vc paga pois coisa que não usa. 
    Imagine se fossem dois serviços separados(jogos grátis e online), sendo cada um, metade do preço da assinatua normal? Seria melhor, pois daria a opção: só qero jogo, posso pagar só 30$, me amigo não quer jogo, mas só joga online, ficaria so 30$ mesmo. E quem quer usar os dois, paga 60$. Esse modelo seria bemmais interessante pro usuário, ele teria poder de escolha maior.

    A nintendo está basicamente aplicando parte disso. Não dá jogos, mas oferece o online pelo preço que seria mais justo. E vc pode escolher jogar online, ou pode não pagar nada se não se importa muito com o online. Ela só não tá dando a opção de uma assinatura que vc ganha/aluga jogos.(e isso ela realmente nao faria, nintendo valoriza seus jogos demais pra fazer isso)

    Conteúdo patrocinado


    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 49 Empty Re: [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 08 maio 2024, 18:11