Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+96
brnkxp
Leonardo Siqueira Maciel
Wasted
djcaetano
Hoshi no Kirby
Mikael_Fernandes
Lucas_XY
JonathanAlis
Reshay
Zerok
MaxRodrigues
Elemental
J.Biermann
Ryuuma
ari789
Sanksuel
Rafael014
Crash10
henrikeze
frederico.p.antunes
Cyber Archer
Wolflink
prince_nagato
x0exe
Robert Prado
Mastxadows
ifernandes
Nan Gamer
vits
Victor Cesar
Julio Cesar Madeira
T-Rex
ExtremeZelda
Takato
ronaldo.cardoso.31
fabuzato
Pedrock
felipemj
Shenu
Felipe_Vieir4
Nightwalker
King
BoBzitoxD
Decidério
Siryudrg
Sitisvil
carlosmusashi
Ana Valéria Bezerra
VirtualBoy
EHHH
Schweppes
carrara
justiceiro
Brake
jpmaciel
Leo Saciel
Cortex
Simplesmente Gian
fernandomfrs
Ulquiorra - Sama
Allusian
Mazza
Omnimon
Tatical
Jack
Ezlo
Lucianoger
Tatão04
ricardosummers
Rhyel
Akise Aru
MikaelJMuller
BetoSantos
E.R
jeanmichel
Igor3ds
rodrigoborba13
konji~*
Kenny²
Ecco
Afrojin
Shaya
Wind Ice
AlienZ
LOCATELLi
Nujaka Knight
Buti
Felipe Fabricio
Marcio1000
Kaochi
Math_Geek
Silver Snivy
Sujarumiamoto
SonicMaster061
Sero
Alejandro_
100 participantes

    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 26 Empty Re: [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por ari789 Dom 22 Jan 2017, 20:58

    Takato escreveu:
    ari789 escreveu:Pokémon Sun/Moon é algo que lançou recentemente e que se lançasse algo novo agora para o Switch poderia prejudicar as vendas do Sun/Moon no 3DS fora que as pessoas que compraram o Sun/Moon do 3DS iriam se sentir lesadas por em menos de 1 ano do jogo a Nintendo anunciar uma versão muito melhor com conteúdo extra para um console muito mais caro que eles não possuem
    Olha o deja-vu vindo, moleque

    Bem, eu apenas dei minha opinião

    Mas não tem como negar que isso já aconteceu antes com o Mario Maker, Hyrule Warriors e Yoshi Wolly World Psylol ( se bem que esses tiveram ao menos um ano de espera em relação a versão anterior )

    Mas bem, a Nintendo tá se atualizando e entrando no padrão da concorrência, é Online pago sem Miiverse, Ports em HD como Zelda TP, Remasters como Mario Kart 8 Deluxe, isso que ''infelizmente'' lucra hoje em dia Suspect
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 26 Empty Re: [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Math_Geek Dom 22 Jan 2017, 21:13

    ari789 escreveu:
    Takato escreveu:
    ari789 escreveu:Pokémon Sun/Moon é algo que lançou recentemente e que se lançasse algo novo agora para o Switch poderia prejudicar as vendas do Sun/Moon no 3DS fora que as pessoas que compraram o Sun/Moon do 3DS iriam se sentir lesadas por em menos de 1 ano do jogo a Nintendo anunciar uma versão muito melhor com conteúdo extra para um console muito mais caro que eles não possuem
    Olha o deja-vu vindo, moleque

    Bem, eu apenas dei minha opinião

    Mas não tem como negar que isso já aconteceu antes com o Mario Maker, Hyrule Warriors e Yoshi Wolly World Psylol ( se bem que esses tiveram ao menos um ano de espera em relação a versão anterior )

    Mas bem, a Nintendo tá se atualizando e entrando no padrão da concorrência, é Online pago sem Miiverse, Ports em HD como Zelda TP, Remasters como Mario Kart 8 Deluxe, isso que ''infelizmente'' lucra hoje em dia Suspect
    só lembra que Pokémon não pertence só à Nintendo, mas também à pokémon company e à game Freak, sendo que essas duas são um tanto mais rígidas com a imagem da franquia. Por conta disso acho bem difícil vir pokémon para o switch tão logo, deve sair só por 2018 ou 2019 mesmo, em uma nova geração.

    Se olhar para trás dá para ver como nenhuma geração teve os jogos principais divididos entre consoles, e acho difícil que isso mude agora. Muito provavelmente a gen 7 vai ser curta como a 5, e em 2018 vem uma geração nova para o switch. Até lá, deve vir mais um jogo para o 3DS, ainda nesse ano, usando a mesma engine da Su/Mo
    Sero
    Sero
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 123
    Posts Posts : 159

    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 26 Empty Re: [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Sero Dom 22 Jan 2017, 21:17

    Aí vem a questão: será que o Switch pode ser considerado um inaugurador de geração?
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 26 Empty Re: [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Mazza Dom 22 Jan 2017, 21:24

    Math_Geek escreveu:
    SonicMaster061 escreveu:
    Kaochi escreveu:Nintendo Switch não aguenta jogos da Blizzard. Fato.
    Eu preciso explicar o porquê? qualidade gráfica acho que não.

    Eu não sou um hater da nintendo, mas ela abandonou a América do Sul, então eu abandonei seus consoles. Mas ainda guardo os que eu tenho com carinho.

    O console perfeito, que tiraria essa empresa de ego inflado pra *** do limbo do fracasso, seria:


    -Hardware de arquitetura simples, mais poderoso que o novo Ps4.
    Dessa formas as thirdies estariam satisfeitas, pelo menos a boa parte.

    -Controle BÁSICO, sem besteirinha de vibração HD (o que é uma piada), nem tela, nem o diabo a 4. APENAS UM CONTROLE NORMAL.


    -Jogos first party a todo vapor.


    Pronto, tá aí a fórmula de sucesso da nintendo. Se um console tem jogos da EA, Capcom, Ubisoft e diversas empresas que fazem AAA, além disso, vários jogo da nintendo exclusivos. Certamente pensarão duas vezes antes de comprar o Project Scorpio ou o Ps5.

    No mais, aqui vai meu palpite: O rumble do switch vai ser usado de vibrador por diversas pessoas.
    Ah claro você nem é um Hater de m****.

    Sério o que tem haver você abandonar a Nintendo só por que ela saiu da América do Sul.

    Sério você deve ser aqueles caras que achou que ela fez uma decisão errada, que foi sair do Brasil. Essa foi a coisa mais útil que ela fez.

    Agora não com esse papinho de que o Console tem que ser Super Poderoso, isso já encheu o saco! Nós G A M E R S queremos inovação e não uso de de esteroides nos Consoles. 

    OK!!! Mad Mad

    Agora outra coisinha.

    Existe uma pessoa nesta Baita Discussão que até hoje acha que o Switch é um portátil que vira console.Sério eu nem preciso falar de quem eu estou falando.
    lá pela E3, você poderia fazer um tópico para a gente explicando por que a Nintendo ganhou a E3? Obrigado desde já ^^
    Se esse tópico continuar pegando fogo, acho que não vai precisar não em. Razz
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 26 Empty Re: [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Takato Dom 22 Jan 2017, 21:34

    Mazza escreveu:
    Math_Geek escreveu:
    SonicMaster061 escreveu:
    Kaochi escreveu:Nintendo Switch não aguenta jogos da Blizzard. Fato.
    Eu preciso explicar o porquê? qualidade gráfica acho que não.

    Eu não sou um hater da nintendo, mas ela abandonou a América do Sul, então eu abandonei seus consoles. Mas ainda guardo os que eu tenho com carinho.

    O console perfeito, que tiraria essa empresa de ego inflado pra *** do limbo do fracasso, seria:


    -Hardware de arquitetura simples, mais poderoso que o novo Ps4.
    Dessa formas as thirdies estariam satisfeitas, pelo menos a boa parte.

    -Controle BÁSICO, sem besteirinha de vibração HD (o que é uma piada), nem tela, nem o diabo a 4. APENAS UM CONTROLE NORMAL.


    -Jogos first party a todo vapor.


    Pronto, tá aí a fórmula de sucesso da nintendo. Se um console tem jogos da EA, Capcom, Ubisoft e diversas empresas que fazem AAA, além disso, vários jogo da nintendo exclusivos. Certamente pensarão duas vezes antes de comprar o Project Scorpio ou o Ps5.

    No mais, aqui vai meu palpite: O rumble do switch vai ser usado de vibrador por diversas pessoas.
    Ah claro você nem é um Hater de m****.

    Sério o que tem haver você abandonar a Nintendo só por que ela saiu da América do Sul.

    Sério você deve ser aqueles caras que achou que ela fez uma decisão errada, que foi sair do Brasil. Essa foi a coisa mais útil que ela fez.

    Agora não com esse papinho de que o Console tem que ser Super Poderoso, isso já encheu o saco! Nós G A M E R S queremos inovação e não uso de de esteroides nos Consoles. 

    OK!!! Mad Mad

    Agora outra coisinha.

    Existe uma pessoa nesta Baita Discussão que até hoje acha que o Switch é um portátil que vira console.Sério eu nem preciso falar de quem eu estou falando.
    lá pela E3, você poderia fazer um tópico para a gente explicando por que a Nintendo ganhou a E3? Obrigado desde já ^^
    Se esse tópico continuar pegando fogo, acho que não vai precisar não em. Razz
    Nah, esse tópico aqui não rende um bom simulator.

    Math_Geek escreveu:
    ari789 escreveu:
    Takato escreveu:
    ari789 escreveu:Pokémon Sun/Moon é algo que lançou recentemente e que se lançasse algo novo agora para o Switch poderia prejudicar as vendas do Sun/Moon no 3DS fora que as pessoas que compraram o Sun/Moon do 3DS iriam se sentir lesadas por em menos de 1 ano do jogo a Nintendo anunciar uma versão muito melhor com conteúdo extra para um console muito mais caro que eles não possuem
    Olha o deja-vu vindo, moleque

    Bem, eu apenas dei minha opinião

    Mas não tem como negar que isso já aconteceu antes com o Mario Maker, Hyrule Warriors e Yoshi Wolly World Psylol ( se bem que esses tiveram ao menos um ano de espera em relação a versão anterior )

    Mas bem, a Nintendo tá se atualizando e entrando no padrão da concorrência, é Online pago sem Miiverse, Ports em HD como Zelda TP, Remasters como Mario Kart 8 Deluxe, isso que ''infelizmente'' lucra hoje em dia Suspect
    só lembra que Pokémon não pertence só à Nintendo, mas também à pokémon company e à game Freak, sendo que essas duas são um tanto mais rígidas com a imagem da franquia. Por conta disso acho bem difícil vir pokémon para o switch tão logo, deve sair só por 2018 ou 2019 mesmo, em uma nova geração.

    Se olhar para trás dá para ver como nenhuma geração teve os jogos principais divididos entre consoles, e acho difícil que isso mude agora. Muito provavelmente a gen 7 vai ser curta como a 5, e em 2018 vem uma geração nova para o switch. Até lá, deve vir mais um jogo para o 3DS, ainda nesse ano, usando a mesma engine da Su/Mo
    Bem, se você parar pra pensar que antigamente não tinham 2 jogos principais por console, e que BW/BW2 mudou isso, não é de se duvidar que tenha uma versão especial de SM pro Switch. Mas eu acho mais fácil vir algum jogo mais diferenciado antes, vocês sabem como a GF adora fazer spinoff da série.
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 26 Empty Re: [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Marcio1000 Dom 22 Jan 2017, 22:05

    Sero escreveu:Aí vem a questão: será que o Switch pode ser considerado um inaugurador de geração?

    Sim, Switch abriu a nona geração, por hora ele é o único dessa nova geração e acho que será o único por um tempinho, não acho que vá sair um PS5 ou "Xbox Two" tão cedo :V
    Crash10
    Crash10
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1657

    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 26 Empty Re: [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Crash10 Dom 22 Jan 2017, 22:17

    Eu pessoalmente vejo o Switch como parte da "Geração 8.5", mas posso estar enganado.
    carrara
    carrara
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 19
    Posts Posts : 48

    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 26 Empty Re: [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por carrara Dom 22 Jan 2017, 22:27

    ari789 escreveu:Pokémon Sun/Moon é algo que lançou recentemente e que se lançasse algo novo agora para o Switch poderia prejudicar as vendas do Sun/Moon no 3DS fora que as pessoas que compraram o Sun/Moon do 3DS iriam se sentir lesadas por em menos de 1 ano do jogo a Nintendo anunciar uma versão muito melhor com conteúdo extra para um console muito mais caro que eles não possuem
    Não vejo porque isso seria um problema, eu acho que era isso que a Nintendo deveria ter feito. Assim como a versão de BotW pro Switch não incomodou os donos de Wii U porque eles sabem que o console ta morto, e olha que nesse caso a versão "melhorada" vai ser lançada no mesmo dia.
    Sero
    Sero
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 123
    Posts Posts : 159

    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 26 Empty Re: [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Sero Dom 22 Jan 2017, 22:29

    Eu acredito que as Gerações precisam ter características definidas, e não apenas levando em conta que um saiu depois do outro. Quando uma nova Geração começa, o mercado muda, os games mudam, as expectativas mudam. Ainda que um pouco, tudo muda.

    Será que o Switch vai conseguir mudar a cena, ainda que um pouco?
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 26 Empty Re: [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por ari789 Dom 22 Jan 2017, 22:41

    Sero escreveu:Aí vem a questão: será que o Switch pode ser considerado um inaugurador de geração?

    Não sei se está falando do console ou da série Pokémon Psylol

    Mas se for por console, gerações são definidas por datas e não pelo hardware, para se ter uma noção até o Zeebo é considerado um console de 7 Geração por quê ele foi projetado em 2008 e lançado em 2009, o 3DS mesmo com um hardware equivalente a um PS2 ele é um console de 8 Geração como o PS4, XONE e Wii U

    O Switch ( por mais que a Nintendo não diga ) é tecnicamente um sucessor do Wii U, ele está lá pra enterrar o Wii U de vez e é primeiramente um console de mesa, então sendo assim ele já séria um console de 9 Geração e o primeiro desta geração.

    Pode não parecer mas a 8 Geração começou em 2011 com o 3DS e se seguiu com o Vita e Wii U para logo depois o PS4 e XONE
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 26 Empty Re: [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Takato Dom 22 Jan 2017, 22:48

    Sero escreveu:Eu acredito que as Gerações precisam ter características definidas, e não apenas levando em conta que um saiu depois do outro. Quando uma nova Geração começa, o mercado muda, os games mudam, as expectativas mudam. Ainda que um pouco, tudo muda.
    É um assunto complicado de definir. O Fairchild Channel F foi o primeiro (ou pelo menos um dos primeiros) consoles a usar cartuchos trocáveis, mas ele ainda competia com pong consoles, o Atari 2600 veio tempos depois. Isso faz dele um console de segunda ou terceira geração?
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 26 Empty Re: [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Ryuuma Dom 22 Jan 2017, 22:58

    fernandomfrs escreveu:
    Alguém avisa que 64 e game cube eram muito poderosos e nenhum dos dois liderou *** nenhuma.



    E aproveito pra deixar claro que pra liderar o mercado, ter um videogame poderoso não é o "segredo", é pre-requisito, porque sem potencia não tem apoio das thirdies, e sem apoio das thirdies não da pra liderar porr* nenhum.

    Ah, e só te avisando que N64 4 cube não tinham apoio de thirdies.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 26 Empty Re: [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por ari789 Dom 22 Jan 2017, 22:59

    O Switch ( por mais que a Nintendo não diga ) é tecnicamente um sucessor do Wii U, ele está lá pra enterrar o Wii U de vez e é primeiramente um console de mesa, então sendo assim ele já séria um console de 9 Geração e o primeiro desta geração.

    Pode não parecer mas a 8 Geração começou em 2011 com o 3DS e se seguiu com o Vita e Wii U para logo depois o PS4 e XONE, ou seja, já temos 6 Anos de uma geração

    A 7 Geração começou em 2005 com o Xbox 360 sendo que o Wii e PS3 só vieram em 2006/2007 e os consoles de 6 Geração ainda estavam indo bem

    ( 1998 - Dreamcast JP / 2005 - Xbox 360 NA foram aproximadamente 7 Anos para uma nova geração surgir )

    A 6 Geração começou em 1998 com o Dreamcast sendo que ele foi lançado 1 ano após o Nintendo 64 nos EUA/Europa e o PS1 ainda tava rumo aos seus 4 Anos de idade, porem, vamos lembrar que a quarta geração começou em 1993 com o 3DO, época em que o Mega Drive e o Super Nintendo ainda estavam com força total

    ( 1993 - 3DO JP / 1998 Dreamcast JP foram aproximadamente 5 Anos para o surgimento da Sexta geração )

    Mas enfim, vamos ao que importa o Nintendo Switch, a gente sabe que a Oitava Geração começou em 2011 com o 3DS, fora isso tivemos o Vita ainda em 2011 e o Wii U em 2012 ( Fora o PS4/XONE em 2013 ), O Switch será lançado em 2017 e será o primeiro console de 9 Geração.

    ( 2011 - 3DS JP / 2017 Switch WW foram aproximadamente 6 Anos para o surgimento da 6 Geração )

    e só para não faltar dados, a sétima geração começou em 2005 com o X360 e em 2011 com o 3DS foram aproximadamente 6 anos até a oitava geração

    Da Oitava Geração para a Nona vão ser aproximadamente 6 Anos
    Da Sétima Geração para a Oitava foram aproximadamente 6 Anos
    Da Sexta Geração para a Sétima foram aproximadamente 7 Anos
    Da Quinta Geração para a Sexta foram aproximadamente 5 Anos


    Eu não contei os meses e sim apenas os anos então pode ter erros na conta, mas a duração de uma geração vai em média de 5 a 7 anos, o Switch já ta nesse meio termo, ele não é um console de Oitava Geração ( mesmo que seu Hardware possivelmente seja inferior aos demais desconsiderando os portateis e o Wii U ) e sim um console de Nona Geração.

    Ryuuma escreveu:
    fernandomfrs escreveu:
    Alguém avisa que 64 e game cube eram muito poderosos e nenhum dos dois liderou *** nenhuma.



    E aproveito pra deixar claro que pra liderar o mercado, ter um videogame poderoso não é o "segredo", é pre-requisito, porque sem potencia não tem apoio das thirdies, e sem apoio das thirdies não da pra liderar porr* nenhum.

    Ah, e só te avisando que N64 4 cube não tinham apoio de thirdies.

    O Cube e o Nintendo 64 foram lançados com diversos problemas

    1- O Nintendo 64 foi muito depois ( adiado várias vezes ) enquanto a geração já tinha começado em 1993 e esquentado de vez em 1994 o Nintendo 64 só foi vim em 1996 no Japão e 1997 no resto do mundo

    2- O Nintendo 64 utilizava Cartuchos o quê fez com que muitas terceiras se afastassem pois além dos cartuchos serem mais caros tinham menos espaço disponível fazendo com que os desenvolvedores tivessem que retirar coisas do jogos ou comprimi-los para caber nos cartuchos

    e mesmo assim, ele ainda foi o segundo mais vendido de sua geração superando o Sega Saturn.

    1- O Game Cube utilizava Mini-DVDs que continha menos espaços que os DVDs que eram tendencia na época fazendo o problema dos cartuchos do Nintendo 64 se repetir

    2- O Marketing do Game Cube foi minúsculos e muitos o acabaram vendo como ''um brinquedo para crianças''

    e claro, tudo isso fez ele perder apoio de terceiras tendo até menos que o Nintendo 64 e por conta disso acabou perdendo para o Xbox e PS2

    Sem Thirds de fato não da para lider porr@ nenhuma, mas não foi só a falta de thirds que prejudicaram esses consoles, inclusive foram os problemas da própria Nintendo que afastaram as terceiras deles.


    Última edição por ari789 em Dom 22 Jan 2017, 23:05, editado 1 vez(es)
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 26 Empty Re: [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Ryuuma Dom 22 Jan 2017, 23:00

    carrara escreveu:
    Capcom não tem planos de trazer Resident Evil 7 ao Switch

    https://mynintendonews.com/2017/01/22/capcom-says-it-has-no-plans-to-bring-resident-evil-7-to-nintendo-switch/

    Acho que ninguém esperava ver esse jogo no console,   mas é triste ver que mais um grande multiplataforma não vai ter uma versão para o Switch. 

    Dai quando eu falo que é a mesma coisa que o WIi U, galera entra em chamas
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 26 Empty Re: [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Ryuuma Dom 22 Jan 2017, 23:05

    ari789 escreveu:
    Bem... o Skyrim voltou no Hype por causa do Remaster anunciado para PS4/XONE e PC e o Switch pode aproveitar desse hype, fora que algumas pessoas se empolgaram com a ídeia do ''Skyrim on the go''

    Para de se iludir cara, ninguém liga mais pra Skyrim.

    PFV, fazer propaganda com Skyrim foi a coisa mais triste (e ao mesmo tempo, engraçada) que a Nintendo fez. Só mostra o quanto as thirdies estão cagando pro NS.

    PÁSMEN é propagando com um jogo de PS3. ESSA *** É TÃO VELHA QUANTO SKYWARD SWORD!

    PQP, será que ninguém percebe como isso é ridículo?

    Conteúdo patrocinado


    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 26 Empty Re: [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 12:25