Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+96
brnkxp
Leonardo Siqueira Maciel
Wasted
djcaetano
Hoshi no Kirby
Mikael_Fernandes
Lucas_XY
JonathanAlis
Reshay
Zerok
MaxRodrigues
Elemental
J.Biermann
Ryuuma
ari789
Sanksuel
Rafael014
Crash10
henrikeze
frederico.p.antunes
Cyber Archer
Wolflink
prince_nagato
x0exe
Robert Prado
Mastxadows
ifernandes
Nan Gamer
vits
Victor Cesar
Julio Cesar Madeira
T-Rex
ExtremeZelda
Takato
ronaldo.cardoso.31
fabuzato
Pedrock
felipemj
Shenu
Felipe_Vieir4
Nightwalker
King
BoBzitoxD
Decidério
Siryudrg
Sitisvil
carlosmusashi
Ana Valéria Bezerra
VirtualBoy
EHHH
Schweppes
carrara
justiceiro
Brake
jpmaciel
Leo Saciel
Cortex
Simplesmente Gian
fernandomfrs
Ulquiorra - Sama
Allusian
Mazza
Omnimon
Tatical
Jack
Ezlo
Lucianoger
Tatão04
ricardosummers
Rhyel
Akise Aru
MikaelJMuller
BetoSantos
E.R
jeanmichel
Igor3ds
rodrigoborba13
konji~*
Kenny²
Ecco
Afrojin
Shaya
Wind Ice
AlienZ
LOCATELLi
Nujaka Knight
Buti
Felipe Fabricio
Marcio1000
Kaochi
Math_Geek
Silver Snivy
Sujarumiamoto
SonicMaster061
Sero
Alejandro_
100 participantes

    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch Empty [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Alejandro_ Seg 16 Jan 2017, 17:01

    O Switch suporta até cartões de 2 TB.
    http://br.ign.com/m/nintendo-switch/44460/news/nintendo-switch-sera-compativel-com-cartoes-micro-sdxc-de-2

    Único motivo do Switch ter 32Gb é para baratear o console.
    Sero
    Sero
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 123
    Posts Posts : 159

    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch Empty Re: [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Sero Seg 16 Jan 2017, 17:46

    Até esse mês, eu era o cara que dizia com mais convicção que o Switch era, sim, um console de mesa. Agora, vendo a apresentação e os hands-on, eu já penso diferente. O Switch é um caso à parte. Rotulá-lo como "portátil" ou "de mesa" não expressa o que ele realmente está tentando fazer.

    É claro que a Nintendo vai bater na tecla de console de mesa, porque a última coisa que ela quer é que o Switch seja considerado um portátil (e ele não é, mesmo). Mas apesar de pender mais pro lado de console de mesa, seu lado portátil é provavelmente o mais atrativo para os compradores não-nintendistas.

    Um console paradoxal.
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch Empty Re: [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Mastxadows Seg 16 Jan 2017, 18:15

    Alejandro_ escreveu:O Switch suporta até cartões de 2 TB.
    http://br.ign.com/m/nintendo-switch/44460/news/nintendo-switch-sera-compativel-com-cartoes-micro-sdxc-de-2

    Único motivo do Switch ter 32Gb é para baratear o console.

    Ótimo,como vamos baratear o console?
    Coloca um HD de só 32gb.

    Esses cartões de memória são caros pra caraleo,já é um custo a mais porque ficar com 32gb de memoria em 2017 é f0da.
    Podiam baratear o console não enfiando esses negócios de movimento e de saber quantos cubos de gelo tem no copo imaginário.

    Não é aceitável essa miséria de 32gb no console.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch Empty Re: [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por ari789 Seg 16 Jan 2017, 18:16

    Para quem ainda insiste em dizer que ''Não lembro em momento algum a Nintendo falar que o NS é mais mesa do que portátil ou vice-versa.''
    COF... COF...
    http://www.enintendoounada.com/single-post/2016/10/20/Nintendo-afirma-que-o-Nintendo-Switch-%C3%A9-um-console-de-mesa-em-primeiro-lugar

    http://games.tecmundo.com.br/noticias/nintendo-reforca-switch-nao-substituir-o-3ds_826231.htm

    https://omelete.uol.com.br/games/noticia/nintendo-switch-e-primariamente-um-sistema-caseiro-diz-a-empresa/

    http://adrenaline.uol.com.br/2017/01/16/47811/switch-sera-um-console-de-mesa-e-nao-vai-substituir-o-3ds-reforca-nintendo/

    É Como eu disse e é como a Nintendo própria disse, Switch é primeiramente um console de mesa, ele não é um sucessor do 3DS ( na verdade está longe disso ), ele vai subsituir o Wii U e isso é fato por mais que a Nintendo não tenha dito isso, ele tem jogos de console de mesa (  Just Dance, Zelda Breath of the Wild e etc... )

    O Switch é um console de mesa com um Off-Play TV Avançado, nada mais que isso e o simples fato dele custar U$300 e ter jogos de U$60 já afasta boa parte do público dos portáteis dele.

    Shenu escreveu:What if o switch tem foco em ser um console secundário? Um console para alguém que já tenha console e quer uma nova experiencia? Vários gamers são conhecidos por terem mais de um console e desfrutar de tudo que eles podem oferecer. Além de que, o switch pode ter uma biblioteca de jogos diversificada, assim pode atrair ainda mais publico.

    Sobre o preço, a nintendo deixou ele com muitas finalidades, assim dando mais utilidades ao console, além do padrão.

    Beleza, mas e quem não está nem ai para as ''muitas finalidades'' que o Switch possui ?, não é todo mundo que se empolgou com ''Oooooh temos um console de mesa que pode ser jogado em qualquer lugar como se nunca tivéssemos visto isso antes'' ''Oooooooooooooooooh que maravilha de Joy-Cons, nem me faz lembrar o Wii Remote''

    e aquele pessoal que apenas quer um simples console de mesa da Nintendo ?, apenas um sucessor do Wii U para jogar o bom e velho Mario, Zelda e etc... ? pois esse pessoal é a maioria até onde eu vi e é ai que está o problema, como eu disse antes, o Switch falha em ser um console de mesa por ter um hardware fraco porem caro por causa dos seus ''atributos'' e o Switch falha em ser um portátil pelo simples fato do foco dele não ser esse e tanto o preço do console quanto dos seus jogos não batem com o padrão dos portáteis, então qual diabos é o público que a Nintendo está tentando atrair com o Switch ?, é ai que fica a dúvida que eu não sei responder  bounce

    O Switch pode ser um sucesso ?, sim, ele pode, mas isso depende totalmente das decisões que a Nintendo vai tomar com ele
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch Empty Re: [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por vits Seg 16 Jan 2017, 18:20

    Alejandro_ escreveu:O Switch suporta até cartões de 2 TB.
    http://br.ign.com/m/nintendo-switch/44460/news/nintendo-switch-sera-compativel-com-cartoes-micro-sdxc-de-2

    Único motivo do Switch ter 32Gb é para baratear o console.

    No entanto, é importante notar que não existe cartão de 2TB no mercado e eles talvez não venham a existir, ao menos não em um futuro próximo. Esse número é apenas o limite teórico, que a arquitetura dos SDXC suporta.

    O cartão de maior capacidade que pode ser encontrado no mercado, são os de 256GB e custam em média $200 (R$ 647,00). Acima dessa capacidade, os únicos modelos conhecidos possuem 512 GB, sendo são um protótipo da Sandisk que não possui estimativa de lançamento e um modelo da Micodria, que deveria ter chegado ao mercado no ano passado por $1000 (R$ 3237,00), mas aparentemente foi cancelado pela empresa.

    ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

    Sobre as limitações de espaço, concordo que oferecer 32GB é muito pouco, mas felizmente (ou infelizmente) nenhum jogo realmente grande foi anunciado para o console. O que ameniza um pouco a situação.  
    SonicMaster061
    SonicMaster061
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 31

    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch Empty Re: [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por SonicMaster061 Seg 16 Jan 2017, 18:30

    Primeiro comercial do Nintendo Switch.

    Obs: A capa do Zelda Breath of the Wild está diferente pois está é a versão Europeia, ok.

    Julio Cesar Madeira
    Julio Cesar Madeira
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 250
    Posts Posts : 460

    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch Empty Re: [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Julio Cesar Madeira Seg 16 Jan 2017, 18:39

    SonicMaster061 escreveu:Primeiro comercial do Nintendo Switch.

    Obs: A capa do Zelda Breath of the Wild está diferente pois está é a versão Europeia, ok.


    Finalmente essa quenga aprendeu fazer comercial bom , nada de crianças chatas para divulgar um console!

    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch EpyMTAk[UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch EpyMTAk
    ADOREI!

    PS: Alguem poderia traduzir essas informações novas?

    https://mynintendonews.com/2017/01/16/syrenne-mcnulty-a-nintendo-switch-developer-shares-further-details/
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch Empty Re: [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Mastxadows Seg 16 Jan 2017, 18:51

    SonicMaster061 escreveu:Primeiro comercial do Nintendo Switch.

    Obs: A capa do Zelda Breath of the Wild está diferente pois está é a versão Europeia, ok.


    E aí?
    Parece que a Nintendo tá mostrando que o console é sim de mesa e portátil né?
    Ou é impressão minha que o cara tirou ele da base e jogou com ele no ônibus e no avião?
    Shenu
    Shenu
    Moderador
    Moderador


    Karma Karma : 591
    Posts Posts : 2076

    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch Empty Re: [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Shenu Seg 16 Jan 2017, 18:56

    ari789 escreveu:Beleza, mas e quem não está nem ai para as ''muitas finalidades'' que o Switch possui ?, não é todo mundo que se empolgou com ''Oooooh temos um console de mesa que pode ser jogado em qualquer lugar como se nunca tivéssemos visto isso antes'' ''Oooooooooooooooooh que maravilha de Joy-Cons, nem me faz lembrar o Wii Remote''

    e aquele pessoal que apenas quer um simples console de mesa da Nintendo ?, apenas um sucessor do Wii U para jogar o bom e velho Mario, Zelda e etc... ? pois esse pessoal é a maioria até onde eu vi e é ai que está o problema, como eu disse antes, o Switch falha em ser um console de mesa por ter um hardware fraco porem caro por causa dos seus ''atributos'' e o Switch falha em ser um portátil pelo simples fato do foco dele não ser esse e tanto o preço do console quanto dos seus jogos não batem com o padrão dos portáteis, então qual diabos é o público que a Nintendo está tentando atrair com o Switch ?, é ai que fica a dúvida que eu não sei responder  bounce

    O Switch pode ser um sucesso ?, sim, ele pode, mas isso depende totalmente das decisões que a Nintendo vai tomar com ele

    Quem não está nem ai, compra outro console, oxe não é obrigado a comprar o switch, Existe ps4 e xbox one pra isso. Se quiser um console de mesa msm da nintendo, compra um wii u. E aonde que esse pessoal é maioria? Se eles tem interesse nos jogos do console, eles não iriam reclamar que ele não é um bom console de mesa por lacking de potencia, mas sim iria ficar surpreso de como a nintendo conseguiu fazer jogos bons, mesmo em um sistema mais fraco que os outros. Preço não bate com o padrão do sistema? Veja suas funcionalidades, veja do que ele pode ser capaz, antes de falar abobrinha. O console da mais de 3 new 3ds de potencia, que custa 200 dolares e ainda não vale o preço? Além que o 3ds já está para fim de vida, já estão extraindo todo o desempenho dele já.

    E sem essa desculpa de "publico", o switch pode servir para quem já tem consoles atuais, para quem tem interesse no que o console pode oferecer, talvez pela biblioteca de jogos (Não sabemos que jogos irão para o nx), não precisa de um publico especifico, só precisa despertar o interesse das pessoas.
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch Empty Re: [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por vits Seg 16 Jan 2017, 18:58

    Brake escreveu:Parece que os jogos a serem dados pelo serviço online da Nintendo não durarão apenas um mês. Será como é na PlayStation Plus, eles serão seus eternamente.

    Fonte

    Só que essa suposta "fonte" vai contra o que o Reggie já havia confirmado, em entrevista para o Wired.


    Wired: O serviço online da Nintendo para o Switch, pretende cobrar uma tarifa mensal e dentre os seus incentivos está a disponibilização de um jogo clássico "por mês". Isso significa que você perde acesso ao jogo, quando o mês acaba?

    Reggie Fils-Aime: Correto, isso significa que você possui acesso a determinado jogo por um período de tempo e a cada mês, havera uma nova seleção de jogos. Você terá a opção de comprar o jogo, mas depois do termino daquele mês, nós teremos ido para um outro jogo.
    Fonte: https://www.wired.com/

    Essa suposta desenvolvedora, também afirma que o Wii U (console) foi vendido abaixo do preço de custo. Enquanto que todos sabemos que a posição oficial da Nintendo em relação ao assunto, não é essa.

    Sem falar que essa não é uma informação que qualquer desenvolver, cadastrado ou não, teria acesso.


    Última edição por vits em Seg 16 Jan 2017, 19:04, editado 1 vez(es)
    Pedrock
    Pedrock
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 350
    Posts Posts : 1401

    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch Empty Re: [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Pedrock Seg 16 Jan 2017, 19:01

    Julio Cesar Madeira escreveu:
    SonicMaster061 escreveu:Primeiro comercial do Nintendo Switch.

    Obs: A capa do Zelda Breath of the Wild está diferente pois está é a versão Europeia, ok.


    Finalmente essa quenga aprendeu fazer comercial bom , nada de crianças chatas para divulgar um console!

    ADOREI!

    PS: Alguem poderia traduzir essas informações novas?

    https://mynintendonews.com/2017/01/16/syrenne-mcnulty-a-nintendo-switch-developer-shares-further-details/
    Traduzindo o que você pediu:

    Joy-con:
    - Muita tecnologia
    - Aqui ela fala do quão o HD Rumble é foda. É basicamente o que vimos no trailer, é como se o joy-con se transformasse no copo com o gelo dentro. O rumble pode vibrar em intensidades diferentes, e em locais diferentes do controle também, ao invés de ser um motor único.
    - Confortável de segurar nas mãos. Não parece ergonômico, mas cabem nas mãos naturalmente.
    - Sensor de movimento no nível do Oculus Touch e dos controles da Vive. Muito melhor que o Wii Motion Plus e controles de movimento do PS Move.

    Pro Controller:
    - Tem tudo que o Joy-con tem, menos o IR Pointer.
    - D-Pad como deveria ser.
    - Confortável
    - Analog Triggers
    - Bateria decente, mas nada do nível de 80 horas como o do Wii U.

    Desenvolvimento:
    - Fácil, tudo que consigo fazer eu posso.
    - Sem limites
    - Não posso falar das especificações

    My Nintendo/Virtual Console:
    - MyNintendo saberá de todas as suas compras feitas no 3DS/Wii U. As do Wii não.
    - Ela acha que se você comprou um jogo de VC no 3DS/Wii U, pra você transferir, precisará de pagar uma taxa. Porém, se você comprar o mesmo game que já tem no 3DS/Wii U, você consegue o jogo de graça no Switch.

    Online:
    - O jogo mensal gratuito é exatamente como funciona na PS+. Se você fizer o download dentro do prazo, o jogo é seu enquanto você estiver inscrito no programa.
    - O jogo mensal é escolhido pela Nintendo, porque se liberassem a biblioteca inteira do VC, com o modo online incluso, provavelmente você nunca encontraria pessoas necessárias para uma partida.

    Wii U nunca fez dinheiro:
    - Toda unidade foi vendida com prejuízo
    - Gamepad custa por volta de $95.
    - O console por si só custa por volta de $140-150. Com o preço de envio e os preços de lojas inclusos, não havia espaço pra um corte de preço.
    - O preço atual do Switch pode oferecer um futuro corte de preço, que ainda será lucrativo.

    Dock:
    - Não haverá docks feitos por terceiros. É uma tecnologia própria da Nintendo

    Edit: ela voltou atrás sobre os gatilhos serem analógicos. Porém o perfil do Twitter dela é privado. Tem mais detalhes dessa história no primeiro comentário desse link


    Última edição por Pedrock em Seg 16 Jan 2017, 19:23, editado 2 vez(es)
    fabuzato
    fabuzato
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 22
    Posts Posts : 81

    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch Empty Re: [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por fabuzato Seg 16 Jan 2017, 19:11

    se o console é a tela pra que tanta entrada usb no dock? no futuro poderemos colocar hd externo no dock e deixar jogos salvos nesse hd e só jogar ele na TV? porque a nintendo não para de graça e coloca um hd descente nos seus consoles? esse micro sd de 2T eu acho absurdo um de 1T pra mim ta bom, mas onde eu vou encontrar um desses por um preço que não seja o mesmo do console?
    Sujarumiamoto
    Sujarumiamoto
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 7

    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch Empty Re: [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Sujarumiamoto Seg 16 Jan 2017, 19:38

    fabuzato escreveu:se o console é a tela pra que tanta entrada usb no dock? no futuro poderemos colocar hd externo no dock e deixar jogos salvos nesse hd e só jogar ele na TV? porque a nintendo não para de graça e coloca um hd descente nos seus consoles? esse micro sd de 2T eu acho absurdo um de 1T pra mim ta bom, mas onde eu vou encontrar um desses por um preço que não seja o mesmo do console?
    Acho q vc poderá sim jogar pelo HD externo, mas só em modo DOCK... Se quiser sair o jogo vai ter q estar no Switch(PORTATIL) ou em midia digital ou em cartucho... 
    Concordo por mim tirava os controles de movimento q na boa ninguém vai usar isso, e o preço deles investiria em um HD interno maior para o Switch seria o ideal na minha opinião...
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch Empty Re: [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Wolflink Seg 16 Jan 2017, 19:59

    Pedrock escreveu:


    Online:
    - O jogo mensal gratuito é exatamente como funciona na PS+. Se você fizer o download dentro do prazo, o jogo é seu enquanto você estiver inscrito no programa.
    - O jogo mensal é escolhido pela Nintendo, porque se liberassem a biblioteca inteira do VC, com o modo online incluso, provavelmente você nunca encontraria pessoas necessárias para uma partida.



    Calma ai, então o jogo fica disponível por um mês, você pega ele e ele então vai ser seu, enquanto você estiver no plano ? AAAaaaaaah tah. Eu estava pensando que o jogo só ia ficar disponível por um mês ( mesmo que você resgatasse ele) e depois ele iria sair da conta.
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch Empty Re: [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por vits Seg 16 Jan 2017, 20:10

    Wolflink escreveu:
    Pedrock escreveu:


    Online:
    - O jogo mensal gratuito é exatamente como funciona na PS+. Se você fizer o download dentro do prazo, o jogo é seu enquanto você estiver inscrito no programa.
    - O jogo mensal é escolhido pela Nintendo, porque se liberassem a biblioteca inteira do VC, com o modo online incluso, provavelmente você nunca encontraria pessoas necessárias para uma partida.



    Calma ai, então o jogo fica disponível por um mês, você pega ele e ele então vai ser seu, enquanto você estiver no plano ? AAAaaaaaah tah. Eu estava pensando que o jogo só ia ficar disponível por um mês ( mesmo que você resgatasse ele) e depois ele iria sair da conta.

    Sim, ao menos segundo essa desenvolvedora Indie, que desenvolveu e publicou jogos como esse:


    Mas, segundo o Presidente da Nintendo of America o acesso ao jogo expira depois de um mês:


    Wired: O serviço online da Nintendo para o Switch, pretende cobrar uma tarifa mensal e dentre os seus incentivos está a disponibilização de um jogo clássico "por mês". Isso significa que você perde acesso ao jogo, quando o mês acaba?

    Reggie Fils-Aime: Correto, isso significa que você possui acesso a determinado jogo por um período de tempo e a cada mês, havera uma nova seleção de jogos. Você terá a opção de comprar o jogo, mas depois do termino daquele mês, nós teremos ido para um outro jogo.

    ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch 148456205012

    O Joy-Con Grip que acompanha o console, não será capaz de carregar os controles. Aqueles que quiserem carregar seus controles enquanto estão sendo usados em conjunto, precisarão comprar um outro Grip especial (U$34), que possui um entrada usb para recarregar os controles.  

    Fonte: http://www.eurogamer.net

    Felizmente, os Joy-Cons possuim autonomia de 20 horas (segundo a Nintendo), então essa ausência não deve ser um grande problema, para a maioria das pessoas.

    Conteúdo patrocinado


    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch Empty Re: [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 02:56