Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+43
Raizen
V_Myamoto
Felipe Fabricio
Sanksuel
Zinid
Julio Cesar Madeira
King
Omnimon
Pedrock
Wasted
Nightwalker
hayt
Lucas_XY
Robert Prado
Simplesmente Gian
Victor Cesar
fernandomfrs
E.R
Felipe_Vieir4
Crash10
Igor3ds
T-Rex
henrikeze
frederico.p.antunes
JonathanAlis
Silver Snivy
carlosmusashi
Mastxadows
BoBzitoxD
justiceiro
Zerok
vits
Alejandro_
Cyber Archer
Shenu
SonicMaster061
ari789
Luxray&psycho mantis
Wolflink
djcaetano
Elemental
Nujaka Knight
Brake
47 participantes

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador


    Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3713

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch Empty [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Brake Seg 16 Jan 2017, 18:52

    Parece que os jogos a serem dados pelo serviço online da Nintendo não durarão apenas um mês. Será como é na PlayStation Plus, eles serão seus eternamente.

    Fonte
    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch Empty [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Nujaka Knight Sex 17 Fev 2017, 09:40

    Cara, a ansiedade quando o dia 3 de março tá cada vez mais perto.

    OH BOY!


    Última edição por Nujaka Knight em Dom 26 Fev 2017, 21:08, editado 5 vez(es)
    Elemental
    Elemental
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 104
    Posts Posts : 162

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Elemental Sex 17 Fev 2017, 09:56

    Esse vazamentos faltando 15 dias nem dão mais graça...

    djcaetano
    djcaetano
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 71

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por djcaetano Sex 17 Fev 2017, 10:22

    Povo,

    Estava revendo a documentação que vazou do Switch e, em uma das tabelas, encontrei uma informação que me parece muito relevante, mas não vi ninguém comentando sobre ela:

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch Nx10

    Pera lá, o Switch retail pode escrever nos cartões? Então os updates de jogos não precisarão, necessariamente, usar a memória do videogame?
    Ou eu estou viajando?

    ----------------
    Em outra notícia, publicada no Kotaku http://www.siliconera.com/2017/01/20/nintendo-switch-will-let-8-accounts-country-based-eshop/#ecMeWl6VolLpev76.99:

    "Nintendo Switch game cards are non-writable; game save data is stored in internal NAND memory."

    Traduzindo "Os cartões de jogos do Nintendo Switch não são graváveis; os save games são armazenados na memória NAND interna".

    É possível que a documentação do DEVKIT esteja apenas desatualizada.


    Última edição por djcaetano em Sex 17 Fev 2017, 10:36, editado 1 vez(es)
    Elemental
    Elemental
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 104
    Posts Posts : 162

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Elemental Sex 17 Fev 2017, 10:28

    djcaetano escreveu:Povo,

    Estava revendo a documentação que vazou do Switch e, em uma das tabelas, encontrei uma informação que me parece muito relevante, mas não vi ninguém comentando sobre ela:

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch Nx10

    Pera lá, o Switch retail pode escrever nos cartões? Então os updates de jogos não precisarão, necessariamente, usar a memória do videogame?
    Ou eu estou viajando?

    No meu parco entender acho que pode ser isso sim, que ele prevê a possibilidade de gravação de dados, mas isso não quer dizer que necessariamente os cartuchos serão manufaturados com essa característica.
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Wolflink Sex 17 Fev 2017, 13:29

    djcaetano escreveu:Povo,

    Estava revendo a documentação que vazou do Switch e, em uma das tabelas, encontrei uma informação que me parece muito relevante, mas não vi ninguém comentando sobre ela:

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch Nx10

    Pera lá, o Switch retail pode escrever nos cartões? Então os updates de jogos não precisarão, necessariamente, usar a memória do videogame?
    Ou eu estou viajando?

    ----------------
    Em outra notícia, publicada no Kotaku http://www.siliconera.com/2017/01/20/nintendo-switch-will-let-8-accounts-country-based-eshop/#ecMeWl6VolLpev76.99:

    "Nintendo Switch game cards are non-writable; game save data is stored in internal NAND memory."

    Traduzindo "Os cartões de jogos do Nintendo Switch não são graváveis; os save games são armazenados na memória NAND interna".

    É possível que a documentação do DEVKIT esteja apenas desatualizada.


    Bem capaz, já que esse é um Leak que se refere ao Switch ainda como NX ( a não ser que ele ainda seja chamado assim pelos dev)
    Luxray&psycho mantis
    Luxray&psycho mantis
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 34
    Posts Posts : 218

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Luxray&psycho mantis Sex 17 Fev 2017, 15:11

    Trailer de Lego City Undercover:
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Wolflink Sex 17 Fev 2017, 16:51

    Shenu escreveu:Quanto mais simples, melhor, pois não fica consumindo recursos computacionais a toa :v

    Tbm prefiro. Acho que o povo prefere como era no WIIU/3DS, ter que entrar em um app pra poder configurar a internet e talz. Do jeito que esta pra mim esta ótimo.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por ari789 Sáb 18 Fev 2017, 00:52

    Elemental escreveu:Esse vazamentos faltando 15 dias nem dão mais graça...


    Se duvidar ainda vai ter outro um dia antes do lançamento Psylol
    Sobre a Interface é aquilo que eu disse, dá pra entender por quê não agradou a todos, mas pra quem não gostou basta usar os temas que provavelmente vão ser ''dados'' no My Nintendo Rolling Eyes ( só espero quê ao menos um dos temas tenha som de fundo como alguns do 3DS possuem, acabei me desacostumando com esse silencio todo, quando vi aquele ''Mii Maker'' até bateu uma saudade da música tema do Mii Channel Neutral )

    Mastxadows escreveu:
    ari789 escreveu:
    Wolflink escreveu:
    hayt escreveu:Particularmente odeio interfaces cheias de frescuras, multi-coloridades que mais atrapalham do que ajudam os usuários.

    Prefiro muito mais o que foi mostrado no NS, algo simples e que aparentemente funciona bem.
    Eu tbm prefiro ele assim. No PS4 tbm as coisas são bem '' simples'' na tela. Tudo bem claro, sem muita firula. Já no Xbox one é uma bagunça da porr.

    Eu curtia a interface antiga do X360 ( 2009 pra trás, sem ser a original ), a nova dele sempre me faz me perder bem fácil, a do XONE então... detestei Psylol mas também sou do contra a interface ''minimalistas'' gosto de algo no meio termo como é a interface do PS4 e Wii U, nem tão simples e feia mas também nem tão cheia de coisas e complicada.
    A mais nova do 360 é boa,é super fácil de usar e é tudo auto explicativo.
    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch Xbox-360-dash

    Meh... ela não é todo ruim, mas eu realmente me perdi nela quando usei ela pela primeira vez Psylol ainda tenho preferencia por essa aqui :


    A Do começo do vídeo no caso, a ''Old Dashboard'' mas provavelmente é mais por conta de ter sido a primeira que usei e a que usei por mais tempo

    LOCATELLi escreveu:
    ari789 escreveu:
    Wolflink escreveu:
    hayt escreveu:Particularmente odeio interfaces cheias de frescuras, multi-coloridades que mais atrapalham do que ajudam os usuários.

    Prefiro muito mais o que foi mostrado no NS, algo simples e que aparentemente funciona bem.
    Eu tbm prefiro ele assim. No PS4 tbm as coisas são bem '' simples'' na tela. Tudo bem claro, sem muita firula. Já no Xbox one é uma bagunça da porr.

    Eu curtia a interface antiga do X360 ( 2009 pra trás, sem ser a original ), a nova dele sempre me faz me perder bem fácil, a do XONE então... detestei Psylol mas também sou do contra a interface ''minimalistas'' gosto de algo no meio termo como é a interface do PS4 e Wii U, nem tão simples e feia mas também nem tão cheia de coisas e complicada.
    Apresento a vocês pessoal, o cara mais hater do Xbox

    O cara fala mal da interface sem nunca ter botado as mãos. Parabéns a essa geração youtuber.

    Aparentemente, curti a interface do Switch. Mas prefiro algo mais elaborado mesmo. Não curtia a WaraWara, era simplista demais e demorada, alem do design ser bem comuns.

    Cara, eu já pus a mão em todos os consoles da sétima geração, até mesmo o Zeebo ( que por sinal, tá até guardado aqui ) Psylol e antes de qualquer coisa eu cheguei a ter sim um Xbox 360 mas vendi e no meio tempo acabei tendo um Wii ( lá para 2011 ) e bem depois um PS3 ( Começo de 2015 a versão Slim e acabei trocando por uma Super Slim no final do mesmo ano ), ( fora o Wii U no final de 2016 e excluindo os portáteis como DS Lite e 3DS XL ), não é por quê eu critico alguma coisa da Microsoft que significa que seja hater ou que nunca se quer tenha jogado nos consoles da mesma Suspect mas se você me acha hater, bem... tanto faz, continua encucado ai wonka

    djcaetano escreveu:Povo,

    Estava revendo a documentação que vazou do Switch e, em uma das tabelas, encontrei uma informação que me parece muito relevante, mas não vi ninguém comentando sobre ela:

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch Nx10

    Pera lá, o Switch retail pode escrever nos cartões? Então os updates de jogos não precisarão, necessariamente, usar a memória do videogame?
    Ou eu estou viajando?

    ----------------
    Em outra notícia, publicada no Kotaku http://www.siliconera.com/2017/01/20/nintendo-switch-will-let-8-accounts-country-based-eshop/#ecMeWl6VolLpev76.99:

    "Nintendo Switch game cards are non-writable; game save data is stored in internal NAND memory."

    Traduzindo "Os cartões de jogos do Nintendo Switch não são graváveis; os save games são armazenados na memória NAND interna".

    É possível que a documentação do DEVKIT esteja apenas desatualizada.

    Mas a Nintendo não tinha falado que os Cartuchos do Switch seriam apenas para leitura ?, sei não... acho quê como os Saves hoje em dia acabaram ficando muito pesados acho difícil continuar com a opção de salvar algo nos cartuchos mas seria uma ótima opção para economizar memoria.
    SonicMaster061
    SonicMaster061
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 31

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por SonicMaster061 Sáb 18 Fev 2017, 14:46

    Notícias Fresquinhas!

    O Site Alemão ComputerBild já possui o Switch!E o mais bizarro,eles abriram o console e disserão que o Processador do Switch se assemelha muito com o TegraX2 (Pascal/P1) e que sua GPU parece ser de uma GeForce GTX 1050.

    Se isso for real.Meio provável pois eles já possuem o Console o Switch fica só atras do PS4.

    E sim,foi confirmado a bateria do Switch não é removível.

    Imagem:

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch Nintendo-Switch-Preis-Spiele-News-Hardware-Release-Test-alle-Infos-1024x576-a3c1273130d8ba8e

    Fonte: Link da Notícia em Alemão
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por ari789 Sáb 18 Fev 2017, 15:23

    SonicMaster061 escreveu:Notícias Fresquinhas!

    O Site Alemão ComputerBild já possui o Switch!E o mais bizarro,eles abriram o console e disserão que o Processador do Switch se assemelha muito com o TegraX2 (Pascal/P1) e que sua GPU parece ser de uma GeForce GTX 1050.

    Se isso for real.Meio provável pois eles já possuem o Console o Switch fica só atras do PS4.

    E sim,foi confirmado a bateria do Switch não é removível.

    Imagem:

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch Nintendo-Switch-Preis-Spiele-News-Hardware-Release-Test-alle-Infos-1024x576-a3c1273130d8ba8e

    Fonte: Link da Notícia em Alemão

    Se for isso, então ports como Dragon Quest no Switch apresentavam queda de frames e gráficos inferiores por quê eram ports mal feitos mesmo Psylol

    Enfim... como eu já disse desde quando o console se chamava NX, o simples fato dele ganhar jogos como Steep, Project Sonic 2017, Dragon Quest XI e entre outros multiplataformas da ''Next-Gen'' já me fazia acreditar quê ele não era pouca coisa, vou ficar aqui torcendo para que ele seja algo bem próximo do PS4 e não apenas um Wii U melhorado como alguns rumores diziam

    Sobre a bateria, basta fazer o quê os jogadores de Pokémon GO já fazem e andar com um Power Bank no bolso Psylol

    Eu to começando a voltar a hypar com esse treco

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch Nintendo-Switch-Preis-Spiele-News-Hardware-Release-Test-alle-Infos-1024x576-adeee5cf1e5f0dfc
    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch Nintendo-Switch-Preis-Spiele-News-Hardware-Release-Test-alle-Infos-1024x576-4e8750d8cdce39a5
    Shenu
    Shenu
    Moderador
    Moderador


    Karma Karma : 591
    Posts Posts : 2076

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Shenu Sáb 18 Fev 2017, 15:40

    To achando mt estranho, tem muita potencia nesse chip tegra...., muito suspeito...
    Cyber Archer
    Cyber Archer
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 632
    Posts Posts : 877

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Cyber Archer Sáb 18 Fev 2017, 16:42

    Me parece fake, @SonicMaster061, você saberia me dizer em qual parágrafo fala isso? pra eu não ter que traduzir tudo
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por ari789 Sáb 18 Fev 2017, 16:53

    Segundo esse site :

    Nintendo Switch: Die Hardware
    Die für viele Zocker wichtigste Frage ist die nach der Leistung der Konsole. Darauf geht Nintendo nach der Präsentation teilweise ein. Fest steht bisher folgendes:
    Auflösung: 1080p mit 60 fps über die Basisstation / 720p auf dem Bildschirm des Mobilteils
    Bildschirm Mobilteil: 6,2 Zoll LCD-Bildschirm; kapazitiver Touchscreen
    Maße Mobilteil: 102 x 239 x 13,9 Millimeter (mit angeschlossenen Joy-Cons); 297 Gramm ohne Joy-Cony, 398 Gramm mit Joy-Cons
    Akku des Mobilteils: Lithium-Ionen-Akku mit einer Akkukapazität von 4310 mAh; Ladezeit in der Basisstation circa drei Stunden; Laufzeit im Spielbetrieb circa 2,5 bis sechs Stunden – abhängig vom Spiel
    Interner Speicher: 32 Gigabyte; erweiterbar über microSD, microSDHC und microSDXC-Karten (letztere funktioieren erst nach einem Update der Konsole)
    Anschlüsse: USB-C-Standard / Klinke
    Ton: 5.1-Unterstützung über die Basisstation (PCM 5.1 über HDMI)
    WLAN: IEEE 802.11 a/b/g/n/ac konform
    LAN: Nur im TV-Modus möglich; zusätzlicher Adapter wird benötigt

    In der Nintendo Switch werkelt ein Tegra-Chip von Nvidia. Unklar bleibt, welche Generation zum Einsatz kommt. Das derzeit stärkste erhältliche Modell ist der Tegra X1, dessen Grafikeinheit auf der von PC-Grafikkarten bekannten Maxwell-Technik basiert und unter anderem in Nvidias Shield Android TV verbaut ist. Allerdings werkelt Nvidia bereits an zwei weiteren Tegra-Chips, die deutlich mehr unter der Haube haben. Der Tegra X2 nutzt die Pascal-Architektur aktueller Grafikkartenmodelle. Er kommt Schätzungen zufolge auf die Leistungsfähigkeit einer Geforce GTX 1050 und kann mit bis zu 16 Gigabyte Arbeitsspeicher ausgestattet werden.

    Prozessor: Vier ARM Cortex-A57-Rechenkerne mit 2 Gigahertz
    Grafikprozessor: Nvidia Maxwell der zweiten Generation mit 256 CUDA Cores
    Arbeitsspeicher: 4 Gigabyte
    Interner Speicher: 32 Gigabyte
    Bildschirm: 6,2 Zoll IPS LCD mit einer Auflösung von 1280 x 720 Pixeln
    WLAN: IEEE 802.11 a/b/g/n/ac

    Tradução porca do Google Tradutor :
    Spoiler:

    Bem, não manjo muito de hardware então não faço ideia se isso está bom ou não Psylol

    Enfim, todas as imagens do Switch quê esse site russo postou ( inclusive mostra até a Interface, em russo para variar ) vai ver eles realmente possuem o Switch
    Spoiler:

    Duvido alguém aqui não querer um desses na estante
    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch Nintendo-Switch-Details-zur-neuen-Konsole-658x370-7c3bba5fc759979b
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Alejandro_ Sáb 18 Fev 2017, 17:17

    •O devkit do Wii U, no início, custava 5000$. O do Switch custa 50,000¥( aproximadamente 450$-500$).
    http://nintendoeverything.com/switch-dev-talk-50000-yen-for-a-kit-capcom-wants-to-make-aaa-games-much-more/

    •A Capcom demorou dois meses para portar a Framework Engine deles pro Switch. Em comparação, no Wii U demorou 16 meses, e no 3DS, 15 meses.
    https://www.reddit.com/r/NintendoSwitch/comments/5usf6d/it_took_capcom_2_manmonths_to_port_their_mt/

    Conteúdo patrocinado


    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 19 Mar 2024, 02:39