Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+41
PanicSafe
Rod-Spidey
CNha
Arthy
djannotti
viBetra
inqui
iguinhovb
kolleandro
quasar2015
Ecco
juniorhxcx
player_L
AllanLC
jonhyscp
Diin
Rúbio de Sá
rodrigoborba13
alexandre schillo
guizyh
Mr. Mudkip
Isael Júnior
megapikachu
canalcanguru
Gugazo
lucasplatinum
mozart.cercal
vinnybass
Tiago Souza
MateusVO
dinhoy
kassoro17
Tatão04
Red-Kun
Corvin
iurypsouza
Ricardo Hikawa
GabrielBAzevedo
jeanmichel
Skedar
Brake
45 participantes

    Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6

    CNha
    CNha
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 6

    Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6 - Página 5 Empty Re: Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6

    Mensagem por CNha Qui 26 Jan 2017, 11:35

    Galera, se alguém tiver querendo charmander eu to com 3 charmander lv1 para dar. Só add e avisar.
    FC 3067-4606-8795
    Arthy
    Arthy
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 4

    Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6 - Página 5 Empty Re: Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6

    Mensagem por Arthy Sex 27 Jan 2017, 15:35

    Pessoal, estou completando minha pokedex, mas estou tendo dificuldades em alguns pokemons, principalmente nos que precisam de trade pra evoluir e os iniciais dos jogos antigos, quem puder me ajudar:

    4055-8022-8944

    Posso ajudar também quem estiver tentando completar a Pokedex.

    Jogo o X,Y, Omega, Alpha e vou começar o Sun e Moon.

    Vlw
    CNha
    CNha
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 6

    Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6 - Página 5 Empty Re: Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6

    Mensagem por CNha Sex 27 Jan 2017, 17:39

    Arthy escreveu:Pessoal, estou completando minha pokedex, mas estou tendo dificuldades em alguns pokemons, principalmente nos que precisam de trade pra evoluir e os iniciais dos jogos antigos, quem puder me ajudar:

    4055-8022-8944

    Posso ajudar também quem estiver tentando completar a Pokedex.

    Jogo o X,Y, Omega, Alpha e vou começar o Sun e Moon.

    Vlw
    Oi Arthy, eu jogo o sun então não posso trocar com vc, mas tenho uma sugestão bem legal que funciona para vc completar sua dex nos pokemons que precisam de trade para evoluir. Como vc tem o jogo do X/Y e o Omega/Alpha dá para vc fazer trocas com vc mesmo pelo GTS. É só vc, por exemplo, pegar um caterpie ( ou qualquer outro pokemon que em geral as pessoas não querem), depositar ele e pedir em troca o pokemon q vc quer evoluir. Então vc troca de cartucho, entra no outro jogo e inicia o gts, busca pelo seu cartepie e faz a troca consigo mesmo. Depois repete o procedimento para traze-lo de volta ao jogo original ( sempre depositando o pokemon indesejado primeiro para não correr o risco de perder seu pokemon).É um jeito de vc não depender das pessoas e é 100% seguro; claro que requer bastante paciencia pq vc vai ter que trocar de jogo no minimo umas 3 vezes. Espero ter ajudado. Quando começar a jogar o Sun me avise, posso te dar vários iniciais.
    Rod-Spidey
    Rod-Spidey
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 20
    Posts Posts : 330

    Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6 - Página 5 Empty Re: Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6

    Mensagem por Rod-Spidey Dom 29 Jan 2017, 08:15

    Tenho dois códigos do Volcanion para troca XYORAS
    Arthy
    Arthy
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 4

    Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6 - Página 5 Empty Re: Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6

    Mensagem por Arthy Qua 01 Fev 2017, 10:13

    CNha escreveu:
    Arthy escreveu:Pessoal, estou completando minha pokedex, mas estou tendo dificuldades em alguns pokemons, principalmente nos que precisam de trade pra evoluir e os iniciais dos jogos antigos, quem puder me ajudar:

    4055-8022-8944

    Posso ajudar também quem estiver tentando completar a Pokedex.

    Jogo o X,Y, Omega, Alpha e vou começar o Sun e Moon.

    Vlw
    Oi Arthy, eu jogo o sun então não posso trocar com vc, mas tenho uma sugestão bem legal que funciona para vc completar sua dex nos pokemons que precisam de trade para evoluir. Como vc tem o jogo do X/Y e o Omega/Alpha dá para vc fazer trocas com vc mesmo pelo GTS. É só vc, por exemplo, pegar um caterpie ( ou qualquer outro pokemon que em geral as pessoas não querem), depositar ele e pedir em troca o pokemon q vc quer evoluir. Então vc troca de cartucho, entra no outro jogo e inicia o gts, busca pelo seu cartepie e faz a troca consigo mesmo. Depois repete o procedimento para traze-lo de volta ao jogo original ( sempre depositando o pokemon indesejado primeiro para não correr o risco de perder seu pokemon).É um jeito de vc não depender das pessoas e é 100% seguro; claro que requer bastante paciencia pq vc vai ter que trocar de jogo no minimo umas 3 vezes. Espero ter ajudado. Quando começar a jogar o Sun me avise, posso te dar vários iniciais.

    CNha, vlw pela dica. Consegui dar evolve em alguns já.

    Essa semana começo a jogar o Moon. Pode me passar seu FC?

    Meu FC do 3DS: 4055-8022-8944
    CNha
    CNha
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 6

    Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6 - Página 5 Empty Re: Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6

    Mensagem por CNha Sex 03 Fev 2017, 14:01

    Arthy escreveu:
    CNha escreveu:
    Arthy escreveu:Pessoal, estou completando minha pokedex, mas estou tendo dificuldades em alguns pokemons, principalmente nos que precisam de trade pra evoluir e os iniciais dos jogos antigos, quem puder me ajudar:

    4055-8022-8944

    Posso ajudar também quem estiver tentando completar a Pokedex.

    Jogo o X,Y, Omega, Alpha e vou começar o Sun e Moon.

    Vlw
    Oi Arthy, eu jogo o sun então não posso trocar com vc, mas tenho uma sugestão bem legal que funciona para vc completar sua dex nos pokemons que precisam de trade para evoluir. Como vc tem o jogo do X/Y e o Omega/Alpha dá para vc fazer trocas com vc mesmo pelo GTS. É só vc, por exemplo, pegar um caterpie ( ou qualquer outro pokemon que em geral as pessoas não querem), depositar ele e pedir em troca o pokemon q vc quer evoluir. Então vc troca de cartucho, entra no outro jogo e inicia o gts, busca pelo seu cartepie e faz a troca consigo mesmo. Depois repete o procedimento para traze-lo de volta ao jogo original ( sempre depositando o pokemon indesejado primeiro para não correr o risco de perder seu pokemon).É um jeito de vc não depender das pessoas e é 100% seguro; claro que requer bastante paciencia pq vc vai ter que trocar de jogo no minimo umas 3 vezes. Espero ter ajudado. Quando começar a jogar o Sun me avise, posso te dar vários iniciais.

    CNha, vlw pela dica. Consegui dar evolve em alguns já.

    Essa semana começo a jogar o Moon. Pode me passar seu FC?

    Meu FC do 3DS: 4055-8022-8944
    Que bom que conseguiu. 
    Meu FC é  3067-4606-8795
    Já te registrei.
    PanicSafe
    PanicSafe
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 4

    Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6 - Página 5 Empty Friend Codes para Friend Safari

    Mensagem por PanicSafe Sex 03 Fev 2017, 22:24

    Boa Noite turma, estou começando o post-game e friend safari foi indicado para terminar de pegar alguns pokemons que faltam. se quiserem me add FC 0104-3992-7527. vou add todos acima
    avatar
    jeanmichel
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 78

    Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6 - Página 5 Empty Re: Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6

    Mensagem por jeanmichel Sáb 04 Fev 2017, 22:19

    Alguém teria os iniciais e o pikachu do virtual console? Com o simbolo do gameboy?

    Ofereço qualquer pokémon em troca.

    Obrigado.
    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

    Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6 - Página 5 Empty Re: Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6

    Mensagem por Yagosbl Dom 05 Fev 2017, 13:02

    to atrás de kartana e buzzwole com natures boas, tenho as contrapartes com natures boas pra oferecer
    Rafaa
    Rafaa
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 1

    Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6 - Página 5 Empty Ajuda troca

    Mensagem por Rafaa Sáb 25 Fev 2017, 21:47

    Eaii
    Queria Judá para evoluir alguns pokémons pela troca, então quem puder me ajudar add fc 371222852660 ou add whats 11989877794
    avatar
    Matheus Maciel
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 3

    Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6 - Página 5 Empty Re: Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6

    Mensagem por Matheus Maciel Dom 19 Mar 2017, 20:09

    ola alguém ai para trocar, preciso de uma lunala-Modest  e uma celesteela pra completar a dex. 

    ps:tenho cosmoen Modest estou querendo evoluir para lunala
    FC- 5301 3127 2878
    Devilucky
    Devilucky
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 1

    Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6 - Página 5 Empty Re: Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6

    Mensagem por Devilucky Sex 31 Mar 2017, 21:29

    Me add para trocarmos pokémons ^_^, jogo o Y, Alpha Sapphire e Sun. FD: 4313-1952-0176 ou chama Whats 21 997685233

    Conteúdo patrocinado


    Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6 - Página 5 Empty Re: Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 19 Mar 2024, 08:04