Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+96
brnkxp
Leonardo Siqueira Maciel
Wasted
djcaetano
Hoshi no Kirby
Mikael_Fernandes
Lucas_XY
JonathanAlis
Reshay
Zerok
MaxRodrigues
Elemental
J.Biermann
Ryuuma
ari789
Sanksuel
Rafael014
Crash10
henrikeze
frederico.p.antunes
Cyber Archer
Wolflink
prince_nagato
x0exe
Robert Prado
Mastxadows
ifernandes
Nan Gamer
vits
Victor Cesar
Julio Cesar Madeira
T-Rex
ExtremeZelda
Takato
ronaldo.cardoso.31
fabuzato
Pedrock
felipemj
Shenu
Felipe_Vieir4
Nightwalker
King
BoBzitoxD
Decidério
Siryudrg
Sitisvil
carlosmusashi
Ana Valéria Bezerra
VirtualBoy
EHHH
Schweppes
carrara
justiceiro
Brake
jpmaciel
Leo Saciel
Cortex
Simplesmente Gian
fernandomfrs
Ulquiorra - Sama
Allusian
Mazza
Omnimon
Tatical
Jack
Ezlo
Lucianoger
Tatão04
ricardosummers
Rhyel
Akise Aru
MikaelJMuller
BetoSantos
E.R
jeanmichel
Igor3ds
rodrigoborba13
konji~*
Kenny²
Ecco
Afrojin
Shaya
Wind Ice
AlienZ
LOCATELLi
Nujaka Knight
Buti
Felipe Fabricio
Marcio1000
Kaochi
Math_Geek
Silver Snivy
Sujarumiamoto
SonicMaster061
Sero
Alejandro_
100 participantes

    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    frederico.p.antunes
    frederico.p.antunes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 506
    Posts Posts : 1428

    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 66 Empty Re: [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por frederico.p.antunes Qui 16 Fev 2017, 19:31

    ***. Eu postei o vídeo no minuto que ele saiu, aí vou ver agora, meu post não tinha ido
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 66 Empty Re: [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por vits Qui 16 Fev 2017, 19:37

    O design está bastante clean tanto na estrutura do console, quanto na UI. Gostei bastante da performance também, apesar de nenhum jogo ter sido mostrado, a transição entre os menus me pareceu extremamente fluída.
    Lucas_XY
    Lucas_XY
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 527
    Posts Posts : 1601

    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 66 Empty Re: [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Lucas_XY Qui 16 Fev 2017, 20:14

    Achei a UI legal, pra mim toda essa simplicidade combina com a portabilidade do console, não tem rodeios, afinal, é um console não um trio elétrico; ao mesmo tempo toda essa simplicidade pode (e já está) incomodar alguns, parte poderia ser contornado com temas como os do 3DS, talvez? Sempre achei eles bem interessantes; ao menos a opção de mudar de cor já existe.
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 66 Empty Re: [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Qui 16 Fev 2017, 20:32

    ari789 escreveu: E SIM, O SWITCH VAI TER TEMAS COMO O 3DS
    Lógico que vai ter temas, eles precisam de brindes pra dar no My Nintendo -qq

    ----------

    Eu achei a interface muito bonita, gostei
    Acho dificil que algum dos felizardos se arrisque a abrir o console, mas agora com a possibilidade de alguém já ter aberto um Switch se preparem para mais rumores fakes se passando de verdades
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 66 Empty Re: [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Wolflink Qui 16 Fev 2017, 20:59

    Felipe_Vieir4 escreveu:
    ari789 escreveu: E SIM, O SWITCH VAI TER TEMAS COMO O 3DS
    Lógico que vai ter temas, eles precisam de brindes pra dar no My Nintendo -qq

    ----------

    Eu achei a interface muito bonita, gostei
    Acho dificil que algum dos felizardos se arrisque a abrir o console, mas agora com a possibilidade de alguém já ter aberto um Switch se preparem para mais rumores fakes se passando de verdades

    Se for um PCMANIACO fissurado em specs, ele ira abrir hue
    hayt
    hayt
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 238
    Posts Posts : 788

    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 66 Empty Re: [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por hayt Qui 16 Fev 2017, 22:45

    Particularmente odeio interfaces cheias de frescuras, multi-coloridades que mais atrapalham do que ajudam os usuários.

    Prefiro muito mais o que foi mostrado no NS, algo simples e que aparentemente funciona bem.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 66 Empty Re: [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por ari789 Qui 16 Fev 2017, 23:50

    Bem, eu provavelmente vou botar um tema assim que ter o Switch em mãos, de fato não gostei nada dessa interface, mas enfim, vazou vídeo de unboxing também
    http://www.wii-brasil.com/noticia.php?id=52816

    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 66 Empty Re: [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Wolflink Sex 17 Fev 2017, 00:42

    hayt escreveu:Particularmente odeio interfaces cheias de frescuras, multi-coloridades que mais atrapalham do que ajudam os usuários.

    Prefiro muito mais o que foi mostrado no NS, algo simples e que aparentemente funciona bem.
    Eu tbm prefiro ele assim. No PS4 tbm as coisas são bem '' simples'' na tela. Tudo bem claro, sem muita firula. Já no Xbox one é uma bagunça da porr.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 66 Empty Re: [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por ari789 Sex 17 Fev 2017, 01:11

    Wolflink escreveu:
    hayt escreveu:Particularmente odeio interfaces cheias de frescuras, multi-coloridades que mais atrapalham do que ajudam os usuários.

    Prefiro muito mais o que foi mostrado no NS, algo simples e que aparentemente funciona bem.
    Eu tbm prefiro ele assim. No PS4 tbm as coisas são bem '' simples'' na tela. Tudo bem claro, sem muita firula. Já no Xbox one é uma bagunça da porr.

    Eu curtia a interface antiga do X360 ( 2009 pra trás, sem ser a original ), a nova dele sempre me faz me perder bem fácil, a do XONE então... detestei Psylol mas também sou do contra a interface ''minimalistas'' gosto de algo no meio termo como é a interface do PS4 e Wii U, nem tão simples e feia mas também nem tão cheia de coisas e complicada.


    Última edição por ari789 em Sex 17 Fev 2017, 01:23, editado 1 vez(es)
    ronaldo.cardoso.31
    ronaldo.cardoso.31
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 36

    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 66 Empty Re: [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por ronaldo.cardoso.31 Sex 17 Fev 2017, 01:12

    Não acho a interface do xbox one uma bagunça...rsrs antes era muito estranho...mas teve várias atualizações...e atualmente é facil o usuário configurar ao seu gosto..eu deixo padrão..e nesse caso, cada aba mostra uma coisa, inicio (jogos e coisas mais usadas), comunidade (videos, conquistas dos amigos), loja e mais uma que nao lembro qual.

    Como faço para trocar meu rim por esse lindo switch que apareceu no vídeo???
    poxa...leve inveja brotou aqui...
    Tatical
    Tatical
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 18
    Posts Posts : 80

    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 66 Empty Re: [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Tatical Sex 17 Fev 2017, 01:36

    A interface do XONE é perfeita hoje em dia, no começo era ruim mesmo, mas agora ta uma delícia.
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 66 Empty Re: [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Mastxadows Sex 17 Fev 2017, 02:24

    ari789 escreveu:
    Wolflink escreveu:
    hayt escreveu:Particularmente odeio interfaces cheias de frescuras, multi-coloridades que mais atrapalham do que ajudam os usuários.

    Prefiro muito mais o que foi mostrado no NS, algo simples e que aparentemente funciona bem.
    Eu tbm prefiro ele assim. No PS4 tbm as coisas são bem '' simples'' na tela. Tudo bem claro, sem muita firula. Já no Xbox one é uma bagunça da porr.

    Eu curtia a interface antiga do X360 ( 2009 pra trás, sem ser a original ), a nova dele sempre me faz me perder bem fácil, a do XONE então... detestei Psylol mas também sou do contra a interface ''minimalistas'' gosto de algo no meio termo como é a interface do PS4 e Wii U, nem tão simples e feia mas também nem tão cheia de coisas e complicada.
    A mais nova do 360 é boa,é super fácil de usar e é tudo auto explicativo.
    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 66 Xbox-360-dash
    BoBzitoxD
    BoBzitoxD
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 321
    Posts Posts : 1027

    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 66 Empty Re: [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por BoBzitoxD Sex 17 Fev 2017, 08:20

    Não acho a interface do Xone uma bagunça, ela só é feita no estilo Windows, depois que vc se acostuma, fica boa, sem contar as inúmeras atualizações que teve.

    A interface do PS4 é boa, minimalista mas nem tanto e bem fácil e auto explicativa (tbm acho isso do XOne...xD)

    Agora essa interface do Switch, horas, era meio de se esperar, eles fizeram uma UI de portátil, fluida, rápida e sem muitas firulas, gostei do que vi e como vai aceitar Temas, é bem de boa, tu coloca um Tema do seu agrado que na TV tbm fica 10/10...=D

    Eu vi esse vídeo pensei duas coisas

    1 - QUERO!

    2 - QUERO MUITO COM ZELDA!
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 66 Empty Re: [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por LOCATELLi Sex 17 Fev 2017, 09:22

    ari789 escreveu:
    Wolflink escreveu:
    hayt escreveu:Particularmente odeio interfaces cheias de frescuras, multi-coloridades que mais atrapalham do que ajudam os usuários.

    Prefiro muito mais o que foi mostrado no NS, algo simples e que aparentemente funciona bem.
    Eu tbm prefiro ele assim. No PS4 tbm as coisas são bem '' simples'' na tela. Tudo bem claro, sem muita firula. Já no Xbox one é uma bagunça da porr.

    Eu curtia a interface antiga do X360 ( 2009 pra trás, sem ser a original ), a nova dele sempre me faz me perder bem fácil, a do XONE então... detestei Psylol mas também sou do contra a interface ''minimalistas'' gosto de algo no meio termo como é a interface do PS4 e Wii U, nem tão simples e feia mas também nem tão cheia de coisas e complicada.
    Apresento a vocês pessoal, o cara mais hater do Xbox

    O cara fala mal da interface sem nunca ter botado as mãos. Parabéns a essa geração youtuber.

    Aparentemente, curti a interface do Switch. Mas prefiro algo mais elaborado mesmo. Não curtia a WaraWara, era simplista demais e demorada, alem do design ser bem comuns.
    Shenu
    Shenu
    Moderador
    Moderador


    Karma Karma : 591
    Posts Posts : 2076

    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 66 Empty Re: [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Shenu Sex 17 Fev 2017, 09:26

    Quanto mais simples, melhor, pois não fica consumindo recursos computacionais a toa :v

    -------

    http://forum.nintendoblast.com.br/viewtopic.forum?t=43878

    Conteúdo patrocinado


    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 66 Empty Re: [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 08:01