Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+96
brnkxp
Leonardo Siqueira Maciel
Wasted
djcaetano
Hoshi no Kirby
Mikael_Fernandes
Lucas_XY
JonathanAlis
Reshay
Zerok
MaxRodrigues
Elemental
J.Biermann
Ryuuma
ari789
Sanksuel
Rafael014
Crash10
henrikeze
frederico.p.antunes
Cyber Archer
Wolflink
prince_nagato
x0exe
Robert Prado
Mastxadows
ifernandes
Nan Gamer
vits
Victor Cesar
Julio Cesar Madeira
T-Rex
ExtremeZelda
Takato
ronaldo.cardoso.31
fabuzato
Pedrock
felipemj
Shenu
Felipe_Vieir4
Nightwalker
King
BoBzitoxD
Decidério
Siryudrg
Sitisvil
carlosmusashi
Ana Valéria Bezerra
VirtualBoy
EHHH
Schweppes
carrara
justiceiro
Brake
jpmaciel
Leo Saciel
Cortex
Simplesmente Gian
fernandomfrs
Ulquiorra - Sama
Allusian
Mazza
Omnimon
Tatical
Jack
Ezlo
Lucianoger
Tatão04
ricardosummers
Rhyel
Akise Aru
MikaelJMuller
BetoSantos
E.R
jeanmichel
Igor3ds
rodrigoborba13
konji~*
Kenny²
Ecco
Afrojin
Shaya
Wind Ice
AlienZ
LOCATELLi
Nujaka Knight
Buti
Felipe Fabricio
Marcio1000
Kaochi
Math_Geek
Silver Snivy
Sujarumiamoto
SonicMaster061
Sero
Alejandro_
100 participantes

    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 51 Empty Re: [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por vits Sáb 04 Fev 2017, 12:49

    Cyber Archer escreveu:
    T-Rex escreveu:
    frederico.p.antunes escreveu:
    felipemj escreveu:bom, com a confirmação de q teremos novamente uma campanha single-player magra no Splatoon 2, só comprarei o Switch quando tiver Mario Odissey e Fifa pra jogar, e isso se eles forem bons

    Mas: 
    Lag
    Dealing with lag is difficult, but Nintendo is considering various ways of dealing with it. The transmission data size has been decreased thanks to some optimization, meaning connection errors will happen less than in the first Splatoon. Also, Nintendo will be trying to match players who are closer together or on a similar communication quality as much as possible. Various improvements from the last game are being implemented in Splatoon 2 as well.

    Resumindo?????
    Ou traduz ou resume aí para nós, cara.

    Resumindo de uma forma realista, apesar do sucesso e lucro de Splatoon 1 e de agora a rede ser paga, ao invés de investirmos em servidores vamos otimizar o tamanho dos pacotes pra tirar leite de pedra.=D

    PS - Nada contra otimização, mas a falta de noticias sobre a Nintendo estar investindo em servidores me faz pensar se a rede paga dela não vai continuar a mesma coisa.

    Foi exatamente isso que interpretei também, nenhuma menção a novos servidores ou centrais de distribuição, só comentários sobre uma melhor otimização do netcode, isso está longe de ser algo positivo. Mas vamos esperar pra ver o que a Nintendo vai fazer quando os primeiros jogos online chegarem no console, apesar que confiar em relatos dos early adopters é complicado.
    Shenu
    Shenu
    Moderador
    Moderador


    Karma Karma : 591
    Posts Posts : 2076

    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 51 Empty Re: [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Shenu Sáb 04 Fev 2017, 14:20

    Bem, eu acho mudanças do netcode tão importantes quanto os servidores, pois mesmo tendo servidores bons, a conexão de internet dos jogadores podem não ser boas, com isso o netcode tem que ser bem otimizado para uma conexão com um minimo estipulado para atender em geral o publico. Com isso, o netcode pode ser melhorado para tomar determinadas ações em determinadas situações, tentando não prejudicar a experiencia de jogo.

    Além que, estamos falando dos desenvolvedores DO JOGO, não dos responsáveis pelos servidores da Nintendo. Não podemos falar de algo que não conhecemos.
    Lucas_XY
    Lucas_XY
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 527
    Posts Posts : 1601

    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 51 Empty Re: [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Lucas_XY Sáb 04 Fev 2017, 14:36

    Ryuuma escreveu:
    E sobre fazer um resumo, não culpem o cara por ser preguiçoso. Afinal, jogar videogame e não aprender inglês é um genuíno exemplo de preguiça =p

    Só com isso aqui ja da pra finalizar qualquer tipo de típica e repetitiva discussão sobre o nosso usuário dino ali que SEMPRE reclama a mesma coisa sobre conteúdo em inglês, parece até um outro usuário que ficava repetindo a mesma coisa SEMPRE.

    ari789 escreveu:
    Não querendo ser chato, mas sendo mesmo assim e estando do lado do T-Rex, por quê diabos postar um texto/noticia em inglês em um fórum em português sendo que boa parte aqui não manja de inglês ou não entende perfeitamente ?

    Eu tenho quase certeza (basicamente, acho) que quem não entende perfeitamente conhece o suficiente pra compreender a notícia E, que boa parte aqui manja inglês. Psylol Rolling Eyes
    Eu acho muito curioso que vocês com seus tantos anos de jogos aparentemente (além de não ser a primeira vez que fazem papelão em tópico por isso) não se interessam em conhecer a língua, mas como a Nintendo não faz um punhado de jogo com histórias complexas e grandiosas (aí aparece um e diz Zelda, mas eu disse >punhado<) não é surpreendente. By the way, continuem a jogar esta maravilhosa franquia no sentido aranha de vocês aí, já que a Nintendo ainda não tem Zelda legendado. o/  Mas enfim, o Frederico não é obrigado a traduzir notícias e nem vocês a saberem mais de uma língua, mas o mínimo que poderiam fazer antes de vir reclamar é usar isto.


    E sobre a notícia (que foi o estopim pra isso tudo), uau, é bom saber que a Nintendo reconheceu um dos erros do jogo anterior e visa tentar fazer algo pra contorná-lo, pois era muito frustrante você jogar uma partida e sentar o dedo no ZR e não ver a animação da tinta saindo, ou, você estar no falecido evento mensal do jogo, a Splatfest, e simplesmente parar no meio dos ranks pois o jogo começa a dar desconect em você e após isso verificar sua internet e constatar que o problema é com a Nintendo.
    Shenu
    Shenu
    Moderador
    Moderador


    Karma Karma : 591
    Posts Posts : 2076

    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 51 Empty Re: [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Shenu Sáb 04 Fev 2017, 14:42

    E para quem não sabe inglês, eu e o rokkuman fizemos uma tradução daquele texto sobre as implementações na conectividade do Splatoon:

    Lidar com lag é difícil, mas a Nintendo está considerando varias maneiras de lidar com isso. O tamanho transmissão de dados tem sido diminuído graças à algumas optimizações, isso significa que erros de conexão vão acontecer menos frequentemente que no primeiro Splatoon. Sem contar que a Nintendo vai estar tentando juntar jogadores que estão mais próximos ou com qualidade de comunicação similares, quando possível. Vários aprimoramentos do ultimo jogo estão sendo implementadas em Splatoon 2.


    Última edição por Shenu em Sáb 04 Fev 2017, 14:44, editado 1 vez(es)
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 51 Empty Re: [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Robert Prado Sáb 04 Fev 2017, 14:44

    Cyber Archer escreveu:
    Spoiler:

    Resumindo de uma forma realista, apesar do sucesso e lucro de Splatoon 1 e de agora a rede ser paga, ao invés de investirmos em servidores vamos otimizar o tamanho dos pacotes pra tirar leite de pedra.=D

    PS - Nada contra otimização, mas a falta de noticias sobre a Nintendo estar investindo em servidores me faz pensar se a rede paga dela não vai continuar a mesma coisa.
    Isso esta preocupante. Melhoria de netcode é algo muito básico/obrigatório e isso teoricamente não deveria ser algo pra justificar o online pago.

    Cyber Archer escreveu:
    Elemental escreveu:
    Spoiler:

    Na verdade todas elas fazem consoles por lucro apenas, se pra alcançar esse lucro a Ninendo tem que lançar exclusivos ela o faz, idem as concorrentes.

    E tanto a Microsoft quanto a Sony conseguem emplacar seus exclusivos sim, mas diferente da Nintendo elas fazem isso enquanto seus jogadores também compram thirdies, olha por exemplo na geração Wii:

    Uncharted 3 vendeu 6.74 Milhões enquanto Zelda Twilight Princess 7,16 Milhões, isso uma IP com mais história em uma base instalada maior e sem contar as vendas digitais de Uncharted, sendo assim é possível notar que a concorrência vende sim exclusivos, a Nintendo que não vende thirdie.=D

    PS - Não estou entrando em discussão de ser melhor ou pior.
    PS2 - Halo 3 vendeu 12 Milhões fora mídia digital.
    PS3 - Não estou comparando com Mario porque Mario é um jogo mais "acessível", além de ter uma história maior, etc... se destacando mesmo dentre os exclusivos da Nintendo.
    Quando eu vi este texto do @Elemental, eu quase respondi e iria escrever exatamente o que você colocou aqui, mas mudei de ideia lol

    Depois dessa você me fez queimar a lingua de quando te chamei de hater da Sony kkk

    Ryuuma escreveu:E sobre fazer um resumo, não culpem o cara por ser preguiçoso. Afinal, jogar videogame e não aprender inglês é um genuíno exemplo de preguiça =p

    Concordo em gênero, número e grau. É legal trazer textos traduzidos para o fórum, mas as vezes a gente não tem tempo para traduzir de forma correta e colocamos em inglês só para gerar a discussão naquele momento... Então se o colega não traduziu, só ajuda-lo, traduzindo.
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 51 Empty Re: [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Ryuuma Sáb 04 Fev 2017, 15:27

    Lucas_XY escreveu:parece até um outro usuário que ficava repetindo a mesma coisa SEMPRE.

    Cara, de quem vc ta falando? Laughing

    No mais, sobre o lance do texto em inglês, eu penso o seguinte:

    Melhor postar em inglês, pois quem consegue ler prefere ler a nota original em vez de ler um resumo ou uma tradução automática. E quem não consegue ler... colocar no tradutor não custa nada.
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 51 Empty Re: [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Sáb 04 Fev 2017, 15:44

    Olha, eu não esperaria novidades sobre servidores dedicados e tals vindos do produtor de Splatoon. Muito pouco se sabe do online do console, então isso tudo deve ficar pra ser divulgado mais pra frente
    Cyber Archer
    Cyber Archer
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 632
    Posts Posts : 877

    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 51 Empty Re: [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Cyber Archer Sáb 04 Fev 2017, 16:14

    Só dizendo, desenvolvedores podem saber sim se o jogo que estão desenvolvendo terá ou não servidores dedicados, etc...

    http://www.gamepur.com/news/10037-dark-souls-2-dedicated-servers-support-hinted-developer.html

    Mas no caso da Nintendo, nem é pelo Splatoon apenas, é pela completa falta de informação sobre os servidores da Nintendo (melhorias, compras, etc.) somado ao fato de Online do Splatoon ser aprimorado por otimização (e nada mencionado sobre expansão de servidores).

    Pra piorar ainda mais o novo programa de recompensas da Nintendo, que supostamente seria um programa melhor que o Club Nintendo, não tem se mostrado muito superior, ou seja, não vejo como ficar otimista em relação ao online pago dela (pela escassez de informações, e informações como essa).=/
    rodrigoborba13
    rodrigoborba13
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 151
    Posts Posts : 300

    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 51 Empty Re: [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por rodrigoborba13 Dom 05 Fev 2017, 08:11

    Ces não tão falando sério que a galera é obrigada a aprender língua estrangeira né? Ces tão de zoas né?

    "Ah mas a pessoa joga Zelda e não entende os textos"

    É problema dela

    Nosso idioma é o português, é o único que temos obrigação de entender. Só no Brasil que a gente tem essa mania "estrangeirista" vira-lata. Sem contar a arrogância de chamar os outros de preguiçosos só porque não sabem ou tem dificuldade em aprender mesmo.
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 51 Empty Re: [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Ryuuma Dom 05 Fev 2017, 10:59

    rodrigoborba13 escreveu:Nosso idioma é o português, é o único que temos obrigação de entender. Só no Brasil que a gente tem essa mania "estrangeirista" vira-lata.

    Ninguém tá defendendo a ideia de ficar escrevendo texto em inglês no forum. Só estamos defendendo a permissão de continuar postando noticias ORIGINAIS (ou seja, eventualmente, noticias em inglês), quem não conseguir entender, traduz no google ou pede ajuda. Não precisa ficar de chororo.

    Sobre o negrito: Engraçado você falar isso, porque a gringaiada vive reclamando que no brasil é difícil se comunicar porque quase ninguém fala inglês... Enquanto na maioria dos locais, saber inglês é básico.


    Última edição por Ryuuma em Dom 05 Fev 2017, 11:07, editado 1 vez(es)
    ronaldo.cardoso.31
    ronaldo.cardoso.31
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 36

    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 51 Empty Re: [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por ronaldo.cardoso.31 Dom 05 Fev 2017, 11:03

    só dando um pitaco...temos contato com o inglês desde a quinta série...muitas músicas que tocam em rádio é em inglês, quem procura emprego necessita de inglês, quem faz vestibular precisa saber o básico de inglês...estamos cercados pelo inglês...essa é nossa realidade...

    Agora sobre a nintendo...se ela realmente não investir em servidores e melhorar os netcodes..ai fica dificil...ela precisa ir melhorando nem que seja aos poucos...pelo menos nesse caso ja esta melhorando os netcodes...quem sabe o proximo passo nao seja melhores servidores?
    rodrigoborba13
    rodrigoborba13
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 151
    Posts Posts : 300

    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 51 Empty Re: [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por rodrigoborba13 Dom 05 Fev 2017, 12:21

    Ryuuma escreveu:Sobre o negrito: Engraçado você falar isso, porque a gringaiada vive reclamando que no brasil é difícil se comunicar porque quase ninguém fala inglês... Enquanto na maioria dos locais, saber inglês é básico.

     Isso é que eu quero dizer com viralatismo. Eles vem de fora e nós é que temos que nos adaptar? 
    Sobre o restante do que você falou, tudo bem, postem as notícias originais, mas não tem necessidade de insultar ninguém por não saber língua estrangeira.

    E sim nós temos contato com inglês desde pequenos, uma boa parte disso é porque rejeitamos nossa cultura (não que eu ache errado se interessar por outras, multiculturalismo não é ruim, ruim é achar as demais superiores, como é bem comum por aqui e bem mais raro em outros lugares)
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 51 Empty Re: [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Felipe Fabricio Dom 05 Fev 2017, 16:35

    Só passando pra avisar que o nome o tópico da discussão é "Nintendo Switch", e não "Você acha que quem joga videogames deveria saber inglês?", então não desvirtuem muito do assunto, galera

    --mas fiquem á vontade pra criar um tópico desses se quiserem
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 51 Empty Re: [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por ari789 Dom 05 Fev 2017, 17:47

    rodrigoborba13 escreveu:Ces não tão falando sério que a galera é obrigada a aprender língua estrangeira né? Ces tão de zoas né?

    "Ah mas a pessoa joga Zelda e não entende os textos"

    É problema dela

    Nosso idioma é o português, é o único que temos obrigação de entender. Só no Brasil que a gente tem essa mania "estrangeirista" vira-lata. Sem contar a arrogância de chamar os outros de preguiçosos só porque não sabem ou tem dificuldade em aprender mesmo.

    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 51 Tumblr_lggvtv1Gt01qaw84g

    e voltando para o assunto dos servidores da Nintendo

    Cyber Archer escreveu:Só dizendo, desenvolvedores podem saber sim se o jogo que estão desenvolvendo terá ou não servidores dedicados, etc...

    http://www.gamepur.com/news/10037-dark-souls-2-dedicated-servers-support-hinted-developer.html

    Mas no caso da Nintendo, nem é pelo Splatoon apenas, é pela completa falta de informação sobre os servidores da Nintendo (melhorias, compras, etc.) somado ao fato de Online do Splatoon ser aprimorado por otimização (e nada mencionado sobre expansão de servidores).

    Pra piorar ainda mais o novo programa de recompensas da Nintendo, que supostamente seria um programa melhor que o Club Nintendo, não tem se mostrado muito superior, ou seja, não vejo como ficar otimista em relação ao online pago dela (pela escassez de informações, e informações como essa).=/

    É Como eu disse, o servidor da Nintendo vai continuar a mesma coisa que é atualmente no 3DS e Wii U ( e convenhamos, o servidor do Wii U não é algo tão ruim, eu até acho o Online dele ( em geral, jogos, eShop, Miiverse e etc... ) superior ao do PS3, por nunca ter usado ( ao menos online ) o PS4 não sei o quão distante ele estaria neste quesito aos outros console, mas o Online do Wii U é ótimo, a loja carrega rapidamente e é pratica e simples ( totalmente diferente da do PS3 ), o Online raramente tem falhas e ainda tínhamos o Miiverse que era uma ótima rede social junto com a possibilidade de tirar screenshots dos jogos e postar na comunidade ( ou no Facebook, Twitter e cia... pelo Posta Fotos Nintendo ) ou vídeos de alguns jogos como Mario Kart 8, sendo sincero, eu realmente não tinha o quê reclamar da rede online do Wii U )

    Acabei falando coisa demais, mas resumindo, a rede online da Nintendo vai continuar exatamente a mesma coisa ( o quê já é ruim e por conta disso poucos vão notar a diferença e vão simplesmente aceitar por conta dos jogos de 30 anos atrás gratuitos por 1 mês ) e sobre o My Nintendo sem comentários... o Club Nintendo era muito melhor quê isso, minha ultima esperança é quê o ''sistema de recompensas'' do My Nintendo com os jogos mobiles como Fire Emblem e Super Mario Run sejam aplicados nos jogos do Switch também Neutral
    Lucas_XY
    Lucas_XY
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 527
    Posts Posts : 1601

    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 51 Empty Re: [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Lucas_XY Dom 05 Fev 2017, 18:37

    rodrigoborba13 escreveu:
    Ryuuma escreveu:Sobre o negrito: Engraçado você falar isso, porque a gringaiada vive reclamando que no brasil é difícil se comunicar porque quase ninguém fala inglês... Enquanto na maioria dos locais, saber inglês é básico.

     Isso é que eu quero dizer com viralatismo. Eles vem de fora e nós é que temos que nos adaptar? 
    Sobre o restante do que você falou, tudo bem, postem as notícias originais, mas não tem necessidade de insultar ninguém por não saber língua estrangeira.

    Penso que ninguém aqui jogou pedras uns nos outros (se "preguiçoso" for ofensa pra alguém aqui aviso que tem coisa seiscentas e sessenta e seis pior no mundo e que aparecerão na sua vida) por isso mas obviamente não passou a mão na cabeça; mas igualmente não se deve insultar alguém por não falar Inglês, Japonês ou Russo também não se deve reclamar no tópico que o colega não traduziu a notícia (nota, estamos em 2017 não em 1997, praticamente tudo é acessível hoje), ele nem obrigado a postar a notícia é, está ajudando e contribuindo pra discussão no fórum e ainda querem mais. O mesmo tempo que a pessoa gastaria fazendo o post "Estamos em um fórum de videogames brasileiro!!! Para de postar notícia em outra língua!! >:^(" ela gastaria copiando e colando a notícia em um tradutor de internet.

    Depois de tudo isso, sua sugestão é muito bem vinda Felipe, junto dela dá pra fazer uma pesquisa "Você sabe inglês e joga videogames?" pra martelar um ponto final de vez nessa história repetitiva.


    E voltando a discussão sobre o modo online e os servidores da Nintendo no console Switch; ainda estou otimista quanto a isso mas é esperar pra ver, (sendo meio ista) não acredito que a Nintendo faria mesmo uma atrocidade dessas de pedir dinheiro por online e não investir nisso, pegaria muito mal pra ela que depois das falhas do Wii U não poderia se dar a esse luxo, diferente dos consoles concorrentes que todos apoiam ou aceitam o console e por isso acabam deixando passar problemas, por exemplo, na Playstation Network. Quase certeza de que o público consciente tiver atento a esse tipo de coisa vão reclamar e muito, aí é torcer pra virar uma bola de neve e a Nintendo utilizar o dinheiro que é pago pra jogar online em servidores.
    Ah, e espero francamente que até o lançamento do Switch o My Nintendo ainda seja um "beta", quando o console chegar ele realmente mostrar pra o que veio... é claro que isso é só um sonho. =/

    Conteúdo patrocinado


    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 51 Empty Re: [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 10:47