Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+96
brnkxp
Leonardo Siqueira Maciel
Wasted
djcaetano
Hoshi no Kirby
Mikael_Fernandes
Lucas_XY
JonathanAlis
Reshay
Zerok
MaxRodrigues
Elemental
J.Biermann
Ryuuma
ari789
Sanksuel
Rafael014
Crash10
henrikeze
frederico.p.antunes
Cyber Archer
Wolflink
prince_nagato
x0exe
Robert Prado
Mastxadows
ifernandes
Nan Gamer
vits
Victor Cesar
Julio Cesar Madeira
T-Rex
ExtremeZelda
Takato
ronaldo.cardoso.31
fabuzato
Pedrock
felipemj
Shenu
Felipe_Vieir4
Nightwalker
King
BoBzitoxD
Decidério
Siryudrg
Sitisvil
carlosmusashi
Ana Valéria Bezerra
VirtualBoy
EHHH
Schweppes
carrara
justiceiro
Brake
jpmaciel
Leo Saciel
Cortex
Simplesmente Gian
fernandomfrs
Ulquiorra - Sama
Allusian
Mazza
Omnimon
Tatical
Jack
Ezlo
Lucianoger
Tatão04
ricardosummers
Rhyel
Akise Aru
MikaelJMuller
BetoSantos
E.R
jeanmichel
Igor3ds
rodrigoborba13
konji~*
Kenny²
Ecco
Afrojin
Shaya
Wind Ice
AlienZ
LOCATELLi
Nujaka Knight
Buti
Felipe Fabricio
Marcio1000
Kaochi
Math_Geek
Silver Snivy
Sujarumiamoto
SonicMaster061
Sero
Alejandro_
100 participantes

    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 48 Empty Re: [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Wolflink Qui 02 Fev 2017, 00:00

    x0exe escreveu:
    vits escreveu:
    x0exe escreveu:[UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 48 16387012_1404900042884999_7772791624004036181_n
    Para aqueles que estavam fazendo drama pelo online pago da Nintendo...

    Espero que esses valores sejam corretos - apesar da Nikkei ter errado no preço do Switch - pois se o programa online da Nintendo oferece apenas 1/3 daquilo que é oferecido pela concorrência, nada mais justo do que ele custar 1/3 do valor.
    Mas isso não é um rumor, foi oficial.


    é oficial sim

    http://www.wii-brasil.com/noticia.php?id=52727
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 48 Empty Re: [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Mastxadows Qui 02 Fev 2017, 01:19

    Nesse valor aí tá de boas.
    Zerok
    Zerok
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 207
    Posts Posts : 637

    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 48 Empty Re: [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Zerok Qui 02 Fev 2017, 02:01

    Sendo esse valor nem acho absurdo o "aluguel" de jogos, desde que os serviços online realmente melhorem. Um mês normalmente é tempo o suficiente pra zerar um jogo de NES/SNES e fora isso acho que não tem muito o que fazer, embora em alguns o online deva fazer o jogo durar mais.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 48 Empty Re: [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Robert Prado Qui 02 Fev 2017, 08:17

    vits escreveu:[justify]
    x0exe escreveu:[UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 48 16387012_1404900042884999_7772791624004036181_n
    Para aqueles que estavam fazendo drama pelo online pago da Nintendo...

    Espero que esses valores sejam corretos - apesar da Nikkei ter errado no preço do Switch - pois se o programa online da Nintendo oferece apenas 1/3 daquilo que é oferecido pela concorrência, nada mais justo do que ele custar 1/3 do valor.
    Exatamente.
    Se ela vai oferecer 1/3 daquilo que as concorrentes oferecem, então é justo mesmo cobrar 1/3 do que é cobrado pela Plus/LIVE.

    Felipe_Vieir4 escreveu:
    20 dólares ta muito bom até, se o serviço for bom tá ótimo. Por esse preço nem reclamo dos joguinhos de NES -q
    A PSN é uns 60 dólares ao ano e nenhum dos jogos que eles dão presta mesmo rs (e o serviço online é uma bosta)
    Espero que tenha duas opções: 20 dólares só pra jogar online, 30 dólares para jogar online e ter 1 jogo de NES ou SNES por mês.

    A PSN dá jogos ruins, jogos bons só que não agradam as massas (a maioria das vezes por serem indies) e jogos bons que também agradam as massas.

    Por exemplo, só Resident Evil Remake que deu para PS4 ano passado, já vale mais do que 12 jogos de SNES/NES que a Nintendo venha dar, pois são jogos que rodam de graça através de emuladores em qualquer PC até com Windows 98.
    BoBzitoxD
    BoBzitoxD
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 321
    Posts Posts : 1027

    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 48 Empty Re: [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por BoBzitoxD Qui 02 Fev 2017, 08:19

    só os comerciais que vão ao ar no SB LI no domingo, já vai valer por toda a campanha de marketing DA VIDA INTEIRA do wii U...hsuahsuhushaushuh.

    A Nintendo tem chance de mostrar pro mundo todo, 30 segundos do Switch, sem contar que é um dos maiores eventos televisionados, com uma das maiores audiências, ENFIM, vamos ver a repercussão pós SB.

    Sobre os serviço online, quero saber quanto vai chegar aqui, poderia chegar por uns R$ 70,00 mas, efetivamente eu não sei se vai ser assim, chuto que chega por uns R$ 100,00 aí não sei como vai ser a repercussão por auqi, pessoal ja tava reclamando do valor do Pokemon bank que subiu...triste...=/
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 48 Empty Re: [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Nan Gamer Qui 02 Fev 2017, 08:27

    Espero que tenha duas opções: 20 dólares só pra jogar online, 30 dólares para jogar online e ter 1 jogo de NES ou SNES por mês.

    A PSN dá jogos ruins, jogos bons só que não agradam as massas (a maioria das vezes por serem indies) e jogos bons que também agradam as massas. 

    Por exemplo, só Resident Evil Remake que deu para PS4 ano passado, já vale mais do que 12 jogos de SNES/NES que a Nintendo venha dar, pois são jogos que rodam de graça através de emuladores em qualquer PC até com Windows 98.

    Então brow.. Pensando pelo lado da emulação vc está certo. Mas há de se levar em conta a experiência que vc terá em jogar em um Windows 98 e poder jogar no Switch dentro de um avião por exemplo, rsrs.

    Como vc sabe eu vou viajar em março nas minhas férias. Já pensou se eu tenho o Switch e posso jogar esses tais 12 jogos que vc citou de boas na praia sentadão na areia? kkkkkkk.. Óbvio que não farei isso, mas é a experiencia que eu quero citar.

    Mas eu ainda acho que essa frescura de dar o jogo só por um mês é uma furada. Prefiro ainda a PSN... Ganhei..é meu até eu não pagar mais.. Voltei a pagar? O jogo volta a ser meu.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 48 Empty Re: [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Robert Prado Qui 02 Fev 2017, 08:43

    Nan Gamer escreveu:
    Espero que tenha duas opções: 20 dólares só pra jogar online, 30 dólares para jogar online e ter 1 jogo de NES ou SNES por mês.

    A PSN dá jogos ruins, jogos bons só que não agradam as massas (a maioria das vezes por serem indies) e jogos bons que também agradam as massas. 

    Por exemplo, só Resident Evil Remake que deu para PS4 ano passado, já vale mais do que 12 jogos de SNES/NES que a Nintendo venha dar, pois são jogos que rodam de graça através de emuladores em qualquer PC até com Windows 98.

    Então brow.. Pensando pelo lado da emulação vc está certo. Mas há de se levar em conta a experiência que vc terá em jogar em um Windows 98 e poder jogar no Switch dentro de um avião por exemplo, rsrs.

    Como vc sabe eu vou viajar em março nas minhas férias. Já pensou se eu tenho o Switch e posso jogar esses tais 12 jogos que vc citou de boas na praia sentadão na areia? kkkkkkk.. Óbvio que não farei isso, mas é a experiencia que eu quero citar.

    Mas eu ainda acho que essa frescura de dar o jogo só por um mês é uma furada. Prefiro ainda a PSN... Ganhei..é meu até eu não pagar mais.. Voltei a pagar? O jogo volta a ser meu.
    Por esse lado da portabilidade, realmente não tem nem o que discutir rs

    Temos smartphones que rodam de boa os emuladores, mas a remoção dos botões estraga a experiência para mim (embora tenha gente que não se incomode)

    Eu concordo também que esse lance de deixar 1 jogo de SNES ou NES disponível só naquele mês e ir trocando, é algo bem brochante. Imagino situações que to focado num jogo e não quero parar, pra jogar o gratuito naquele mês... Aí perco a oportunidade.

    A Nintendo podia fazer diferente. Ela está dizendo que estes jogos gratuitos virão com modo on-line inédito. Podia deixar o modo on-line no mês que o jogo é dado, mas manter o jogo no single-player depois do período.
    Cyber Archer
    Cyber Archer
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 632
    Posts Posts : 877

    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 48 Empty Re: [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Cyber Archer Qui 02 Fev 2017, 09:16

    Só eu que ainda estou achando caro?

    Pensem bem, 20 US$ deve ser uns 60 R$, isso pra um serviço que não se justifica e que no fim só compensa pela extorsão para se jogar online, vejam só:

    Armazenamento em Nuvem - Não sei se será disponibilizado, o Google Drive e Outlook oferecem 15 e 5 GB de armazenamento de forma gratuita, idem a Steam.

    A PSN e Live oferecem armazenamento, mas a Nintendo não sabemos, e ainda assim deveríamos pagar 20US$ pelo risco de perder os dados em jogos como Splatoon, que tem foco online.

    Jogos - A PSN e Live dão jogos de graça, na Live os jogos são seus pra sempre, na PSN enquanto pagar a anuidade, agora a Nintendo cobra por um trial de jogos que tem custo quase 0 pra ela.

    Em comparação, o Rare Replay custava 30 US$ por 30 jogos (praticamente cada jogo 1 US$), já na Nintendo além dos jogos terem trial, para ter algo parecido seriam 2 anos de anuidade por 24 jogos custando 40 US$ e sendo que no final eu não teria como jogar mais os jogos dos meses anteriores.

    Serviço - Não irei esperar milagres, então o serviço dela não será melhor que o da Microsoft, a esperança aqui é que ele seja ao menos do nível da Sony, coisa que acho difícil já que pra isso ela teria que chegar próximo do nível do serviço da Microsoft, e se levarmos em conta que na PSN ainda ganhamos jogos que se formos fazer as contas "se pagam", 20 US$ acaba saindo caro.

    Isso porque na PSN eu pago 60 US$ mas no fim do ano saio com 12 jogos que normalmente somados custariam mais de 60 US$ (ou seja, pago o preço de 1 jogos por 12), fora os descontos, agora o que na Nintendo justifica os 20 US$ como na PSN ou Live?

    Descontos - PSN e Live fazem descontos de verdade, a Nintendo não falou muito de descontos e os últimos descontos dela são ridículos.

    ------------------------

    Enfim, não quero parecer hater, mas não vejo nada que justifique os 20US$ já que a Steam aparentemente faz mais e de graça, não estou dizendo que os 20US$ são caros, mas me parece ser "todo mundo cobra, eu vou cobrar um pouco menos aí você pagam também", sem nada que justifique isso.

    O jeito é esperar pra ver, espero que a Nintendo me surpreenda.=D


    Última edição por Cyber Archer em Qui 02 Fev 2017, 09:20, editado 2 vez(es)
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 48 Empty Re: [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Nan Gamer Qui 02 Fev 2017, 09:18

    Por esse lado da portabilidade, realmente não tem nem o que discutir rs

    Temos smartphones que rodam de boa os emuladores, mas a remoção dos botões estraga a experiência para mim (embora tenha gente que não se incomode)

    Eu concordo também que esse lance de deixar 1 jogo de SNES ou NES disponível só naquele mês e ir trocando, é algo bem brochante. Imagino situações que to focado num jogo e não quero parar, pra jogar o gratuito naquele mês... Aí perco a oportunidade.

    A Nintendo podia fazer diferente. Ela está dizendo que estes jogos gratuitos virão com modo on-line inédito. Podia deixar o modo on-line no mês que o jogo é dado, mas manter o jogo no single-player depois do período.

    Pra mim tbm cara.. kk.. Não ter botões pra apertar é broxante. Concordo plenamente com oq vc falou sobre o online ser gratuito por um mês..

    Mas lembra daquele papo que tive com vc pelo Zap de ela criar um aplicativo tipo netflix? Cobra ae uns 20 dólars por mês e de o catalogo inteiro de NES, SNES e N64 pros fãs jogarem.

    Ela iria ter no mínimo 100 assinaturas pra cada 10 consoles vendidos.. kkkkkk
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 48 Empty Re: [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Mastxadows Qui 02 Fev 2017, 11:43

    Cyber Archer escreveu:Só eu que ainda estou achando caro?

    Pensem bem, 20 US$ deve ser uns 60 R$, isso pra um serviço que não se justifica e que no fim só compensa pela extorsão para se jogar online, vejam só:

    Armazenamento em Nuvem - Não sei se será disponibilizado, o Google Drive e Outlook oferecem 15 e 5 GB de armazenamento de forma gratuita, idem a Steam.

    A PSN e Live oferecem armazenamento, mas a Nintendo não sabemos, e ainda assim deveríamos pagar 20US$ pelo risco de perder os dados em jogos como Splatoon, que tem foco online.

    Jogos - A PSN e Live dão jogos de graça, na Live os jogos são seus pra sempre, na PSN enquanto pagar a anuidade, agora a Nintendo cobra por um trial de jogos que tem custo quase 0 pra ela.

    Em comparação, o Rare Replay custava 30 US$ por 30 jogos (praticamente cada jogo 1 US$), já na Nintendo além dos jogos terem trial, para ter algo parecido seriam 2 anos de anuidade por 24 jogos custando 40 US$ e sendo que no final eu não teria como jogar mais os jogos dos meses anteriores.

    Serviço - Não irei esperar milagres, então o serviço dela não será melhor que o da Microsoft, a esperança aqui é que ele seja ao menos do nível da Sony, coisa que acho difícil já que pra isso ela teria que chegar próximo do nível do serviço da Microsoft, e se levarmos em conta que na PSN ainda ganhamos jogos que se formos fazer as contas "se pagam", 20 US$ acaba saindo caro.

    Isso porque na PSN eu pago 60 US$ mas no fim do ano saio com 12 jogos que normalmente somados custariam mais de 60 US$ (ou seja, pago o preço de 1 jogos por 12), fora os descontos, agora o que na Nintendo justifica os 20 US$ como na PSN ou Live?

    Descontos - PSN e Live fazem descontos de verdade, a Nintendo não falou muito de descontos e os últimos descontos dela são ridículos.

    ------------------------

    Enfim, não quero parecer hater, mas não vejo nada que justifique os 20US$ já que a Steam aparentemente faz mais e de graça, não estou dizendo que os 20US$ são caros, mas me parece ser "todo mundo cobra, eu vou cobrar um pouco menos aí você pagam também", sem nada que justifique isso.

    O jeito é esperar pra ver, espero que a Nintendo me surpreenda.=D

    A Xbox Live e a PSN sempre tem ótimas promoções,dá pra pegar jogos ótimos por 10,15 reais em algumas dessas promoções,mas a Nintendo já tem seu programa de promoções o My Nintendo...que né.
    A Xbox Live é muito boa,e é bem melhor que a PSN,a Nintendo vai ter fazer um serviço pelo menos nível PSN.
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 48 Empty Re: [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Wolflink Qui 02 Fev 2017, 11:52

    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 48 1zz3tpl


    Ambicioso hein.
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 48 Empty Re: [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por vits Qui 02 Fev 2017, 11:59

    x0exe escreveu:Mas isso não é um rumor, foi oficial.

    Enquanto a própria Nintendo não emitir um pronunciamento com o valor fixo desse serviço, não vou considerar essa entrevista como oficial. O programa deles ainda não foi lançado e muita coisa pode mudar até o lançamento.

    Cyber Archer escreveu:Só eu que ainda estou achando caro?

    Pensem bem, 20 US$ deve ser uns 60 R$, isso pra um serviço que não se justifica e que no fim só compensa pela extorsão para se jogar online, vejam só:

    Armazenamento em Nuvem - Não sei se será disponibilizado, o Google Drive e Outlook oferecem 15 e 5 GB de armazenamento de forma gratuita, idem a Steam.

    A PSN e Live oferecem armazenamento, mas a Nintendo não sabemos, e ainda assim deveríamos pagar 20US$ pelo risco de perder os dados em jogos como Splatoon, que tem foco online.

    Jogos - A PSN e Live dão jogos de graça, na Live os jogos são seus pra sempre, na PSN enquanto pagar a anuidade, agora a Nintendo cobra por um trial de jogos que tem custo quase 0 pra ela.

    Em comparação, o Rare Replay custava 30 US$ por 30 jogos (praticamente cada jogo 1 US$), já na Nintendo além dos jogos terem trial, para ter algo parecido seriam 2 anos de anuidade por 24 jogos custando 40 US$ e sendo que no final eu não teria como jogar mais os jogos dos meses anteriores.

    Serviço - Não irei esperar milagres, então o serviço dela não será melhor que o da Microsoft, a esperança aqui é que ele seja ao menos do nível da Sony, coisa que acho difícil já que pra isso ela teria que chegar próximo do nível do serviço da Microsoft, e se levarmos em conta que na PSN ainda ganhamos jogos que se formos fazer as contas "se pagam", 20 US$ acaba saindo caro.

    Isso porque na PSN eu pago 60 US$ mas no fim do ano saio com 12 jogos que normalmente somados custariam mais de 60 US$ (ou seja, pago o preço de 1 jogos por 12), fora os descontos, agora o que na Nintendo justifica os 20 US$ como na PSN ou Live?

    Descontos - PSN e Live fazem descontos de verdade, a Nintendo não falou muito de descontos e os últimos descontos dela são ridículos.

    Honestamente, vai depender da qualidade do serviço dela. Acho que pelas funções que ele apresenta, custar $20 está de acordo com o atual estado do mercado, mas novamente, como a única coisa que eles estão oferecendo é o modo online, espero que eles subam o nível para algo decente.

    Mas, provavelmente não vou pagar por esse online de qualquer forma, a oferta de jogos com foco no online ainda é tímida demais para que eu me importe com ele.

    ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

    [EDIT]


    O analista Hideki Yasuda escreveu um artigo para o GamesIndustry Japan falando sobre o Switch. Nenhuma grande novidade apareceu por lá, porém, uma parte um comentário realizado por Shigeru Miyamoto, indica que jogos que tenham o seu desenvolvimento inicial no PC, poderão ser facilmente portados para o Switch em, no máximo, um ano.

    E considerando que o console foi apresentado para as desenvolvedoras terceiras no inverno passado, podemos esperar que novos anúncios sejam feitos com lançamento para setembro/outubro.

    O artigo também deu destaque para a desenvolvedora NIS, que abandonou a Nintendo depois de seus jogos terem obtido um péssimo desempenho no Wii/DS e por conta das particularidades do 3DS. Mas que está apostando alto no Switch, trazendo logo de cara Disgaea 5, um antigo exclusivo do PS4.

    Fonte: http://nintendoeverything.com

    ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------

    [EDIT2]


    A desenvolvedora Sumo Digital (Sonic All Star Racing, All Star Racing Transformed e Little Big Planet 3), anunciou que seu novo jogo, Snake Pass, será lançado para o Switch e estará disponível junto das demais versões para PC/PS4/XOne ainda em 2017.


    O estúdio também fez um pronunciamento a respeito do console, afirmando que ele é uma plataforma fácil de se trabalhar e que a Unreal Engine 4 permitiu que eles desenvolvessem o port sem grandes problemas, tornando o título jogável no Switch em apenas uma semana. Também citaram o suporte que foi oferecido tanto pela Nintendo quanto pela Epic Games.

    Snake Pass ainda não possui uma data fixa de lançamento, mas vai rodar em 720p/30fps no modo undocked e 1080p/30fps quando docked.  

    Fonte: http://www.eurogamer.net/
    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style


    Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 48 Empty Re: [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por ExtremeZelda Qui 02 Fev 2017, 12:59

    Segundo Miyamoto, jogos com base no PC podem ser portados pro Switch em cerca de um ano

    Um analista chamado Hideki Yasuda escreveu um artigo mais cedo para o site japonês GameIndustry Japan.

    O foco do artigo era apontar o apoio de third-parties ao novo console, Yasuda fala sobre o quanto os investidores estão aguardando para que as third-parties ocidentais anunciem seus projetos para o console. Ele destaca o fato da NIS desenvolver um jogo antes exclusivo do PS4, Disgaea 5, para o Nintendo Switch, e também a produtora pela primeira vez trabalhar com a Nintendo em uma plataforma com esta.

    Yasuda estava no evento da Nintendo sobre Política de Gerenciamento Corporativo, e escutou um comentário de Shigeru Miyamoto, onde ele disse que jogos desenvolvidos com o PC como base, podem ser portados para o Switch em cerca de um ano. Ele também menciona que o console foi revelado para as desenvolvedoras terceiras no último verão (inverno no Brasil).

    Se Yasuda estiver certo, então as empresas provavelmente começarão a anunciar seus projetos entre a E3 (Junho) e Setembro deste ano. Em outras palavras, por muitos jogos multi-plataforma pro novo console da Nintendo.

    Fonte
    Silver Snivy
    Silver Snivy
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 311
    Posts Posts : 1391

    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 48 Empty Re: [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Silver Snivy Qui 02 Fev 2017, 13:26

    Wolflink escreveu:[UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 48 1zz3tpl


    Ambicioso hein.
    quanto maior a expectativa,maior a queda.

    ja vai tar bom de mais se vender so o que o 3DS vendeu. E alem do mais,o switch nao foi aquela explosão de inovação que foi o Wii
    BoBzitoxD
    BoBzitoxD
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 321
    Posts Posts : 1027

    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 48 Empty Re: [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por BoBzitoxD Qui 02 Fev 2017, 13:40

    A notpicia sobre Disagea 5 e a possibilidade de port "super rápido" é excelente para o Switch.

    Estou apostando em boa quantidade de jogos A e B os AAA ficarão a cargo da Nintendo por hora, as thirds vão começar  a ver a possibilidade de portar os AAA para o Switch, acho que conseguiremos ver bem isso, quando vier NBA e FIFA, pois terão nas outras plataformas e poderemos efetivamente ver o que acontece com esses jogos no Switch, Dragon Ball Xenoverse 2, quando sair pro Switch também será um bom parâmetro para se ter.

    Eu estou esperando pacientemente por Abril, que é quando sai MK8 mas, as vontade de jogar BotW tá DEMAIS...=/

    Conteúdo patrocinado


    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 48 Empty Re: [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 19:33