Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+96
brnkxp
Leonardo Siqueira Maciel
Wasted
djcaetano
Hoshi no Kirby
Mikael_Fernandes
Lucas_XY
JonathanAlis
Reshay
Zerok
MaxRodrigues
Elemental
J.Biermann
Ryuuma
ari789
Sanksuel
Rafael014
Crash10
henrikeze
frederico.p.antunes
Cyber Archer
Wolflink
prince_nagato
x0exe
Robert Prado
Mastxadows
ifernandes
Nan Gamer
vits
Victor Cesar
Julio Cesar Madeira
T-Rex
ExtremeZelda
Takato
ronaldo.cardoso.31
fabuzato
Pedrock
felipemj
Shenu
Felipe_Vieir4
Nightwalker
King
BoBzitoxD
Decidério
Siryudrg
Sitisvil
carlosmusashi
Ana Valéria Bezerra
VirtualBoy
EHHH
Schweppes
carrara
justiceiro
Brake
jpmaciel
Leo Saciel
Cortex
Simplesmente Gian
fernandomfrs
Ulquiorra - Sama
Allusian
Mazza
Omnimon
Tatical
Jack
Ezlo
Lucianoger
Tatão04
ricardosummers
Rhyel
Akise Aru
MikaelJMuller
BetoSantos
E.R
jeanmichel
Igor3ds
rodrigoborba13
konji~*
Kenny²
Ecco
Afrojin
Shaya
Wind Ice
AlienZ
LOCATELLi
Nujaka Knight
Buti
Felipe Fabricio
Marcio1000
Kaochi
Math_Geek
Silver Snivy
Sujarumiamoto
SonicMaster061
Sero
Alejandro_
100 participantes

    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    King
    King
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1620
    Posts Posts : 1999

    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 57 Empty Re: [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por King Qua 08 Fev 2017, 18:11

    Spoiler:

    welp, eu pessoalmente vejo o Switch como um portátil que se conecta a TV, mas a Nintendo diz é que é o contrário quem sou eu pra falar algo né

    Se no futuro eles mudarem totalmente como se referem ao console eu mudo meus pensamentos tbm, mas por enquanto ele é um console de mesa

    Em outras noticiais, o Switch não terá um navegador de internet, ao menos não durante o lançamento. A informação vem do The Verge e usa como fonte uma entrevista realizada pela Time com o atual presidente da Nintendo, Tatsumi Kimishima.

    isso não me afeta pq eu nunca ou mal usei browser no 3DS ou Wii, mas acho que é uma decisão... retardada, browser é algo tão básico hoje em dia lulz


    Última edição por King em Qua 08 Fev 2017, 18:13, editado 1 vez(es)
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 57 Empty Re: [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por vits Qua 08 Fev 2017, 18:12

    BoBzitoxD escreveu:
    vits escreveu:
    Discutir qual a posição do Switch no mercado é uma enorme perca de tempo, a essa altura do campeonato, todos aqui já sabem qual é a posição oficial da empresa perante ao assunto e quais são os "achismos" mais populares.  

    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 57 ZWoKIrP

    Em outras noticiais, o Switch não terá um navegador de internet, ao menos não durante o lançamento. A informação vem do The Verge e usa como fonte uma entrevista realizada pela Time com o atual presidente da Nintendo, Tatsumi Kimishima.

    @BoBzitoxD, sobre o  FIFA do Switch, o que a fonte original disse é que o Switch vai receber uma versão customizada de FIFA 18. Porém, nenhuma informação foi dada em relação a qual será a plataforma base dessa versão e quando perguntado se seria algo próximo as versões para o PS3/X360, a resposta desse representante foi exatamente a mesma, repetindo que era uma versão customizada e que estava sendo feita pela equipe de Vancouver.

    É por isso que eu gosto da Pomba @Vits, sempre preciso e dando tapa na cara da sociedade, te odeio..hsuahsuahsuahs, sim, o importante é vir...=)

    Comassim não vai ter navegador de internet? A Nintendo ta de brinqueichon comigo? Nem sei pq to falando isso, nunca usei navegador de nenhum dos meus consoles, sempre achei péssimo...shauhsuahsuahs

    Eu só espero que tenha Netflix em um futuro próximo, é uma bela maneira de transformar qualquer TV em smart..=/

    Pessoalmente, também não ligo muito, mas essa é uma daquelas funções básicas que todo mundo espera que o console tenha. E pelo formato do Switch (tablet/portátil), acaba sendo uma omissão bem esquisita.

    Só espero que a Nintendo não tente implementar tudo de uma vez por meio de uma atualização, pois isso poderia causar problemas ao console, tal como aconteceu com o Wii U no lançamento.
    Zerok
    Zerok
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 207
    Posts Posts : 637

    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 57 Empty Re: [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Zerok Qua 08 Fev 2017, 18:15

    Acho que a Nintendo está evitando o browser pra não facilitar pra pirataria, não sei se faz muito sentido, mas acho que no 3DS o browser tem essa brecha.
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 57 Empty Re: [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Marcio1000 Qua 08 Fev 2017, 19:05

    Se não tiver para mim será horrível, eu uso mais internet em console que no PC. Não ter um navegador acabaria fazendo o Switch ficar bastante parado pra mim
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 57 Empty Re: [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por JonathanAlis Qua 08 Fev 2017, 19:19

    Caras, vai ter eventualmente navegador e netflix.
    Eles só deram um rush no sistema pra dar lucro ainda no Q4 do ano fiscal de 2016, como eles prometeram aos acionistas, e por isso não deu tempo de fazer tudo.
    Chuto no meio do ano, mas do fim do ano não passa.
    De todo jeito, o console vai estar cada vez mais interessante com o tempo.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 57 Empty Re: [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por ari789 Qua 08 Fev 2017, 20:32

    vits escreveu:
    Discutir qual a posição do Switch no mercado é uma enorme perca de tempo, a essa altura do campeonato, todos aqui já sabem qual é a posição oficial da empresa perante ao assunto e quais são os "achismos" mais populares.  

    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 57 ZWoKIrP

    Em outras noticiais, o Switch não terá um navegador de internet, ao menos não durante o lançamento. A informação vem do The Verge e usa como fonte uma entrevista realizada pela Time com o atual presidente da Nintendo, Tatsumi Kimishima.

    @BoBzitoxD, sobre o  FIFA do Switch, o que a fonte original informou é que o Switch vai receber uma versão customizada de FIFA 18. Porém, nenhuma informação foi dada em relação a qual será a plataforma base dessa versão e quando perguntado se seria algo próximo as versões para o PS3/X360, a resposta desse representante foi exatamente a mesma, repetindo que era uma versão customizada e que estava sendo feita pela equipe de Vancouver.


    Sei quê o Switch é uma plataforma focada em jogos, mas poxa... sem browser, sem netflix e sem youtube ? Neutral

    Sei que vai ter gente inventando desculpa esfarrapada mas eu não consigo ver um lado bom nisso, até o DS e o Wii tinham navegadores de Internet, eu uso meu Wii U pra ver os vídeos do Velberan em minha TV e uma vez ou outra acesso o fórum pelo mesmo ( antigamente utilizava mais meu 3DS XL para isso, cujo também usava para o face quando não tinha um bom celular ), eu realmente espero que coloquem tudo isso no fúturo mas vindo da Nintendo eu não dúvido e sobre o FIFA, não fazendo o mesmo quê ela fez com os FIFA de Wii, ótimo.

    Hoje saiu mais uma ''bomba'' também

    CSquare Enix não sabe se o Nintendo Switch consegue rodar Final Fantasy XV

    By :http://www.comboinfinito.com.br/principal/square-enix-nao-sabe-se-o-nintendo-switch-consegue-rodar-final-fantasy-xv/

    O Switch é uma bomba relógio de emoções, um hora o hype cai lá em baixo outra hora ele volta a subir, mas bem... ele não disse um não, apenas disse que não sabe Rolling Eyes
    Crash10
    Crash10
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1657

    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 57 Empty Re: [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Crash10 Qua 08 Fev 2017, 20:39

    Por que vocês não param de discutir o que o Switch é e começam a postar memes?

    Sobre a falta de navegador, é engraçado como é uma coisa que ninguém usa (tirando o Marcio por sei lá que motivos) mas todos sentem falta quando não tem. De qualquer forma, não é algo bom ao meu ver. Essa história de que o console foi rushado parece verdade, ele realmente dá essa impressão.
    Tatical
    Tatical
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 18
    Posts Posts : 80

    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 57 Empty Re: [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Tatical Qua 08 Fev 2017, 22:31

    EU uso o  navegador do 3ds pra acessar o bulbapedia e o do Xone pra acessar o TA.
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 57 Empty Re: [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Mastxadows Qua 08 Fev 2017, 22:46

    Sinceramente pra mim o navegador não faz diferença nenhuma,pra acessar a internet eu uso o pc.
    rodrigoborba13
    rodrigoborba13
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 151
    Posts Posts : 300

    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 57 Empty Re: [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por rodrigoborba13 Qua 08 Fev 2017, 23:31

    Essas coisas de navegador e netflix vão ser adicionadas depois gente. Todo mundo que se importa com elas já tem acesso em outras plataformas. 
    Eu uso bastante o navegador do Wii U, bastante mesmo. Só ligo o PC pra estudar. Mas não acho que seja o fim do mundo essa ausência no lançamento.
    Sanksuel
    Sanksuel
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 466
    Posts Posts : 1156

    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 57 Empty Re: [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Sanksuel Qui 09 Fev 2017, 00:03

    Mastxadows escreveu:Sinceramente pra mim o navegador não faz diferença nenhuma,pra acessar a internet eu uso o pc.
    eu uso o celular, o pessoal fica indignado em eu usar um Console com 2 telas e ainda precisar de uma "terceira" tela pra usar junto do console Laughing Laughing Laughing


    mas sério gente, o console vai ter navegador, seria muita "nintendisse" fazer a burrada de não colocar

    e não vai ser a falta de navegador que vai impedir pirataria
    frederico.p.antunes
    frederico.p.antunes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 506
    Posts Posts : 1428

    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 57 Empty Re: [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por frederico.p.antunes Qui 09 Fev 2017, 00:19

    Eu acho que de todo mundo, eu possivelmente sou o que mais tem motivo pra reclamara da ausência do browser no console(considerando que eu já provei que eu tenho um tempo de uso no do Wii U maior doque parece possível), e eu não to muito bolado com isso pq não existe dúvida que menos de 3 meses e já sai att com ele. 

    Mas o que realmente me surpreende é todo esse drama pela ausência do browser e de multimídias(como Netflix) agora. Já faz muito tempo que anunciaram isso.
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 57 Empty Re: [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Wolflink Qui 09 Fev 2017, 00:35

    Estão realmente fazendo Drama. É um video game, quer um dispositivo multimídia compra um PS4/One ué. Povo gosta de fazer tempestade em copo d'agua, sendo que todos sabem que em pouco tempo, com certeza a Nintendo ira liberar um navegador e mais coisas através de att.
    BoBzitoxD
    BoBzitoxD
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 321
    Posts Posts : 1027

    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 57 Empty Re: [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por BoBzitoxD Qui 09 Fev 2017, 08:53

    Bom, o fato da reclamação é pq, bem, vcs já sabem, "A concorrência tem, o que custa por um browser no console"?

    Eu não vejo problemas também, e acredito que a Nintendo irá colocar em uma futura atualização, afinal, isso não é nada demais mesmo. Um app de Browser e um do Netflix.

    O que a gente não pode tirar da pauta é que, aposto com vocês que vai ter gente sim, que não vai dar o vídeo game pro filho na hora que for pesar o custo benefício do console. Muitas crianças ainda dependem dos pais para comprar as coisas e tem muitos pais que pensam "Ah, não vou dar meu dinheiro em um produto que não tem netflix", sei que estou indo longe demais, mas é isso mesmo e se o vendedor da loja ainda não quiser ser um vendedor e falar que futuramente terá o CARA NÃO VAI COMPRAR, é asism com celular, TV, video game, tudo e bom, analisando muitos vendedores de várias lojas aqui no BR e que várias marcas fazem bonificação caso o vendedor venda X produtos da sua marca, ele não vai se esforçar muito pelo contrário.
    Shenu
    Shenu
    Moderador
    Moderador


    Karma Karma : 591
    Posts Posts : 2076

    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 57 Empty Re: [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Shenu Qui 09 Fev 2017, 08:56

    @BoBzitoxD qualquer celular/tv atual roda netflix e navegador, não vejo problemas em não comprar por causa dessas coisas :v

    Conteúdo patrocinado


    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 57 Empty Re: [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 22:40