Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+17
Benji
Felipe Fabricio
Shaya
Wesley
Andy
thi-bone
Math_Geek
MrC
Kurosaki_Ichigo
ito_masters
Rener Nobre
Thalles Nite
gms
macbellito
Yagosbl
zemario123
TsHm and PM!
21 participantes

    [ANÁLISES] Mega Evoluções OR/AS

    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [ANÁLISES] Mega Evoluções OR/AS - Página 6 Empty Re: [ANÁLISES] Mega Evoluções OR/AS

    Mensagem por Math_Geek Qua 25 Fev 2015, 03:30

    mega sceptile, lindo counter de rotão-w Serra

    Chato que Heatran incomoda o set especial, e talonflame mata com o Brave Bird nojento dele.... Isso sem contar os golpes de gelo -q Smogonbird

    Eu gostei da mega do sceptile, mesmo ele sendo um tanto frágil, ainda é bem rápido e bate forte até, fisico e especial (lógico, muito mais forte especial). O problema é que em OU ele acaba não funcionando sempre, ao meu ver, pois lá se concentram coisas que o fazem chorar. E ele chora para uma boa quantidade de coisas.... =/

    Prioridades, por ser frágil; Walls e Stall, por não bater tão absurdamente forte, e não ter setup (só swords dance, mas WoW manda um beijo); e Scarfs.

    Em doubles ele brilha tanto mais, quanto menos. A sua ability pode ser mais útil, mas por ser frágil, acaba morrendo mais rápido que em singles....
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    [ANÁLISES] Mega Evoluções OR/AS - Página 6 Empty Re: [ANÁLISES] Mega Evoluções OR/AS

    Mensagem por thi-bone Qua 25 Fev 2015, 11:00

    Heatran engole Focus Miss....digo blast ? acho que n e msm Rotom-W só n pode entrar na frente do Mega Sceptile alguns usam scarf e HP ice ou seja se for preditado é xau e benção hahaha mais é dos 3 starters em Hoenn ele é o mais legal,para mim assim em aparência ele é tipo um meio termo em força é forte sim mais deixa meio que a desejar quando vc pensa que zard Y tem 159 de satk e sol.......ligthing Rod é bom mais depende muito do momento é rápido mais ainda assim scarfs o passam,bom eu gosto do Pokemon largatixa então n vou ficar falando suas falhas hahahaha GF vacila bastante tb com as megas pq ao cria-las podia ter dado um movepool melhor para os pokes se eles combinassem a força das megas com atks dignos delas seriam muito mais efetivas e não precisariam de patchs de atks para usar seu poder.
    avatar
    Rondinell
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 80

    [ANÁLISES] Mega Evoluções OR/AS - Página 6 Empty Re: [ANÁLISES] Mega Evoluções OR/AS

    Mensagem por Rondinell Qua 25 Fev 2015, 15:56

    Acho Mega Sceptile bom. Existem melhores, mas ele cumpre bem o seu papel. O testei num time de chuva, e ele se saiu bem. É rápido e consegue "proteger" os parceiros de ataques elétricos. Acredito que em Duplas realmente é onde ele se saia melhor.

    Obs: O melhor mega de grama que ainda vai existir será o Mega Serperior (por favor, só não coloquem uma habilidade ruim nele após mega evoluir. Após uma Leaf Storm, ele ficará incrível).

    O que acham?
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    [ANÁLISES] Mega Evoluções OR/AS - Página 6 Empty Re: [ANÁLISES] Mega Evoluções OR/AS

    Mensagem por thi-bone Qua 25 Fev 2015, 16:06

    Rondinell escreveu:Acho Mega Sceptile bom. Existem melhores, mas ele cumpre bem o seu papel. O testei num time de chuva, e ele se saiu bem. É rápido e consegue "proteger" os parceiros de ataques elétricos. Acredito que em Duplas realmente é onde ele se saia melhor.

    Obs: O melhor mega de grama que ainda vai existir será o Mega Serperior (por favor, só não coloquem uma habilidade ruim nele após mega evoluir. Após uma Leaf Storm, ele ficará incrível).

    O que acham?
    Não virando dragão :v e ganhando um boost realmente bom em satk pode ser que sim,a menos que eles mudem o papel que o serperior cumpre meeeehhhmente que é uma meio wall rapida agora que lhe foi dado contrary que ela fico mais ofensiva mais serio 75 base satk ? isso é bem baixo se vier a ter mega só fazendo igual ao Mega Pidgeot e tirando um pouco do atk msm.
    avatar
    Rondinell
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 80

    [ANÁLISES] Mega Evoluções OR/AS - Página 6 Empty Re: [ANÁLISES] Mega Evoluções OR/AS

    Mensagem por Rondinell Qua 25 Fev 2015, 16:41

    thi-bone escreveu:
    Rondinell escreveu:Acho Mega Sceptile bom. Existem melhores, mas ele cumpre bem o seu papel. O testei num time de chuva, e ele se saiu bem. É rápido e consegue "proteger" os parceiros de ataques elétricos. Acredito que em Duplas realmente é onde ele se saia melhor.

    Obs: O melhor mega de grama que ainda vai existir será o Mega Serperior (por favor, só não coloquem uma habilidade ruim nele após mega evoluir. Após uma Leaf Storm, ele ficará incrível).

    O que acham?
    Não virando dragão :v e ganhando um boost realmente bom em satk pode ser que sim,a menos que eles mudem o papel que o serperior cumpre meeeehhhmente que é uma meio wall rapida agora que lhe foi dado contrary que ela fico mais ofensiva mais serio 75 base satk ? isso é bem baixo se vier a ter mega só fazendo igual ao Mega Pidgeot e tirando um pouco do atk msm.

    Então, a base 75 realmente não ajuda muito.
    Mas após 1 Leaf Storm (x2), isso já muda.
    Acredito que quando virar mega, sua base aumente significantemente (talvez uns 130?). Meu medo maior é que seu tipo mude, ou que coloquem uma hability "desnecessária" (Tipo Lightning Rod).
    Talvez ganhe alguns novos golpes (Move Tutor), que ajuda ainda mais no seu repertório!
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [ANÁLISES] Mega Evoluções OR/AS - Página 6 Empty Re: [ANÁLISES] Mega Evoluções OR/AS

    Mensagem por Math_Geek Qua 25 Fev 2015, 17:01

    thi-bone escreveu:Heatran engole Focus Miss....digo blast ? acho que n e msm Rotom-W só n pode entrar na frente do Mega Sceptile alguns usam scarf e HP ice ou seja se for preditado é xau e benção hahaha mais é dos 3 starters em Hoenn ele é o mais legal,para mim assim em aparência ele é tipo um meio termo em força é forte sim mais deixa meio que a desejar quando vc pensa que zard Y tem 159 de satk e sol.......ligthing Rod é bom mais depende muito do momento é rápido mais ainda assim scarfs o passam,bom eu gosto do Pokemon largatixa então n vou ficar falando suas falhas hahahaha GF vacila bastante tb com as megas pq ao cria-las podia ter dado um movepool melhor para os pokes se eles combinassem a força das megas com atks dignos delas seriam muito mais efetivas e não precisariam de patchs de atks para usar seu poder.
    Heatran pode não absorver o focus miss com eficácia, mas também não cai fácil. Isso sem contar que focus miss erra e muito, então nem é uma vitória tão certa. Acho que rotom mesmo scarf não passa a lagartixa, mas vou calcular depois. Ainda assim, isso é deveras situacional, assim como por exemplo o raríssimo rotom de signal beam, que bate bem forte no sceptile em uma troca.
    Enfim, ambos podem ainda acabar com os outros, não são counters perfeitos, mas que dão trabalho, dão Razz

    Rondinell escreveu:Acho Mega Sceptile bom. Existem melhores, mas ele cumpre bem o seu papel. O testei num time de chuva, e ele se saiu bem. É rápido e consegue "proteger" os parceiros de ataques elétricos. Acredito que em Duplas realmente é onde ele se saia melhor.

    Obs: O melhor mega de grama que ainda vai existir será o Mega Serperior (por favor, só não coloquem uma habilidade ruim nele após mega evoluir. Após uma Leaf Storm, ele ficará incrível).

    O que acham?
    Acho que é como eu disse: a ability dele pode até ser mais útil em doubles, mas a fragilidade dele acaba fazendo ele durar menos. Em singles, o padrão de bater rápido e forte funciona muito bem, fazendo o sceptile se sair bem contra muita coisa, mas em doubles isso não adianta tanto (ajuda sim, mas times adversários mudam a situação de forma mais rápida e eficaz). Aí o desempenho dele acaba saindo como antes (age bem, mas não é o melhor).

    Ao meu ver, a melhor mega de grama é o venusaur, e vai ser meio complicado tirá-lo de lá. Ele é bem resistente, está em uma speed tier boa para o que ele faz (não é tão lento, como as wall com base 50), além de bater bem para uma wall e ter o movepool que precisa (induz status, setupa defesas, tem formas de se curar, tem stabs bons, tem moves de suporte decentes). Lógico, não cobre perfeitamente isso tudo, mas ainda assim faz muito bem o seu papel, sem contar que a ability dele é perfeita para o que faz, perdendo 2 de suas fraquezas (as duas mais comuns), ficando apenas com fraquezas a flying e psychic (que também são meio comuns, mas enfim...).

    Mega Serperior vai ser bom, mas eu espero que tenha uma ability diferente da forma normal, para poder se aproveitar de duas abilities. Assim, ele setuparia com leaf storm, e depois de mega evoluir aproveitaria uma outra ability (Unaware seria lindo). Só que é um pokémon que vai ter que ganhar um bom boost em sp.atk. Mas espero que não esqueçam da speed dele, que mesmo boa ainda pode melhorar e muito (Lati@s, isso foi uma indireta ¬¬)
    avatar
    Rondinell
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 80

    [ANÁLISES] Mega Evoluções OR/AS - Página 6 Empty Re: [ANÁLISES] Mega Evoluções OR/AS

    Mensagem por Rondinell Qua 25 Fev 2015, 17:31

    Math_Geek escreveu:
    thi-bone escreveu:Heatran engole Focus Miss....digo blast ? acho que n e msm Rotom-W só n pode entrar na frente do Mega Sceptile alguns usam scarf e HP ice ou seja se for preditado é xau e benção hahaha mais é dos 3 starters em Hoenn ele é o mais legal,para mim assim em aparência ele é tipo um meio termo em força é forte sim mais deixa meio que a desejar quando vc pensa que zard Y tem 159 de satk e sol.......ligthing Rod é bom mais depende muito do momento é rápido mais ainda assim scarfs o passam,bom eu gosto do Pokemon largatixa então n vou ficar falando suas falhas hahahaha GF vacila bastante tb com as megas pq ao cria-las podia ter dado um movepool melhor para os pokes se eles combinassem a força das megas com atks dignos delas seriam muito mais efetivas e não precisariam de patchs de atks para usar seu poder.
    Heatran pode não absorver o focus miss com eficácia, mas também não cai fácil. Isso sem contar que focus miss erra e muito, então nem é uma vitória tão certa. Acho que rotom mesmo scarf não passa a lagartixa, mas vou calcular depois. Ainda assim, isso é deveras situacional, assim como por exemplo o raríssimo rotom de signal beam, que bate bem forte no sceptile em uma troca.
    Enfim, ambos podem ainda acabar com os outros, não são counters perfeitos, mas que dão trabalho, dão Razz

    Rondinell escreveu:Acho Mega Sceptile bom. Existem melhores, mas ele cumpre bem o seu papel. O testei num time de chuva, e ele se saiu bem. É rápido e consegue "proteger" os parceiros de ataques elétricos. Acredito que em Duplas realmente é onde ele se saia melhor.

    Obs: O melhor mega de grama que ainda vai existir será o Mega Serperior (por favor, só não coloquem uma habilidade ruim nele após mega evoluir. Após uma Leaf Storm, ele ficará incrível).

    O que acham?
    Acho que é como eu disse: a ability dele pode até ser mais útil em doubles, mas a fragilidade dele acaba fazendo ele durar menos. Em singles, o padrão de bater rápido e forte funciona muito bem, fazendo o sceptile se sair bem contra muita coisa, mas em doubles isso não adianta tanto (ajuda sim, mas times adversários mudam a situação de forma mais rápida e eficaz). Aí o desempenho dele acaba saindo como antes (age bem, mas não é o melhor).

    Ao meu ver, a melhor mega de grama é o venusaur, e vai ser meio complicado tirá-lo de lá. Ele é bem resistente, está em uma speed tier boa para o que ele faz (não é tão lento, como as wall com base 50), além de bater bem para uma wall e ter o movepool que precisa (induz status, setupa defesas, tem formas de se curar, tem stabs bons, tem moves de suporte decentes). Lógico, não cobre perfeitamente isso tudo, mas ainda assim faz muito bem o seu papel, sem contar que a ability dele é perfeita para o que faz, perdendo 2 de suas fraquezas (as duas mais comuns), ficando apenas com fraquezas a flying e psychic (que também são meio comuns, mas enfim...).

    Mega Serperior vai ser bom, mas eu espero que tenha uma ability diferente da forma normal, para poder se aproveitar de duas abilities. Assim, ele setuparia com leaf storm, e depois de mega evoluir aproveitaria uma outra ability (Unaware seria lindo). Só que é um pokémon que vai ter que ganhar um bom boost em sp.atk. Mas espero que não esqueçam da speed dele, que mesmo boa ainda pode melhorar e muito (Lati@s, isso foi uma indireta ¬¬)

    Pelo que acompanho as Mega Evoluções, quando um pokemon ganha um aumento absurdo em Ataque / Special Ataque e Speed, acaba ganhando uma habilidade "mais ou menos". Além disso as defesas não são muito aumentadas para não ficar extremamente apelão (ou ser banido, né Smogon). Quando o aumento é "espalhado" entre os status, acaba ganhando uma habilidade melhor.
    Eu consigo imaginar (apenas como exemplo), um Mega Serperior com Chloropyll, com um Special Ataque muito forte, mantendo a velocidade na casa dos 110 / 120.

    Pokemon "Forte" e com habilidade "boa", sempre são banidos (muitas vezes mesmo antes de serem realmente testados).
    Digo isso por causa por Kangaskahn, Salamence, Gengar, Mawile, Aegislash... São considerados pokemon Ubers, porém (na minha opinião), não se saem tão bem assim nessa tier.

    Obs: Não querendo mudar de assunto (mas já mudando), adoraria ver um Mega Conkeldurr. Melhorando as defesas e speed, já ficaria muito bom!
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [ANÁLISES] Mega Evoluções OR/AS - Página 6 Empty Re: [ANÁLISES] Mega Evoluções OR/AS

    Mensagem por Math_Geek Qua 25 Fev 2015, 18:48

    Rondinell escreveu:Pelo que acompanho as Mega Evoluções, quando um pokemon ganha um aumento absurdo em Ataque / Special Ataque e Speed, acaba ganhando uma habilidade "mais ou menos". Além disso as defesas não são muito aumentadas para não ficar extremamente apelão (ou ser banido, né Smogon). Quando o aumento é "espalhado" entre os status, acaba ganhando uma habilidade melhor.
    Eu consigo imaginar (apenas como exemplo), um Mega Serperior com Chloropyll, com um Special Ataque muito forte, mantendo a velocidade na casa dos 110 / 120.

    Pokemon "Forte" e com habilidade "boa", sempre são banidos (muitas vezes mesmo antes de serem realmente testados).
    Digo isso por causa por Kangaskahn, Salamence, Gengar, Mawile, Aegislash... São considerados pokemon Ubers, porém (na minha opinião), não se saem tão bem assim nessa tier.

    Obs: Não querendo mudar de assunto (mas já mudando), adoraria ver um Mega Conkeldurr. Melhorando as defesas e speed, já ficaria muito bom!
    Nya, nem é tão regra assim. É que acho que não pensam sempre no total potencial competitivo de um pokémon, pensam em algo simples e depois vão vendo como segue.

    Desses aí, só o mega salamence foi quick ban, pois ele é abrupto mesmo. Os outros foram banidos por centralização mesmo. Uber não é uma tier normal, como em OU e as outra. Uber é uma Ban list, como as Border Lines. A diferença é que a quantidade de pokémon lá, e que podem ser usadas é gigante! Por isso acaba sendo tratada como uma tier. Mas uber continua como uma ban list. Pokémon não são movidos para lá por jogarem bem nessa "tier", e sim por serem fortes demais para a tier abaixo, que é OU. O mesmo ocorre com as Border Lines (que são os "Uber" de tiers mais baixas). Mega alakazan é BL1, pois é monstruoso demais para UU, só que em OU ele não faz muito (faz algo, mas tem coisas que são melhores).

    Atualmente temos pokémon ótimos como megas, e que não acho que serão banidos para uber tão cedo, como altaria, loppuny (ambas ganharam bons boosts, e tem abilities boas), gyarados, venusaur e afins. Só é banido se começar a atrapalhar a usagem geral da tier (essa é a desculpa deles ¬¬). Agora, não dá para fazer o pokémon ficar todo OP, pois são dados no máximo 100 pontos ao mega evoluir. Assim, vai ter um limite nos stats mesmo. Um pokémon com stats baixos vai ficar rasoável, um pokémon com stats razoáveis vai ficar bom, e um bom vai ficar OP (ou não, né Lati@os e Chomp? Stares). Pokémon OP, como mega rayquaza, ganhando 100 pontos, vira essa coisa que conhecemos hoje. Mas claro, isso também não é regra. Mega salamence foi bem feito, mega Garchormp nem tanto. Mega Beedrill foi bem feita, para a condição dela, mas o mega pidgeot nem tanto também. Os pokémon não são mais só os stats, como eram nas gerações passadas (em que os stats refletiam na força do pokémon). Ability, movepool, situação, tudo isso faz o pokémon ser fantástico, ou um peso. Não basta que um pokémon tenha um stat assombroso, mas os outros ruins.

    Off-Topic: Mega conkeldurr teria que ganhar mais atk e defs, e estaria ótimo. Um dos usos principais dele é em trick room, então ganhar speed não seria muito bom não... sem contar que ganhar muita speed prejudicaria o boost dos outros stats, para algo que nem ia fazer ele se sobressair, acho. Rolling Eyes
    Rener Nobre
    Rener Nobre
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 516
    Posts Posts : 2372

    [ANÁLISES] Mega Evoluções OR/AS - Página 6 Empty [ANÁLISE]Mega Sharpedo

    Mensagem por Rener Nobre Qua 25 Fev 2015, 18:59

    Vcs comentaram, comentaram, mas não karmaram nada :v


    Hoje a análise é do Mega Sharpedo!

    [ANÁLISES] Mega Evoluções OR/AS - Página 6 JbBLSyX

    Mega Sharpedo perdeu Speed Boost, mas Strong Jaw é um ability boa, visto que ele tem ataques como Crunch e Ice Fang. Com um bom ataque, ele pode aniquilar muitos inimigos. Ele também pode usar Speed Boost no primeiro turno e apenas Mega Evoluir no segundo. Os contras são sua previsibilidade e sua fragilidade(pelo menos ele ganhou mais Defs, por que antes era um Mach Punch e morria).

    movesets:

    Comentem!
    e karmem
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [ANÁLISES] Mega Evoluções OR/AS - Página 6 Empty Re: [ANÁLISES] Mega Evoluções OR/AS

    Mensagem por Math_Geek Qua 25 Fev 2015, 19:11

    pede para karmar, mas não karma ninguém... ¬¬


    Mega sharpedo ficou legal, ele é um mega com scarf sem ficar preso. E o Buff que a ability dá a seus golpes é ótimo. Falta só a GF tomar vergonha e começar a fazer mais golpes de mordida (podiam fazer uma Dragon Fang, Piranha Fang, Rock Fang, Iron Fang, e muito mais -não liguem para os nomes, inventei agora-).

    Ah, e ele ainda morre para mach punch. Ele só não morre mais para..... bullet punch e aqua jet :V
    Kkkk, ele ainda é bem frágil, mas não é mais tanto quanto antes, então agora ele resiste a golpes.... pouco efetivos -q
    Rener Nobre
    Rener Nobre
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 516
    Posts Posts : 2372

    [ANÁLISES] Mega Evoluções OR/AS - Página 6 Empty Re: [ANÁLISES] Mega Evoluções OR/AS

    Mensagem por Rener Nobre Qua 25 Fev 2015, 20:01

    Math_Geek escreveu:pede para karmar, mas não karma ninguém... ¬¬


    Mega sharpedo ficou legal, ele é um mega com scarf sem ficar preso. E o Buff que a ability dá a seus golpes é ótimo. Falta só a GF tomar vergonha e começar a fazer mais golpes de mordida (podiam fazer uma Dragon Fang, Piranha Fang, Rock Fang, Iron Fang, e muito mais -não liguem para os nomes, inventei agora-).

    Ah, e ele ainda morre para mach punch. Ele só não morre mais para..... bullet punch e aqua jet :V
    Kkkk, ele ainda é bem frágil, mas não é mais tanto quanto antes, então agora ele resiste a golpes.... pouco efetivos -q
    Piranha Fang kkk, mas concordo, só 6 golpes Fang diferentes e um tem apenas 55 BP(dos 6 Sharpedo aprende só 4).
    Ele resiste a Mach Punch de Conkeldurr, Life Orb Infernape e se tiver sorte de Mega Lucario(supreendentemente).
    Infelizmente a SpD continua um cocô e qualquer golpe Special que dê um bom dano ele morre.
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [ANÁLISES] Mega Evoluções OR/AS - Página 6 Empty Re: [ANÁLISES] Mega Evoluções OR/AS

    Mensagem por Math_Geek Qua 25 Fev 2015, 20:05

    Rener Nobre escreveu:
    Piranha Fang kkk, mas concordo, só 6 golpes Fang diferentes e um tem apenas 55 BP(dos 6 Sharpedo aprende só 4).
    Ele resiste a Mach Punch de Conkeldurr, Life Orb Infernape e se tiver sorte de Mega Lucario(supreendentemente).
    Infelizmente a SpD continua um cocô e qualquer golpe Special que dê um bom dano ele morre.

    Piranha fang best move. Strong Jaw é "ruim" por isso, não tem nada de tão bom para deixar melhor, só crunch....

    E nossa, realmente fiquei surpreso. Para mim ele ainda caía para mach punch. Razz
    ito_masters
    ito_masters
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 79
    Posts Posts : 358

    [ANÁLISES] Mega Evoluções OR/AS - Página 6 Empty Re: [ANÁLISES] Mega Evoluções OR/AS

    Mensagem por ito_masters Qua 25 Fev 2015, 22:35

    O problema do M-Sharpedo é quando precisa sair do campo, acaba perdendo o principal trunfo, que é o acréscimo de velocidade do Speed Boost.
    avatar
    Rondinell
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 80

    [ANÁLISES] Mega Evoluções OR/AS - Página 6 Empty Re: [ANÁLISES] Mega Evoluções OR/AS

    Mensagem por Rondinell Qui 26 Fev 2015, 04:43

    Piranha fang foi sacanagem kkkkkkkkkk. 
    Eu acho esse mega muito bom (muito bom msm).
    Se o adversário não possuir algum golpe lutador ou de prioridade, existe uma chance de ser morto sem ter o que fazer.
    Mas concordo que se ele precisar sair da partida e perder o bônus do Speed, já fica bem mais fácil de matá-lo.

    Obs: O Garchomp é outro Pokémon muito bom. Talvez ganhe um Dragon Dance um dia...
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [ANÁLISES] Mega Evoluções OR/AS - Página 6 Empty Re: [ANÁLISES] Mega Evoluções OR/AS

    Mensagem por Math_Geek Qui 26 Fev 2015, 12:48

    Rondinell escreveu: O Garchomp é outro Pokémon muito bom. Talvez ganhe um Dragon Dance um dia...

    Garchomp por ele mesmo, sem mega, é muito melhor que a mega. O Garchomp é mai rápido e pode bater mais forte dependendo do item que segura. Mega garchomp é mais bulky, e bate forte físico e especial, mas ele cumpre um papel muito diferente do garchomp normal, e isso que o torna triste. A mega se ver apenas por ela é boa, mas se comparar com o original, vem uma decepção. Garchomp e Tyranitar ganharam megas que foram boas, mas não foram ótimas, diferente do Salamence, que ganhou bons buffs e ficou extremamente bom.

    É como eu disse antes, foi-se o tempo em que um pokémon era bom por ter stats bons. Isso foi acabando já na quinta gen. Na verdade, desde a terceira. Antes, a história era "olha os stats desse pokémon! Não dá para mantê-lo no jogo", mas hoje em dia temos coisas com 700 BST em OU!

    E claro, com um time bem montado, mega garchomp pode ser um monstro assassino (mas que ele ainda é um pouco triste, é Razz).

    Conteúdo patrocinado


    [ANÁLISES] Mega Evoluções OR/AS - Página 6 Empty Re: [ANÁLISES] Mega Evoluções OR/AS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 10:29