Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+84
resh
Kanda Luna
Furry Heterophobia
vinnybass
Fujoxas
RicardoGuedes
ExtremeZelda
thi-bone
Paper
Lucasmon
ito_masters
Wesley
Lauro
twelington
Tiago Souza
Thaty Andrade
Andy
Kenny²
oiluJCezar
NPower
Rener Nobre
Margu Apcam
Rodrigo stark
Weber
CharizardxMega
Gabriek
Visionnaire
Robert Prado
Íkarus
Schweppes
Ahkriin
Shenu
Fyee
Ulukai
Citrus
Nandu~
Medieval123
Quecky13
Angel Kenede
Mastxadows
D.e.man
ricardosummers
MrC
Chazzy
Yuri92
Shiny
ベ リ ス
macbellito
lordefael
FunnK
Mr.DR²
Roigada
Mike*Easley®
slowking
Yago Aloisio
Luiz.sss
Iury Souza
Athos
Ryuuma
Urashima
ReeMolga
skybite
Yagosbl
seraphyroth
Takato
lelouchZX
Thayllan
alef
Nightwalker
Julio Cesar Madeira
Felico
Jessien
Archie
JonathanAlis
The Minish
Galcazara
Rafos
Futachimaru-San
WillDrummer
Revemzin
~ Fight
Crono
Lunno_TNT
Brake
88 participantes

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Íkarus
    Íkarus
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 98
    Posts Posts : 957

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. Empty [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por Íkarus Seg 14 Jul 2014, 13:27

    Takato.666 escreveu:
    skybite escreveu:no primeiro trailer achei muito feito o mundo 3d em si, ja nesse ultimo em que mostra o mega-metagross pude observar que capricharam mais, agora compro com certeza
    Acho que a Roxie vai perder o rank de best waifu depois dessa Flannery. Ela tá ainda mais linda que nos jogos antigos.
    Anunciaram só dois megas até agora, né? Fora os iniciais, claro. Chuto que saiam uns 15 megas novos, pra fechar 40 no total. Agora eu me pergunto, que outros pokémons ganhariam megas. Da terceira geração só consigo pensar em Flygon ou Camerupt. Sharpedo, talvez?

    EDIT:
    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. July_p14_10_oem
    20 de hp perdido, 0 fodas dadas.
    sidney tem um mega ring (o único dos GL e E4 mostrados até agora) Mega Shiftry está chegando \o/ e talvez venha junto o Mega Ludicolo (exclusivos de cada versão). em R/S Sidney tinha: Mightyena, Absol, Shiftry, Cacturne, Sharpedo e Crawdaunt (Mega Absol não combina com o Sidney Smile, provável que seja qualquer um dos outros).
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por Takato Seg 14 Jul 2014, 13:31

    ito_masters escreveu:M-Metagross será muito bom aparentemente, mas esta longe de ser broken, existem muitas maneiras de counterar ele, sem contar que a speed só vai fazer diferença no turno seguinte da mega evolução, ou seja, se o cara não for preciso ele pode ser facilmente nocauteado.
    Pois é cara faz todo o sentido issBULLET PUNCH
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por Angel Kenede Seg 14 Jul 2014, 13:34

    DarkRoxas escreveu:Além do trailer, confirmaram também que Mega Diancie terá defesas menores do que Diancie normal. Em compensação, ela terá mais speed e mais Attack e Sp. Attack.

    Mega Metagross vai receber um GRANDE aumento em sua speed. Seus outros stats também receberão mais alguns pontos (nenhum stat dele será reduzido). Ainda não houve confirmação de sua ability.

    fonte: http://serebii.net/index2.shtml
    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. 10386739_509102232553381_5785402737782234727_n
    ito_masters
    ito_masters
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 79
    Posts Posts : 358

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por ito_masters Seg 14 Jul 2014, 13:37

    Takato.666 escreveu:
    ito_masters escreveu:M-Metagross será muito bom aparentemente, mas esta longe de ser broken, existem muitas maneiras de counterar ele, sem contar que a speed só vai fazer diferença no turno seguinte da mega evolução, ou seja, se o cara não for preciso ele pode ser facilmente nocauteado.
    Pois é cara faz todo o sentido issBULLET PUNCH

    Sim, claro, pois Bullet Punch vai subir a um nivel tão absurdo que será capaz de sweepar o time inteiro adversário, deve ser por isso que M-Scizor é tão broken e ninguém é capaz de couterar...
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por Fujoxas Seg 14 Jul 2014, 13:41

    ito_masters escreveu:
    Takato.666 escreveu:
    ito_masters escreveu:M-Metagross será muito bom aparentemente, mas esta longe de ser broken, existem muitas maneiras de counterar ele, sem contar que a speed só vai fazer diferença no turno seguinte da mega evolução, ou seja, se o cara não for preciso ele pode ser facilmente nocauteado.
    Pois é cara faz todo o sentido issBULLET PUNCH

    Sim, claro, pois Bullet Punch vai subir a um nivel tão absurdo que será capaz de sweepar o time inteiro adversário, deve ser por isso que M-Scizor é tão broken e ninguém é capaz de couterar...
    Bem, eu não sei se você sabe, mas o attack de Metagross vai aumentar na Mega Evolution e Tough Claws dá um bônus de 33% no dano causado por golpes que fazem contato direto com o oponente e... STAB. Não é porque o golpe tem 40 de base power que deve ser subestimado assim.
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por Takato Seg 14 Jul 2014, 13:45

    DarkRoxas escreveu:
    ito_masters escreveu:
    Takato.666 escreveu:
    ito_masters escreveu:M-Metagross será muito bom aparentemente, mas esta longe de ser broken, existem muitas maneiras de counterar ele, sem contar que a speed só vai fazer diferença no turno seguinte da mega evolução, ou seja, se o cara não for preciso ele pode ser facilmente nocauteado.
    Pois é cara faz todo o sentido issBULLET PUNCH

    Sim, claro, pois Bullet Punch vai subir a um nivel tão absurdo que será capaz de sweepar o time inteiro adversário, deve ser por isso que M-Scizor é tão broken e ninguém é capaz de couterar...
    Bem, eu não sei se você sabe, mas o attack de Metagross vai aumentar na Mega Evolution e Tough Claws dá um bônus de 33% no dano causado por golpes que fazem contato direto com o oponente e... STAB. Não é porque o golpe tem 40 de base power que deve ser subestimado assim.
    Sem contar que eu já levei times inteiros com bullet punch de mega Scizor. O Roxas tá de prova, ele já viu algumas lutas no Showdown minhas. Até quando eu tinha um Lucario de BP fazia um estrago fodido.
    ito_masters
    ito_masters
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 79
    Posts Posts : 358

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por ito_masters Seg 14 Jul 2014, 13:49

    DarkRoxas escreveu:
    ito_masters escreveu:
    Takato.666 escreveu:
    ito_masters escreveu:M-Metagross será muito bom aparentemente, mas esta longe de ser broken, existem muitas maneiras de counterar ele, sem contar que a speed só vai fazer diferença no turno seguinte da mega evolução, ou seja, se o cara não for preciso ele pode ser facilmente nocauteado.
    Pois é cara faz todo o sentido issBULLET PUNCH

    Sim, claro, pois Bullet Punch vai subir a um nivel tão absurdo que será capaz de sweepar o time inteiro adversário, deve ser por isso que M-Scizor é tão broken e ninguém é capaz de couterar...
    Bem, eu não sei se você sabe, mas o attack de Metagross vai aumentar na Mega Evolution e Tough Claws dá um bônus de 33% no dano causado por golpes que fazem contato direto com o oponente e... STAB. Não é porque o golpe tem 40 de base power que deve ser subestimado assim.

    Não estou subestimando, vocês que estão superestimando o M-Metagross, ele vai ser muito bom, mas não será broken, existem varios Pokemon que podem counterar ele. Sempre que é anunciado uma nova mega evolução é sempre o mesmo papo, quando anunciaram M-Sceptile vi muita gente dizendo que ele seria broken, M-Sableye idem e agora é a vez do M-Metagross...
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×


    Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por Kenny² Seg 14 Jul 2014, 13:50

    ito_masters escreveu:M-Metagross será muito bom aparentemente, mas esta longe de ser broken, existem muitas maneiras de counterar ele, sem contar que a speed só vai fazer diferença no turno seguinte da mega evolução, ou seja, se o cara não for preciso ele pode ser facilmente nocauteado.

    Prazer, Protect.

    ito_masters escreveu:
    DarkRoxas escreveu:
    ito_masters escreveu:
    Takato.666 escreveu:
    ito_masters escreveu:M-Metagross será muito bom aparentemente, mas esta longe de ser broken, existem muitas maneiras de counterar ele, sem contar que a speed só vai fazer diferença no turno seguinte da mega evolução, ou seja, se o cara não for preciso ele pode ser facilmente nocauteado.
    Pois é cara faz todo o sentido issBULLET PUNCH

    Sim, claro, pois Bullet Punch vai subir a um nivel tão absurdo que será capaz de sweepar o time inteiro adversário, deve ser por isso que M-Scizor é tão broken e ninguém é capaz de couterar...
    Bem, eu não sei se você sabe, mas o attack de Metagross vai aumentar na Mega Evolution e Tough Claws dá um bônus de 33% no dano causado por golpes que fazem contato direto com o oponente e... STAB. Não é porque o golpe tem 40 de base power que deve ser subestimado assim.

    Não estou subestimando, vocês que estão superestimando o M-Metagross, ele vai ser muito bom, mas não será broken, existem varios Pokemon que podem counterar ele. Sempre que é anunciado uma nova mega evolução é sempre o mesmo papo, quando anunciaram M-Sceptile vi muita gente dizendo que ele seria broken, M-Sableye idem e agora é a vez do M-Metagross...

    Mega Sableye seria broken se mantesse prankster. Agora que foi confirmado Magic Bounce, ele não é mais tão forte quanto achávamos.

    Mega Sceptile tem a fraqueza enorme a Ice. Com certeza ele vai ser bom (dependendo dos seus stats e novos golpes), mas ainda vai estar parável.

    Mega Metagross não possui nenhuma fraqueza x4, ganhou uma habilidade que aumenta o poder dos seus principais ataques e ainda recebeu buff tanto na Speed (sua maior falha de antes) quanto nas defesas e ataques. Metagross já era um OU muito potente, mas com a chegada da 6ª gen, ele meio que sumiu graças ao nerf nos Steel Types. Agora ele tem tudo para voltar e ainda mais potente.
    ito_masters
    ito_masters
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 79
    Posts Posts : 358

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por ito_masters Seg 14 Jul 2014, 14:06

    quotes:
    Eu acho desperdício de slot colocar Protect, pois a maioria dos sets, vai usar Meteor Mash, Bullet Punch e mais algum golpe qualquer, com Protect diminui mais ainda a variedade de ataques, se tornando mais fácil se defender

    Sinceramente, quanto de buff vocês acham que um Pokémon com base 70 de speed vai receber?

    E vocês não estão entendo o que quero dizer, não disse que ele será ruim, mas sim que não será broken... Metagross perdeu muito espaço na 5ª gen e na 6ª ele nem era mais OU (se não me engano) e graças a sua mega evolução ele tem tudo para voltar, mas repetindo ele não será BROKEN.
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por Angel Kenede Seg 14 Jul 2014, 14:28

    ito_masters escreveu:Eu acho desperdício de slot colocar Protect, pois a maioria dos sets, vai usar Meteor Mash, Bullet Punch e mais algum golpe qualquer, com Protect diminui mais ainda a variedade de ataques, se tornando mais fácil se defender

    Sinceramente, quanto de buff vocês acham que um Pokémon com base 70 de speed vai receber?

    E vocês não estão entendo o que quero dizer, não disse que ele será ruim, mas sim que não será broken... Metagross perdeu muito espaço na 5ª gen e na 6ª ele nem era mais OU (se não me engano) e graças a sua mega evolução ele tem tudo para voltar, mas repetindo ele não será BROKEN.
    Acho mais desperdício ainda usar um slot de POKÉMON só para tentar "prever" outro. Vale lembrar que foi dito que ele receberá um "GRANDE" aumento de Speed, além de mais outros em seus status gerais.

    Pouco sabemos ainda quais novos movesets ORAS poderá oferecer com seus tutores encarar ele como Broken ou não, mas no rumo ATUAL ele já tem alta possibilidade de ser, até porque ele já será um "tank rápido", tem algo mais chato e duradouro que isso? okay, tem... stalls teams -q


    Vale lembrar também, que a tipágem "Steel/Psychic" ganhou duas fraquezas novas na atual gen, justamente por ela ser bem resistente. Enfrentar um Metagross bem feito, sendo usado por um bom jogador e repentinamente, é algo que pode ser bem chato.
    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por skybite Seg 14 Jul 2014, 14:34

    bora farmar um shiny metagross enquanto e tempo
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por Fujoxas Seg 14 Jul 2014, 14:36

    skybite escreveu:bora farmar um shiny metagross enquanto e tempo
    Eu já tenho o meu Metagross Shiny Kalos Born prontinho. Só falta lançarem os remakes B)

    Como o X no Megagross já é dourado, o da sua versão shiny será prateado? wat/


    Última edição por DarkRoxas em Seg 14 Jul 2014, 14:40, editado 1 vez(es)
    Galcazara
    Galcazara
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 646

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por Galcazara Seg 14 Jul 2014, 14:39

    Olha pessoal eu não quero pegar nenhum lado, mais o M-Gross, parece ser um Mega muito bom. Claro não estou dizendo que ele vai ser uma Mega ao nivel Gengar, Kenga ou Lucario, afinal ainda só sabemos sua nova habilidade, mais pensem bem, o gross é um pokémon decente, a nerf do steel dói muito mais ele ainda é usavel. 

    Vamos supor que ele ganhe 20 no ataque e na speed, isso deixaria tão forte quanto o M-Scizor e tão rápido quanto um lucario. Pode ser que não seja o bastante mais se você levar em conta como pokés muito bons como Mamo, Gya, Venu, Digger, Nite, Exca e Pré Mega, Gardevoir e Pinser são ultrapassados por ele já da uma certa vantagem sobre o M-Scizor. Eu sei que um dos problemas é evoluir ele e ganhar esses boosts, mais ele tem bom bulk e clear body, assim só Super Effetivos podem dar um jeito nele antes de conseguir ganhar o boosts nos status. Se pensar bem, até Megas perigosos como Mawile e Gyarados não poderiam ficar no campo sem arriscar perderem para um coverage mais Bullet Punch. 

    Novamente não digo que ele é perfeito, a nerf no tipo steel e suas fraquezas a tipos comuns limitam muito seu uso, Mais essa nova M-Evo pode ser o que ele precise para dar uma virada, afinal isso deu uma ajuda enorme para a Kenga e o Mawile.
    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por skybite Seg 14 Jul 2014, 14:47

    DarkRoxas escreveu:
    skybite escreveu:bora farmar um shiny metagross enquanto e tempo
    Eu já tenho o meu Metagross Shiny Kalos Born prontinho. Só falta lançarem os remakes B)

    Como o X no Megagross já é dourado, o da sua versão shiny será prateado? wat/
    começando a bredar os meus aqui
    Lunno_TNT
    Lunno_TNT
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 68

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por Lunno_TNT Seg 14 Jul 2014, 15:19

    aparentemente ñ temos nenhum mega novo tão bom como os M-Gengar, M-kangaskan e M-Lucario, mas ainda tenho esperança com talvez mega dusknoair? (se revelarem mes q vem na corocoro) ou 1 mega raichu (pikechu é 1 icone) mega sharpedo e (team aqua) mega carmerupt (team magma) ou  mega maytiena (usado pelos dois teams) ñ podemos nos esquecer q temos primal groudon e primal kiogre q nem sabemos se ocupara o espaço da mega evo em batalha ou ñ ainda temos muitos mistérios nesses 3 meses e meio + ou - então ñ fiquem rebatendo se mega metagross sera break ou ñ pq como eu disse temos outras megas a serem reveladas e talvez as primal forms sejam breaks e outra coisa q penso, se tivermos groundon e kiogre em uma mesma equipe, sera q poderemos usar as duas primal forms? e quanto a outros lendários terão primal forms ou sera exclusivo da 3ª geração? e quanto a rayquasa teremos beta emerald em alguns meses? e sera q os NPCs que ficarão em nosso lugar na base usarão a party ou a battle box? tudo isso veremos em trailers e no jogo e enquanto isso deixamos aqui nossas teorias

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 18 Mar 2024, 23:57