Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+17
Benji
Felipe Fabricio
Shaya
Wesley
Andy
thi-bone
Math_Geek
MrC
Kurosaki_Ichigo
ito_masters
Rener Nobre
Thalles Nite
gms
macbellito
Yagosbl
zemario123
TsHm and PM!
21 participantes

    [ANÁLISES] Mega Evoluções OR/AS

    LepesqueurSquare
    LepesqueurSquare
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 34

    [ANÁLISES] Mega Evoluções OR/AS - Página 8 Empty Re: [ANÁLISES] Mega Evoluções OR/AS

    Mensagem por LepesqueurSquare Seg 09 Mar 2015, 01:02

    Até hoje não me conformo com as mega evoluções. Sou meio frustrado com a existência delas, e o fato de não terem como tirar mais, me deixa ainda mais triste.  Mad
    Rener Nobre
    Rener Nobre
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 516
    Posts Posts : 2372

    [ANÁLISES] Mega Evoluções OR/AS - Página 8 Empty Re: [ANÁLISES] Mega Evoluções OR/AS

    Mensagem por Rener Nobre Seg 09 Mar 2015, 07:52

    LepesqueurSquare escreveu:Até hoje não me conformo com as mega evoluções. Sou meio frustrado com a existência delas, e o fato de não terem como tirar mais, me deixa ainda mais triste.  Mad
    É melhor vc ir se acostumando, porque elas vieram pra ficar :v

      Data/hora atual: Qua 01 maio 2024, 18:50