Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+17
Benji
Felipe Fabricio
Shaya
Wesley
Andy
thi-bone
Math_Geek
MrC
Kurosaki_Ichigo
ito_masters
Rener Nobre
Thalles Nite
gms
macbellito
Yagosbl
zemario123
TsHm and PM!
21 participantes

    [ANÁLISES] Mega Evoluções OR/AS

    Rener Nobre
    Rener Nobre
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 516
    Posts Posts : 2372

    [ANÁLISES] Mega Evoluções OR/AS - Página 5 Empty Re: [ANÁLISES] Mega Evoluções OR/AS

    Mensagem por Rener Nobre Sáb 21 Fev 2015, 01:15

    Benji escreveu:Daora esse tópico! Vai me ajudar demais! Tenho uma dúvida, as Mega Stones exclusivas de ORAS se transferidas para XY funcionam?
    Mega Stones, assim como Moves exclusivos de ORAS, n passam em trade para as versões XY Wink
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [ANÁLISES] Mega Evoluções OR/AS - Página 5 Empty Re: [ANÁLISES] Mega Evoluções OR/AS

    Mensagem por Math_Geek Sáb 21 Fev 2015, 01:23

    Benji escreveu:Daora esse tópico! Vai me ajudar demais! Tenho uma dúvida, as Mega Stones exclusivas de ORAS se transferidas para XY funcionam?
    Não... as únicas megas de ORAS possíveis de se usar na XY são o Mega Latios e a Mega Latias, todas as outras são intransferíveis.

    Também não é possível transferir Groudon ou Kyogre com seus novos moves (precipice blades e origin pulse) ou o rayquaza com dragon ascent. E o Cosplay pikachu também não pode ser transferido, mas é possível usá-lo em batalha contra jogadores da XY (os anteriores não)
    Benji
    Benji
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 23

    [ANÁLISES] Mega Evoluções OR/AS - Página 5 Empty Re: [ANÁLISES] Mega Evoluções OR/AS

    Mensagem por Benji Sáb 21 Fev 2015, 01:24

    Rener Nobre escreveu:
    Benji escreveu:Daora esse tópico! Vai me ajudar demais! Tenho uma dúvida, as Mega Stones exclusivas de ORAS se transferidas para XY funcionam?
    Mega Stones, assim como Moves exclusivos de ORAS, n passam em trade para as versões XY Wink
    Vlw! Tenho tanta coisa no XY que fiquei com preguiça de começar do zero no ORAS. Hahaha. Excelente tópico! Por acaso você chegou a fazer algo do tipo com as primeiras Megas?
    Rener Nobre
    Rener Nobre
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 516
    Posts Posts : 2372

    [ANÁLISES] Mega Evoluções OR/AS - Página 5 Empty Re: [ANÁLISES] Mega Evoluções OR/AS

    Mensagem por Rener Nobre Sáb 21 Fev 2015, 01:43

    Benji escreveu:
    Rener Nobre escreveu:
    Benji escreveu:Daora esse tópico! Vai me ajudar demais! Tenho uma dúvida, as Mega Stones exclusivas de ORAS se transferidas para XY funcionam?
    Mega Stones, assim como Moves exclusivos de ORAS, n passam em trade para as versões XY Wink
    Vlw! Tenho tanta coisa no XY que fiquei com preguiça de começar do zero no ORAS. Hahaha. Excelente tópico! Por acaso você chegou a fazer algo do tipo com as primeiras Megas?
    Obrigado!
    Infelizmente não fiz este tópico com as outras megas, mas você pode encontrar sets delas na Smogon ou perguntar no Tópico de Discussão(Análises/Movesets).
    Acompanhe o Tópico <3
    Rener Nobre
    Rener Nobre
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 516
    Posts Posts : 2372

    [ANÁLISES] Mega Evoluções OR/AS - Página 5 Empty [ANÁLISE]Mega Sableye

    Mensagem por Rener Nobre Sáb 21 Fev 2015, 16:28

    Oi pessoal! Hoje a análise é do Mega Stall Sableye!

    [ANÁLISES] Mega Evoluções OR/AS - Página 5 OQrMF82

    Mega Sableye perdeu o Prankster, mas ganhou Magic Bounce, também teve grande investimento nas Defesas, o que o torna um Pokémon muito chato de lidar.

    movesets:

    É gente, só tem um moveset :v
    Comentem e deem sugestões de outros movesets!
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [ANÁLISES] Mega Evoluções OR/AS - Página 5 Empty Re: [ANÁLISES] Mega Evoluções OR/AS

    Mensagem por Math_Geek Sáb 21 Fev 2015, 16:34

    Uma boa é colocar snarl no lugar de dark pulse, pois ele te deixa ainda mais irritante (o problema são os bisharp, mas ok...); Shadow ball não é tão viável pois deixaria ele inútil a qualquer pokémon normal. Smogonbird
    Benji
    Benji
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 23

    [ANÁLISES] Mega Evoluções OR/AS - Página 5 Empty Re: [ANÁLISES] Mega Evoluções OR/AS

    Mensagem por Benji Sáb 21 Fev 2015, 16:45

    Vale a pena montar um moveset do Mega Sableye focado em ataques físicos, ou seja, substituir Shadow Ball/Dark Pulse por Foul Play e Calm Mind por algum outro move?
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    [ANÁLISES] Mega Evoluções OR/AS - Página 5 Empty Re: [ANÁLISES] Mega Evoluções OR/AS

    Mensagem por thi-bone Sáb 21 Fev 2015, 16:46

    Um set que me surpreendeu muito quando eu vi que vale a pena ver é o triple punch com power up punch,Sucker punch e algum elemental punch com recover só é wallado por fadas mais tirando elas do time é bem eficaz.
    Rener Nobre
    Rener Nobre
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 516
    Posts Posts : 2372

    [ANÁLISES] Mega Evoluções OR/AS - Página 5 Empty Re: [ANÁLISES] Mega Evoluções OR/AS

    Mensagem por Rener Nobre Sáb 21 Fev 2015, 17:04

    Benji escreveu:Vale a pena montar um moveset do Mega Sableye focado em ataques físicos, ou seja, substituir Shadow Ball/Dark Pulse por Foul Play e Calm Mind por algum outro move?
    Foul Play é muito bom mas seu Sableye não precisa ser físico para usá-lo, pois Foul Play da dano de acordo com a diferença de ataque do Sableye com o outro pokémon(então para usar Foul Play seu ataque deve ser baixo), mas Foul Play funciona muito bem combinado com Swagger, movimento banido, então acho que não vale a pena.
    Um bom Sableye físico tem que ter Knock Off e/ou os Punchs que o thi-bone falou.
    Benji
    Benji
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 23

    [ANÁLISES] Mega Evoluções OR/AS - Página 5 Empty Re: [ANÁLISES] Mega Evoluções OR/AS

    Mensagem por Benji Sáb 21 Fev 2015, 17:09

    Rener Nobre escreveu:
    Benji escreveu:Vale a pena montar um moveset do Mega Sableye focado em ataques físicos, ou seja, substituir Shadow Ball/Dark Pulse por Foul Play e Calm Mind por algum outro move?
    Foul Play é muito bom mas seu Sableye não precisa ser físico para usá-lo, pois Foul Play da dano de acordo com a diferença de ataque do Sableye com o outro pokémon(então para usar Foul Play seu ataque deve ser baixo), mas Foul Play funciona muito bem combinado com Swagger, movimento banido, então acho que não vale a pena.
    Um bom Sableye físico tem que ter Knock Off e/ou os Punchs que o thi-bone falou.

    Valeu pela dica! Como deu pra perceber ainda tenho muuuito que apreender. Very Happy
    Rener Nobre
    Rener Nobre
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 516
    Posts Posts : 2372

    [ANÁLISES] Mega Evoluções OR/AS - Página 5 Empty [ANÁLISE]Mega Salamence

    Mensagem por Rener Nobre Dom 22 Fev 2015, 18:07

    Oi gente, análise do Mega Mence ^^

    [ANÁLISES] Mega Evoluções OR/AS - Página 5 HD7s6Xv

    A primeira e única mega de ORAS a ser banida de OU(por enquanto). Pode ser tanto Físico como especial.  Sua força combinadas com a ability, defesa boa, Intimidate antes de mega evoluir e moveset fantástico também o fez ser banido de Smogon Doubles.

    movesets:

    Comentem!
    avatar
    Rondinell
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 80

    [ANÁLISES] Mega Evoluções OR/AS - Página 5 Empty Re: [ANÁLISES] Mega Evoluções OR/AS

    Mensagem por Rondinell Seg 23 Fev 2015, 15:32

    É um dos poucos pokemon que já "nasceram" banidos.
    Realmente eu o acho muito forte (bem mais que o metragross) e justo seu banimento.
    Mas é uma pena, pois gostaria muito de usá-lo e ver como se desenvolve numa partida (não gosto de jogar na tier Uber, pois acho ainda mais apelativo e repetitivo que OU).
    No mais
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [ANÁLISES] Mega Evoluções OR/AS - Página 5 Empty Re: [ANÁLISES] Mega Evoluções OR/AS

    Mensagem por Math_Geek Seg 23 Fev 2015, 22:21

    Mega Salamêncio é uma mega muito bem feita. Ele é o exemplo de como os pseudo-lendários deviam ser (morram de inveja, chomp e ttar). Lembro que o set que estava vendo nele e que era o mais popular até então era um com substitute, mas não sei bem qual eram os EVs, pois eram supre distribuídos para que o subs aguentasse bem os golpes. O set era Subs, DD, Return e algum outro, não lembro.... Smogonbird

    Enfim, não chegou a ver a luz do OU, mas pelo que me falam, mega kanga não é nada comparada ao mega mence
    Rener Nobre
    Rener Nobre
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 516
    Posts Posts : 2372

    [ANÁLISES] Mega Evoluções OR/AS - Página 5 Empty [ANÁLISE]Mega Sceptile

    Mensagem por Rener Nobre Ter 24 Fev 2015, 17:40

    Oi pessoal! Ontem não deu pra postar -q
    hj a análise será do pokemon que ganhou mega depois do blaziken
    -pq o blaziken ganhou uma mega antes do sceptile?
    -pq ele é modinha. pq inicias de fogo são modinhas!1!1!1!!!
    -vtnc charizard


    [ANÁLISES] Mega Evoluções OR/AS - Página 5 XwPuDjL

    Mega Sceptile teve um grande aumento em SpA e Spe e ganhou um novo tipo. Sua ability é mais útil em Doubles, mas o permite não levar Thunder Wave.

    movesets:

    Comentem!

    P.S.: Não precisa quotar esse post, pois sabemos que as respostas a partir desse se tratam dessa mega, e não da anterior! Wink
    avatar
    Rondinell
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 80

    [ANÁLISES] Mega Evoluções OR/AS - Página 5 Empty Re: [ANÁLISES] Mega Evoluções OR/AS

    Mensagem por Rondinell Ter 24 Fev 2015, 17:56

    Nunca havia pensado nele como atacante físico.
    Ele tem bons golpes, e após o Swords Dance fica consideravelmente forte.
    É uma opção pra pegar a maioria dos jogadores desprevenidos (como foi feito com o Greninja também / pena que foi banido).

    Conteúdo patrocinado


    [ANÁLISES] Mega Evoluções OR/AS - Página 5 Empty Re: [ANÁLISES] Mega Evoluções OR/AS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 13:54