Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+32
Wiilington
Fable
ruanbrandão
Lucas2000
Ecco
ARTSTREET
Shurebis
addam19
xurizes
cpluiz
EduKurosaki
Wol Fandi
arthurskywalker
NicMDS
zetherudon
COD CO
x0exe
Emmanoelbs
MadMax77
Reidosmash
Legend Of Hyrule HP
ToonLink
PedroNS
Fabbrini20
Zero
Mario_64
UchihaZoro
pedroque
ERROR
V_Myamoto
Bferrari350
l1p3zinho
36 participantes

    Vazamento Zelda SS.

    l1p3zinho
    l1p3zinho
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 273

    Vazamento Zelda SS. - Página 3 Empty Re: Vazamento Zelda SS.

    Mensagem por l1p3zinho Sáb 12 Nov 2011, 22:54

    V_Myamoto escreveu:Cara, todo mundo no orkut já baixou e já jogou a versão completa e funfa de boa. Você só vai precisar atualizar com o pinp my wii, mas se você já tiver atualizado num vai ser preciso. xD

    aff agora ta dificil, acho muito foda todos decidirem trollar, geral falando que vazou e testou..., gostaria de uma noticia oficial, da nintendo, Mathew, é triste um game lapidado e com esse fim tragico... pessoal parem de postar coisas inuteis Fester
    ToonLink
    ToonLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 932
    Posts Posts : 3519

    Vazamento Zelda SS. - Página 3 Empty Re: Vazamento Zelda SS.

    Mensagem por ToonLink Sáb 12 Nov 2011, 22:56

    V_Myamoto escreveu:Cara, todo mundo no orkut já baixou e já jogou a versão completa e funfa de boa. Você só vai precisar atualizar com o pinp my wii, mas se você já tiver atualizado num vai ser preciso. xD

    E meu caro, tome cuidado, seu post fez apologia o suficiente para vc merecer receber um alerta. cuidado.
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    Vazamento Zelda SS. - Página 3 Empty Re: Vazamento Zelda SS.

    Mensagem por ERROR Sáb 12 Nov 2011, 22:57

    l1p3zinho escreveu:
    V_Myamoto escreveu:Cara, todo mundo no orkut já baixou e já jogou a versão completa e funfa de boa. Você só vai precisar atualizar com o pinp my wii, mas se você já tiver atualizado num vai ser preciso. xD

    aff agora ta dificil, acho muito foda todos decidirem trollar, geral falando que vazou e testou..., gostaria de uma noticia oficial, da nintendo, Mathew (sonhando alto), é triste um game lapidado e com esse fim tragico... pessoal parem de postar coisas inuteis Fester


    Acho que a Nintendo não vai se pronunciar, se ela se pronunciar mais gente vai procurar o jogo para baixar. Faltam 8 dias para o lançamento oficial, esse vazamento prejudica e muito as vendas.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Vazamento Zelda SS. - Página 3 Empty Re: Vazamento Zelda SS.

    Mensagem por Convidad Sáb 12 Nov 2011, 23:01

    Error, duplo post, cuidado.

    Outra coisa, ja disse, comentar é uma coisa, agora ensinar a piratear é outra coisa V_Myamoto poderia ser alertado
    l1p3zinho
    l1p3zinho
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 273

    Vazamento Zelda SS. - Página 3 Empty Re: Vazamento Zelda SS.

    Mensagem por l1p3zinho Sáb 12 Nov 2011, 23:02

    ERROR escreveu:
    l1p3zinho escreveu:
    V_Myamoto escreveu:Cara, todo mundo no orkut já baixou e já jogou a versão completa e funfa de boa. Você só vai precisar atualizar com o pinp my wii, mas se você já tiver atualizado num vai ser preciso. xD

    aff agora ta dificil, acho muito foda todos decidirem trollar, geral falando que vazou e testou..., gostaria de uma noticia oficial, da nintendo, Mathew (sonhando alto), é triste um game lapidado e com esse fim tragico... pessoal parem de postar coisas inuteis Fester


    Acho que a Nintendo não vai se pronunciar, se ela se pronunciar mais gente vai procurar o jogo para baixar. Faltam 8 dias para o lançamento oficial, esse vazamento prejudica e muito as vendas.

    pod crer não pensei nesse fato, de mais gente baixar o game, é uma baixa esse vazamento mas ja que quem baixou pirata agora, não iria comprar depois do lançamento. então fica dificil.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Vazamento Zelda SS. - Página 3 Empty Re: Vazamento Zelda SS.

    Mensagem por Convidad Sáb 12 Nov 2011, 23:04

    l1p3zinho escreveu:
    ERROR escreveu:
    l1p3zinho escreveu:
    V_Myamoto escreveu:Cara, todo mundo no orkut já baixou e já jogou a versão completa e funfa de boa. Você só vai precisar atualizar com o pinp my wii, mas se você já tiver atualizado num vai ser preciso. xD

    aff agora ta dificil, acho muito foda todos decidirem trollar, geral falando que vazou e testou..., gostaria de uma noticia oficial, da nintendo, Mathew (sonhando alto), é triste um game lapidado e com esse fim tragico... pessoal parem de postar coisas inuteis Fester


    Acho que a Nintendo não vai se pronunciar, se ela se pronunciar mais gente vai procurar o jogo para baixar. Faltam 8 dias para o lançamento oficial, esse vazamento prejudica e muito as vendas.

    pod crer não pensei nesse fato, de mais gente baixar o game, é uma baixa esse vazamento mas ja que quem baixou pirata agora, não iria comprar depois do lançamento. então fica dificil.

    Ja pensou no fato de na verdade o download nao ser um jogo ? e sim apenas algo para destruir seu wii ? por isso nunca acredito na pirataria.
    l1p3zinho
    l1p3zinho
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 273

    Vazamento Zelda SS. - Página 3 Empty Re: Vazamento Zelda SS.

    Mensagem por l1p3zinho Sáb 12 Nov 2011, 23:07

    Kyukenny escreveu:
    Ja pensou no fato de na verdade o download nao ser um jogo ? e sim apenas algo para destruir seu wii ? por isso nunca acredito na pirataria.

    não cara não é isso, parece q saiu até o cd da trilha sonora do zelda, fica dificil confirmar, pois não sei quantas musicas possuem o CD, ninguem seria tão troll a ponto de fuder seu console e "alavancar" uma destruição em massa de wii's.
    Legend Of Hyrule HP
    Legend Of Hyrule HP
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 150

    Vazamento Zelda SS. - Página 3 Empty Re: Vazamento Zelda SS.

    Mensagem por Legend Of Hyrule HP Sáb 12 Nov 2011, 23:10

    Primeiro que pode ser um vírus
    Segundo que hj as empresas já trabalham com o fator "pirataria" em sua análise de mercado. É triste mas é verdade. Vazar antes ou depois do lançamento é indiferente. Depois do lançamento é certo que vazaria. Antes? Pode fazer os mais afoitos correrem para baixar, mas esses com certeza irão querer ter o jogo...

    A moral é: quem compraria continuará comprando de qualquer jeito e quem não compraria só terá acesso mais cedo.
    Reidosmash
    Reidosmash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 226
    Posts Posts : 1576

    Vazamento Zelda SS. - Página 3 Empty Re: Vazamento Zelda SS.

    Mensagem por Reidosmash Sáb 12 Nov 2011, 23:11

    Pow eu to vendo uma Galerinha da trupe dos piratas e uma galerinha da trupe dos originais, os da trupe dos originais tão de vacilação braba com a trupe dos piratas, deviam levar um alerta por tanta deselegância xP hasuhuhsauhus (antes que venham dizer que estou defendendo os piratas, não estou, mas na real to vendo geral dos originais atacando os piratas, não que eles estejam certos mas isso tá virando tipo um Bullying pirateado hsuahhusa)
    ToonLink
    ToonLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 932
    Posts Posts : 3519

    Vazamento Zelda SS. - Página 3 Empty Re: Vazamento Zelda SS.

    Mensagem por ToonLink Sáb 12 Nov 2011, 23:14

    reidosmash escreveu:Pow eu to vendo uma Galerinha da trupe dos piratas e uma galerinha da trupe dos originais, os da trupe dos originais tão de vacilação braba com a trupe dos piratas, deviam levar um alerta por tanta deselegância xP hasuhuhsauhus (antes que venham dizer que estou defendendo os piratas, não estou, mas na real to vendo gera dos originais atacando os piratas, não que eles estejam certos mas isso tá virando tipo um Bullying pirateado hsuahhusa)

    Uma coisa é discutir, outra coisa é fazer apologia. Eu mesmo tenho um wii desbloqueado, mas não estou dizendo para ninguém onde/como baixar jogos piratas, sacas?
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Vazamento Zelda SS. - Página 3 Empty Re: Vazamento Zelda SS.

    Mensagem por Fabbrini20 Sáb 12 Nov 2011, 23:14

    reidosmash escreveu:Pow eu to vendo uma Galerinha da trupe dos piratas e uma galerinha da trupe dos originais, os da trupe dos originais tão de vacilação braba com a trupe dos piratas, deviam levar um alerta por tanta deselegância xP hasuhuhsauhus (antes que venham dizer que estou defendendo os piratas, não estou, mas na real to vendo gera dos originais atacando os piratas, não que eles estejam certos mas isso tá virando tipo um Bullying pirateado hsuahhusa)

    Não, cara. Não ofendemos ninguém e, é explicitamente nas Regras, proibido incentivo à pirataria. O user V_Miyamoto incentivou a pirataria e foi contra as Regras.
    Legend Of Hyrule HP
    Legend Of Hyrule HP
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 150

    Vazamento Zelda SS. - Página 3 Empty Re: Vazamento Zelda SS.

    Mensagem por Legend Of Hyrule HP Sáb 12 Nov 2011, 23:27

    Gente, infelizmente a pirataria é um problema mundial. O que os gamers (e aqueles que baixam música e o que mais for em torrent) tem que entender é que isso torna o produto mais caro, não demonstra respeito a quem faz e muitas vezes desestimula projetos que não sejam grandes e que, por isso, não consigam resistir à pirataria. Se todo mundo pirateasse não se fariam mais games pois o mercado não seria rentável.

    Talvez seja melhor tentar conscientizar o colega V_Miwamoto e quem mais tentar vir a esse fórum buscando "dicas" para piratear...
    Reidosmash
    Reidosmash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 226
    Posts Posts : 1576

    Vazamento Zelda SS. - Página 3 Empty Re: Vazamento Zelda SS.

    Mensagem por Reidosmash Sáb 12 Nov 2011, 23:31

    Foi só um comentariozinho de nada meu que geral se acusou hasuahsusah, calma gente, eu só queria ver se alguém se acusava mesmo asusauhsah xP
    V_Myamoto
    V_Myamoto
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 1369

    Vazamento Zelda SS. - Página 3 Empty Re: Vazamento Zelda SS.

    Mensagem por V_Myamoto Sáb 12 Nov 2011, 23:41

    Meu amigos, não estou incentivando ninguém, quem quiser fazer que faça. Já comprei o meu original na pré-venda e só respondi a pergunta do amigo. Desculpa aii, qualquer coisa. Não faço mais. e outra, possuo mais jogos ORIGINAIS DO QUE PIRATA. foi só o êxtase da ansiedade.
    MadMax77
    MadMax77
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 186
    Posts Posts : 4544

    Vazamento Zelda SS. - Página 3 Empty Re: Vazamento Zelda SS.

    Mensagem por MadMax77 Sáb 12 Nov 2011, 23:45

    O que é isso aqui???? Que topico eh esse??? Maneirem ae se nao quiserem tomar alerta!!!

    Conteúdo patrocinado


    Vazamento Zelda SS. - Página 3 Empty Re: Vazamento Zelda SS.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 07 maio 2024, 21:05