Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Vazamento Zelda SS.

Compartilhe
    l1p3zinho
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25

Karma Karma : 8
    Posts Posts : 273

Vazamento Zelda SS.

Mensagem por l1p3zinho em Sab 12 Nov 2011, 21:31

alguem do forum está por dentro sobre oq a nintendo "acha" sobre o vazamento do SS, está em todos os sites de torrent, é triste saber isso. alguem ai ta por dentro do assunto?
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

Re: Vazamento Zelda SS.

Mensagem por Bferrari350 em Sab 12 Nov 2011, 21:37

Cara, aquilo é uma Demo do jogo. Acho que foi a própria Nintendo que liberou, segundo alguns usuários do fórum.
    l1p3zinho
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25

Mensagem por l1p3zinho em Sab 12 Nov 2011, 21:38

mas eu vi links de 4.28 gb isso é mesmo uma demo?? so não postei link pois acho deselegante.

Última edição por l1p3zinho em Sab 12 Nov 2011, 21:41, editado 1 vez(es)
    V_Myamoto
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 306
    Posts Posts : 1369

Mensagem por V_Myamoto em Sab 12 Nov 2011, 21:40

Sim, é demo, baixei e já joguei que abusei. xD
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

Mensagem por ERROR em Sab 12 Nov 2011, 21:46

Existe a demo, mas o jogo vazou sim. Vazando ou não, irei comprar o jogo. Uma obra dessas merece minhas dilmas sem menor sombra de dúvida.
    Ah, existe relatos que uma loja na Suiça vendeu o jogo ontem (11/11/11), não seria nenhuma surpresa ver o jogo na internet em menos de 24 horas.

Última edição por ERROR em Sab 12 Nov 2011, 22:02, editado 1 vez(es)
    pedroque
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33

Karma Karma : 5
    Posts Posts : 356

Mensagem por pedroque em Sab 12 Nov 2011, 21:49

l1p3zinho escreveu:mas eu vi links de 4.28 gb isso é mesmo uma demo?? so não postei link pois acho deselegante.
    O jogo completo deve passar de 8 gb, ainda mais com essa história de ele ter muitas horas de gameplay.
    V_Myamoto
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Mensagem por V_Myamoto em Sab 12 Nov 2011, 21:52

Vazou mesmo? o Completo? OO
    Deixa eu verificar isso.
    V_Myamoto
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Mensagem por V_Myamoto em Sab 12 Nov 2011, 21:53

Vi uma torrent aqui, de 4 GB. Será se é completo? Aqui diz que é... Alguém confirma?
    UchihaZoro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 593
    Posts Posts : 1775

Mensagem por UchihaZoro em Sab 12 Nov 2011, 21:54

eu conheco um site q postaram o jogo
    eles disseram q esta completo
    o arquivo tem 3.96 mais ou menos
    mas eu acho meio deselegante como o colega acima disse
    como um verdadeiro Gamer eu irei esperar ate o dia 20!!! Pasquale
    l1p3zinho
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25

Mensagem por l1p3zinho em Sab 12 Nov 2011, 21:55

pedroque escreveu:
    l1p3zinho escreveu:mas eu vi links de 4.28 gb isso é mesmo uma demo?? so não postei link pois acho deselegante.
    O jogo completo deve passar de 8 gb, ainda mais com essa história de ele ter muitas horas de gameplay.

hum pode ser devido a imensidão do game é provavel mesmo, é que vi em sites que sempre lançam torrents justo quando saem, bom talvez seja fake qualquer coisa basta a moderação bloquear/deletar o topico.

Edit: parece ser fake, pois o jogo possui mutas cenas em CG, provavelmente é fake.

Última edição por l1p3zinho em Sab 12 Nov 2011, 22:02, editado 1 vez(es)
    Mario_64
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31

Karma Karma : 40
    Posts Posts : 1160

Mensagem por Mario_64 em Sab 12 Nov 2011, 21:57

Fiquei de baixa ela desde quinta eu acho. A net aqui é de 150 Kbps, e marca que vai demorar 70 e pocas horas (mas acho que vai demorar umas 20 e pocas, porque sempre marca errado). Tem algum jeito de tipo eu baixa um poco por dia?
    l1p3zinho
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25

Mensagem por l1p3zinho em Sab 12 Nov 2011, 22:00

Mario_64 escreveu:Fiquei de baixa ela desde quinta eu acho. A net aqui é de 150 Kbps, e marca que vai demorar 70 e pocas horas (mas acho que vai demorar umas 20 e pocas, porque sempre marca errado). Tem algum jeito de tipo eu baixa um poco por dia?

aff esse topic viro zona agora, acho que o povo que ta por dentro desceu a serra 8)

Edit:

l1p3zinho escreveu:
    pedroque escreveu:

hum pode ser devido a imensidão do game é provavel mesmo, é que vi em sites que sempre lançam torrents justo quando saem, bom talvez seja fake qualquer coisa basta a moderação bloquear/deletar o topico.

Edit: parece ser fake, pois o jogo possui mutas cenas em CG, logo 4gb seria pouco mesmo.
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

Mensagem por ERROR em Sab 12 Nov 2011, 22:05

Mario_64 escreveu:Fiquei de baixa ela desde quinta eu acho. A net aqui é de 150 Kbps, e marca que vai demorar 70 e pocas horas (mas acho que vai demorar umas 20 e pocas, porque sempre marca errado). Tem algum jeito de tipo eu baixa um poco por dia?

Tem um jeito que sempre funciona(ao menos comigo). Você compra o jogo, espera uns dias até que o correio te entregue um pacote, vai vir uma caixinha escrito "Legend of Zelda: Skyward Sword", dentro dessa caixinha tem um cd e alguns manuais, pegue o cd e bote no Nintendo Wii, magicamente o jogo ira funcionar na HORA sem precisar estar conectado na internet!
    Mágico não? Razz

-Resposta de Forma Decente-
    7. Pirataria:
    Evite postar links para ROMs, ISOs e outros downloads ilegais. Discussões sobre pirataria sem incentivo à mesma são permitidas, da mesma forma que informações e debates sobre homebrews.
    Acho que te ajudar a baixar um jogo pirata é contra as regras, não? Mas mesmo que não for, eu não apoio a pirataria. Olhe que jogo magnifico que a Nintendo fez, vale a pena gastar um dinheiro com essa obra de arte.

Última edição por ERROR em Sab 12 Nov 2011, 22:15, editado 1 vez(es)
    Zero
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9

Karma Karma : 47
    Posts Posts : 618

Mensagem por Zero em Sab 12 Nov 2011, 22:09

pedroque escreveu:

Final Fantasy XII que tem + de 100 horas de jogo coube em um DVD convencional, e olha que o jogo tinha clipes espetaculares e era MUITO GRANDE!!!
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

Mensagem por Fabbrini20 em Sab 12 Nov 2011, 22:09

ERROR, isto foi flood, se não tem como responder à pergunta de forma decente, não o faça.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter 17 Out 2017, 16:57