Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+2
Fable
MaykonMarins
6 participantes

    Pré-Venda De Legend Of Zelda - Skyward Sword + Controle Wii Remote Edição Especial Zelda Já Começou.

    MaykonMarins
    MaykonMarins
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 88

    Pré-Venda De Legend Of Zelda - Skyward Sword + Controle Wii Remote Edição Especial Zelda Já Começou. Empty Pré-Venda De Legend Of Zelda - Skyward Sword + Controle Wii Remote Edição Especial Zelda Já Começou.

    Mensagem por MaykonMarins Ter 15 Nov 2011, 11:13

    Bom pessoal como sempre estava acompanhado as notícias games do dia quando me deparei com a pré-venda do Zelda Oficial aqui no Brasil.
    Inicialmente eu encontrei no Sr. Saraiva por R$:249,90, com o motion plus dourado. Que alegria! cheers
    Agora vamos correr enquanto ainda tem no estoque. Só estou um pouco triste pq fiz a pré venda do Mario Land e fiquei com desfalque na grana. No

    "Uma das séries mais lendárias da história dos videogames se eleva a novas alturas com The Legend of Zelda™️: Skyward Sword.
    • A tecnologia Wii Motion Plus reproduz com precisão o ângulo de cada golpe de espada, efetivamente colocando a lâmina de Link na mão do jogador.
    • Prepare-se para solucionar quebra-cabeças que só os jogos da série The Legend of Zelda ™️conseguem proporcionar. A exploração de florestas, vulcões e desertos exige que os jogadores pensem rápido enquanto solucionam quebra-cabeças, superam obstáculos e escapam de armadilhas mortais. Assim que encontram o caminho para cada calabouço, eles são confrontados com ainda mais quebra-cabeças, guardados por inimigos diabólicos.
    • The Legend of Zelda™️: Skyward Sword redefine a estrutura tradicional dos jogos Zelda e introduz um arsenal de itens, upgrades e recompensas como nenhum outro jogo da série até então. A aventura guia os jogadores rumo ao interior de áreas e calabouços e depois para fora de volta a eles quando já estiverem concluídos.

    - Cd com o jogo + Manual + Controle Wii Remote edição especial Zelda + CD com músicas orquestradas da série."
    Fable
    Fable
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 86

    Pré-Venda De Legend Of Zelda - Skyward Sword + Controle Wii Remote Edição Especial Zelda Já Começou. Empty Re: Pré-Venda De Legend Of Zelda - Skyward Sword + Controle Wii Remote Edição Especial Zelda Já Começou.

    Mensagem por Fable Ter 15 Nov 2011, 11:35

    que roubo, tinha site importando por R$ 180, brasil realmente é um país de poucos =p
    Fable
    Fable
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 86

    Pré-Venda De Legend Of Zelda - Skyward Sword + Controle Wii Remote Edição Especial Zelda Já Começou. Empty Re: Pré-Venda De Legend Of Zelda - Skyward Sword + Controle Wii Remote Edição Especial Zelda Já Começou.

    Mensagem por Fable Ter 15 Nov 2011, 11:35

    que roubo, tinha site importando por R$ 180, brasil realmente é um país de poucos =p
    avatar
    Raimundo neto
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 78

    Pré-Venda De Legend Of Zelda - Skyward Sword + Controle Wii Remote Edição Especial Zelda Já Começou. Empty Re: Pré-Venda De Legend Of Zelda - Skyward Sword + Controle Wii Remote Edição Especial Zelda Já Começou.

    Mensagem por Raimundo neto Ter 15 Nov 2011, 11:41

    Comprei no Mercado Livre por esse preço,meu pai compro de Natal(aliás ele disse que não receberei nada até meio do ano que vem: WiiRed+zelda pacote=quase 1000R$)O meu chega em 7 dias...
    MaykonMarins
    MaykonMarins
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 88

    Pré-Venda De Legend Of Zelda - Skyward Sword + Controle Wii Remote Edição Especial Zelda Já Começou. Empty Re: Pré-Venda De Legend Of Zelda - Skyward Sword + Controle Wii Remote Edição Especial Zelda Já Começou.

    Mensagem por MaykonMarins Ter 15 Nov 2011, 11:43

    Como ñ aguente eu fiz a pré-venda no cartão msm. E o meu ta previsto pra chegar no dia 24\11. bounce
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Pré-Venda De Legend Of Zelda - Skyward Sword + Controle Wii Remote Edição Especial Zelda Já Começou. Empty Re: Pré-Venda De Legend Of Zelda - Skyward Sword + Controle Wii Remote Edição Especial Zelda Já Começou.

    Mensagem por Convidad Ter 15 Nov 2011, 13:02

    Triplo post ?

    Whatever, Vou esperar chegar as lojas, ai compro o meu =D
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Pré-Venda De Legend Of Zelda - Skyward Sword + Controle Wii Remote Edição Especial Zelda Já Começou. Empty Re: Pré-Venda De Legend Of Zelda - Skyward Sword + Controle Wii Remote Edição Especial Zelda Já Começou.

    Mensagem por Convidad Ter 15 Nov 2011, 13:18

    Cuidado com o triple-pos... OH WAIT

    Cuidado com double-posts Fable, use o botão editar: Pré-Venda De Legend Of Zelda - Skyward Sword + Controle Wii Remote Edição Especial Zelda Já Começou. Ninten17

    POST 2000!!!!
    Vinirady
    Vinirady
    Membro Nv.24
    Membro Nv.24


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 262

    Pré-Venda De Legend Of Zelda - Skyward Sword + Controle Wii Remote Edição Especial Zelda Já Começou. Empty Re: Pré-Venda De Legend Of Zelda - Skyward Sword + Controle Wii Remote Edição Especial Zelda Já Começou.

    Mensagem por Vinirady Ter 15 Nov 2011, 13:22

    roubo ? 250 achei barato XD
    eu ia comprar pelo mercado livre por 260 mais frete, q ia dar 300 ... ou esperar as lojas com 300 e caralhada , 250 ta barato , pense .... quando eh um remote , 150 reais , motion plus +-100 , mais um jogo recem lancado 200 total 450 reais , entom vo correndo pra saraiva !!
    250 ta de graca XDDDDDDDDDD
    Serra
    Tiburcio
    Tiburcio
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 167
    Posts Posts : 873

    Pré-Venda De Legend Of Zelda - Skyward Sword + Controle Wii Remote Edição Especial Zelda Já Começou. Empty Re: Pré-Venda De Legend Of Zelda - Skyward Sword + Controle Wii Remote Edição Especial Zelda Já Começou.

    Mensagem por Tiburcio Ter 15 Nov 2011, 13:29

    Onde que vocês acharam o jogo nesse preço?
    Ajudem seus colegas, divulguem onde! Haheuaheuahue
    avatar
    romulopereira
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 231

    Pré-Venda De Legend Of Zelda - Skyward Sword + Controle Wii Remote Edição Especial Zelda Já Começou. Empty Re: Pré-Venda De Legend Of Zelda - Skyward Sword + Controle Wii Remote Edição Especial Zelda Já Começou.

    Mensagem por romulopereira Ter 15 Nov 2011, 13:34

    http://forum.nintendoblast.com.br/t8649-pre-venda-oficial-de-skyward-sword-disponivel-no-brasil
    Fable
    Fable
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 86

    Pré-Venda De Legend Of Zelda - Skyward Sword + Controle Wii Remote Edição Especial Zelda Já Começou. Empty Re: Pré-Venda De Legend Of Zelda - Skyward Sword + Controle Wii Remote Edição Especial Zelda Já Começou.

    Mensagem por Fable Ter 15 Nov 2011, 13:39

    Vinirady escreveu:roubo ? 250 achei barato XD
    eu ia comprar pelo mercado livre por 260 mais frete, q ia dar 300 ... ou esperar as lojas com 300 e caralhada , 250 ta barato , pense .... quando eh um remote , 150 reais , motion plus +-100 , mais um jogo recem lancado 200 total 450 reais , entom vo correndo pra saraiva !!
    250 ta de graca XDDDDDDDDDD
    Serra
    é q eu vi uma vez por 180 e tinha outro por 150 ja tarifado mas quando fui comprar tava esgotado Exclamation
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Pré-Venda De Legend Of Zelda - Skyward Sword + Controle Wii Remote Edição Especial Zelda Já Começou. Empty Re: Pré-Venda De Legend Of Zelda - Skyward Sword + Controle Wii Remote Edição Especial Zelda Já Começou.

    Mensagem por Convidad Ter 15 Nov 2011, 13:40

    Já temos um tópico sobre o mesmo assunto :

    http://forum.nintendoblast.com.br/t8649-pre-venda-oficial-de-skyward-sword-disponivel-no-brasil

    Evite criar tópicos repetidos =D
    MaykonMarins
    MaykonMarins
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 88

    Pré-Venda De Legend Of Zelda - Skyward Sword + Controle Wii Remote Edição Especial Zelda Já Começou. Empty Re: Pré-Venda De Legend Of Zelda - Skyward Sword + Controle Wii Remote Edição Especial Zelda Já Começou.

    Mensagem por MaykonMarins Qua 07 Dez 2011, 12:29

    Hoje a Saraiva cobrou de mim o Zelda Skyward Sword com motion plus dourado, sendo assim, acredito que o jogo já chegou aki nas terras brasileiras.

    Conteúdo patrocinado


    Pré-Venda De Legend Of Zelda - Skyward Sword + Controle Wii Remote Edição Especial Zelda Já Começou. Empty Re: Pré-Venda De Legend Of Zelda - Skyward Sword + Controle Wii Remote Edição Especial Zelda Já Começou.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 16:43