Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+32
Wiilington
Fable
ruanbrandão
Lucas2000
Ecco
ARTSTREET
Shurebis
addam19
xurizes
cpluiz
EduKurosaki
Wol Fandi
arthurskywalker
NicMDS
zetherudon
COD CO
x0exe
Emmanoelbs
MadMax77
Reidosmash
Legend Of Hyrule HP
ToonLink
PedroNS
Fabbrini20
Zero
Mario_64
UchihaZoro
pedroque
ERROR
V_Myamoto
Bferrari350
l1p3zinho
36 participantes

    Vazamento Zelda SS.

    Zero
    Zero
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 47
    Posts Posts : 618

    Vazamento Zelda SS. - Página 4 Empty Re: Vazamento Zelda SS.

    Mensagem por Zero Sáb 12 Nov 2011, 23:54

    Era pra Nintendo disponibilizar jogos inteiros pra download online como a PSN, se fosse assim eu n teria um pirata, compraria todos

    E outra, um arquivo de 3 GB pra poder ferrar com o wii é muita viagem, pra ferrar com o wii tem que ser com algo que entre no sistema dele ou seja, no seu MICRO HD(512 megas), no caso pra isso teria de ser um programa q se instalasse nele como um channel ou um arquivo no homebrew

    Outra coisa, tem gente dizendo ai que é um demo, dificil, pq os graficos do SS é todos em estilo de desenho, e em Final Fantasy XII que era um jogo q passava das 100 horas cabia em um DVD comum normal(eu tinha pirata no PS2) e final fantasy XII tinhas MUITOS FILMES!!! e uns ate com uma qualidade excelente, eram horas e horas de animaçao.

    PS:ainda to baixando aqui,vamos ver se é so demo mesmo

    EDIT:Baixei e testei ontem de madrugada, joguei pouco mas ja peguei a goddes sword, vou relatar o que vi e fiz no spoiler.

    CUIDADO, AS LINHAS A SEGUIR CONTEM MUITOS SPOILERS SOBRE ZELDA SKYWARD SWORD

    Spoiler:

    Bom, para quem nao vai comprar SS, ja pode baixar, e quem vai comprar também ja pode baixar ja que a save também pode ser usada no disco original Razz

    PS:pretendo comprar SS somente se for com o bundle, se nao tiver o Bundle entao acho que vou ficar no metodo Jack Sparow mesmo XD


    Última edição por Zero em Dom 13 Nov 2011, 10:32, editado 1 vez(es)
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Vazamento Zelda SS. - Página 4 Empty Re: Vazamento Zelda SS.

    Mensagem por Convidado Dom 13 Nov 2011, 10:23

    Bferrari350 escreveu:Cara, aquilo é uma Demo do jogo. Acho que foi a própria Nintendo que liberou, segundo alguns usuários do fórum.
    Não, alguém da própria Nintendo liberou, mas não a empresa em si que deixou isso acontecer.


    Cara, a Nintendo iria estar influenciando o destrave do Wii para poder rodar o jogo! Lógico que não foi ela que soltou a demo na net.
    Zero
    Zero
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 47
    Posts Posts : 618

    Vazamento Zelda SS. - Página 4 Empty Re: Vazamento Zelda SS.

    Mensagem por Zero Dom 13 Nov 2011, 10:35

    Lukepaz99 escreveu:
    Bferrari350 escreveu:Cara, aquilo é uma Demo do jogo. Acho que foi a própria Nintendo que liberou, segundo alguns usuários do fórum.
    Não, alguém da própria Nintendo liberou, mas não a empresa em si que deixou isso acontecer.


    Cara, a Nintendo iria estar influenciando o destrave do Wii para poder rodar o jogo! Lógico que não foi ela que soltou a demo na net.

    Na verdade, o jogo ja esta pronto, so esta sendo passado para os CDs, qualquer um pode entrar nos computadores da Nintendo e fazer o download do jogo pelos computadores da Nintendo(claro que isso é dificil, mas nao é TAAAAOOO dificil assim), o jogo é um pouco pequeno em tamanho entao seria so uma questao de tempo mesmo pra alguem fazer isso, sinal que todos estao querendo jogar SS.
    avatar
    Emmanoelbs
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 31
    Posts Posts : 611

    Vazamento Zelda SS. - Página 4 Empty Re: Vazamento Zelda SS.

    Mensagem por Emmanoelbs Dom 13 Nov 2011, 10:54

    pedroque escreveu:
    l1p3zinho escreveu:mas eu vi links de 4.28 gb isso é mesmo uma demo?? so não postei link pois acho deselegante.
    O jogo completo deve passar de 8 gb, ainda mais com essa história de ele ter muitas horas de gameplay.

    quer nada cara, os discos do wii tem um limite de +/- 4.30Gb e não tem como ser o dobro de jeito nenhum. no wii u que vai lançar pode ter esse espaço de 8Gb, mas no wii não, infelizmente.
    Zero
    Zero
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 47
    Posts Posts : 618

    Vazamento Zelda SS. - Página 4 Empty Re: Vazamento Zelda SS.

    Mensagem por Zero Dom 13 Nov 2011, 11:03

    emmanoelbs escreveu:
    pedroque escreveu:
    l1p3zinho escreveu:mas eu vi links de 4.28 gb isso é mesmo uma demo?? so não postei link pois acho deselegante.
    O jogo completo deve passar de 8 gb, ainda mais com essa história de ele ter muitas horas de gameplay.

    quer nada cara, os discos do wii tem um limite de +/- 4.30Gb e não tem como ser o dobro de jeito nenhum. no wii u que vai lançar pode ter esse espaço de 8Gb, mas no wii não, infelizmente.

    Como voce acha que SSBB cabe no disco de wii? simples ELE É DUPLA CAPA!!! DISCOS DE WII PODEM SIM SER DUPLA CAPA, POR QUE SAO SIMILARES AOS DVDs(discos de wii nao NOD=Nintendo optical disc) QUANDO UM DVD É DUPLA CAPA ELE DOBRA DE TAMANHO ¬¬

    avatar
    Emmanoelbs
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 31
    Posts Posts : 611

    Vazamento Zelda SS. - Página 4 Empty Re: Vazamento Zelda SS.

    Mensagem por Emmanoelbs Dom 13 Nov 2011, 11:11

    Lukepaz99 escreveu:
    Bferrari350 escreveu:Cara, aquilo é uma Demo do jogo. Acho que foi a própria Nintendo que liberou, segundo alguns usuários do fórum.
    Não, alguém da própria Nintendo liberou, mas não a empresa em si que deixou isso acontecer.


    Cara, a Nintendo iria estar influenciando o destrave do Wii para poder rodar o jogo! Lógico que não foi ela que soltou a demo na net.

    é mesmo. xD
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Vazamento Zelda SS. - Página 4 Empty Re: Vazamento Zelda SS.

    Mensagem por Convidado Dom 13 Nov 2011, 11:14

    Zero escreveu:
    emmanoelbs escreveu:
    pedroque escreveu:
    l1p3zinho escreveu:mas eu vi links de 4.28 gb isso é mesmo uma demo?? so não postei link pois acho deselegante.
    O jogo completo deve passar de 8 gb, ainda mais com essa história de ele ter muitas horas de gameplay.

    quer nada cara, os discos do wii tem um limite de +/- 4.30Gb e não tem como ser o dobro de jeito nenhum. no wii u que vai lançar pode ter esse espaço de 8Gb, mas no wii não, infelizmente.

    Como voce acha que SSBB cabe no disco de wii? simples ELE É DUPLA CAPA!!! DISCOS DE WII PODEM SIM SER DUPLA CAPA, POR QUE SAO SIMILARES AOS DVDs(discos de wii nao NOD=Nintendo optical disc) QUANDO UM DVD É DUPLA CAPA ELE DOBRA DE TAMANHO ¬¬

    Metroid: Other M é dupla.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Vazamento Zelda SS. - Página 4 Empty Re: Vazamento Zelda SS.

    Mensagem por x0exe Dom 13 Nov 2011, 11:37

    ERROR escreveu:
    Mario_64 escreveu:Fiquei de baixa ela desde quinta eu acho. A net aqui é de 150 Kbps, e marca que vai demorar 70 e pocas horas (mas acho que vai demorar umas 20 e pocas, porque sempre marca errado). Tem algum jeito de tipo eu baixa um poco por dia?

    Tem um jeito que sempre funciona(ao menos comigo). Você compra o jogo, espera uns dias até que o correio te entregue um pacote, vai vir uma caixinha escrito "Legend of Zelda: Skyward Sword", dentro dessa caixinha tem um cd e alguns manuais, pegue o cd e bote no Nintendo Wii, magicamente o jogo ira funcionar na HORA sem precisar estar conectado na internet!
    Mágico não? Razz


    -Resposta de Forma Decente-
    7. Pirataria:
    Evite postar links para ROMs, ISOs e outros downloads ilegais. Discussões sobre pirataria sem incentivo à mesma são permitidas, da mesma forma que informações e debates sobre homebrews.
    Acho que te ajudar a baixar um jogo pirata é contra as regras, não? Mas mesmo que não for, eu não apoio a pirataria. Olhe que jogo magnifico que a Nintendo fez, vale a pena gastar um dinheiro com essa obra de arte.
    KKKKKKKKKKKK, uma magica vai acontecer?, concordo com vc, o meu Wii e o meu 3DS são limpissimos
    COD CO
    COD CO
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 225
    Posts Posts : 2155

    Vazamento Zelda SS. - Página 4 Empty Re: Vazamento Zelda SS.

    Mensagem por COD CO Dom 13 Nov 2011, 11:40

    Eu não BAIXO a versão demo e nem completo
    na internet nunca.Prefiro esperar a data certa
    e comprar original.
    Meu wii é bloqueado Razz
    zetherudon
    zetherudon
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 304

    Vazamento Zelda SS. - Página 4 Empty Re: Vazamento Zelda SS.

    Mensagem por zetherudon Dom 13 Nov 2011, 11:41

    Antes que me matem, minha resposta abaixo não é apologia, é só um aviso.

    Bom, um amigo meu, Renan Rocha do Yoshi's House baixou esse ai de 4.27gb e tá jogando normalmente, ele até me mostrou fotos. Enfim, esse torrent de 4.27gb é verdadeiro mas quero esperar o lançamento. '-'
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Vazamento Zelda SS. - Página 4 Empty Re: Vazamento Zelda SS.

    Mensagem por Convidad Dom 13 Nov 2011, 11:41

    Ainda acho que a nintendo nunca disponibilizaria o download do seu próprio jogo, não há logica nisso, além do mais, só iria haver prejuízos para a própria nintendo.

    PS : Isso foi uma resposta para o Lukepaz99
    NicMDS
    NicMDS
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 523

    Vazamento Zelda SS. - Página 4 Empty Re: Vazamento Zelda SS.

    Mensagem por NicMDS Dom 13 Nov 2011, 12:15

    Eu não acho que o vazamento prejudique as vendas por que quem ia baixar após o lançamento é quem está baixando antes, e quem ia comprar original ainda vai comprar.De qualquer forma, acredito que dá tudo na mesma.=P
    arthurskywalker
    arthurskywalker
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 57

    Vazamento Zelda SS. - Página 4 Empty Re: Vazamento Zelda SS.

    Mensagem por arthurskywalker Dom 13 Nov 2011, 12:16

    Eu vou comprar o bundle na Saraiva (espero conseguir algum cupom). Jamais desbloqueie o meu Wii, acho até que pode ser frescura minha, mas não me sinto bem se eu não tiver a caixinha do jogo, o manual, sabe, coisas que provam que aquilo é meu de alguma forma...
    l1p3zinho
    l1p3zinho
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 273

    Vazamento Zelda SS. - Página 4 Empty Re: Vazamento Zelda SS.

    Mensagem por l1p3zinho Dom 13 Nov 2011, 13:29

    Zero escreveu:
    emmanoelbs escreveu:
    pedroque escreveu:
    l1p3zinho escreveu:mas eu vi links de 4.28 gb isso é mesmo uma demo?? so não postei link pois acho deselegante.
    O jogo completo deve passar de 8 gb, ainda mais com essa história de ele ter muitas horas de gameplay.

    quer nada cara, os discos do wii tem um limite de +/- 4.30Gb e não tem como ser o dobro de jeito nenhum. no wii u que vai lançar pode ter esse espaço de 8Gb, mas no wii não, infelizmente.

    Como voce acha que SSBB cabe no disco de wii? simples ELE É DUPLA CAPA!!! DISCOS DE WII PODEM SIM SER DUPLA CAPA, POR QUE SAO SIMILARES AOS DVDs(discos de wii nao NOD=Nintendo optical disc) QUANDO UM DVD É DUPLA CAPA ELE DOBRA DE TAMANHO ¬¬


    Lê se DVD+DL (Dual Layer) o DVD DL tem uma capacidade de 8.5GB o DVD normal tem 4.7GB.
    Wol Fandi
    Wol Fandi
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 272

    Vazamento Zelda SS. - Página 4 Empty Re: Vazamento Zelda SS.

    Mensagem por Wol Fandi Dom 13 Nov 2011, 14:01

    Se bem que eu acho que demorou vazar, é muito comum esses dias que vazem jogos, ainda mais um jogo tão aguardado como SW, baixa quem quer também, eu ainda vou ter que esperar até o meio de dezembro para poder jogar T_T.

    Conteúdo patrocinado


    Vazamento Zelda SS. - Página 4 Empty Re: Vazamento Zelda SS.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 08:14