Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Vazamento Zelda SS.

Compartilhe
    Mario_64
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31

Karma Karma : 40
    Posts Posts : 1160

Re: Vazamento Zelda SS.

Mensagem por Mario_64 em Dom 13 Nov 2011, 14:03

Ai eu to mei fora do assunto. Saiu o jogo completo?
    ERROR: eu só tava tentando baixa a demo no pc (aindo to tentando), não é o jogo completo, e alem disso eu vo compar o jogo, pq eu quero mt saber a história do melhor jogo da série Zelda
    Zero
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9

Karma Karma : 47
    Posts Posts : 618

Mensagem por Zero em Dom 13 Nov 2011, 20:45

@arthurskywalker escreveu:Eu vou comprar o bundle na Saraiva (espero conseguir algum cupom). Jamais desbloqueie o meu Wii, acho até que pode ser frescura minha, mas não me sinto bem se eu não tiver a caixinha do jogo, o manual, sabe, coisas que provam que aquilo é meu de alguma forma...
    Rico!!! se eu tivesse dinheiro, e se os jogos aqui fossem tao baratos como é em Sao Paulo eu também compraria alguns originais

Mensagem por arthurskywalker em Dom 13 Nov 2011, 23:31

Acabei de comprar a edição especial com o Wii Remote Plus e o CD com a trilha sonora. Na Saraiva e ainda consegui um desconto de 40 reais! Very Happy
    EduKurosaki
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 934
    Posts Posts : 3556

Mensagem por EduKurosaki em Dom 13 Nov 2011, 23:47

@Zero escreveu:
    @arthurskywalker escreveu:Eu vou comprar o bundle na Saraiva (espero conseguir algum cupom). Jamais desbloqueie o meu Wii, acho até que pode ser frescura minha, mas não me sinto bem se eu não tiver a caixinha do jogo, o manual, sabe, coisas que provam que aquilo é meu de alguma forma...
    Rico!!! se eu tivesse dinheiro, e se os jogos aqui fossem tao baratos como é em Sao Paulo eu também compraria alguns originais

Não necessariamente, ele pode trabalhar e com isso ter dinheiro. Ou então ter conseguido desconto, lol.
    cpluiz
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13

Karma Karma : 71
    Posts Posts : 717

Mensagem por cpluiz em Seg 14 Nov 2011, 09:41

@arthurskywalker escreveu:Acabei de comprar a edição especial com o Wii Remote Plus e o CD com a trilha sonora. Na Saraiva e ainda consegui um desconto de 40 reais! Very Happy

Me fala ai como faz pra conseguir esse desconto =O

Bom, eu baixei a versão que está na internet, joguei e já cheguei longe na história.

Vi referências a Twilight Princes, Ocarina of Time, Phantom Hourglass e Spirit Tracks, se bobear tem mais referências a outras versões que me passaram desapercebidas, mas em fim...

Um mini-spoiler abaixo, porque não quero revelar muita coisa, só um fato curioso...
    "Não leia se não quiser ver spoiler!!! CUIDADO":
    Existem Sheikans nessa história, uma velha sábia em Sealed Grounds e uma Sheikan que protege a Zelda, de nome... Impa!

Posso ter baixado da internet pra jogar, mas isso é porque sou hiperativo e é difícil controlar a ansiedade as vezes xD

Mesmo com o download, comprarei o original COM CERTEZA, Zelda pra mim é épico.

P.s.: a vantagem de estar jogando algo antes do lançamento oficial é que mesmo quando bate aquele desespero e você empaca, não existe detonado disponível na internet, se você tem problemas para se controlar nos detonados essa é uma ótima forma de voltar a jogar na raça =P

P.s.s: é a versão completa
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Seg 14 Nov 2011, 10:10

@EduKurosaki escreveu:
    @Zero escreveu:

Não necessariamente, ele pode trabalhar e com isso ter dinheiro. Ou então ter conseguido desconto, lol.
    No Wii eu ainda compro piratas, mas a partir do 3DS, eu vu só comprar originais. A única desvantagem é que eu consigo metade dos jogos [ou menos] que eu gostaria ganhar em um certo tempo Sad

Eu ganhei meu 3DS em Abril [um dia dps do níver da minha irmã Razz ela escolheu viajar pra brasília, e na feira dos importados tinha um 3DS] e eu peguei dois jogos: SteelDiver e Street Fighter. No final do mês passado eu peguei OOT3D [já zerei!] e TALVEZ eu ainda pegue Sonic Generations ou SM3DL.

Mensagem por arthurskywalker em Seg 14 Nov 2011, 12:59

@cpluiz escreveu:
    @arthurskywalker escreveu:Acabei de comprar a edição especial com o Wii Remote Plus e o CD com a trilha sonora. Na Saraiva e ainda consegui um desconto de 40 reais! Very Happy

Me fala ai como faz pra conseguir esse desconto =O

Bom, eu baixei a versão que está na internet, joguei e já cheguei longe na história.

Vi referências a Twilight Princes, Ocarina of Time, Phantom Hourglass e Spirit Tracks, se bobear tem mais referências a outras versões que me passaram desapercebidas, mas em fim...

Um mini-spoiler abaixo, porque não quero revelar muita coisa, só um fato curioso...
    "Não leia se não quiser ver spoiler!!! CUIDADO":
    Existem Sheikans nessa história, uma velha sábia em Sealed Grounds e uma Sheikan que protege a Zelda, de nome... Impa!

Posso ter baixado da internet pra jogar, mas isso é porque sou hiperativo e é difícil controlar a ansiedade as vezes xD

Mesmo com o download, comprarei o original COM CERTEZA, Zelda pra mim é épico.

P.s.: a vantagem de estar jogando algo antes do lançamento oficial é que mesmo quando bate aquele desespero e você empaca, não existe detonado disponível na internet, se você tem problemas para se controlar nos detonados essa é uma ótima forma de voltar a jogar na raça =P

P.s.s: é a versão completa

Um amigo meu tinha um daqueles cupons que dão 20 reais para compras acima de 100 e 40 para compras acima de 250. Como o jogo custa 249 eu comprei uma caneta junto e o desconto veio! Very Happy O curioso é que a saraiva só me cobrou o frete da caneta (42 centavos a la Douglas Adams)!!
    xurizes
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8

Karma Karma : 7
    Posts Posts : 105

Mensagem por xurizes em Seg 14 Nov 2011, 13:10

Que chato... versão completa é foda! Não gostei desse vazamento, que merda. Eu mesmo vou comprar o original com o selo NINTENDO!
    cpluiz
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13

Mensagem por cpluiz em Seg 14 Nov 2011, 14:49

@xurizes escreveu:Que chato... versão completa é foda! Não gostei desse vazamento, que merda. Eu mesmo vou comprar o original com o selo NINTENDO!

Devemos lembrar que os canais de imprensa especializados em jogos receberam suas cópias para poderem fazer as reviews e publicar a avaliação do jogo (quem segue a revista Nintendo World no twitter viu a alegria deles quando receberam sua cópia rsrsrs).

A partir do momento que esses canais conseguiram cópias para avaliar, surgiu uma oportunidade para cópia e distribuição pela internet...

P.s.: Fiz o download sim, não vou esconder isso... mas também vou comprar minha cópia original assim que lançar (E viva o 13° <õ/)
    addam19
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 670

Mensagem por addam19 em Seg 14 Nov 2011, 14:56

Vô caba com essa merda saiu sim o completo eu baixei e já to jogando #prontofalei, ansiedade é foda...
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Seg 14 Nov 2011, 14:57

Vale a pena o jogo ?

Pelo menos para quem baixou, ai já vejo se compro.
    cpluiz
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13

Mensagem por cpluiz em Seg 14 Nov 2011, 16:00

Kyukenny escreveu:Vale a pena o jogo ?

Vale apena até comprar cópias repetidas (exagerando um pouco).

De todos os jogos da série, esse é o que foca mais na narração da história, além da jogabilidade ser excelente!

Recomendo muito você investir o seu dinheiro em uma cópia desse jogo ^.^
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Seg 14 Nov 2011, 16:01

@cpluiz escreveu:
    Kyukenny escreveu:Vale a pena o jogo ?

Vale apena até comprar cópias repetidas (exagerando um pouco).

De todos os jogos da série, esse é o que foca mais na narração da história, além da jogabilidade ser excelente!

Recomendo muito você investir o seu dinheiro em uma cópia desse jogo ^.^

Perfeito, então meu wii ainda não morreu igual meu DS T__T
    xurizes
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8

Karma Karma : 7
    Posts Posts : 105

Mensagem por xurizes em Seg 14 Nov 2011, 17:11

cpluiz escreveu:
    xurizes escreveu:
    Que chato... versão completa é foda! Não gostei desse vazamento, que merda. Eu mesmo vou comprar o original com o selo NINTENDO!

Devemos lembrar que os canais de imprensa especializados em jogos receberam suas cópias para poderem fazer as reviews e publicar a avaliação do jogo (quem segue a revista Nintendo World no twitter viu a alegria deles quando receberam sua cópia rsrsrs).

A partir do momento que esses canais conseguiram cópias para avaliar, surgiu uma oportunidade para cópia e distribuição pela internet...

P.s.: Fiz o download sim, não vou esconder isso... mas também vou comprar minha cópia original assim que lançar (E viva o 13° <õ/)
    Eu sei, o problema é esse, a galera num pode receber nada novo que já pirateia, assim fik foda! E Eu entendo a tua ansiedade ^^.
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

Mensagem por Fabbrini20 em Seg 14 Nov 2011, 17:24

Call of duty CO escreveu:Eu já to na parte que mato uns carinhas
    q parecem nativos e vem um bichinho
    chamado machi.Logo depois de salvar um goron.
    Compensa muito baixar
    Baixem ai galera

Desculpe, mas isto foi incentivo à pirataria. Alertado.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter 12 Dez 2017, 20:02