Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+3
Hoshi no Kirby
Sanksuel
Ryuuma
7 participantes

    Especulando Zelda Wii U - Quais itens dos jogos anteriores deveriam retornar no Zelda U?

    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    Especulando Zelda Wii U - Quais itens dos jogos anteriores deveriam retornar no Zelda U? Empty Especulando Zelda Wii U - Quais itens dos jogos anteriores deveriam retornar no Zelda U?

    Mensagem por Ryuuma Seg 25 Jan 2016, 18:22

    Ola pessoal, trago hoje uma proposta de Tópico bem simples e que estimula o "brainstorm"! O titulo é auto-explicativo: o que vocês acham que deveria retornar em Zelda Wii U? O que combinaria com esse mundo aberto? Esse ambiente novo com inimigos gigantescos, a suposta volta da magic bar? Como aproveitar isso para revigorar itens que já apareceram em outros títulos? Sintam-se a vontade para falar de itens completamente novos também!

    A minha ideia veio de um post no Zelda dungeons (link do artigo), portanto vou deixar aqui abaixo o texto do Zelda dungeon e, em seguida, as minhas opiniões:

    Zeldadungeon escreveu:Hey everybody and welcome to the latest edition of Gossip Stone! This time around I’m going to be talking about which items from previous Zelda games should return in Zelda U. This is not including the bombs because I can pretty much guarantee that they will be in the next game. Im also not including the sail cloth or the bow because we know for certain that they are in the game. So with all that being said, let’s get into it!


    So to start the list off I’m going to put myself out there and suggest the spinner. I completely loved that item and it was such a shame that it got barely any use in Twilight Princess. I really want the items in Zelda U to be frequently used outside of the dungeon that they are obtained in. The spinner was super fun to use but unfortunately we didn’t get to experience much of that outside of the Arbiter’s Grounds. The spinner could be used as a way of reaching higher levels of dungeons as well as being used in some puzzles. There could even be dedicated tracks in the overworld that you could use to scale mountains with the spinner. Unfortunately, I don’t think the chances of the spinner being included in Zelda U are very high, but I can dream can’t I?

    Especulando Zelda Wii U - Quais itens dos jogos anteriores deveriam retornar no Zelda U? Latest?cb=20141106034018

    Next up, the clawshots. I believe that the clawshots in Skyward Sword and Twilight Princess are how they should be in every game. They give Link the ability to shoot across walls like some sort of ninja and I think it’s so cool. I really liked how you could go higher and lower while hanging in Twilight Princess, something that unfortunately wasn’t carried over in Skyward Sword’s clawshots. Anyway this variation of the hookshot really needs to be added into Zelda U.

    Especulando Zelda Wii U - Quais itens dos jogos anteriores deveriam retornar no Zelda U? The_double_clawshots_by_legend_tony980-d532y4v

    Finally, I believe that the tornado rod should be in Zelda U. There is a screenshot from the gameplay demo of Zelda U that shows what is speculated to be a magic meter underneath Link’s health bar. The tornado rod in A Link Between Worlds gave Link the ability to fly up briefly. He wasn’t able to move in the air, it was more like a big jump. I would really love to see the tornado rod give Link the ability to fly in the air for as long as he wanted with the only restriction being his magic meter running out. Even if Link fell out of the sky he would be fine since you could be prompted to pull out your sail cloth. The possibilities are endless with what you could do with this item. Imagine Link getting carried through the sky by a mini tornado! I don’t know about you guys but I think that would be pretty epic.

    Especulando Zelda Wii U - Quais itens dos jogos anteriores deveriam retornar no Zelda U? ?ACT=28&f=a_link_between_worlds_tornado_rod_image__medium

    So that wraps it up guys, hope you enjoyed the list! I’d love to hear what you guys have to say so leave your thoughts in the comments below, until next time everyone!

    Agora as minhas opiniões:

    Antes de mais nada, devo dizer que a provável volta da magia ao jogo, se bem explorada, pode trazer alguns benefícios para o melhor aproveitamento dos itens e bem... isso vai ficar claro quando eu começar a falar sobre o que gostaria de ver.

    - Spinner

    Acredito que o retorno da magic bar pode trazer vida para esse item. Vejam bem, spinner é muito interessante, infelizmente foi pouco explorado em TP, mas graças a magia um de seus maiores problemas pode sumir! Em TP o spinner é lerdo e inútil for dos trilhos, pois é muito lerdo, ele é limitado pelos trilhos. Mas se tivermos uma barra de magia, a magia em si poderia limitá-lo, imaginem só, um spinner que consome magia e é rápido mesmo onde não há trilhos? Poderia ser usado para atravessar lagos, locais arenosos e com neve que seriam de difícil acesso ou atravessados muito vagarosamente, quem sabe até atravessar bancos de lava usando o item? Lógico, ele não perderia suas funções originais. Ele poderia ser utilizado também fora sem o link em cima dele, aproveitando o gamepad, em uma opção que link atira o apetrecho e desenha o seu trajeto no gamepad enquanto faz outras coisas.

    - Hammer

    Uma ideia simples mas que pode trazer novas formas de puzzle: um martelo mágico que crie pequenos tremores. Poderia paralisar inimigos, revelar buracos/rachaduras no chão, ou então derrubar coisas que estejam nas paredes ou no teto.

    - Dominion Rod

    Outro item que pouco foi explorado em TP, provavelmente por conta da inexistência de magia. Imaginem só se link pudesse controlar também seus inimigos? Não todos, mas alguns específicos... Imaginem só, aquele monstrengo do primeiro trailer? Link após finalmente derrotá-lo, tem a possibilidade de controlá-lo através do dominion rod? Não seria épico? Claro com diversas limitações e gasto de mana absurdo, mas seria interessante =]

    - Cane of Pacci

    Me entristece esse item ter sido usado apenas em MC =/ Sério, imagino que poderiam explorá-lo de tantas formas... Não precisa ser usado apenas para inverter carrinhos de mina e potes, poderia inverter fluxos de água, ou então salas e dungeons inteiras (stone tower temple feelings), a habilidade do cajado de transformar pequenos buracos em trampolins também é interessante e cairia bem em conjunto com a Sailcloth

    - Ocarina

    Digo "ocarina" mas me refiro a um instrumento usado de forma interessante como foi com a Ocaria em OoT e MM. Convenhamos que com o passar do tempo os intrumentos foram ficando cada vez mais lastimáveis =p. Em WW ainda é usado de forma interessante, mas depois desandou... Em TP é ridículo e em SS foi pior ainda. Quero a volta de diversas musicas, com os mais variados efeitos.. Quero poder tocar a musica X no lugar Y só pra matar minha curiosidade, pra ver se vai acontecer algo mesmo.... Quero um instrumento de verdade, que me possibilite tocar OUTRAS COISAS além das musicas do game (quem ai não lembra de 007 na ocarina? xD)

    saudades inexplicáveis....

    Tem muito mais coisa que eu gostaria de ver... Bombchus (ótimo item pra explorar gamepad), bumerangue, mirror shield, lens of truth... Não imagino forma inovadores de introduzir esses itens, mas eu gostaria de vê-los em ação novamente, simples nostalgia mesmo.

    E ai pessoal, e vocês? Quais itens querem de volta e porque? O que acham que pode melhorar e como esses itens podem explorar o novo mundo? Discorram!

    Espero que tenham gostado da proposta!
    Sanksuel
    Sanksuel
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 466
    Posts Posts : 1156

    Especulando Zelda Wii U - Quais itens dos jogos anteriores deveriam retornar no Zelda U? Empty Re: Especulando Zelda Wii U - Quais itens dos jogos anteriores deveriam retornar no Zelda U?

    Mensagem por Sanksuel Seg 25 Jan 2016, 22:50

    sempre achei que as Magnect Gloves fosse uma evolução da hookshot, dava tanto pra puxar quanto pra empurrar o Link e diversos objetos do cenário. além de roubar certas armas dos inimigos.

    seria legal ver esse item num Zelda 3D
    Hoshi no Kirby
    Hoshi no Kirby
    Dream Lander
    Dream Lander


    Karma Karma : 406
    Posts Posts : 871

    Especulando Zelda Wii U - Quais itens dos jogos anteriores deveriam retornar no Zelda U? Empty Re: Especulando Zelda Wii U - Quais itens dos jogos anteriores deveriam retornar no Zelda U?

    Mensagem por Hoshi no Kirby Ter 26 Jan 2016, 02:36

    É óbvio que se algum item retornar, ele tem que ser o mais útil, importante e interessante de toda a série:
    O Circus Leader Mask!
    Especulando Zelda Wii U - Quais itens dos jogos anteriores deveriam retornar no Zelda U? 140px-MM3D_Troupe_Leader's_Mask
    Simplesmente Gian
    Simplesmente Gian
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 298
    Posts Posts : 936

    Especulando Zelda Wii U - Quais itens dos jogos anteriores deveriam retornar no Zelda U? Empty Re: Especulando Zelda Wii U - Quais itens dos jogos anteriores deveriam retornar no Zelda U?

    Mensagem por Simplesmente Gian Ter 26 Jan 2016, 10:01

    Gale Boomerang ( Twilight Princess) e a Fierce Deity Mask.
    O primeiro pode ser tanto um substituto do arco e flecha, como uma arma para múltiplos ininigos.
    O segundo já é bem óbvio
    xl7j
    xl7j
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 6

    Especulando Zelda Wii U - Quais itens dos jogos anteriores deveriam retornar no Zelda U? Empty Re: Especulando Zelda Wii U - Quais itens dos jogos anteriores deveriam retornar no Zelda U?

    Mensagem por xl7j Ter 26 Jan 2016, 11:16

    Uma coisa que me fez gostar muito do zelda de gbc, era o bastão das estações do oracle of seasons (nao sei o nome real do item) ele criava uma toda uma atmosfera diferente para o ambiente aonde você estava, isso na época do gbg, agora imagine isso hoje em dia o qual maravilhoso isso iria ser. Com graficos "porretas da peste" que o wii u consegue atingir ver estações como o outono seria um verdadeiro deleite para os olhos.
    J.Biermann
    J.Biermann
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 559
    Posts Posts : 1060

    Especulando Zelda Wii U - Quais itens dos jogos anteriores deveriam retornar no Zelda U? Empty Re: Especulando Zelda Wii U - Quais itens dos jogos anteriores deveriam retornar no Zelda U?

    Mensagem por J.Biermann Ter 26 Jan 2016, 11:33

    Oracle of ages/seasons merecia um remake em hd, esse jogo é provavelmente o mais injustiçado da série.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Especulando Zelda Wii U - Quais itens dos jogos anteriores deveriam retornar no Zelda U? Empty Re: Especulando Zelda Wii U - Quais itens dos jogos anteriores deveriam retornar no Zelda U?

    Mensagem por Convidado Ter 26 Jan 2016, 11:39

    A Picto Box:
    Especulando Zelda Wii U - Quais itens dos jogos anteriores deveriam retornar no Zelda U? 70px-Deluxe_Picto_Box

    Com aquele belo cenário, creio que uma Picto Box poderia adicionar um elemento interessante ao jogo, permitindo a postagem das fotos no Miiverse (como era com o WW HD). Podiam até voltar com o Carlov ou outro maluco similar, para fazer uma nova galeria de colecionáveis.

    Viajando um pouco, imagino, ainda, que a Picto Box poderia ter uma utilidade extra, em missões e puzzles, ajudando a descobrir estruturas invisíveis a olho nu e entradas ocultas para algumas áreas (igual a visão Raio X, da Samus, em Metroid Prime). Equipando uma lente ou um flash especial, adquirido em uma missão qualquer, teríamos acesso a essa nova funcionalidade.

    E, quem sabe, seguindo um pouco a lógica do Fatal Frame, a Picto Box não poderia cegar algum inimigo, com o flash, ajudando em algumas batalhas?

    O barco do WW HD (tem um pouquinho de spoiler do WW HD, aqui... cuidado):
    Especulando Zelda Wii U - Quais itens dos jogos anteriores deveriam retornar no Zelda U? 250?cb=20081017024706
    Parece-me haver bastante água no Zelda do Wii U. Não seria legal poder explorar alguma coisa, tomar atalhos para atravessar lagos ou resgatar algum item ou tesouro naufragado, com aquele barquinho da hora? 

    E o King of Red Lions, rei de Hyrule, poderia ter alguma atuação na missão principal ou em alguma secundária, somente acessada com o uso do barquinho.

    EDIT:
    Oh, meu Deus, quase ia me esquecendo, o Loftwing:
    Especulando Zelda Wii U - Quais itens dos jogos anteriores deveriam retornar no Zelda U? Vertical-e1414552972707
    Fala pra mim, sinceridade, quem não iria querer voar sobre aquele mapa luxuoso que o Zelda do Wii U está prometendo? Sem contar, a possibilidade de acesso mais rápido (ou único) a algumas áreas do cenário.

    P.S: sei que o barco do WW HD e o Loftwing não são necessariamente itens, como o Picto Box, mas são "objetos" muito interessantes.
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    Especulando Zelda Wii U - Quais itens dos jogos anteriores deveriam retornar no Zelda U? Empty Re: Especulando Zelda Wii U - Quais itens dos jogos anteriores deveriam retornar no Zelda U?

    Mensagem por Ryuuma Ter 26 Jan 2016, 13:33

    Sanksuel escreveu:sempre achei que as Magnect Gloves fosse uma evolução da hookshot, dava tanto pra puxar quanto pra empurrar o Link e diversos objetos do cenário. além de roubar certas armas dos inimigos.

    seria legal ver esse item num Zelda 3D

    Também sinto falta da magnetic gloves, mas pelo fato do item bater de frente com o Hook/Clawshot, acho que as chances dele retornar são pequenas. A não ser que inventem outra forma de usá-lo. Dando enfase na capacidade de puxar blocos e roubar armas, mas não acredito que seria utilizado como um hookshot.

    gian.luca escreveu:Gale Boomerang ( Twilight Princess) e a Fierce Deity Mask.
    O primeiro pode ser tanto um substituto do arco e flecha, como uma arma para múltiplos ininigos.
    O segundo já é bem óbvio

    Substituto para o arco? Mas ja sabemos que o arco vai aparecer no jogo, provavelmente, sendo um dos itens mais importantes. Enfim, não acredito que o Arco e o Bumerangue atuem no mesmo nicho, podem aparecer em conjunto no game.
    Sinto falta das mascaras de MM! Seria bacana se tivéssemos algo semelhantes a ela, não precisam ser necessariamente macaras, mas algum tipo de upgrade ou habilidade específica... Medalhas talvez? Uma medalha que aumente a velocidade do link, outra para torná-lo invisível aos olhos de alguns inimigos e por ai vai...

    xl7j escreveu:Uma coisa que me fez gostar muito do zelda de gbc, era o bastão das estações do oracle of seasons (nao sei o nome real do item) ele criava uma toda uma atmosfera diferente para o ambiente aonde você estava, isso na época do gbg, agora imagine isso hoje em dia o qual maravilhoso isso iria ser. Com graficos "porretas da peste" que o wii u consegue atingir ver estações como o outono seria um verdadeiro deleite para os olhos.

    Seria realmente interessante se existisse mudanças de estação no game! Acredito que, no caso de estações existirem no jogo, haverá também uma forma de controlá-las, pois em um mundo gigantesco seria sacanagem precisar esperar a época certa para ir em cada lugar. Definitivamente algo como a rod of seasons daria um up na exploração!

    Supekutoruman escreveu:A Picto Box:
    Especulando Zelda Wii U - Quais itens dos jogos anteriores deveriam retornar no Zelda U? 70px-Deluxe_Picto_Box

    Com aquele belo cenário, creio que uma Picto Box poderia adicionar um elemento interessante ao jogo, permitindo a postagem das fotos no Miiverse (como era com o WW HD). Podiam até voltar com o Carlov ou outro maluco similar, para fazer uma nova galeria de colecionáveis.

    Viajando um pouco, imagino, ainda, que a Picto Box poderia ter uma utilidade extra, em missões e puzzles, ajudando a descobrir estruturas invisíveis a olho nu e entradas ocultas para algumas áreas (igual a visão Raio X, da Samus, em Metroid Prime). Equipando uma lente ou um flash especial, adquirido em uma missão qualquer, teríamos acesso a essa nova funcionalidade.

    E, quem sabe, seguindo um pouco a lógica do Fatal Frame, a Picto Box não poderia cegar algum inimigo, com o flash, ajudando em algumas batalhas?

    O barco do WW HD (tem um pouquinho de spoiler do WW HD, aqui... cuidado):
    Especulando Zelda Wii U - Quais itens dos jogos anteriores deveriam retornar no Zelda U? 250?cb=20081017024706
    Parece-me haver bastante água no Zelda do Wii U. Não seria legal poder explorar alguma coisa, tomar atalhos para atravessar lagos ou resgatar algum item ou tesouro naufragado, com aquele barquinho da hora? 

    E o King of Red Lions, rei de Hyrule, poderia ter alguma atuação na missão principal ou em alguma secundária, somente acessada com o uso do barquinho.

    Uma quest de fotos seria bacana, de uma forma mais prática como foi em WWHD, claro. Acho que é a sidequest que mais gosto em Zelda!

    Sempre pensei que poderiam utilizar uma maquina de fotos para criar uma espécie de database, estilo o scan da trilogia Metroid Prime.

    Sobre navegação, acho que há grandes possibilidades de voltarmos a ver link navegando em alto mar, há grande conteúdo aquático no mapa.
    justiceiro
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

    Especulando Zelda Wii U - Quais itens dos jogos anteriores deveriam retornar no Zelda U? Empty Re: Especulando Zelda Wii U - Quais itens dos jogos anteriores deveriam retornar no Zelda U?

    Mensagem por justiceiro Ter 26 Jan 2016, 15:12

    rod of seasons
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    Especulando Zelda Wii U - Quais itens dos jogos anteriores deveriam retornar no Zelda U? Empty Re: Especulando Zelda Wii U - Quais itens dos jogos anteriores deveriam retornar no Zelda U?

    Mensagem por Ryuuma Sex 29 Jan 2016, 08:15

    up nessa poarr

    pra ver se o povo esquece um pouco dessa merd* de NX e fala de coisa boa

    Conteúdo patrocinado


    Especulando Zelda Wii U - Quais itens dos jogos anteriores deveriam retornar no Zelda U? Empty Re: Especulando Zelda Wii U - Quais itens dos jogos anteriores deveriam retornar no Zelda U?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 07:14