Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Vazamento Zelda SS.

Compartilhe
    V_Myamoto
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 306
    Posts Posts : 1369

Re: Vazamento Zelda SS.

Mensagem por V_Myamoto em Sab 12 Nov 2011, 22:10

Rapaz, eu estou baixando e todo mundo do orkut diz que num é fake. Vou jogar ele e esperar o meu original chegar. xD
    Zero
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9

Karma Karma : 47
    Posts Posts : 618

Mensagem por Zero em Sab 12 Nov 2011, 22:12

@fabbrini20 escreveu:ERROR, isto foi flood, se não tem como responder à pergunta de forma decente, não o faça.

e... desculpa, mas qual foi o flood e quem o fez? pq vc n especificou e estou sendo obrigado a postar isso e to fazendo flood por causa que voce nao colocou seu post de uma maneira completa '-'
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

Mensagem por Fabbrini20 em Sab 12 Nov 2011, 22:13

@Zero escreveu:
    @fabbrini20 escreveu:ERROR, isto foi flood, se não tem como responder à pergunta de forma decente, não o faça.

e... desculpa, mas qual foi o flood e quem o fez? pq vc n especificou e estou sendo obrigado a postar isso e to fazendo flood por causa que voce nao colocou seu post de uma maneira completa '-'

Olha a primeira palavra da mensagem. :seriousface:
    Zero
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9

Mensagem por Zero em Sab 12 Nov 2011, 22:15

@fabbrini20 escreveu:
    @Zero escreveu:

Olha a primeira palavra da mensagem. :seriousface:
    Ahhhh foi mal, pensei que foce ERROR de ERRO
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Sab 12 Nov 2011, 22:23

LoL ?

Vazou o jogo completo ? Acho muito impossivel, e mesmo se tivesse vazado, ir para o lado da pirataria é ridiculo #fato
    ---
    Dica para aqueles que ja estao baixando e etcs, depois avisa se seu wii nao desmanchou para as profundezas do inferno.
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

Mensagem por Fabbrini20 em Sab 12 Nov 2011, 22:28

Kyukenny escreveu:
    LoL ?

Vazou o jogo completo ? Acho muito impossivel, e mesmo se tivesse vazado, ir para o lado da pirataria é ridiculo #fato
    ---
    Dica para aqueles que ja estao baixando e etcs, depois avisa se seu wii nao desmanchou para as profundezas do inferno.

Não. Eu acho que vazou só uma DEMO disponível para PC. Não sei direito, mas vou esperar o jogo, quero ter essa porra completa no meu Wii.
    Zero
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9

Mensagem por Zero em Sab 12 Nov 2011, 22:32

Rapaz, se é demo ou nao to baixando, so sei que tem umas 2000 pessoas no torrent aqui de leachers
    V_Myamoto
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Mensagem por V_Myamoto em Sab 12 Nov 2011, 22:35

@Zero escreveu:Rapaz, se é demo ou nao to baixando, so sei que tem umas 2000 pessoas no torrent aqui de leachers
    e essas 2000 estão dizendo que pega nua boa. ashuashu
    l1p3zinho
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25

Karma Karma : 8
    Posts Posts : 273

Mensagem por l1p3zinho em Sab 12 Nov 2011, 22:41

@fabbrini20 escreveu:
    Kyukenny escreveu:
    LoL ?

---

Não. Eu acho que vazou só uma DEMO disponível para PC. Não sei direito, mas vou esperar o jogo, quero ter essa porra completa no meu Wii.

eu nem tenho wii ainda é ja kero comprar o bundle do Zelda SS, to kerendo comprar o Console so por causa do zelda, Cabeçada
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Sab 12 Nov 2011, 22:42

@fabbrini20 escreveu:
    Kyukenny escreveu:
    LoL ?

---

Demo disponivel para PC ?!

Meio estranho isso.
    V_Myamoto
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Mensagem por V_Myamoto em Sab 12 Nov 2011, 22:43

Kyukenny escreveu:
    @fabbrini20 escreveu:
    Kyukenny escreveu:
    LoL ?

---

Demo disponivel para PC ?!

Meio estranho isso.

ASHuashuashuashuashuash... Essa foi boa.
    PedroNS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 37
    Posts Posts : 2410

Mensagem por PedroNS em Sab 12 Nov 2011, 22:46

Não, o que dizem é que vazou o completo mesmo.

Caramba, que raiva, um jogo feito com tanto cuidado é um bando de pirateiros jogando ele antes de todo mundo, se achando os "fodões".
    Se querem tanto assim piratear pelo menos esperem!
    ToonLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 932
    Posts Posts : 3519

Mensagem por ToonLink em Sab 12 Nov 2011, 22:48

Pessoal, cuidado pra não sair do modo "discussão" e ir pro lado da "apologia", ok?

Aliás, se alguém souber responder a isto, já que é semi-relacionado, lá vai:

Meu Wii é homebrewed, será que a Nintendo colocou um detecta hack no Zelda só pra trollar? Estou com receio de comprar o bundle e matar o meu wii cryy
    V_Myamoto
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Mensagem por V_Myamoto em Sab 12 Nov 2011, 22:49

Cara, todo mundo no orkut já baixou e já jogou a versão completa e funfa de boa. Você só vai precisar atualizar com o pinp my wii, mas se você já tiver atualizado num vai ser preciso. xD
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Sab 12 Nov 2011, 22:54

Sem assuntos piratas no forum, acho que isso é o minimo =D

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter 12 Dez 2017, 19:57