Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+32
Wiilington
Fable
ruanbrandão
Lucas2000
Ecco
ARTSTREET
Shurebis
addam19
xurizes
cpluiz
EduKurosaki
Wol Fandi
arthurskywalker
NicMDS
zetherudon
COD CO
x0exe
Emmanoelbs
MadMax77
Reidosmash
Legend Of Hyrule HP
ToonLink
PedroNS
Fabbrini20
Zero
Mario_64
UchihaZoro
pedroque
ERROR
V_Myamoto
Bferrari350
l1p3zinho
36 participantes

    Vazamento Zelda SS.

    Lucas2000
    Lucas2000
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 170

    Vazamento Zelda SS. - Página 10 Empty Re: Vazamento Zelda SS.

    Mensagem por Lucas2000 Seg 14 Nov 2011, 23:42

    Fable escreveu:
    Lucas2000 escreveu:
    Em que Zelda os chefes são difíceis? Eu, particurlamente, nunca achei...
    No Ocarina pelo menos são mais complicadinhos e no majoras são beeem chatos principalmente aquele peixe e o touro q tem q matar com o Goron.

    No oot ganon te acertava arrancava 4 corações nesse o último boss tira 1 Razz

    edit: Será q não vazou de alguma redação q mandaram para fazer review? Shocked

    Tu tá falando do goht (touro) e do gyorg (peixe)?

    Olha pode ser algum jornalista tentando dar uma de troll, já que eles receberam primeiro as cópias, mas pode ter sido algum funcionário da Nintendo mesmo... Vai saber...
    Fable
    Fable
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 86

    Vazamento Zelda SS. - Página 10 Empty Re: Vazamento Zelda SS.

    Mensagem por Fable Ter 15 Nov 2011, 00:25

    Lucas2000 escreveu:
    Fable escreveu:
    Lucas2000 escreveu:
    Em que Zelda os chefes são difíceis? Eu, particurlamente, nunca achei...
    No Ocarina pelo menos são mais complicadinhos e no majoras são beeem chatos principalmente aquele peixe e o touro q tem q matar com o Goron.
    No oot ganon te acertava arrancava 4 corações nesse o último boss tira 1 Razz
    edit: Será q não vazou de alguma redação q mandaram para fazer review? Shocked

    Tu tá falando do goht (touro) e do gyorg (peixe)?
    Uhum, eles mesmos, sem falar que a majoras sem a mascara pica das galáxias do link é bem complicadinha, arranca mts corações quando acerta os golpes.
    Até entendo o discurso dos desenvolvedores de q zelda n precisa ser mega difícil mas sim desafiador para todos, ok, ok mas chefes finais lentos tirando apenas 1 coração quando ocorre o milagre de te acertar? É mesma coisa q jogar o game no automático esperando terminar pq não é desafiador sabe? Mas estou sim ansioso para jogar apesar disso bounce
    Lucas2000
    Lucas2000
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 170

    Vazamento Zelda SS. - Página 10 Empty Re: Vazamento Zelda SS.

    Mensagem por Lucas2000 Ter 15 Nov 2011, 01:07

    Fable escreveu:
    Lucas2000 escreveu:
    Fable escreveu:
    Lucas2000 escreveu:
    Em que Zelda os chefes são difíceis? Eu, particurlamente, nunca achei...
    No Ocarina pelo menos são mais complicadinhos e no majoras são beeem chatos principalmente aquele peixe e o touro q tem q matar com o Goron.
    No oot ganon te acertava arrancava 4 corações nesse o último boss tira 1 Razz
    edit: Será q não vazou de alguma redação q mandaram para fazer review? Shocked

    Tu tá falando do goht (touro) e do gyorg (peixe)?
    Uhum, eles mesmos, sem falar que a majoras sem a mascara pica das galáxias do link é bem complicadinha, arranca mts corações quando acerta os golpes.
    Até entendo o discurso dos desenvolvedores de q zelda n precisa ser mega difícil mas sim desafiador para todos, ok, ok mas chefes finais lentos tirando apenas 1 coração quando ocorre o milagre de te acertar? É mesma coisa q jogar o game no automático esperando terminar pq não é desafiador sabe? Mas estou sim ansioso para jogar apesar disso bounce

    Eu não vi o vídeo, nem outros, mas só tira um? Pô que merd@! Porém ainda estou esperando ansioso o jogo Very Happy!

    EDIT: A máscara pica das galáxias é a máscara que transforma ele em fierce deity link? (Eu gosto de tudo certo perdão)


    Última edição por Lucas2000 em Ter 15 Nov 2011, 01:15, editado 1 vez(es)
    Fable
    Fable
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 86

    Vazamento Zelda SS. - Página 10 Empty Re: Vazamento Zelda SS.

    Mensagem por Fable Ter 15 Nov 2011, 01:14

    Lucas2000 escreveu:
    Eu não vi o vídeo, nem outros, mas só tira um? Pô que merd@! Porém ainda estou esperando ansioso o jogo Very Happy!
    Só unzinho hahaha maior paia, nem da tesão de matar o cara, eu vi uns 3 minutos de vídeo esperando o jogador levar um golpe de tão lento q é o chefe, aí quando ele leva fico com cara de decepção hehehe

    mas o jogo ta mt bonito sim gente, eu vou jogar sem hesitar ^^v
    addam19
    addam19
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 670

    Vazamento Zelda SS. - Página 10 Empty Re: Vazamento Zelda SS.

    Mensagem por addam19 Ter 15 Nov 2011, 13:45

    Tô fazendo um review dos primeiros 25 minutos de jogo... talvez eu poste amanhã ou talvez eu poste só 20/11 , muito bom o jogo, vale a pena comprar (eu não comprei mas tenho certeza que vale a pena Razz afinal eu vou comprar também)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Vazamento Zelda SS. - Página 10 Empty Re: Vazamento Zelda SS.

    Mensagem por Convidad Ter 15 Nov 2011, 13:58

    Vi muitos vídeos, o jogo parece ser muito bom, vale cada centavo que você gastar. Eu vou compra-lo com certeza
    Vhpetersen18
    Vhpetersen18
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 44

    Vazamento Zelda SS. - Página 10 Empty Re: Vazamento Zelda SS.

    Mensagem por Vhpetersen18 Ter 15 Nov 2011, 15:03

    Esse tópico vai acabar em *****.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Vazamento Zelda SS. - Página 10 Empty Re: Vazamento Zelda SS.

    Mensagem por Convidad Ter 15 Nov 2011, 15:48

    Achei muito interessante os graficos e a historia deste game. Para mim é o Melhor do Melhor do Mundo todos os games do Legend of Zelda!
    addam19
    addam19
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 670

    Vazamento Zelda SS. - Página 10 Empty Re: Vazamento Zelda SS.

    Mensagem por addam19 Ter 15 Nov 2011, 21:35

    Daqui 10 minutos vão á www.youtube.com/xplosionvideos para ver a primeira jogatina de Zelda Skyward Sword narrado por mim Very Happy valeu
    O Link (haha piadinha entederam? '-' old) será esse aqui:
    https://www.youtube.com/watch?v=AApStgTuf80
    Porém o vídeo está sendo processado

    Conteúdo patrocinado


    Vazamento Zelda SS. - Página 10 Empty Re: Vazamento Zelda SS.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 04:18