Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+96
brnkxp
Leonardo Siqueira Maciel
Wasted
djcaetano
Hoshi no Kirby
Mikael_Fernandes
Lucas_XY
JonathanAlis
Reshay
Zerok
MaxRodrigues
Elemental
J.Biermann
Ryuuma
ari789
Sanksuel
Rafael014
Crash10
henrikeze
frederico.p.antunes
Cyber Archer
Wolflink
prince_nagato
x0exe
Robert Prado
Mastxadows
ifernandes
Nan Gamer
vits
Victor Cesar
Julio Cesar Madeira
T-Rex
ExtremeZelda
Takato
ronaldo.cardoso.31
fabuzato
Pedrock
felipemj
Shenu
Felipe_Vieir4
Nightwalker
King
BoBzitoxD
Decidério
Siryudrg
Sitisvil
carlosmusashi
Ana Valéria Bezerra
VirtualBoy
EHHH
Schweppes
carrara
justiceiro
Brake
jpmaciel
Leo Saciel
Cortex
Simplesmente Gian
fernandomfrs
Ulquiorra - Sama
Allusian
Mazza
Omnimon
Tatical
Jack
Ezlo
Lucianoger
Tatão04
ricardosummers
Rhyel
Akise Aru
MikaelJMuller
BetoSantos
E.R
jeanmichel
Igor3ds
rodrigoborba13
konji~*
Kenny²
Ecco
Afrojin
Shaya
Wind Ice
AlienZ
LOCATELLi
Nujaka Knight
Buti
Felipe Fabricio
Marcio1000
Kaochi
Math_Geek
Silver Snivy
Sujarumiamoto
SonicMaster061
Sero
Alejandro_
100 participantes

    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Tatical
    Tatical
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 18
    Posts Posts : 80

    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 19 Empty Re: [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Tatical Sex 20 Jan 2017, 17:53

    Ryuuma escreveu:De acordo com o Shenu, a nintendo não lançou o Switch pra competir com o PS4 e com o Xbox One.

    Ela lançou o Switch pra competir com o 3DS.

    Parabéns Nintendo.
    To esperando o próximo pokemon ser anunciado pra ver qual que a nintendo vai matar. Provavelmente vai ser o 3ds
    carrara
    carrara
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 19
    Posts Posts : 48

    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 19 Empty Re: [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por carrara Sex 20 Jan 2017, 17:54

    @Cyber Archer Eu acho que quem comprou o Wii U pra jogar Mario, Zelda, etc. saiu mais ou menos satisfeito e não sentiu falta de jogos como Fifa e CoD. 

    Se o Switch vier a ser igual o Wii U (eu acho que não), as pessoas que comprem ele pra jogar Mario e Zelda também vão estar satisfeitas.
    Shenu
    Shenu
    Moderador
    Moderador


    Karma Karma : 591
    Posts Posts : 2076

    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 19 Empty Re: [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Shenu Sex 20 Jan 2017, 17:58

    Ryuuma escreveu:De acordo com o Shenu, a nintendo não lançou o Switch pra competir com o PS4 e com o Xbox One.

    Ela lançou o Switch pra competir com o 3DS.

    Parabéns Nintendo.

    Ah sim, vamos tirar pessoas de uma base já estabelecida com ótimos jogos, contra um console que provavelmente não irá ter muitos títulos aaa, mas de categoria a ou b. Vai competir sim.

    @Tatical A sim, ele vai ter potencia suficiente para rodar os jogos citados a cima, sei.
    Tatical
    Tatical
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 18
    Posts Posts : 80

    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 19 Empty Re: [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Tatical Sex 20 Jan 2017, 18:02

    Shenu escreveu:
    Ryuuma escreveu:De acordo com o Shenu, a nintendo não lançou o Switch pra competir com o PS4 e com o Xbox One.

    Ela lançou o Switch pra competir com o 3DS.

    Parabéns Nintendo.

    Ah sim, vamos tirar pessoas de uma base já estabelecida com ótimos jogos, contra um console que provavelmente não irá ter muitos títulos aaa, mas de categoria a ou b. Vai competir sim.

    @Tatical A sim, ele vai ter potencia suficiente para rodar os jogos citados a cima, sei.
    Problema da nintendo, desenvolve, faz port, investe dinheiro.
    carrara
    carrara
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 19
    Posts Posts : 48

    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 19 Empty Re: [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por carrara Sex 20 Jan 2017, 18:08

    Shenu escreveu:
    Ryuuma escreveu:De acordo com o Shenu, a nintendo não lançou o Switch pra competir com o PS4 e com o Xbox One.

    Ela lançou o Switch pra competir com o 3DS.

    Parabéns Nintendo.

    Ah sim, vamos tirar pessoas de uma base já estabelecida com ótimos jogos, contra um console que provavelmente não irá ter muitos títulos aaa, mas de categoria a ou b. Vai competir sim.

    @Tatical A sim, ele vai ter potencia suficiente para rodar os jogos citados a cima, sei.
    Não é "tirar" pessoas de outras plataformas. Não é todo mundo que tem um PS4/One... é por isso que esses consoles continuam vendendo depois de 3 anos no mercado, ainda tem muitas pessoas por aí que estão sem console! Porque sabe, todo dia nasce mais gente no planeta e talz
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 19 Empty Re: [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Mastxadows Sex 20 Jan 2017, 18:11

    Nightwalker escreveu:Um momento para falar de algo mais importante aqui. Os produtores de Senran kagura estão bem interessados no HD humble. Já estão trabalhando num projeto para o switch, que usará o humble para transmitir as sensações de "macio e toque". hummmm, Senran Kagura né, aqueles jogos que, bem....

    https://mynintendonews.com/2017/01/20/senran-kagura-producer-says-hd-rumble-could-express-softness-and-touching-sensation/

    ...comprem o Switch,vai vender pra caramba e vai ser o console com mais apoio. Laughing
    Shenu
    Shenu
    Moderador
    Moderador


    Karma Karma : 591
    Posts Posts : 2076

    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 19 Empty Re: [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Shenu Sex 20 Jan 2017, 18:14

    carrara escreveu:Não é "tirar" pessoas de outras plataformas. Não é todo mundo que tem um PS4/One... é por isso que esses consoles continuam vendendo depois de 3 anos no mercado, ainda tem muitas pessoas por aí que estão sem console! Porque sabe, todo dia nasce mais gente no planeta e talz

    Mas a maioria do povo que gosta desses jogos, já tem uma plataforma dessas, por isso que acho que o potencial do switch é usar os jogos que não exige muito do hardware, e vende-los, esses jogos podem atrair varias pessoas, caso feito um marketing correto. E também, o downgrade tem um limite, se chegar nesse limite, não se consegue deixar o jogo fluido, ele impactará diretamente na sua gameplay, assim ficando mais viável fazer um jogo novo para o switch, que deixando ele com menos exigente, mas não descarto que certos jogos venham.
    rodrigoborba13
    rodrigoborba13
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 151
    Posts Posts : 300

    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 19 Empty Re: [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por rodrigoborba13 Sex 20 Jan 2017, 18:45

    carrara escreveu:
    Takato escreveu:Uma coisa que me irrita é esse "vamos esperar para comprar o console". 
    Uma coisa é você esperar porque tem que juntar dinheiro, ou esperar pra comprar no lançamento de um jogo que te interesse (e que já tenha sido anunciado). Mas tem muita gente que dá essa desculpinha do "vamos esperar pra comprar pra gente ver qual vai ser a do console", sendo que isso só piora a situação. Muita gente "esperando" pra comprar depois significa uma base instalada menor, o que faz as thirdies acharem que tem pouca gente interessada no console, consequentemente gerando menos jogos, e daí essa galerinha da "esperada" acaba não comprando porque "ai, não tem jogos". Depois os mesmos reclamam que a plataforma tá morta por falta de jogos, sendo que pra ter jogos é preciso público. Se você "esperar" pra comprar depois, você só tá matando o console mais cedo.
    Você não quer comprar o console at all, tudo bem, a escolha é sua. Mas se você se interessou pelo console e não quer comprar porque tem medo do console ser um WiiU 2, é você que financia essa ***.
    Exatamente. 

    E outra: tem muita gente dizendo que a gente não pode reclamar de nada porque "o console nem lançou ainda e já estamos decretando fracasso" mas isso não faz sentindo nenhum. É bem óbvio que o Switch tem algumas coisas que incomodaram muita gente, e a Nintendo não parece que vai arrumar isso depois que o console lançar. 

    Talvez se a comunidade desse uma pressão maior na Nintendo ela poderia reconsiderar algumas dessas decisões no futuro, como aconteceu no caso do online que o Reggie inclusive admitiu problemas, isso é um pouco impressionante pra mim. Parece que todo mundo esqueceu do anúncio do Xbox One (não to dizendo que o Switch tem tantos problemas assim), em que a Microsoft voltou atrás em várias das coisas que defendia para o console por causa das críticas negativas que recebeu depois do anúncio. 

    Na verdade eu acho que um dos propósitos de fazer esses anúncios também é receber o feedback, caso contrário eles poderiam falar só quais jogos vão ter e só lançar o console sem falar nada sobre ele lol
    Esse comentário tá algumas páginas atrás mas eu me sinto na obrigação de responder, porque cita uma frase minha.

    Cara, não seja desonesto, eu não disse em lugar nenhum que não se pode reclamar de nada. O que não dá  pra fazer é afirmar que o switch não vai receber X ou Y e por isso vai ser um fracasso. Era isso que o senhor estava fazendo.

    Sobre criticar coisas ruins, onde eu disse que não pode?
    Acha que eu to feliz com esse online? Eu lembro muito bem de como a MS voltou atrás sobre a revenda de jogos, isso só vem a mostrar que essas falhas podem ser corrigidas. 

    Quanto ao resto, não adianta ficar 20 páginas tentando explicar a mesma coisa. A proposta do switch é clara, e não é competir em processamento com Sony e MS. Se os senhores não gostaram disso, paciência, mas isso não vai mudar. Agora o fato de os senhores não terem gostado não significa que vai fracassar. É só isso que eu to tentando dizer.


    Edição: http://www.reinodocogumelo.com/2013/01/console-de-proxima-geracao-da-nintendo.html?m=1


    Vocês lembram dessa declaração do Iwata? Será que já era o switch?
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 19 Empty Re: [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Takato Sex 20 Jan 2017, 19:26

    Tem umas pessoas aqui que tão fingindo que não sabem como mercado funciona.
    Porque claro, faz muito sentido você continuar mantendo no mercado um produto já defasado a anos, que não recebe suporte, e não tem mais expectativa nenhuma. Claro, substituir esse produto por um mais promissor e com uma cara diferente é "cuspir na cara do consumidor", é uma atitude muito burra.
    Eu fico imaginando um cara que comprou um Virtual Boy dizendo essas coisas quando o console foi oficialmente descontinuado pela Nintendo. É tanta infantilidade que eu não consigo nem ficar bravo, só consigo dar risada mesmo. 

    Quanto a outras pessoas que me responderam, eu to ligado que não dá pra comprar às cegas por "caridade", mas tecnologia é assim, precisa-se de uma base instalada grande o suficiente pra atrair a atenção de outras empresas que produzem conteúdo. O trabalho é da Nintendo de trazer motivos pra gente comprar, eu concordo, mas daí se o console vende pouco e só a Nintendo se esforça pra trazer bons jogos pra ele, tudo o que as pessoas vão fazer é vir com a velha história do "Ai, mas console Nintendo só tem jogo Nintendo". É quase uma parada paradoxal. Por isso eu acho que se alguém tem interesse e disponibilidade pra comprar, deveria. Eu se eu pudesse eu teria um Xone em casa, e eu nem tenho motivos pra comprar um, mas vai saber? Eu comprei meu PS3 porque Guilty Gear seria exclusivo e acabei me apaixonando foda. Inclusive só não migrei pro 4 meio por falta de dinheiro, e meio porque eu só fui ter motivos reais pra isso quando eu já tava desempregado. Se eu não tivesse ficado de chorinho pra comprar um, eu poderia estar me divertindo pra caramba com os jogos que eu quero jogar nele.

    Agora uma parada mais pessoal, vamos parar de apontar dedos e rótulos aqui. Pelo menos um post por página chama esse de ista ou aquele de hater. Isso aqui vai mesmo virar uma discussão política que termina com um chamando o outro de coxinha ou petralha?
    Ulquiorra - Sama
    Ulquiorra - Sama
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 236
    Posts Posts : 1571

    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 19 Empty Re: [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Ulquiorra - Sama Sex 20 Jan 2017, 19:27

    Vazaram especificações técnicas do "console"?
    carrara
    carrara
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 19
    Posts Posts : 48

    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 19 Empty Re: [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por carrara Sex 20 Jan 2017, 19:31

    rodrigoborba13 escreveu:Esse comentário tá algumas páginas atrás mas eu me sinto na obrigação de responder, porque cita uma frase minha.

    Cara, não seja desonesto, eu não disse em lugar nenhum que não se pode reclamar de nada. O que não dá  pra fazer é afirmar que o switch não vai receber X ou Y e por isso vai ser um fracasso. Era isso que o senhor estava fazendo.

    Sobre criticar coisas ruins, onde eu disse que não pode?
    Acha que eu to feliz com esse online? Eu lembro muito bem de como a MS voltou atrás sobre a revenda de jogos, isso só vem a mostrar que essas falhas podem ser corrigidas. 

    Quanto ao resto, não adianta ficar 20 páginas tentando explicar a mesma coisa. A proposta do switch é clara, e não é competir em processamento com Sony e MS. Se os senhores não gostaram disso, paciência, mas isso não vai mudar. Agora o fato de os senhores não terem gostado não significa que vai fracassar. É só isso que eu to tentando dizer.


    Edição: http://www.reinodocogumelo.com/2013/01/console-de-proxima-geracao-da-nintendo.html?m=1


    Vocês lembram dessa declaração do Iwata? Será que já era o switch?
    Eu não disse que o Switch vai fracassar por causa de X ou Y. Estou só especulando como esses erros podem afetar o console daqui um tempo porque eu acho que eles são relevantes. Sinceras desculpas se você se sentiu lesado ou sei la pelo meu comentário, não é minha intenção zoar com ninguém aqui
    King
    King
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1620
    Posts Posts : 1999

    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 19 Empty Re: [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por King Sex 20 Jan 2017, 19:37

    Shenu escreveu:Se não fosse isso, não teriam criado os consoles mais potentes, além mesmo, de vários jogos estarem sofrendo em ps4/xone. E o hardware do switch é totalmente portátil, por isso não é fraco.

    São consoles de 2013, é lógico que em 2017 não são "os consoles mais potentes" mais. lol. E o Switch é fraco sim. o hardware dele pode ser portátil, mas ele é um console de mesa. Se você for comparar ele com outros consoles de mesa, o que você tem? Um console mais fraco que os outros. Acho que isso vale pra qualquer eletrônico de 2013, também. As placas de vídeo de 2013 não são as mais potentes, os telefones, etc. O mesmo vale pros consoles.

    Os jogos, claro, mas se o console tiver jogos mas ser famoso por problemas, por um controle mal projetado, por um hardware que perde desempenho por super aquecimento, eu iriá comprar ele, mesmo com jogos ruins? Jogos não é algo definitivo que define se o console irá vender ou não, a arquitetura do console é importante também.

    Jogos são o que define se um console vende sim. Não sei que comparação foi essa, com o cuidado que a Nintendo sempre tem com seu hardware é meio lógico que o Switch não vai sofrer esses problemas. Talvez, talvez, ele sofra no lançamento com algo parecido, mas duvido muito que no futuro ele venha sofrer de super aquecimento ou perder desempenho por causa disso. E não, eu não compraria um hardware com esses problemas. Só que hoje em dia nenhum console tem esses problemas, só se for caso isolado.

    Por mais que o modo portátil não vende-se por si só, é algo que chama a atenção e diversifica os lugares onde pode ser jogado, ou você pagaria 300 dolares em um console de mesa, que tem um hardware de portátil, mas não posso usar ele como portátil?

    ...que? Não, não pagaria. E...? A questão é que o Switch tem um hardware portátil e eu posso levá-lo a qualquer lugar. Essa situação que você falou aí simplesmente não existe.

    Cyber Archer escreveu:Engraçado que a maioria que vai pegar o Switch diz que vai se por causa de Zelda, Mario, etc...
    Ninguém vai comprar pelo Fifa não? kkk aí depois a EA não lança mais jogos e o pessoal reclama que não tem thirdie (e até citam Fifa).=D

    asksallkas é que eu nem irl de futebol gosto. A EA deveria portar Unravel pro Switch. Esse eu compraria
    Shenu
    Shenu
    Moderador
    Moderador


    Karma Karma : 591
    Posts Posts : 2076

    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 19 Empty Re: [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Shenu Sex 20 Jan 2017, 19:44

    @King Bem, vários PS4 PRO estão sofrendo com problemas, podendo ser de super aquecimento, não ligar mais, problemas na parte gráfica. Por isso, eu usei isso como exemplo, um console bem projetado é essencial para se colocar a venda. E assim como os notebooks não são mais fortes que pc, switch não é mais forte que ps4/xone, isso é o que acontece com a mudança de dimensão, quanto menor, menos desempenho e mais preço. Ele pode ser fraco pra consoles, mas para portáteis, ele é o mais potente.
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 19 Empty Re: [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Takato Sex 20 Jan 2017, 19:56

    Shenu escreveu:@King Bem, vários PS4 PRO estão sofrendo com problemas, podendo ser de super aquecimento, não ligar mais, problemas na parte gráfica. Por isso, eu usei isso como exemplo, um console bem projetado é essencial para se colocar a venda. E assim como os notebooks não são mais fortes que pc, switch não é mais forte que ps4/xone, isso é o que acontece com a mudança de dimensão, quanto menor, menos desempenho e mais preço. Ele pode ser fraco pra consoles, mas para portáteis, ele é o mais potente.
    Mas Shenu, o que eles tão querendo falar é que a própria Nintendo considera ele um console de mesa, e não um portátil. Eu concordo que o hardware dele tá fudido pra um console que tu pode levar pra qualquer lugar, e duvido que existam tablets tão potentes pelo mesmo preço, mas se a Nintendo tá considerando ele um console de mesa, as pessoas vão comparar ele com outros consoles de mesa.
    O problema tá nisso. A Nintendo foi muito burra de ficar falando que ele é primariamente um console de mesa. Dizer que ele era híbrido criaria uma categoria única pra ele, onde menos pessoas iriam compará-lo a outros consoles.
    carrara
    carrara
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 19
    Posts Posts : 48

    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 19 Empty Re: [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por carrara Sex 20 Jan 2017, 20:03

    Shenu escreveu:@King Bem, vários PS4 PRO estão sofrendo com problemas, podendo ser de super aquecimento, não ligar mais, problemas na parte gráfica. Por isso, eu usei isso como exemplo, um console bem projetado é essencial para se colocar a venda. E assim como os notebooks não são mais fortes que pc, switch não é mais forte que ps4/xone, isso é o que acontece com a mudança de dimensão, quanto menor, menos desempenho e mais preço. Ele pode ser fraco pra consoles, mas para portáteis, ele é o mais potente.
    E o que esses problemas de super aquecimento do PS4 Pro tem a ver com o Switch? Um console tem que ser bem projetado mesmo, mas o que isso tem a ver? 

    Eu acho que comparar consoles com computadores é um erro nesse sentido.  Existem infinitas configurações de PC por aí e um notebook lançado em 2017 pode sim ser mais potente que um desktop de 2013, porque isso é completamente relativo.

    Conteúdo patrocinado


    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 19 Empty Re: [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 19:29