Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+96
brnkxp
Leonardo Siqueira Maciel
Wasted
djcaetano
Hoshi no Kirby
Mikael_Fernandes
Lucas_XY
JonathanAlis
Reshay
Zerok
MaxRodrigues
Elemental
J.Biermann
Ryuuma
ari789
Sanksuel
Rafael014
Crash10
henrikeze
frederico.p.antunes
Cyber Archer
Wolflink
prince_nagato
x0exe
Robert Prado
Mastxadows
ifernandes
Nan Gamer
vits
Victor Cesar
Julio Cesar Madeira
T-Rex
ExtremeZelda
Takato
ronaldo.cardoso.31
fabuzato
Pedrock
felipemj
Shenu
Felipe_Vieir4
Nightwalker
King
BoBzitoxD
Decidério
Siryudrg
Sitisvil
carlosmusashi
Ana Valéria Bezerra
VirtualBoy
EHHH
Schweppes
carrara
justiceiro
Brake
jpmaciel
Leo Saciel
Cortex
Simplesmente Gian
fernandomfrs
Ulquiorra - Sama
Allusian
Mazza
Omnimon
Tatical
Jack
Ezlo
Lucianoger
Tatão04
ricardosummers
Rhyel
Akise Aru
MikaelJMuller
BetoSantos
E.R
jeanmichel
Igor3ds
rodrigoborba13
konji~*
Kenny²
Ecco
Afrojin
Shaya
Wind Ice
AlienZ
LOCATELLi
Nujaka Knight
Buti
Felipe Fabricio
Marcio1000
Kaochi
Math_Geek
Silver Snivy
Sujarumiamoto
SonicMaster061
Sero
Alejandro_
100 participantes

    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 42 Empty Re: [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Nightwalker Sex 27 Jan 2017, 16:23

    Pra quem não viu ainda, segundo o my nintendo news, a Nintendo atualizou a página do Nintendo switch com informações das specs (não detalhadamente, como esperado), mais informações do hardware e acessórios e mais.

    https://www.nintendo.co.uk/Nintendo-Switch/Specifications/Specifications-1176277.html#1

    fonte:

    https://mynintendonews.com/2017/01/27/nintendo-switch-website-has-been-updated-with-specs-and-confirms-usb-ports-are-usb-2-0-but-update-coming/
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 42 Empty Re: [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por ari789 Sex 27 Jan 2017, 16:48

    Shenu escreveu:@Ari789 como eu já disse, o hardware de portátil do switch, não seria capaz de passar ps4 e xbox one por ser um hardware de portátil, além que deixar ele com potencia de ps4/xb1 custa bem caro e é inviável. O switch tem preço inicial 50 dolares mais caro que o 3ds e tem o mesmo preço do psvita 3g + wifi, ou seja, ele continua na faixa de preço correta para o console, não tem nada de absurdamente caro, no que você esta falando. E nem 3ds xl, new 3ds, new 3ds xl e ps vita cabe no bolso.

    E quando eu falei 500 dólares para um portátil da potencia de ps4/xone, eu chutei bem baixo, pois eu n sei se é possível com a tecnologia da nvidia, pois isso iria aumentar bastante o consumo de energia, iria deixar o console maior, iria acrescentar peso ao produto, viraria mais um notebook do que um portátil em si.

    De fato, eu já esperava que não tinha como caber um Hardware de PS4/XONE dentro do Switch, até tinha comentado isso a vários posts atrás, mas vamos ver como a Nintendo vai se virar com o Switch como um console de mesa Neutral sobre o preço em relação aos outros, eu não lembrava o preço de lançamento dos consoles atualmente então acabei comparando com o preço atual, acho que foi erro da minha parte, sobre o PSVita 3G + Wifi justamente por ser caro quê mesmo em 2013 nós ja víamos rumores do PSVita 3G ser descontinuado ou de ter alguma redução de preço

    e pera... eu sempre levei meu 3DS XL no meu bolso e até levei o PSVita de um amigo sem problemas Psylol

    Bem, de qualquer forma a Nintendo considera ele primeiramente um console de mesa e por mais que o Hardware dele seja mais próximo de um console portátil eu ainda acho correto considerar ele um Console de Mesa que pode virar um portátil ao invês de um portátil que pode virar console de mesa, nesse caso, eu essa segunda opção seria mais ou menos isso aqui :
    Spoiler:
    Fora é claro que o Switch tem jogos ''padrão console de mesa'' como Skyrim e Just Dance, mas com um hardware de portátil eu realmente estou intrigado de como a Nintendo vai levar o Switch como um console de mesa no futuro, sei la... vai ver ela acabe deixando de lado essa ideia de Console virar portátil e os Joy Cons como fez com o 3D do 3DS e o GamePad do Wii U, vai saber

    Mas como disse antes, eu abriria mão facilmente do Off-Play TV avançado e dos Wii Remote 2.0 se fosse para ter um console ''normal'' estilo NES, N64,SNES e GC com os ótimos exclusivos da Nintendo, um bom hardware e com ótimo apoio third, não seria perfeito poder ter os exclusivos da Nintendo e jogos como GTA e Overwatch em um só console e o melhor, sem ser uma versão capada das demais ? Rolling Eyes

    vits escreveu:
    Shenu escreveu:
    vits escreveu:
    Shenu escreveu:@Ari789 como eu já disse, o hardware de portátil do switch, não seria capaz de passar ps4 e xbox one por ser um hardware de portátil, além que deixar ele com potencia de ps4/xb1 custa bem caro e é inviável. O switch tem preço inicial 50 dolares mais caro que o 3ds e tem o mesmo preço do psvita 3g + wifi, ou seja, ele continua na faixa de preço correta para o console, não tem nada de absurdamente caro, no que você esta falando. E nem 3ds xl, new 3ds, new 3ds xl e ps vita cabe no bolso.

    E quando eu falei 500 dólares para um portátil da potencia de ps4/xone, eu chutei bem baixo, pois eu n sei se é possível com a tecnologia da nvidia, pois isso iria aumentar bastante o consumo de energia, iria deixar o console maior, iria acrescentar peso ao produto, viraria mais um notebook do que um portátil em si.

    Só vale se atentar que o 3DS por U$250,00 foi um fracasso tão gigantesco, que a Nintendo realizou um corte de 32% no preço dele, apenas 6 meses depois do lançamento ocidental. E que o PS Vita, possui-a uma versão sem 3G mais barata que acabou se tornando a preferência do consumidor, sendo que o 3G foi completamente descartado no modelo Slim e ainda assim, o portátil foi um fracasso em todas as regiões onde foi lançado, tendo algum sucesso apenas no Japão.

    Mas não está fora da faixa de preço de preço INICIAL de portátil, INICIAL, pois depois de algum tempo, há quedas de preço do console, o que acontece sempre, aconteceu do ps4 ($400 para $300) , xbox one ($350 para $300), 3ds ($250 para $170), psvita ($250 para $170).

    Não importa se é inicial, a realidade é que os demais consoles portáteis por esse preço, simplesmente não venderam. O caso do 3DS é o principal exemplo disso, seis meses de mercado, um relatório financeiro apresentando prejuízo e um corte de 32% no valor do console.

    Não lembrava dessa, mas enfim, se o Switch for um portátil certamente que ele não vai vender com o preço de 300 U$ e jogos a 60 U$ visto o fracasso do 3DS a U$ 250 e o PSVita 3G que ninguém mais lembra quê ele existiu.

    Vai ver a Nintendo considera o Switch um console de mesa justamente pra poder vender ele por este preço sem ninguém tacar pedra nela Psylol
    frederico.p.antunes
    frederico.p.antunes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 506
    Posts Posts : 1428

    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 42 Empty Re: [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por frederico.p.antunes Sex 27 Jan 2017, 16:51

    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 42 C3MW8trUkAAXaih

    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 42 C3MXEbiVcAAC8rX

    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 42 C3MXFQCUYAANSLi
    Mais fotos

    E sobre oque o Vits tava falando sobre a bateria umas páginas atrás: não existe um motivo pra terem especulado qual a bateria do Switch já que no site Japones eles revelaram essas informações(até onde eu sei). Tem esse vídeo falando sobre o assunto até:



    Só não entendo oque faz diferença saber quantas mAh a bateria tem se isso é relativo ao consumo do console, e a Nintendo já revelou que a bateria dura entre 2h30min e 6h, oque pra quem tava falando sobre ser muito pouco pra um portátil, é exatamente a mesma coisa que o 3DS original(só que com a possibilidade de uso de powerbanks.

    ---

    E @x0exe eu não falei pra parar de debater, eu falei que os debates aqui estão muito câncer, então que é melhor diminuir os debates.
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 42 Empty Re: [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por vits Sex 27 Jan 2017, 16:57

    henrikeze escreveu:Eu vi uma sugestão em um fórum americano q eu sinceramente achei super interessante e que poderia diminuir o preço do Switch, a ideia seria a Nintendo ter lançado ou lançar futuramente o Switch em duas versões(sim ia ser o mesmo hardware): 
    -Uma portátil somente com carregador e até uma entrada HDMI para TV e uma bateria melhor.
    -Outra como console de mesa, com um HD de 500GB sem tablet e com um Pro Controller.

    Acho que com isso cada uma das versões sairia por uns $200 ao invés de $300 como ta saindo e tem mta gente reclamando do preço.

    Eu já imagino que vocês vão falar "Mas ai deixaria de ser um console hibrido"

    Seria um solução para o preço, mas acarretaria um problema muito maior que é a perda do diferencial do console. Logo, não acho que seria muito viável para a Nintendo.

    No momento eu acho que a crítica ao preço do console, acaba sendo mais pelo fato dele não ser competitivo o bastante, já que os aparelhos da Sony e Microsoft podem ser encontrados por menos e no geral, oferecem mais utilidade. Porém, o Switch traz um diferencial interessante na portabilidade, o que aliado a biblioteca de IPs da Nintendo, pode torna-lo um console desejado.

    frederico.p.antunes escreveu:
    E eu gostaria de aproveitar pra pedir uma coisa. Vamos por favor diminuir o ritmo dos debates? Sério, algumas debates aqui tão me dando um câncer. Seria uma boa eu poder entrar aqui e ver as novidades e notícias do Switch com o mínimo de debate possível

    Então você está no lugar errado, como o nome já deixa claro, isto é um fórum, local onde ideias e opiniões são debatidas. Se você quer um local com apenas notícias, procure um site especializado, existem vários deles por ai,
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 42 Empty Re: [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por ari789 Sex 27 Jan 2017, 17:02

    A Nintendo planeja colocar USB 3.0 No Switch ( no Dock no caso ) no futuro, apesar das imagens mostrarem no site mostrarem o USB 3.0 no fundo do Dock, ele virá apenas com USB 2.0
    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 42 Body-switch02-back-sp
    Ou seja... isso confirma que vamos ter novos docks ?

    By : http://www.wii-brasil.com/noticia.php?id=52686

    Se a Nintendo vier com Docks que aumente a potencia do Switch ela pode conseguir se virar bem mesmo quando o PS5 e o ''XTWO'' vierem Rolling Eyes
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 42 Empty Re: [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Robert Prado Sex 27 Jan 2017, 17:09

    frederico.p.antunes escreveu:
    E @x0exe eu não falei pra parar de debater, eu falei que os debates aqui estão muito câncer, então que é melhor diminuir os debates.

    E querer não é poder.

    Essa foi boa. Vamos diminuir discussão num fórum.
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 42 Empty Re: [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Mastxadows Sex 27 Jan 2017, 17:10

    Pra mim o Switch ainda é um portátil poderoso que pode ser conectado a tv,o console mesmo é a telinha e o dock é basicamente um cabo hdmi luxuoso.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 42 Empty Re: [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Robert Prado Sex 27 Jan 2017, 17:11

    ari789 escreveu:A Nintendo planeja colocar USB 3.0 No Switch ( no Dock no caso ) no futuro, apesar das imagens mostrarem no site mostrarem o USB 3.0 no fundo do Dock, ele virá apenas com USB 2.0
    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 42 Body-switch02-back-sp
    Ou seja... isso confirma que vamos ter novos docks ?

    By : http://www.wii-brasil.com/noticia.php?id=52686

    Se a Nintendo vier com Docks que aumente a potencia do Switch ela pode conseguir se virar bem mesmo quando o PS5 e o ''XTWO'' vierem Rolling Eyes

    Boa pergunta. Tem como aumentar de 2.0 para 3.0 via update de firmware?
    Achava que isso era físico.
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 42 Empty Re: [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Sex 27 Jan 2017, 17:25

    Mastxadows escreveu:Pra mim o Switch ainda é um portátil poderoso que pode ser conectado a tv,o console mesmo é a telinha e o dock é basicamente um cabo hdmi luxuoso.
    Também
    O marketing de console pra de mesa (como já falaram) provavelmente é só pra não prejudicar o 3DS mesmo.

    Aliás, o meu medo era a Nintendo querer que o Switch fosse tudo e acabasse sendo nada, mas essa atitude de "é um console de mesa que sai de casa" parecesse prevenir isso
    Shenu
    Shenu
    Moderador
    Moderador


    Karma Karma : 591
    Posts Posts : 2076

    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 42 Empty Re: [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Shenu Sex 27 Jan 2017, 17:28

    @ari789 você leu que eu disse que lançar console normal em meio de geração é meio que um suicídio?

    @henrikeze ah sim, um console de mesa fraco, com hardware de portátil, GENIUS. E pra mim, deixa o ns ser assim mesmo, ta otemo.
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 42 Empty Re: [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Takato Sex 27 Jan 2017, 17:35

    Rapaz, o console pode ser o que for, mas ele é charmoso pra ***. O Wii até que era bonitinho, o Wii U era horrível de feio, mas o Switch ta bem bonito.
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 42 Empty Re: [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Wolflink Sex 27 Jan 2017, 17:49

    Felipe_Vieir4 escreveu:
    Mastxadows escreveu:Pra mim o Switch ainda é um portátil poderoso que pode ser conectado a tv,o console mesmo é a telinha e o dock é basicamente um cabo hdmi luxuoso.
    Também
    O marketing de console pra de mesa (como já falaram) provavelmente é só pra não prejudicar o 3DS mesmo.

    Aliás, o meu medo era a Nintendo querer que o Switch fosse tudo e acabasse sendo nada, mas essa atitude de "é um console de mesa que sai de casa" parecesse prevenir isso

    Eu tbm acho isso mano. Como o 3DS é o que esta ''sustentando'' a Nintendo atualmente, gera um certo receio da galera meio que abandonar. 
    Takato escreveu:Rapaz, o console pode ser o que for, mas ele é charmoso pra ***. O Wii até que era bonitinho, o Wii U era horrível de feio, mas o Switch ta bem bonito.
    Nisso eu tenho que concordar com você. O bixo bonito da porr, eu quero mano, eu quero pra HOJE. ( Isso vai ate contra algumas palavras minhas no passado).
    Shenu
    Shenu
    Moderador
    Moderador


    Karma Karma : 591
    Posts Posts : 2076

    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 42 Empty Re: [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Shenu Sex 27 Jan 2017, 17:50

    Só para avisar, ficar repetindo a mesma coisa toda hora, não é uma discussão, é uma aula de digitação.
    felipemj
    felipemj
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 35

    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 42 Empty Re: [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por felipemj Sex 27 Jan 2017, 18:02

    Essa mentira sobre o Switch ser console de mesa serve pra, além de não matar o 3ds, dar suporte à outra mentira de que se trata de um conceito revolucionário e não um novo Super Game Boy.
    Achei curioso nessas especificações que o tablet tem seus próprios giroscópio e acelerômetro, o q somando com os joy-cons acoplados totaliza 3 de cada. Mas não tem o sensor magnético do Wii U Gamepad
    Pedrock
    Pedrock
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 350
    Posts Posts : 1401

    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 42 Empty Re: [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Pedrock Sex 27 Jan 2017, 18:10

    Como já era esperado, não vai dar pra tirar a bateria do console, e pra trocar, tem que ser enviado pra Nintendo (Nintendo Customer Support). Tem uma taxa pra fazer isso, que ainda não foi revelada.

    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 42 Unknown

    Fonte

    Conteúdo patrocinado


    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 42 Empty Re: [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 09:42