Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+96
brnkxp
Leonardo Siqueira Maciel
Wasted
djcaetano
Hoshi no Kirby
Mikael_Fernandes
Lucas_XY
JonathanAlis
Reshay
Zerok
MaxRodrigues
Elemental
J.Biermann
Ryuuma
ari789
Sanksuel
Rafael014
Crash10
henrikeze
frederico.p.antunes
Cyber Archer
Wolflink
prince_nagato
x0exe
Robert Prado
Mastxadows
ifernandes
Nan Gamer
vits
Victor Cesar
Julio Cesar Madeira
T-Rex
ExtremeZelda
Takato
ronaldo.cardoso.31
fabuzato
Pedrock
felipemj
Shenu
Felipe_Vieir4
Nightwalker
King
BoBzitoxD
Decidério
Siryudrg
Sitisvil
carlosmusashi
Ana Valéria Bezerra
VirtualBoy
EHHH
Schweppes
carrara
justiceiro
Brake
jpmaciel
Leo Saciel
Cortex
Simplesmente Gian
fernandomfrs
Ulquiorra - Sama
Allusian
Mazza
Omnimon
Tatical
Jack
Ezlo
Lucianoger
Tatão04
ricardosummers
Rhyel
Akise Aru
MikaelJMuller
BetoSantos
E.R
jeanmichel
Igor3ds
rodrigoborba13
konji~*
Kenny²
Ecco
Afrojin
Shaya
Wind Ice
AlienZ
LOCATELLi
Nujaka Knight
Buti
Felipe Fabricio
Marcio1000
Kaochi
Math_Geek
Silver Snivy
Sujarumiamoto
SonicMaster061
Sero
Alejandro_
100 participantes

    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Allusian
    Allusian
    Cuzão Blasfemador
    Cuzão Blasfemador


    Karma Karma : 615
    Posts Posts : 915

    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 20 Empty Re: [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Allusian Sex 20 Jan 2017, 20:23

    @Wolf
    Nem fala, acho que ele tá pra sair já já. Mixed feelings OPSKAOPSKAOKPSPKOA
    Shenu
    Shenu
    Moderador
    Moderador


    Karma Karma : 591
    Posts Posts : 2076

    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 20 Empty Re: [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Shenu Sex 20 Jan 2017, 20:59

    carrara escreveu:
    Shenu escreveu:@King Bem, vários PS4 PRO estão sofrendo com problemas, podendo ser de super aquecimento, não ligar mais, problemas na parte gráfica. Por isso, eu usei isso como exemplo, um console bem projetado é essencial para se colocar a venda. E assim como os notebooks não são mais fortes que pc, switch não é mais forte que ps4/xone, isso é o que acontece com a mudança de dimensão, quanto menor, menos desempenho e mais preço. Ele pode ser fraco pra consoles, mas para portáteis, ele é o mais potente.
    E o que esses problemas de super aquecimento do PS4 Pro tem a ver com o Switch? Um console tem que ser bem projetado mesmo, mas o que isso tem a ver? 

    Eu acho que comparar consoles com computadores é um erro nesse sentido.  Existem infinitas configurações de PC por aí e um notebook lançado em 2017 pode sim ser mais potente que um desktop de 2013, porque isso é completamente relativo.

    A importaria disso é que, tanto o hardware quanto o software são importantes para fazer um console com sucesso, se algum dos dois apresentar falar, isso pode causar graves consequências ao nx.

    Sobre pc e notebook, queria mostrar um pouco do conceito que quando se diminui as coisas, elas perdem desempenho e agrega-se valor a ela. O tamanho do nx comparado aos outros consoles, mostra que ele é menos espaçoso e de menor peso, assim mostra que seu hardware é potente pelas suas dimensões. Só isso msm que eu queria falar-q
    Sero
    Sero
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 123
    Posts Posts : 159

    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 20 Empty Re: [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Sero Sex 20 Jan 2017, 21:28

    Cyber Archer escreveu:
    Sero escreveu:Eu comprei o Wii U no lançamento lá em 2012, sonhando em jogar um novo Zelda e um monte de jogos legais e acreditando em tantas promessas, e estou dando graças a Deus que o console acabou.

    Não é questão de gostar ou não gostar, pra mim é questão de ser realista. Eu queria que o Wii U tivesse ido melhor? É lógico. Eu acreditei no console e gastei com ele. Mas na realidade prática o console simplesmente não deu certo, e a Nintendo simplesmente não estava correspondendo às expectativas com ele.

    A Nintendo está visivelmente com uma postura diferente com o Switch, tanto nas propagandas quanto na mensagem que está passando aos gamers. É claro que tem o 1-2-Switch, mas tem Breath of the Wild, uma experiência obviamente voltada aos jogadores mais tradicionais, e o Miyamoto já disse que Mario Odyssey vai seguir mais ou menos a mesma ideia. Saindo de um console onde tudo que vi por longos meses foi New Super Mario Bros, Nintendo Land, Game&Wario, Wii Party U e afins, isso já parece pra mim o suficiente pra eu arriscar e confiar.

    Só dizendo, isso é sua opinião (sobre não corresponder as expectativa e talz), comprei o WiiU em 2012 também, e a única coisa que falta para eu afirmar sem sombras de dúvida que ele foi (pra mim) melhor que o Wii é esse novo Zelda.

    Ele teve diversos jogos bons e que se destacaram em seus gêneros, e é uma questão de qualidade sobre quantidade, sendo que desses jogos excelentes que ele teve, muitos eram exclusivos.

    Na minha opinião era esperado que o WiiU fosse encerrado em 2017 (embora eu esperava no final de 2017).=D

    ---------------------------------------------------

    Pois é, aí depende da opinião, por exemplo eu adorei Splatoon (pra mim o melhor game do console), Mario Kart 8, os remakes dos Zeldas, Mario 3D World, joguei de tudo um pouco no Wii U, até Game&Wario... mas fiquei sentindo uma baita falta de um Zelda original mais cedo no console, um Metroid, um Mario ao estilo Odyssey, coisas assim.

    Wii U me decepcionou não por causa apenas dos poucos jogos, o que doeu mesmo foi quando caiu a ficha que a própria Nintendo não fazia algo pra salvá-lo de verdade.
    carrara
    carrara
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 19
    Posts Posts : 48

    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 20 Empty Re: [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por carrara Sex 20 Jan 2017, 21:43

    A Nintendo liberou uma imagem atualizada da lista de softwares para o Switch esse ano.

    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 20 2l8yqm8

    https://mynintendonews.com/2017/01/20/nintendo-of-america-updates-nintendo-switch-software-release-infographic/
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 20 Empty Re: [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por ari789 Sex 20 Jan 2017, 21:49

    King escreveu:
    Nossa, incrível, vamos comparar com consoles de mesa defasados lançados a 4 anos atrás que não conseguem nem mais rodar jogos em full hd. Não vamos ligar para as tecnologias que o novo pode oferecer como potencial para novos jogos interessantes e novos jeitos de jogar.

    >chama o hardware do PS4/XONE de defasado (E eu até concordo nisso)
    >o hardware do switch é inferior ao dos dois

    kkkkkk que hipócrita. Aliás, eu pessoalmente não ligo se o jogo roda em full HD ou não. Se roda a 30 FPS até em 480p eu jogo.

    Repito o que eu digo: não adianta nada o console oferecer novos jeitos de jogar se não tem jogos que te interessa. Por qual razão você comprou um 3DS? Por causa do efeito 3D ou por causa dos jogos dele? Por qual razão você compraria um Switch? Por ele ser um portátil ou porque você pode jogar nele Super Mario Odyssey, por exemplo? Pessoalmente eu vou comprar um pra poder jogar Breath of the Wild, e não por ser um portátil que me oferece novas tecnologias.

    Eu acho que sou um herege aqui e provavelmente alguém vai me apedrejar por isso

    Mas eu comprei sim o 3DS XL por causa do 3D sem óculos e comprei o Wii por causa dos sensores de movimento e só então depois eu vi os jogos bons que tinham em ambos consoles ( exceto no 3DS XL, ele brickou com 2 anos de vida mesmo sem desbloqueio algum Neutral ), o Wii U eu só fui comprar em setembro do ano passado e este sim POR MAIS INCRÍVEL QUE PAREÇA eu comprei pelos jogos como Bayonetta 2, Mario 3D World, Smash Bros for Wii U, Splatoon e etc... eu só fico chateado por quê comprei ele pensando em jogos futuros como Yooka-Layle e Zelda Breath of the Wild e como vimos um deles não vai mais para o console Neutral

    PS : Teve o DS também que eu quis pelos jogos, mas nesse caso foi presente Psylol

    O Switch por outro lado sendo bem sincero... não vejo NENHUM motivo para querer ele agora, mas isso é mais por gosto e opinião própria, eu não vejo grande coisa nessa ideia de um console de mesa que pode virar portátil, os joy-con pra min são só Wii Remote evoluídos que eu já usei até enjoar e hoje só uso pro Just Dance 2017 no Wii U, os jogos dele não me atraem atualmente exceto o Zelda que vai sair para o Wii U também, fora que o trauma do 3DS Brickado me faz querer passar longe de consoles em lançamento que podem dar problema depois, além disso ele é um console mais fraco e mais caro que a concorrência então meh... acho melhor esperar uns 2 ou 3 anos pra ver o quê o Switch vai dar bounce

    Até lá o Switch já vai ter bastante jogos, unidades sem defeitos interno que podem dar problema no futuro ou atualizações que causam bricks e ainda terei pagado bem menos do quê o pessoal que irá comprar no lançamento Psylol
    Tatical
    Tatical
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 18
    Posts Posts : 80

    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 20 Empty Re: [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Tatical Sex 20 Jan 2017, 23:32

    ari789 escreveu:
    King escreveu:
    Nossa, incrível, vamos comparar com consoles de mesa defasados lançados a 4 anos atrás que não conseguem nem mais rodar jogos em full hd. Não vamos ligar para as tecnologias que o novo pode oferecer como potencial para novos jogos interessantes e novos jeitos de jogar.

    >chama o hardware do PS4/XONE de defasado (E eu até concordo nisso)
    >o hardware do switch é inferior ao dos dois

    kkkkkk que hipócrita. Aliás, eu pessoalmente não ligo se o jogo roda em full HD ou não. Se roda a 30 FPS até em 480p eu jogo.

    Repito o que eu digo: não adianta nada o console oferecer novos jeitos de jogar se não tem jogos que te interessa. Por qual razão você comprou um 3DS? Por causa do efeito 3D ou por causa dos jogos dele? Por qual razão você compraria um Switch? Por ele ser um portátil ou porque você pode jogar nele Super Mario Odyssey, por exemplo? Pessoalmente eu vou comprar um pra poder jogar Breath of the Wild, e não por ser um portátil que me oferece novas tecnologias.

    Eu acho que sou um herege aqui e provavelmente alguém vai me apedrejar por isso

    Mas eu comprei sim o 3DS XL por causa do 3D sem óculos e comprei o Wii por causa dos sensores de movimento e só então depois eu vi os jogos bons que tinham em ambos consoles ( exceto no 3DS XL, ele brickou com 2 anos de vida mesmo sem desbloqueio algum Neutral ), o Wii U eu só fui comprar em setembro do ano passado e este sim POR MAIS INCRÍVEL QUE PAREÇA eu comprei pelos jogos como Bayonetta 2, Mario 3D World, Smash Bros for Wii U, Splatoon e etc... eu só fico chateado por quê comprei ele pensando em jogos futuros como Yooka-Layle e Zelda Breath of the Wild e como vimos um deles não vai mais para o console Neutral

    PS : Teve o DS também que eu quis pelos jogos, mas nesse caso foi presente Psylol

    O Switch por outro lado sendo bem sincero... não vejo NENHUM motivo para querer ele agora, mas isso é mais por gosto e opinião própria, eu não vejo grande coisa nessa ideia de um console de mesa que pode virar portátil, os joy-con pra min são só Wii Remote evoluídos que eu já usei até enjoar e hoje só uso pro Just Dance 2017 no Wii U, os jogos dele não me atraem atualmente exceto o Zelda que vai sair para o Wii U também, fora que o trauma do 3DS Brickado me faz querer passar longe de consoles em lançamento que podem dar problema depois, além disso ele é um console mais fraco e mais caro que a concorrência então meh... acho melhor esperar uns 2 ou 3 anos pra ver o quê o Switch vai dar bounce

    Até lá o Switch já vai ter bastante jogos, unidades sem defeitos interno que podem dar problema no futuro ou atualizações que causam bricks e ainda terei pagado bem menos do quê o pessoal que irá comprar no lançamento Psylol
    Comprei meu 3ds no lançamento e até hoje só tenho 5 jogos.
    Pokemon White 2 ( Jogo de DS)
    Pokemon Y
    Pokemon Omega Ruby
    Pokemon Moon
    Fire Emblem Awakening
    Já da pra saber o motivo de eu ter comprado um 3ds Laughing
    Sero
    Sero
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 123
    Posts Posts : 159

    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 20 Empty Re: [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Sero Sex 20 Jan 2017, 23:51

    Eu entendo a galera que prefere esperar o console ter vários jogos antes de comprar, só dando meu pitaco mesmo, pra mim dá um pouco de desespero pensar que tenho uma dúzia de jogos pra comprar Laughing ainda mais sendo produto importado...  Prefiro ir acompanhando os lançamentos e comprando aos poucos conforme vai saindo, me assusta menos na questão financeira
    fabuzato
    fabuzato
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 22
    Posts Posts : 81

    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 20 Empty Re: [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por fabuzato Sáb 21 Jan 2017, 00:15

    Sero escreveu:Eu entendo a galera que prefere esperar o console ter vários jogos antes de comprar.
    Eu só vou comprar o switch mesmo se a E3 desse ano da nintendo me surpreender, ou seja anunciar uns jogos das suas próprias IP´s (donkey kong cof cof) e trazer muitos jogos third; se não espero ano que vem.
    Afrojin
    Afrojin
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 34
    Posts Posts : 152

    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 20 Empty Re: [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Afrojin Sáb 21 Jan 2017, 01:21

    Não sei se vão concordar,mas sabe o que me incomoda mais?O console é uma incógnita mais do que qualquer coisa,e parte disso se deve pela mania da Nintendo em lançar "novidades" sobre o assunto á conta gotas.

    Seus possíveis compradores estão meio que ansiosos,já que o Wii U teve uns deslizes e ela "responde" ás perguntas com mais perguntas,quer um exemplo?A famosa "Nada a declarar".
    Shenu
    Shenu
    Moderador
    Moderador


    Karma Karma : 591
    Posts Posts : 2076

    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 20 Empty Re: [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Shenu Sáb 21 Jan 2017, 10:55

    Afrojin escreveu:Não sei se vão concordar,mas sabe o que me incomoda mais?O console é uma incógnita mais do que qualquer coisa,e parte disso se deve pela mania da Nintendo em lançar "novidades" sobre o assunto á conta gotas.

    Seus possíveis compradores estão meio que ansiosos,já que o Wii U teve uns deslizes e ela "responde" ás perguntas com mais perguntas,quer um exemplo?A famosa "Nada a declarar".

    É melhor lançar aos poucos mesmo, assim chama a atenção mais do publico, pois eles ficam mais atentos as novidades do console.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 20 Empty Re: [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Robert Prado Sáb 21 Jan 2017, 12:40

    Cyber Archer escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    Sobre a Memória
    - Vão estudar uma forma de usar HD Externo. Estão falando de usar Cartões de Memória de até 2TB, quando estes estiverem no mercado. Se hoje um cartão de 256GB custa mil reais no Mercado Livre, eu tenho medo do valor de um de 2TB. Usar HD externo matará o lado portátil do console, então é uma opção bem meia-boca.

    Detalhes que não conseguiremos salvar o save no próprio cartão, como ocorre no 3DS. Usará uma memória NAND 32GB semelhente ao do 3DS - acho que o Switch não levará muito tempo pra ser pirateado completamente.

    Esse que é o maior problema do Switch, tudo nele parece que é muito caro:

    O online é pago (pra ganhar trial de Snes já é caro, além de que acho que o preço será compatível com concorrentes).
    Armazenamento adicional será caro.
    Pra recarregar enquanto joga será caro (já que vai forçar a comprar outro controle quase).

    O armazenamento de saves nem é grande coisa, isso normalmente ocupa MBs e acho que raramente alguém chega a mais de 3-5GBs de saves, o maior problema disso é pra jogos com instalação obrigatória (Já tem o Zelda) e quem prefere mídia digital.
    O Zelda tem instalação obrigatória, mas só no Wii U. Isso é impossível de ser concebido no Nintendo Switch.

    Mas vamos ir para o cenário dos games multi-plataforma atualmente. Battlefield 1 no meu PS4 pesa 51,41GB. Só de update depois de colocar o disco, foi uns 10GB.
    E eu posso citar vários outros exemplos, como CoD, FIFA, PES, etc. Então, como que o Switch vai receber esses thirdies? Como eu havia dito, isso pode ser o cenário FF VII novamente, por mais absurdo que pareça.

    Acho que gravar constantemente não é algo que exija muito do console. PS4 tem isso desde o day-one... E vejo como necessário, pois pode acontecer algo que você não esperava na jogatina e com isso você sempre poderá registrar.

    Sobre o Miiverse, bom, PC =/= Console. Isso de fato foi algo inovador para consoles (aquele PS Home do PS3 tinha um conceito parecido, mas não fez o sucesso do Miiverse).

    Sobre os serviços, realmente concordo que é algo que pode vir depois. Mas pelo lado portátil do NS, seria interessante ser algo day-one.

    Takato escreveu:Uma coisa que me irrita é esse "vamos esperar para comprar o console". 
    Uma coisa é você esperar porque tem que juntar dinheiro, ou esperar pra comprar no lançamento de um jogo que te interesse (e que já tenha sido anunciado). Mas tem muita gente que dá essa desculpinha do "vamos esperar pra comprar pra gente ver qual vai ser a do console", sendo que isso só piora a situação. Muita gente "esperando" pra comprar depois significa uma base instalada menor, o que faz as thirdies acharem que tem pouca gente interessada no console, consequentemente gerando menos jogos, e daí essa galerinha da "esperada" acaba não comprando porque "ai, não tem jogos". Depois os mesmos reclamam que a plataforma tá morta por falta de jogos, sendo que pra ter jogos é preciso público. Se você "esperar" pra comprar depois, você só tá matando o console mais cedo.
    Você não quer comprar o console at all, tudo bem, a escolha é sua. Mas se você se interessou pelo console e não quer comprar porque tem medo do console ser um WiiU 2, é você que financia essa ***.

    Discordo totalmente.
    Você está basicamente dizendo: Vamos ignorar o histórico do Wii U, comprar as cegas e contar que tudo dê certo.
    Quem compra Xbox ou PlayStation, sabe sem sombra de dúvidas que ali terá apoio thirdie e exclusivos. Esse mesmo público quando olha para um Nintendo, só vê os first dela.

    Não é o público que tem que jogar o dinheiro na mesa e torcer pra dar certo. A Nintendo teria que ter vergonha na cara e falar logo: Nosso console vai receber: BattleField 1 com todas DLCs pelo atraso, vai receber o novo Mass Effect, Resident Evil 7, Ghost Recon Wildlands, For Honor, Prey, South Park, Vampyr, Red Dead Redemption 2, Kingdom Hearts, Final Fantasy, Marvel vs Capcom Infinite e tudo mais que seus concorrentes irão receber.

    Ela que tem que investir com thirdies e convencer o consumidor.

    Se ela quer convencer a comprar o NS somente com seus first-party, que se contente com um publico do tamanho do Wii U, pq eu não vejo o raio que acertou o Wii, acertar o NS também.
    Omnimon escreveu:Não vi todos os comentários, mas pelamor de deus, os cabra que compara o preço do PS4/ONE, que digamos já e velharia, pois estão no mercado a 3 anos, com algo que é novidade e esta por chegar no mercado agora, então pega e compara o preço absurdo do lançamento do PS4/ONE, $400 dólares, contra $300 dólares de um console que é 2 em 1.

    PS4/ONE já tem os componentes utilizados em sua fabricação, todos com baixa de preço, não tem como querer comparar algo que utiliza uma tela própria de 720p, 2 controles cheios de tecnologia, que tem seu valor de produção com peças a preço cheio.
    Se PS4/X1 são velharias e o NS é inferior a ambos, a Nintendo estaria trazendo tecnologia mais velha ainda por 300 dólares.

    De nada adianta uma segunda tela pra jogar na rua, se não conseguirá receber os jogos que seus concorrentes possuem.
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 20 Empty Re: [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Ryuuma Sáb 21 Jan 2017, 13:11

    Robert Prado escreveu:De nada adianta uma segunda tela pra jogar na rua, se não conseguirá receber os jogos que seus concorrentes possuem.

    Larga de ser negativo cara, Switch tem Skyrim.

    Agora falando sério.

    Pessoal, vocês precisam entender que o console precisa de jogos, é simples. Ninguém se importa com as tecnologias do controle, a possibilidade de tirar o console e jogar na rua e blablabla... Ta todo mundo POUCO SE FODENDO pra isso. Inclusive vocês que defendem o NS, querem um exemplo?

    Pois bem, vamos supor que não tivessem mostrado Zelda, Mario, Slatoon, Fire Emblem, Mario kart.... NADA DISSO pro Switch, imaginem só essa situação, divulgação do console sem mostrar NENHUMA franquia de peso. Imaginem só as propagandas do console mostrando jogo gimmick, jogo lançado em 2012, mas NENHUMA novidade de IPs de peso. Vocês continuariam achando o console espetacular só porque da pra jogar na rua e porque o controle é cheio de tecnologia? Comprariam?

    Vocês podem mentir para mim aqui no forum, mas não pra si mesmos, qualquer um acharia uma grande bosta =3

    E é exatamente isso que qualquer pessoa não fanatica pela nintendo está achando. Simples.


    Última edição por Ryuuma em Sáb 21 Jan 2017, 13:20, editado 1 vez(es)
    Shenu
    Shenu
    Moderador
    Moderador


    Karma Karma : 591
    Posts Posts : 2076

    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 20 Empty Re: [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Shenu Sáb 21 Jan 2017, 13:14

    Só pra falar mesmo, considero o switch um portátil, mesmo a Nintendo falando ao contrario, para fazer a jogada dela.
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 20 Empty Re: [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Ryuuma Sáb 21 Jan 2017, 13:22

    Shenu escreveu:Só pra falar mesmo, considero o switch um portátil, mesmo a Nintendo falando ao contrario, para fazer a jogada dela.

    Jogada pra descontinuar o console de mesa e deixar os donos dele PUTOS e enfiar mais um portátil pra competir no mercado que eles dominam.

    É por essas e outras que o publico da nintendo ta sempre em queda livre.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 20 Empty Re: [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Robert Prado Sáb 21 Jan 2017, 13:24

    Shenu escreveu:Só pra falar mesmo, considero o switch um portátil, mesmo a Nintendo falando ao contrario, para fazer a jogada dela.
    Como falamos no Discord, realmente se considerarmos portátil, vamos esperar os jogos suportados no 3DS e com certeza dá pra enxergar um futuro promissor pro NS neste aspecto.

    Conteúdo patrocinado


    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 20 Empty Re: [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 12 maio 2024, 02:25