Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+96
brnkxp
Leonardo Siqueira Maciel
Wasted
djcaetano
Hoshi no Kirby
Mikael_Fernandes
Lucas_XY
JonathanAlis
Reshay
Zerok
MaxRodrigues
Elemental
J.Biermann
Ryuuma
ari789
Sanksuel
Rafael014
Crash10
henrikeze
frederico.p.antunes
Cyber Archer
Wolflink
prince_nagato
x0exe
Robert Prado
Mastxadows
ifernandes
Nan Gamer
vits
Victor Cesar
Julio Cesar Madeira
T-Rex
ExtremeZelda
Takato
ronaldo.cardoso.31
fabuzato
Pedrock
felipemj
Shenu
Felipe_Vieir4
Nightwalker
King
BoBzitoxD
Decidério
Siryudrg
Sitisvil
carlosmusashi
Ana Valéria Bezerra
VirtualBoy
EHHH
Schweppes
carrara
justiceiro
Brake
jpmaciel
Leo Saciel
Cortex
Simplesmente Gian
fernandomfrs
Ulquiorra - Sama
Allusian
Mazza
Omnimon
Tatical
Jack
Ezlo
Lucianoger
Tatão04
ricardosummers
Rhyel
Akise Aru
MikaelJMuller
BetoSantos
E.R
jeanmichel
Igor3ds
rodrigoborba13
konji~*
Kenny²
Ecco
Afrojin
Shaya
Wind Ice
AlienZ
LOCATELLi
Nujaka Knight
Buti
Felipe Fabricio
Marcio1000
Kaochi
Math_Geek
Silver Snivy
Sujarumiamoto
SonicMaster061
Sero
Alejandro_
100 participantes

    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 11 Empty Re: [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Mastxadows Qua 18 Jan 2017, 21:40

    SonicMaster061 escreveu:Uma coisa que eu percebi.
    Os jogos da Nintendo para o Switch estão incríveis ao nível Xone e PS4 ou mais ou menos isso, mas os jogos de thirds estão meio mé. Então o rumor de que o Switch teve dois dev-kits deve ser real.

    Só minha umilde opinião.

    Eu não fiquei sabendo desse rumor aí não.
    E.R
    E.R
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 98
    Posts Posts : 553

    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 11 Empty Re: [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por E.R Qua 18 Jan 2017, 21:42

    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 11 Empty Re: [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Takato Qua 18 Jan 2017, 22:02

    ari789 escreveu:
    SonicMaster061 escreveu:Uma coisa que eu percebi.
    Os jogos da Nintendo para o Switch estão incríveis ao nível Xone e PS4 ou mais ou menos isso, mas os jogos de thirds estão meio mé. Então o rumor de que o Switch teve dois dev-kits deve ser real.

    Só minha umilde opinião.

    Faz sentido, talvez os jogos que estão com frames problemáticos e etc... sejam feitos pelo primeiro Kit, isso explicaria tudo, porem, sendo bem sincero ( lá vem pedrada ) eu não vi nada nos GamePlays do Switch ( Splatoon 2, Super Mario Odyssey, Zelda Breath of the Wild, Mario Kart 8 Deluxe, Super BomberMan R, Disgaea 5, Dragon Quest Heroes 1/2, Just Dance 2017 ) que eu não tivesse pensando ''Acho que isso poderia rodar sem muitos problemas no Wii U''

    O Splatoon 2 até me surpreende por ser muito ''igual'' ao primeiro neste quesito, o Mario Kart 8 é exatamente a mesma coisa apenas com mudanças na resolução ( 1080p nativos no Switch e 720p com Upscale para 1080p no Wii U ), o Zelda Breath of the Wild só muda o Draw Distance e iluminação ( além da versão do Switch supostamente rodar a 900p ou 1080p ) então sendo sincero, acho que ainda não vimos ( nem mesmo da Nintendo ) o real potencial do Switch e se caso esse for todo o poder do console então o rumor dele ser um Wii U melhorado é verdade aparentemente Neutral

    Eu acho que no caso do Splatoon é porque ele provavelmente é uma requentada do original mas com conteúdo extra o suficiente pra se justificar uma sequência. É muito mais rápido você usar um jogo já pronto e só mudar as coisas superficiais do que fazer um jogo quase do 0. Jogos triple A que saem todo ano aí são um exemplo disso.

    Quanto ao potencial do Switch ainda não ter sido explorado ao máximo, cara, isso é algo meio óbvio. Nenhum console no começo da carreira mostra seu potencial máximo. Isso infelizmente é algo que só acontece com o tempo. Nós não vimos nem o potencial máximo do PS4 ainda, quem dirá dele.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 11 Empty Re: [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por ari789 Qua 18 Jan 2017, 22:26

    Takato escreveu:
    ari789 escreveu:
    SonicMaster061 escreveu:Uma coisa que eu percebi.
    Os jogos da Nintendo para o Switch estão incríveis ao nível Xone e PS4 ou mais ou menos isso, mas os jogos de thirds estão meio mé. Então o rumor de que o Switch teve dois dev-kits deve ser real.

    Só minha umilde opinião.

    Faz sentido, talvez os jogos que estão com frames problemáticos e etc... sejam feitos pelo primeiro Kit, isso explicaria tudo, porem, sendo bem sincero ( lá vem pedrada ) eu não vi nada nos GamePlays do Switch ( Splatoon 2, Super Mario Odyssey, Zelda Breath of the Wild, Mario Kart 8 Deluxe, Super BomberMan R, Disgaea 5, Dragon Quest Heroes 1/2, Just Dance 2017 ) que eu não tivesse pensando ''Acho que isso poderia rodar sem muitos problemas no Wii U''

    O Splatoon 2 até me surpreende por ser muito ''igual'' ao primeiro neste quesito, o Mario Kart 8 é exatamente a mesma coisa apenas com mudanças na resolução ( 1080p nativos no Switch e 720p com Upscale para 1080p no Wii U ), o Zelda Breath of the Wild só muda o Draw Distance e iluminação ( além da versão do Switch supostamente rodar a 900p ou 1080p ) então sendo sincero, acho que ainda não vimos ( nem mesmo da Nintendo ) o real potencial do Switch e se caso esse for todo o poder do console então o rumor dele ser um Wii U melhorado é verdade aparentemente Neutral

    Eu acho que no caso do Splatoon é porque ele provavelmente é uma requentada do original mas com conteúdo extra o suficiente pra se justificar uma sequência. É muito mais rápido você usar um jogo já pronto e só mudar as coisas superficiais do que fazer um jogo quase do 0. Jogos triple A que saem todo ano aí são um exemplo disso.

    Quanto ao potencial do Switch ainda não ter sido explorado ao máximo, cara, isso é algo meio óbvio. Nenhum console no começo da carreira mostra seu potencial máximo. Isso infelizmente é algo que só acontece com o tempo. Nós não vimos nem o potencial máximo do PS4 ainda, quem dirá dele.

    Não quis dizer o ''máximo'' mas sim o potencial ''minimo/médio'' do Switch, por quê como eu disse, tudo que mostraram dele até agora acredito que poderia sim rodar no Wii U sem muitos problemas, isso que você disse do Splatoon é meio decepcionante... mas bem, é a Nintendo se adaptando aos padrões que as rivais colocaram, primeiro o Online pago, depois os Remasters e agora isso Psylol

    Mastxadows escreveu:
    SonicMaster061 escreveu:Uma coisa que eu percebi.
    Os jogos da Nintendo para o Switch estão incríveis ao nível Xone e PS4 ou mais ou menos isso, mas os jogos de thirds estão meio mé. Então o rumor de que o Switch teve dois dev-kits deve ser real.

    Só minha umilde opinião.

    Eu não fiquei sabendo desse rumor aí não.

    https://www.tecmundo.com.br/nintendo-switch/112993-novo-dev-kit-nintendo-switch-potente-traz-mudancas.htm
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 11 Empty Re: [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Takato Qua 18 Jan 2017, 22:36

    É, eu espero que esses jogos mais feios sejam só porque a morte do Wii U foi muito abrupta mesmo e eles estão tendo que aprender um console novo meio na pressa. É bem cedo pra dizer isso, mas seria um alívio se fosse.
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 11 Empty Re: [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por vits Qua 18 Jan 2017, 23:05

    Mastxadows escreveu:Agora saiu o trailer de data de lançamento do Fire Emblem Warriors,é um jogo que eu gostaria de jogar.
    FE Warriors mostrou um jogo bonito pra caramba graficamente,então porque diabos o Dragon Quest parece tão meh no Switch?

    Até onde sabemos, Fire Emblem Warriors é um título que teve seu desenvolvimento iniciado no Switch (talvez Wii U), logo, seus visuais e demais características foram desenvolvidas tendo em mente as limitações daquele console. Já Dragon Quest é um port, ou seja, foi criado pensando em um hardware muito mais poderoso, logo, adapta-lo para o Switch acaba sendo uma tarefa muito mais complexa.

    Imaginando o Switch como uma pequena sala, equipada com uma única janela 30cm x 30cm. A ideia é que seria mais fácil construir um sofá do zero, dentro dessa pequena sala, do que tentar fazer um sofá entrar na sala por meio dessa pequena janela.
    BetoSantos
    BetoSantos
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 594
    Posts Posts : 175

    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 11 Empty Re: [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por BetoSantos Qui 19 Jan 2017, 01:32

    Pelas reações da galera, o Switch já chegou, chegando: ame-o ou odeie-o.

    Mas o que eu vi e li -não só aqui no fórum- foi muito Nintendoom. Algo normal quando se trata da Nintendo. 

    Reclamam do online pago, reclamam de poucos jogos ou que não tem nenhum, reclamam que os controles são desconfortáveis, reclamam que é caro, reclamam que é fraco graficamente e em potência, reclamam que lembra o WiiU, reclamam da bateria, dos joys cons, da tela, da mídia, do armazenamento...

    Em suma: declararam o fracasso do console sem nem ao menos ter sido lançado. Conclusões precipitadas de um console que ninguém ainda não pegou, jogou ou experimentou os seus serviços. 

    Vou começar discordando do pessoal que acha o WiiU um fracasso. Passei a geração inteira só com ele. Me divertir e ainda me divirto jogando WiiU. Até hoje me impressiono com uso do gamepad em alguns jogos (principalmente ZombiU). Teve algumas deficiências sim (como o uso de tela dividida em multiplayer local com 2 jogadores em jogos como MK8 - algo que para mim não fez o menor sentido) e algumas promessas não cumpridas como o suporte a dois gamepads. Mas, quem nunca? MS e Sony também dão os seus tropeços de vez em quando. 

    Ao meu ver, e de certo modo, o WiiU cumpriu o seu papel que foi de me entreter, proporcionar diversão e trazer jogos de qualidade. Não tenho esse sentimento de que fui lesado pela falta de suporte após o lançamento do Switch. 

    Também não entendi o hate exagerado de alguns usuários pelo Switch. Só consigo imaginar que sonhavam com um console a lá PS4, e com o anúncio do Switch sentiram-se meio que frustrados por não ter o console Nintendo "dos seus sonhos".

    Ora, ninguém é obrigado a comprar. 

    A proposta da Nintendo e do console é outra. 

    Tem a Sony e a Microsoft com os seus consoles. Aproveitem e montem um PC gamer top para completar o combo. Para quem gosta de contar serrilhas, frames, teraflops e pixels em jogos, em detrimento de aproveitar o jogo, são os sistemas ideais pela potência que oferecem. Tudo em 4K!

    Provavelmente irei de console Nintendo novamente nessa nova geração. Achei interessante o conceito do console, do rumble 3D e da "portabilidade" (apesar de que o VR do PS4 Pro parece ser bem promissor e interessante também). Só sentirei falta da segunda tela, me acostumei com ela por causa do WiiU e 3DS.
    Afrojin
    Afrojin
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 34
    Posts Posts : 152

    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 11 Empty Re: [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Afrojin Qui 19 Jan 2017, 01:55

    BetoSantos,concordo em várias coisas contigo,mas também me decepcionei um pouco com o que foi mostrado,principalmente que de início o suporte thirdie não foi tão diferente quanto me lembro com o Wii U e mais focado em um montão de ports de games já lançados e não tanto promissores.
      Tenho um Wii U,ou talvez deva dizer que tinha,pois o mesmo brickou uns meses atrás e foi um console memorável.Entendo também que os melhores gráficos ficam no PC e por isso mesmo vale mais a pena ter uma conta na Steam...mas convenhamos,um console carece de atrativos se vemos games que são lançados até para calculadoras,não tendo marcado presença nele e isso me incomoda.Tenho dois PC's em casa,sendo um notebook e o outro um desktop mais parrudo pensando em games e por isso mesmo sei uma das grandes vantagens dos consoles que é ligar e pum,tô jogando,sem as frescuras de falta driver x ou y.
      

    Outra comodidade é saber que até o final de vida do mesmo eu não precisarei fazer upgrade para jogar os lançamentos anunciados,e isso acredito eu,faz uma p*** vantagem mesmo que perdendo em desempenho para o PC.Os outros consoles vão estar recebendo vários games que no PC,dependendo de quem for,vai ter que atualizar seu PC e essas mesmas tendo um console como o PS4,XBox One ou Wii U e vai ser lançado também para eles.
      Agora imagina se não é lançado,para o seu console mas lança para todos os outros?É por isso que me decepcionei um pouco com o Switch,mas com certeza acabarei comprando como fiz com o Wii U já que tenho PC para isso.
    MikaelJMuller
    MikaelJMuller
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 437
    Posts Posts : 1416

    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 11 Empty Re: [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por MikaelJMuller Qui 19 Jan 2017, 03:53

    Meio off topic, não estou acompanhando todos os posts daqui, mas queria postar meus pensamentos pessoais em relação ao Switch.

    Ultimamente meu estilo de jogar videogames vem mudando, eu estou jogando mais os meus jogos antigos e não sentindo necessidade absurda de jogar os jogos novos, apesar de ter a vontade, estou me concentrando em fazer 100 por cento e deixar para jogar os novos jogos quando o tempo vier.
    De certa forma isso é uma adaptação minha para a falta de dinheiro, mas estou gostando de ter começado a agir de tal forma, quero comprar um Switch, mas não vou vender minha alma para comprar um, vou esperar 2018, terminar o que tenho que terminar no Wii e no Wii U, e quando o tempo vier comprarei um Switch.
    Akise Aru
    Akise Aru
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 8

    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 11 Empty Re: [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Akise Aru Qui 19 Jan 2017, 05:27

    Sero escreveu:Até esse mês, eu era o cara que dizia com mais convicção que o Switch era, sim, um console de mesa. Agora, vendo a apresentação e os hands-on, eu já penso diferente. O Switch é um caso à parte. Rotulá-lo como "portátil" ou "de mesa" não expressa o que ele realmente está tentando fazer.

    É claro que a Nintendo vai bater na tecla de console de mesa, porque a última coisa que ela quer é que o Switch seja considerado um portátil (e ele não é, mesmo). Mas apesar de pender mais pro lado de console de mesa, seu lado portátil é provavelmente o mais atrativo para os compradores não-nintendistas.

    Um console paradoxal.

    ari789 escreveu:Para quem ainda insiste em dizer que ''Não lembro em momento algum a Nintendo falar que o NS é mais mesa do que portátil ou vice-versa.''
    COF... COF...
    http://www.enintendoounada.com/single-post/2016/10/20/Nintendo-afirma-que-o-Nintendo-Switch-%C3%A9-um-console-de-mesa-em-primeiro-lugar

    http://games.tecmundo.com.br/noticias/nintendo-reforca-switch-nao-substituir-o-3ds_826231.htm

    https://omelete.uol.com.br/games/noticia/nintendo-switch-e-primariamente-um-sistema-caseiro-diz-a-empresa/

    http://adrenaline.uol.com.br/2017/01/16/47811/switch-sera-um-console-de-mesa-e-nao-vai-substituir-o-3ds-reforca-nintendo/

    É Como eu disse e é como a Nintendo própria disse, Switch é primeiramente um console de mesa, ele não é um sucessor do 3DS ( na verdade está longe disso ), ele vai subsituir o Wii U e isso é fato por mais que a Nintendo não tenha dito isso, ele tem jogos de console de mesa (  Just Dance, Zelda Breath of the Wild e etc... )

    O Switch é um console de mesa com um Off-Play TV Avançado, nada mais que isso e o simples fato dele custar U$300 e ter jogos de U$60 já afasta boa parte do público dos portáteis dele.não é todo mundo que se empolgou com ''Oooooh temos um console de mesa que pode ser jogado em qualquer lugar como se nunca tivéssemos visto isso antes'' e aquele pessoal que apenas quer um simples console de mesa da Nintendo ?, apenas um sucessor do Wii U para jogar o bom e velho Mario, Zelda e etc... ? pois esse pessoal é a maioria até onde eu vi e é ai que está o problema, como eu disse antes, o Switch falha em ser um console de mesa por ter um hardware fraco porem caro por causa dos seus ''atributos'' e o Switch falha em ser um portátil pelo simples fato do foco dele não ser esse e tanto o preço do console quanto dos seus jogos não batem com o padrão dos portáteis, então qual diabos é o público que a Nintendo está tentando atrair com o Switch ?, é ai que fica a dúvida que eu não sei responder  bounce

    O Switch pode ser um sucesso ?, sim, ele pode, mas isso depende totalmente das decisões que a Nintendo vai tomar com ele
    Vim aqui só pra dizer isso a vocês, Switch veio pra substituir WiiU E 3DS, ou vocês esqueceram que a Nintendo unificou as divisões de mesa e portátil? O Switch é o resultado disso e essa da Nintendo ficar falando que o Switch é de mesa e não veio pra substituir o 3DS é a mesma falácia que ela usou na época dos lançamentos do Virtual Boy e do DS.

    Mas como sabemos o Virtual Boy não fez sucesso sendo o maior fracasso da Nintendo até hoje então a linha Game Boy como sabemos foi estendida até o lançamento do DS então se o Switch fizer sucesso adeus 3DS, é muita ingenuidade acreditar que virá mais um portátil sendo que o Switch é hibrído.

    E outra o Switch é da mesma geração que estamos presenciando (WiiU, PS4, XBox One, 3DS e PSV) então assim como o PS4 Pro é pro PS4 e o XBox One S é pro XBox One o Switch é um upgrade pro WiiU+3DS (no caso do 3DS já é o segundo pois tem o New 3DS) por ser também de geração atual, e o Switch fazendo sucesso é bem certo de que Microsoft e Sony lançarão PS5 e o próximo XBox também sendo hibridos sabendo que elas copiam tudo da Nintendo e assim os consoles totalmente de mesa também terão fim já que após o fim do 3DS não terá mais consoles totalmente portáteis até porque a Sony abandonou esse mercado após o fracasso do PSV e sejamos sinceros o Switch veio pra mostrar ao que essa geração veio pois até agora tá sendo o mais do mesmo da anterior somente com gráficos melhores e remasters de jogos de 1 ou 2 gerações passadas.
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 11 Empty Re: [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por LOCATELLi Qui 19 Jan 2017, 09:48

    E.R escreveu:
    Velberan fala muita coisa, mas muita coisa sem pesquisar direito.

    Quando ele afirma que ''Tem um pessoal que acha X coisa'' é prq apenas ELE acha. E isso é em todo vídeo.

    Ele mesmo fala no vídeo ''Tem uma galera que acha que o Switch não vai ter nenhum jogo que faça comprar no lançamento''. Porr*, é Zelda é o que maluco????

    A parte dele imitando o jogo de comer hamburguer foi muito vergonha alheia kkkkkkkkkkkkkkkjjj
    Rhyel
    Rhyel
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 52
    Posts Posts : 50

    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 11 Empty Re: [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Rhyel Qui 19 Jan 2017, 10:14

    LOCATELLi escreveu:
    E.R escreveu:
    Velberan fala muita coisa, mas muita coisa sem pesquisar direito.

    Quando ele afirma que ''Tem um pessoal que acha X coisa'' é prq apenas ele acha. E isso é em todo vídeo.

    Ele mesmo fala no vídeo ''Tem uma galera que acha que o Switch não vai ter nenhum jogo que faça comprar no lançamento''. Porr*, é Zelda é o que maluco????

    A parte dele imitando o jogo de comer hamburguer foi muito vergonha alheia kkkkkkkkkkkkkkkjjj
    O cara tem uns vídeos legais, quase sempre fala coisas que me incomodam.
    Recentemente  foi o vídeo dele falando do Mega Drive, que não sabia que a entrada da frente era para fone de ouvido.
    Também achei estranho ele dizendo que clicava no direcional ao invés de apoiar o dedão no centro e pressionar na direção desejada.
    ricardosummers
    ricardosummers
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 159
    Posts Posts : 730

    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 11 Empty Re: [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por ricardosummers Qui 19 Jan 2017, 10:47

    Achei legal o lance do swith ser de mesa e portatil ao mesmo tempo, mas cá entre nós, eu nao teria coragem de sair com meu switch e jogar num onibus, metro ou mesmo num parque.  Nem mesmo o 3ds eu tenho coragem. Alias dificilmente vejo alguem jogando 3ds na rua aqui em sp. Um dia vi um cara no metro e vi muita gente olhando tipo "oq eh isso na mao dele" rs.

    Acho essa ideia fantastica em paises onde a segurança existe. Na australia via muitas crianças jogando pokemon no onibus. Era divertido.


    Quanto o pessoal que diz sobre switch ser portatil, mas para isso eu jogaria jogos no celular, por favor, menos né galera. Quando vc jogaria um zelda ou qualquer outro jogo de mesa com graficos bons num celular ? Menos. A ideia é realmente incrivel. Aceitem. rs
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 11 Empty Re: [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Mastxadows Qui 19 Jan 2017, 11:22

    ricardosummers escreveu:Achei legal o lance do swith ser de mesa e portatil ao mesmo tempo, mas cá entre nós, eu nao teria coragem de sair com meu switch e jogar num onibus, metro ou mesmo num parque.  Nem mesmo o 3ds eu tenho coragem. Alias dificilmente vejo alguem jogando 3ds na rua aqui em sp. Um dia vi um cara no metro e vi muita gente olhando tipo "oq eh isso na mao dele" rs.

    Acho essa ideia fantastica em paises onde a segurança existe. Na australia via muitas crianças jogando pokemon no onibus. Era divertido.


    Quanto o pessoal que diz sobre switch ser portatil, mas para isso eu jogaria jogos no celular, por favor, menos né galera. Quando vc jogaria um zelda ou qualquer outro jogo de mesa com graficos bons num celular ? Menos. A ideia é realmente incrivel. Aceitem. rs

    A ideia do Switch(e outros consoles portáteis) é de poder jogar em qualquer MAS em países onde você sabe que não vai ser assaltado. Laughing
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 11 Empty Re: [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Nightwalker Qui 19 Jan 2017, 11:52

    Sobre a parte portátil, o que vem na minha cabeça que será legal com o switch, é não o esquema de jogar no ônibus ou rua, mas sim a facilidade de levar ele na casa dos meus primos ou amigos e armar o esquema pra jogatina. Basicamente um point do game. Eu já fazia isso com o meu wii e wii u, mas com o switch, transportar e montar ficará muito mais fácil. E sério, reunir a galera na casa de um amigo e jogar é bem legal, já até imagino todo mundo jogando bomberman R, explodindo uns aos outros e comendo uns snacks, vai ser top. O fato dos joycons servirem como 2 controles também já ajuda bastante.

    Conteúdo patrocinado


    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 11 Empty Re: [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 05:52