Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+26
Yatogami Prince
Alex Kidd
Leonardorag1
Felipe_Vieir4
Mazzina
Johnny537
Wesley
FernandoAL
Qdiz
NPower
Angel Kenede
The Shiro
Fabbrini20
Shaya
King
Nan Gamer
Ryuuma
Math_Geek
Pocket Monster
Huligi
JonathanAlis
Mazza
Klown
Shiny
Andy
Shenu
30 participantes

    [Discussão] O futuro das séries de Smash [Mother]

    Alex Kidd
    Alex Kidd
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 15

    [Discussão] O futuro das séries de Smash [Mother] - Página 7 Empty Re: [Discussão] O futuro das séries de Smash [Mother]

    Mensagem por Alex Kidd Ter 10 Fev 2015, 21:39

    Meu melhor personagem era o Lucas no Braw, isso é uma coisa que eu não entendo. Com tanto espaço em disco e HD's, deveriam manter todos personagens e acrescentar novos, e não tirar e por outros no lugar.
    Yatogami Prince
    Yatogami Prince
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 794

    [Discussão] O futuro das séries de Smash [Mother] - Página 7 Empty Re: [Discussão] O futuro das séries de Smash [Mother]

    Mensagem por Yatogami Prince Ter 10 Fev 2015, 21:43

    Alex Kidd escreveu:Meu melhor personagem era o Lucas no Braw, isso é uma coisa que eu não entendo. Com tanto espaço em disco e HD's, deveriam manter todos personagens e acrescentar novos, e não tirar e por outros no lugar.
    3DS, 4GB de memória, se preocupar com os download only, daí o corte>
    Mas o Ness tem os especiais do Lucas.
    ito_masters
    ito_masters
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 79
    Posts Posts : 358

    [Discussão] O futuro das séries de Smash [Mother] - Página 7 Empty Re: [Discussão] O futuro das séries de Smash [Mother]

    Mensagem por ito_masters Qua 11 Fev 2015, 22:52

    Vai ter discussão para char de franquia que não esta no jogo?
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    [Discussão] O futuro das séries de Smash [Mother] - Página 7 Empty Re: [Discussão] O futuro das séries de Smash [Mother]

    Mensagem por Felipe Fabricio Qua 11 Fev 2015, 23:14

    ito_masters escreveu:Vai ter discussão para char de franquia que não esta no jogo?

    Vai, sim ^^
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    [Discussão] O futuro das séries de Smash [Mother] - Página 7 Empty Re: [Discussão] O futuro das séries de Smash [Mother]

    Mensagem por Felipe Fabricio Seg 06 Jul 2015, 01:52

    PHOENIX DOWN NESSA COISA

    [Discussão] O futuro das séries de Smash [Mother] - Página 7 Earth

    Mother (ou Earthbound) é uma saga bem pouco conhecida deste lado do globo. Foram lançados 3 jogos apenas dela (sendo apenas dois localizados pra cá), cada um com um protagonista diferente.

    Ness é o protagonista de Mother 2, conhecido aqui como Earthbound, e Lucas o de Mother 3, não lançado pra cá, e ambos estão de volta pra Smash 4, o que eu acho agora difícil de tirar.

    [Discussão] O futuro das séries de Smash [Mother] - Página 7 Hidden01_080201b-l

    O lançamento de Earthbound Begginings poderia alavancar o Ninten, protagonista do jogo, porém... Ninten é semelhante à Ness em todos os sentidos - até na aparência eles são praticamente idênticos, o que, pra mim, inviabiliza ele.

    Uma ideia legal seria colocar outros personagens - Porky seria genial, na minha opinião. Ele poderia ter ataques bem diversos. Da party do personagem, talvez Kumatora, Paula, Jeff... Ou, quem sabe, o misterioso Darth Vader de Mother, o Masked Man?

    [Discussão] O futuro das séries de Smash [Mother] - Página 7 Masked_Man_by_AverageJoey543

    Masked ia ser muito louco, mas a presença dele já é um Spoiler...

    Quanto a fases, eu realmente queria o retorno de New Pork City, eu amava ela ;-; (apesar de que Magiciant e Onett são magníficas). Seria legal uma fase baseada na Thunder Tower, ou dentro do Empire Porky Building.

    Mas essa é apenas a minha opinião... E você? Agora é a sua vez - o que você espera do futuro da série Mother em Smash?
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    [Discussão] O futuro das séries de Smash [Mother] - Página 7 Empty Re: [Discussão] O futuro das séries de Smash [Mother]

    Mensagem por Qdiz Seg 06 Jul 2015, 10:09

    bem, não acho q Paula/Poo e Kumatora entrariam pois Ness e Lucas ja usam seus movimentos q são os PSI Fire, Freeze, Thunder, Magnet e o Starstorm, Ness e Lucas só usam o PSI Flash mesmo -q

    e o masked man tbm não há necessidades, mas não vou falar motivos pois seria um baita de um spoiler do Mother 3
    ito_masters
    ito_masters
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 79
    Posts Posts : 358

    [Discussão] O futuro das séries de Smash [Mother] - Página 7 Empty Re: [Discussão] O futuro das séries de Smash [Mother]

    Mensagem por ito_masters Seg 06 Jul 2015, 15:32

    A franquia Mother é muito mal explorada pela Nintendo, Smash ao meu ver já fez muito, que foi traze-la ao conhecimento do publico. Até que a Nintendo resolva criar um jogo novo não vejo espaço para outros personagens, no máximo mais um Stage ou Assist Trophy mesmo.
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    [Discussão] O futuro das séries de Smash [Mother] - Página 7 Empty Re: [Discussão] O futuro das séries de Smash [Mother]

    Mensagem por Ryuuma Seg 06 Jul 2015, 22:02

    Eu tenho saudades do mapa Fourside =/
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    [Discussão] O futuro das séries de Smash [Mother] - Página 7 Empty Re: [Discussão] O futuro das séries de Smash [Mother]

    Mensagem por Felipe Fabricio Seg 06 Jul 2015, 22:07

    Ryuuma escreveu:Eu tenho saudades do mapa Fourside =/

    Eu sinto falta de New Pork City. Adorava aquele mapa ;-;

    Imagina uma 8-player battle naquilo? AEUHAEUHAEUHAE
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×


    Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

    [Discussão] O futuro das séries de Smash [Mother] - Página 7 Empty Re: [Discussão] O futuro das séries de Smash [Mother]

    Mensagem por Kenny² Seg 06 Jul 2015, 22:27

    Mother é difícil. Séries que provavelmente deveriam ganhar mais atenção, e no caso, ter mais personagens seria, ao meu ver:

    Xenoblade: A série tá recebendo novos títulos até hoje, e inclusive tá começando a virar uma das queridinhas da Nintendo. Não é comum a Nintendo ter um RPG clássico como franquias principais, por isso é comum acabar sendo bem notada.

    Donkey Kong: Convenhamos, o tanto que a série já fez e o tanto que a série é aclamada faz 2 personagens ser um número bem pequeno. Imo, a adição da Dixie com moveset diferente do Diddy (algo próximo ao Roy comparado ao Marth, por exemplo), ou até o Funky Kong/King K. Roll seriam essenciais.

    Fire Emblem: Ok, ok... Eu sei que o jogo já possui 4 personagens no rost (5 se considerar o Roy), mas considerando o número completamente elevado de personagens que a série tem (são muitos personagens que chamam a atenção), acho interessante adicionar mais alguns. Chrom, por exemplo? E por favor, sem mais clones. Dos 5, 3 são semelhantes. Não queremos mais Star Fox 2.0 no jogo, certo?

    Splatoon: Não está presente no jogo, mas considerando a fama que tomou, como pode ser visto aqui, é normal pensar que adicionar ao menos a Inkling e o Inkling são essenciais (mesmo esquema do Robin e do Villager). A adição deles é questão de tempo, sem dúvidas.

    Revelation of the Illusion ♯FE: Questão de tempo também. Tenham certeza que, se não for como DLC nesse Smash, com certeza terá alguns dos protagonistas adicionados no próximo. A série, além de carregar o nome do FE, é outra que tá recebendo bastante atenção no Wii U.

    Star Fox: Eu nem pretendia citar, até porque tenho 75% de certeza que o Wolf vai vir como DLC. Mas talvez receber mais atenção junto com o lançamento do novo jogo de Wii U seja interessante, não? 2 personagens apenas em uma série que tem bastante coisa a oferecer? ... É.

    Metroid: Ao menos o Riddley jogável, né? p*** m***. Pena que não vai ter, tho.

    Sonic: Convenhamos, pessoal. Estamos falando de SONIC aqui. Não é uma série qualquer, inclusive é uma série que já foi considerada rival de Mario por muitos anos (para alguns até hoje, mesmo com Sonic estando bem para baixo). Tails, Knuckles, Shadow, Emi, Metal Sonic (talvez podiam ter colocado ele como um clone só para o fanservice), Eggman... Muita coisa para explorar.

    Essas séries são as mais óbvias para se falar. Sei que talvez não fosse o lugar para falar de Splatoon e de #FE, mas a chance é enorme deles aparecerem no jogo.
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    [Discussão] O futuro das séries de Smash [Mother] - Página 7 Empty Re: [Discussão] O futuro das séries de Smash [Mother]

    Mensagem por Sheik Seg 06 Jul 2015, 23:06

    Fire Emblem tem muito personagens, mas são todos iguais :v 
    Muda um pouco alguns traços da personalidade e a palheta de cores, gg
    E o Ridley é surrealmente impossível! Ele é ENORME, só pegar ele no Metroid Fusion e ver o quão surreal seria ele no smash
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×


    Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

    [Discussão] O futuro das séries de Smash [Mother] - Página 7 Empty Re: [Discussão] O futuro das séries de Smash [Mother]

    Mensagem por Kenny² Ter 07 Jul 2015, 00:07

    Sheik escreveu:Fire Emblem tem muito personagens, mas são todos iguais :v 
    Muda um pouco alguns traços da personalidade e a palheta de cores, gg
    E o Ridley é surrealmente impossível! Ele é ENORME, só pegar ele no Metroid Fusion e ver o quão surreal seria ele no smash

    Ele está no Smash já! Por isso que é impossível. Claro, ele está como um personagem da tela, mas ainda assim está.

    E sobre Fire Emblem, não é bem assim não. Tem diversas classes no jogo, por isso que muda. O problema é que os personagens que eles colocaram no jogo são todos iguais (no quesito espada).

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] O futuro das séries de Smash [Mother] - Página 7 Empty Re: [Discussão] O futuro das séries de Smash [Mother]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 07 maio 2024, 20:55