Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+10
deodario
Rogério Bueno
ToonLink
FukerKane
Angel Kenede
Rodrigo Pereira
Soler
Charles M I
djbereta
Balanakuya
14 participantes

    [Discussão] Futuro da série Chrono

    Balanakuya
    Balanakuya
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 999

    [Discussão] Futuro da série Chrono Empty [Discussão] Futuro da série Chrono

    Mensagem por Balanakuya Sáb 05 Jan 2013, 15:35

    Bom eu resolvi criar este tópico(que por acaso, acho que não existe um igual, mas se tiver pode deletar)para a discussão do futuro da série Chrono, que não tem um jogo novo desde a época do Playstation 1.

    Tento apenas 3 jogos(Chrono Trigger, Radical Dreamers e Chrono Cross), não a mais expectativa para o lançamento de novos jogos. Mas e então oque vocês acham sobre essa série? Nesse tópico vamos discutir(dãah), tirar duvidas e etc dessa franquia.
    djbereta
    djbereta
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 451

    [Discussão] Futuro da série Chrono Empty Re: [Discussão] Futuro da série Chrono

    Mensagem por djbereta Sáb 05 Jan 2013, 18:36

    Fico triste em ver a Square-Enix enterrar esta excelente franquia para investir em jogos purpurinados como Kingdom Hearts... malz
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Discussão] Futuro da série Chrono Empty Re: [Discussão] Futuro da série Chrono

    Mensagem por Convidado Sáb 05 Jan 2013, 19:09

    Se rolasse um remake do Trigger, em 3D, HD e todos os mimimi's de agora, ja seria um ouro sem precedentes 8D Maaaas, como Final Fantasy (que eu detestos, diga-se de passagem) rende muito mais lucro, é praticamente impossível nos vermos algo assim =\
    É uma pena essa série estar enterrada, mas é a dura realidade -.-'
    Charles M I
    Charles M I
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 81
    Posts Posts : 1531

    [Discussão] Futuro da série Chrono Empty Re: [Discussão] Futuro da série Chrono

    Mensagem por Charles M I Sáb 05 Jan 2013, 19:12

    djbereta escreveu:Fico triste em ver a Square-Enix enterrar esta excelente franquia para investir em jogos arruinados como Final Fantasy XIV... malz
    Kingdom Hearts não é ruim só porque tem ataques epilépticos, corrigido.

    Aliás, há o remake de Chrono Trigger, para DS
    Balanakuya
    Balanakuya
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 999

    [Discussão] Futuro da série Chrono Empty Re: [Discussão] Futuro da série Chrono

    Mensagem por Balanakuya Sáb 05 Jan 2013, 19:30

    Charles M I escreveu:
    djbereta escreveu:Fico triste em ver a Square-Enix enterrar esta excelente franquia para investir em jogos arruinados como Final Fantasy XIV... malz
    Kingdom Hearts não é ruim só porque tem ataques epilépticos, corrigido.

    Aliás, há o remake de Chrono Trigger, para DS

    eu sei(alias eu até tenho esse remake(mercado livre ta ai pra isso '-')) mas eu queria um jogo novo '-'
    Soler
    Soler
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 396
    Posts Posts : 1604

    [Discussão] Futuro da série Chrono Empty Re: [Discussão] Futuro da série Chrono

    Mensagem por Soler Dom 06 Jan 2013, 21:59

    Espero que deixem a série quieta, a chance de um novo jogo ser uma decepção é muito alta. Se tivesse nas mãos da Square e com a equipe original de Chrono Trigger eu até confiaria, mas Square Enix...

    Square > Enix > Square Enix
    Rodrigo Pereira
    Rodrigo Pereira
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 70

    [Discussão] Futuro da série Chrono Empty Re: [Discussão] Futuro da série Chrono

    Mensagem por Rodrigo Pereira Seg 07 Jan 2013, 10:22

    É um otimo jogo se fosse fazer uma outra versão hoje podeira ser com os graficos melhorados e uma história com alguns fatos do passado, é claro que pode sair uma bosta.
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    [Discussão] Futuro da série Chrono Empty Re: [Discussão] Futuro da série Chrono

    Mensagem por Angel Kenede Seg 07 Jan 2013, 10:49

    Por mais que Chrono Cross tenha sido belo e bem feito, ele ainda deixa muito a desejar comparado ao Trigger. Creio que a Square tenha medo de dar continuidade e acabar regredindo...

    Ela em Cross, deixou os protagonistas do Trigger mortos, então seria difícil arrumar alguns que criassem tanta carisma como os mesmos. Serge é legal, mas Crono é épico!

    Resumindo, creio que a Square quis fazer um "acabar enquanto está por cima", já que ninguém iria a perdoar se ela arruinasse a franquia, criando continuidade que não fosse digna.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Discussão] Futuro da série Chrono Empty Re: [Discussão] Futuro da série Chrono

    Mensagem por Convidad Seg 07 Jan 2013, 12:14

    Ahem, vejamos. Chrono Cross aparentemente preparou o terreno para uma possível sequência, mas não sei se seria a melhor escolha criar uma agora. E se a Square anunciar um Remake HD 3D cheio de "mimimi" de Chrono Trigger, juro que vou ter de lançar uma quarta bomba atômica no mundo... Mas enfim. Se juntar a equipe original, consagrada, ou ao menos aqueles que marcaram o mais importante dos três jogos, e se eles buscarem realmente criar um novo jogo, bem feito, épico e acertado, aí eu boto fé.

    Mas se for apenas para criar um jogo às pressas, colocar o nome da marca Chrono apenas para dizer "vocês queriam, aí está", desculpa, mas não dá. Obviamente eu jogarei, e talvez até me surpreenda, mas a última coisa que eu quero para a série é isso...
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Discussão] Futuro da série Chrono Empty Re: [Discussão] Futuro da série Chrono

    Mensagem por Convidad Seg 07 Jan 2013, 12:19

    uma outra franquia que a squareenix deixa de lado e SECRET OF MANA
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    [Discussão] Futuro da série Chrono Empty Re: [Discussão] Futuro da série Chrono

    Mensagem por Angel Kenede Seg 07 Jan 2013, 12:20

    Wesley_xd escreveu:uma outra franquia que a squareenix deixa de lado e SECRET OF MANA

    Deixou nada... só deu um tempo. õ_o

    No DS mesmo podemos ver games "novos" dessa franquia...

    Like: [Discussão] Futuro da série Chrono Children_of_mana_main
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Discussão] Futuro da série Chrono Empty Re: [Discussão] Futuro da série Chrono

    Mensagem por Convidad Seg 07 Jan 2013, 12:33

    Angel Kenede escreveu:
    Wesley_xd escreveu:uma outra franquia que a squareenix deixa de lado e SECRET OF MANA

    Deixou nada... só deu um tempo. õ_o

    No DS mesmo podemos ver games "novos" dessa franquia...

    Like: [Discussão] Futuro da série Chrono Children_of_mana_main

    http://mana.wikia.com/wiki/Circle_of_Mana

    Tá, não é o que nenhum de nós queria, mas...

    EDIT: World of Mana foi praticamente o que ferrou com a série. Tirou ela do gênero do ARPG e decidiu "expandir". Isso poderia ser interessante, mas figura apenas como mais uma grande ideia com péssimo aproveitamento. Ao menos Children of Mana é "jogável"...
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    [Discussão] Futuro da série Chrono Empty Re: [Discussão] Futuro da série Chrono

    Mensagem por Angel Kenede Seg 07 Jan 2013, 12:41

    Master of Disasters escreveu:
    Angel Kenede escreveu:
    Wesley_xd escreveu:uma outra franquia que a squareenix deixa de lado e SECRET OF MANA

    Deixou nada... só deu um tempo. õ_o

    No DS mesmo podemos ver games "novos" dessa franquia...

    Like: [Discussão] Futuro da série Chrono Children_of_mana_main

    http://mana.wikia.com/wiki/Circle_of_Mana

    Tá, não é o que nenhum de nós queria, mas...

    EDIT: World of Mana foi praticamente o que ferrou com a série. Tirou ela do gênero do ARPG e decidiu "expandir". Isso poderia ser interessante, mas figura apenas como mais uma grande ideia com péssimo aproveitamento. Ao menos Children of Mana é "jogável"...

    Nisso irei concordar, por isso mostrei o Children, ele ainda consegue ser legal. xD

    E o maior erro das desenvolvedoras é sempre esse "expandir"... Square Enix, Capcom e até a Nintendo mesmo... elas deveriam pensar bem sobre suas expansões.
    FukerKane
    FukerKane
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 79
    Posts Posts : 567

    [Discussão] Futuro da série Chrono Empty Re: [Discussão] Futuro da série Chrono

    Mensagem por FukerKane Seg 07 Jan 2013, 12:46

    Um jogo épico não precisa de continuação, ele é eterno.
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    [Discussão] Futuro da série Chrono Empty Re: [Discussão] Futuro da série Chrono

    Mensagem por Angel Kenede Seg 07 Jan 2013, 12:51

    FukerKane escreveu:Um jogo épico não precisa de continuação, ele é eterno.
    Mereceu meu Karma!

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Futuro da série Chrono Empty Re: [Discussão] Futuro da série Chrono

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 10:19