Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+13
Wasted
fabuzato
Pedrock
Luxray&psycho mantis
E.R
NateDamasca
Technohunter2810
Simplesmente Gian
Ryuuma
Sanksuel
Felipe_Vieir4
ari789
Felipe Fabricio
17 participantes

    O Futuro das Séries de Smash [Zelda]

    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    O Futuro das Séries de Smash [Zelda] Empty O Futuro das Séries de Smash [Zelda]

    Mensagem por Felipe Fabricio Seg 14 Nov 2016, 04:28

    O Futuro das Séries de Smash [Zelda] Futuro-de-smash

    eu prometo que vou tentar finalizar o tópico até que algo de Smash seja anunciado para o Switch

    BOOOOOOOOOOOOOOOM DIA! Bem-vindos à mais um tópico de discussão sobre a série de pancadaria da Nintendo, Super Smash Bros.!

    O objetivo desse tópico, agora que todas as DLCs de Smash já foram reveladas e disponibilizadas ao público, é discutir sobre o futuro de cada série em Super Smash Bros. A cada dois dias, o tema será trocado, e discutiremos sobre possíveis personagens, fases, assist trophies, músicas e o caramba à quarta potência que estará no próximo jogo. Eu farei um pequeno texto com minha opinião para cada série, também.

    Esse tópico já foi feito antes, no começo do ano passado, mas agora está de volta, melhor e maior!

    Começando pela franquia mais popular da Nintendo, o nosso primeiro tema é...

    O Futuro das Séries de Smash [Zelda] Mario-future

    Mario!

    Mario é uma série esquisita. Tecnicamente, existem 7 personagens jogáveis de Super Mario em Smash, mas pode-se tecnicamente incluir as séries Yoshi, Wario e DK como parte do mesmo universo.

    Quanto à personagens, acho que as maiores apostas para um próximo Smash são Captain Toad e o lendário Waluigi. São ambos personagens que todos querem faz um bom tempo em Smash, mas não aparecem. Toad pode aparecer agora com o foco que deram no Captain Toad (Será que ele não poderia pular, também?), e Waluigi... É o Waluigi. Uma galera quer o maluco roxo.

    O Futuro das Séries de Smash [Zelda] Latest?cb=20140227142702

    Waa!

    Eu ainda estou relativamente zangado que me tiraram o Waluigi em Mario Kart 7. E o Bowser Jr. em Mario Kart 8.

    Gostaria muito de ver mais alternate costumes - Preferencialmente, Dry Bowser, (Bowser) Daisy/Shadow Queen (Peach) e Mr.L (Luigi). Uma fase sobre o Bowser World visto em Super Mario 3D World também seria épica - Aliás, uma fase no castelo do Bowser seria épica, afinal, nós nunca tivemos nenhuma!

    O Futuro das Séries de Smash [Zelda] Latest?cb=20150410034928

    Eu sinto uns tons de New Pork City daqui.

    Eu gostaria de falar alguma música em especial que eu gostaria de ver no próximo Smash relacionada a Mario, mas nenhuma me veio à mente. Fica para a próxima.

    E vocês? Quais são suas ideias? O que você acha que a série Mario trará no próximo Smash? O próximo tema será Yoshi, dentro de dois dias - fique ligado!


    Última edição por Felipe Fabricio em Dom 11 Dez 2016, 19:57, editado 3 vez(es)
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    O Futuro das Séries de Smash [Zelda] Empty Re: O Futuro das Séries de Smash [Zelda]

    Mensagem por ari789 Seg 14 Nov 2016, 05:19

    É Sério que tem gente que quer Captain Toad no Smash Bros ? Suspect
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    O Futuro das Séries de Smash [Zelda] Empty Re: O Futuro das Séries de Smash [Zelda]

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Seg 14 Nov 2016, 06:00

    ari789 escreveu:É Sério que tem gente que quer Captain Toad no Smash Bros ? Suspect
    Olhe para essa imagem e tente responder: quem não quer?

    O Futuro das Séries de Smash [Zelda] Images?q=tbn:ANd9GcQwJKe7VnlbVOHK6S5HOiprA5u7T1RR1Rettr_9_cQyR9qU2M8iqnNwBTCB

    E acho que tirando ele e Waluigi não tem muito o que inventar. Só acho que chegou a hora de libertar o Toad das mãos da Peach
    Sanksuel
    Sanksuel
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 466
    Posts Posts : 1156

    O Futuro das Séries de Smash [Zelda] Empty Re: O Futuro das Séries de Smash [Zelda]

    Mensagem por Sanksuel Seg 14 Nov 2016, 07:24

    Cap. Toad????? ele não ia faze muita coisa além de correr super devagar e atira nabos -qq

    já que existem dois Marios, poderiam ter duas peachs, mas ao invés de fazer clones, façam a Cat Peach !!!!!

    Melhor Personagem estreante:

    nem preciso listar os ataques, bem iguais ao do 3D World, com uma trapaça de subir por uns dois segundos em paredes
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    O Futuro das Séries de Smash [Zelda] Empty Re: O Futuro das Séries de Smash [Zelda]

    Mensagem por Ryuuma Seg 14 Nov 2016, 09:04

    Waluigi não é personagem canon, ele é só uma coisa que inventaram por causa do wario. Percebam como ele só aparece em spin offs. Por isso, acho difícil conseguir um spot em Smash.
    Esse smash de Wii U mostrou que essas coisas que os fãs querem muito muito muito não são impossíveis por conta de questões burocráticas, então acho que talvez Geno tenha sua chance.
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    O Futuro das Séries de Smash [Zelda] Empty Re: O Futuro das Séries de Smash [Zelda]

    Mensagem por Felipe Fabricio Seg 14 Nov 2016, 13:37

    NOSSA EU ESQUECI DO GENO

    Eu acho que, pela primeira vez, Geno tem uma chance, por causa do apoio da Square em Smash. Cara, tomara que ele entre. Seria muito hype.

    Ele já é Mii Costume, afinal.
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    O Futuro das Séries de Smash [Zelda] Empty Re: O Futuro das Séries de Smash [Zelda]

    Mensagem por Ryuuma Seg 14 Nov 2016, 17:22

    Waluigi é muito filler pra conseguir =p
    Simplesmente Gian
    Simplesmente Gian
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 298
    Posts Posts : 936

    O Futuro das Séries de Smash [Zelda] Empty Re: O Futuro das Séries de Smash [Zelda]

    Mensagem por Simplesmente Gian Seg 14 Nov 2016, 20:10

    Estamos esquecendo o personagem mais importante da série Mario, aquele que pouco prestamos atenção por ser mais um, mas ele tem lá seu charme

    Esse cara aqui:
    Technohunter2810
    Technohunter2810
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 232

    O Futuro das Séries de Smash [Zelda] Empty Re: O Futuro das Séries de Smash [Zelda]

    Mensagem por Technohunter2810 Seg 14 Nov 2016, 20:29

    Felipe Fabricio escreveu:
    Eu gostaria de falar alguma música em especial que eu gostaria de ver no próximo Smash relacionada a Mario, mas nenhuma me veio à mente. Fica para a próxima.
    Músicas dos Marios de RPG estão em falta nesse Smash. O mesmo vale pros troféus.
    Also,tópico bem-feito e criativo e bla bla, todo aquele negócio de apreciação da ideia que o FF vai esquecer em algumas semanas.

    *cough* *cough* Votação dos trailers do Smash bros *cough*
    NateDamasca
    NateDamasca
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 176
    Posts Posts : 332

    O Futuro das Séries de Smash [Zelda] Empty Re: O Futuro das Séries de Smash [Zelda]

    Mensagem por NateDamasca Qua 16 Nov 2016, 21:44

    Mario é de longe a serie com mais conteúdo na série Smash Bros, não se onde eu li isso mas se me lembro, o Sakurai teve até mesmo que cortar conteúdo de Mario em alguns Smashs para a serie do encanador italiano não ofuscar as outras series (corrija-me se estiver errado). 

    Eu não gostaria se colocassem Captain Toad ou um Goomba no Smash Bros como personagem jogável, tipo, são muito "meh" para entrar no Smash Bros, jogo que junta grandes personagens da Nintendo ou de jogos que são muito famosos na plataforma dela (até hoje estou me perguntando por que colocaram esse tal de Dark Pit no Smash Bros 4 ...). 
    Eu acho que nesse tal de "Super Mario Switch" vai sair pelo menos um personagem marcante novo ou vai tornar o Waluigi canon, assim desejo.
    E.R
    E.R
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 98
    Posts Posts : 553

    O Futuro das Séries de Smash [Zelda] Empty Re: O Futuro das Séries de Smash [Zelda]

    Mensagem por E.R Sáb 26 Nov 2016, 21:25

    Captain Toad seria uma boa sim, quanto mais personagens, melhor.
    Luxray&psycho mantis
    Luxray&psycho mantis
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 34
    Posts Posts : 218

    O Futuro das Séries de Smash [Zelda] Empty Re: O Futuro das Séries de Smash [Zelda]

    Mensagem por Luxray&psycho mantis Dom 27 Nov 2016, 00:41

    Cara, você falou que a cada 2 dias ia mudar o tema e até agora nada. Anyway, personagens que eu gostaria de ver no smash são: o Captain Toad, Waluigi, Geno e Paper Mario (e claro, não podemos esquecer dos melhores: Lubba, aquela abelha rainha que tem no MK7, o Shy Guy, o Goomba e o Koopa Troopa). Também tem gente que quer ver Baby Mario e King Boo, mas eu acho que não seria uma boa. Por um bebê pra lutar contra espadachins, atiradores, etc. Se bem que o Baby Mario aparece nos jogos MK (como um bebê dirige kart?). Já o King Boo poderia ser um Boss em uma nova versão de um cenário Luigi's Mansion ou em outro Stage.
    Também poderia ter um cenário Bowser's Castle, Mario 3D World ou um tour pelas galáxias dos Mario Galaxy 1 e 2, tendo início no Comet Observatory.
    Talvez Kamek ou Birdo poderiam ser Assist Trophy. Kamek usaria sua varinha pra transformar itens no cenário em Goombas e a magia pra causar dano nos lutadores. Birdo poderia soltar ovos, bola de fogo ou sugar coisas com sua boca.
    Músicas: só me lembro do tema das Ghost Houses no SMW que foi refeita pro Galaxy 2. Não sei se alguém gosta dessa música mas eu acho legal. E como já disseram, algumas de Mario RPG seriam bem-vindas (muito bem-vindas).

    Coisa do FF. Em duas semanas, já abandonou o tópico.


    Última edição por Luxray&psycho mantis em Dom 27 Nov 2016, 14:12, editado 4 vez(es) (Motivo da edição : Fundindo os posts - Cuidado com double post. By: Moderação.)
    Simplesmente Gian
    Simplesmente Gian
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 298
    Posts Posts : 936

    O Futuro das Séries de Smash [Zelda] Empty Re: O Futuro das Séries de Smash [Zelda]

    Mensagem por Simplesmente Gian Dom 27 Nov 2016, 01:03

    Novidade? Nenhuma.
    Se bem que, com esse relativo movimento, vai que ele cria coragem e volta com esse projeto.

    Vamos lançar a campanha
    #FFVoltaComEsseTópico
    Não vou parar até ele ver isso
    Luxray&psycho mantis
    Luxray&psycho mantis
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 34
    Posts Posts : 218

    O Futuro das Séries de Smash [Zelda] Empty Re: O Futuro das Séries de Smash [Zelda]

    Mensagem por Luxray&psycho mantis Dom 27 Nov 2016, 01:11

    Esqueci os Altenate Costumes: pro Cap. Toad poderia ter as cores alternativas dos Toads (azul, verde, amarelo, rosa, marrom lembrando o Toadsworth, etc. Pro Paper Mario poderiam ser cores lembrando Paper Luigi, Paper Peach uma apenas com contorno do PM sem as cores (lembrando os Toads sem cor no Color Splash, etc.

    Esse tópico tem voltar quero que chegue logo em Zelda


    Última edição por Brake em Dom 27 Nov 2016, 10:30, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Double post again - By: Moderação.)
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    O Futuro das Séries de Smash [Zelda] Empty Re: O Futuro das Séries de Smash [Zelda]

    Mensagem por Felipe Fabricio Dom 27 Nov 2016, 16:45

    O Futuro das Séries de Smash [Zelda] Futuro-de-smash

    Ok, em primeiro lugar, eu queria pedir desculpas por não atualizar o tópico. Eu fiquei cinco dias sem internet e esqueci após isso. Enfim, vamos continuar!

    O Futuro das Séries de Smash [Zelda] Yoshi-future

    Yoshi é uma série estranha... Não é algo que tenha muito espaço pra crescer, na minha opnião, já que a maioria das coisas que as pessoas querem estão no jogo. Então essa seção aqui que eu falo algo vai ser bem curta, porque eu não tenho ideia do que falar q

    Quanto a personagens, talvez Birdo ou Poochy. Birdo... Eu nem sei se ela/ele é considerada da série Yoshi, e, de verdade, é bem difícil que entre. Eu só coloque pra ter um nome a mais aí. O Poochy está ganhando bastante relevância, tem até o nome dele no próximo jogo do Yoshi no 3DS. Mas eu não tenho ideia de como seria um moveset dele.

    No mais, acho que a única coisa que eu queria mesmo era um alt do Boshi pro Yoshi euaeauuhae

    O Futuro das Séries de Smash [Zelda] 220px-Boshi777
    olha esse dinossauro estiloso

    E vocês? Quais são suas ideias? O que você acha que a série Yoshi trará no próximo Smash? O próximo tema será Donkey Kong, dentro de dois dias (eu espero) - fique ligado!

    Conteúdo patrocinado


    O Futuro das Séries de Smash [Zelda] Empty Re: O Futuro das Séries de Smash [Zelda]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 14:50