Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+26
Yatogami Prince
Alex Kidd
Leonardorag1
Felipe_Vieir4
Mazzina
Johnny537
Wesley
FernandoAL
Qdiz
NPower
Angel Kenede
The Shiro
Fabbrini20
Shaya
King
Nan Gamer
Ryuuma
Math_Geek
Pocket Monster
Huligi
JonathanAlis
Mazza
Klown
Shiny
Andy
Shenu
30 participantes

    [Discussão] O futuro das séries de Smash [Mother]

    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    [Discussão] O futuro das séries de Smash [Mother] - Página 4 Empty Re: [Discussão] O futuro das séries de Smash [Mother]

    Mensagem por Ryuuma Dom 11 Jan 2015, 15:27

    Felipe Fabricio escreveu:Eu me esqueci de mudar eahueahuea

    Até o fim do dia, o tema muda Razz Estou viajando ^^

    Also, Skull Kid não entra mais não Razz Mas ainda aposto em Impa.

    Impa só entra se vier como DLC nesse smash. Se ficar para o próximo não entra peo mesmo motivo do Skull Kid.

    E eu nem sei se gostaia da Impa, pois ela certamente seria um clone de Sheik. E Isso faria de Zelda a casa dos clones Laughing

    theshiro escreveu:
    Felipe Fabricio escreveu:Eu me esqueci de mudar eahueahuea

    Até o fim do dia, o tema muda Razz Estou viajando ^^

    Also, Skull Kid não entra mais não Razz Mas ainda aposto em Impa.
    Se sheik que apareceu somente em OoT tá no Smash, por que não Impa? Also, acho que a Impa do Hyrule Warriors seria melhor Razz

    2 motivos que ajudam Sheik.

    1º Ele é, na verdade, apenas um disfarce da Zelda, o que ja ajuda a colocar ele no páreo.

    2º Quando Sheik Apareceu, OoT era a ultima bolacha do Pacote de Zelda, A chance de Impa era agora, porque no próximo Smash ela será ofuscada por possíveis personagens mais recentes (a não ser, claro que ela se torne recorrente na série, nesse caso, tem grandes chances de aparecer no próximo Smash).
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [Discussão] O futuro das séries de Smash [Mother] - Página 4 Empty Re: [Discussão] O futuro das séries de Smash [Mother]

    Mensagem por Math_Geek Dom 11 Jan 2015, 15:52

    Ryuuma escreveu:
    theshiro escreveu:
    Se sheik que apareceu somente em OoT tá no Smash, por que não Impa? Also, acho que a Impa do Hyrule Warriors seria melhor Razz

    2 motivos que ajudam Sheik.

    1º Ele é, na verdade, apenas um disfarce da Zelda, o que ja ajuda a colocar ele no páreo.

    2º Quando Sheik Apareceu, OoT era a ultima bolacha do Pacote de Zelda, A chance de Impa era agora, porque no próximo Smash ela será ofuscada por possíveis personagens mais recentes (a não ser, claro que ela se torne recorrente na série, nesse caso, tem grandes chances de aparecer no próximo Smash).
    Sem contar que antes a Sheik não era um personagem em si, e sim um alternativo. Só foi se tornar plenamente um personagem agora, assim como a ZSS.
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    [Discussão] O futuro das séries de Smash [Mother] - Página 4 Empty Re: [Discussão] O futuro das séries de Smash [Mother]

    Mensagem por Felipe Fabricio Seg 12 Jan 2015, 20:49

    Vamos á um novo tópico!

    [Discussão] O futuro das séries de Smash [Mother] - Página 4 Pichu

    Pokémon! Pokémon é uma série complicada para Smash - principalmente porque, em cada portátil, surge uma ou duas gerações de Pokémon junto, com cerca de 100 monstros novos cada - o número já chega a 721.

    Portanto, Pokémon é algo difícil de se tratar por ser uma série com sempre algo novo - vamos lá, Greninja nem existia antes de Brawl. E, na minha opinião, ninguém sai da lista - Mewtwo, Charizard, Pikachu e Jigglypuff são Pokémons consagrados no jogo (apesar de Mewtwo ter dado uma saída, agora vai ser difícil se repetir). A esperança da maioria para Smash 4 era que Zoroark entrasse no lugar de Lucario - mas como acabou entrando Greninja e Lucario nem saiu, creio que quem entra dessa série não sai mais - além de que são todos lutadores originais.

    --- e falando em lutadores originais, Pichu também não deve voltar por esse motivo.

    Mas, vamos pensar bem - Lendários. Lendários e Iniciais são normalmente os Pokémons mais famosos... E o nosso Lendário mais popular, Mewtwo, já está dentro. Rayquaza talvez se encaixaria, mas sofre do mesmo problema de Ridley - too big. Os outros lendários não se encaixam muito num "perfil smash". Temos Charizard, o inicial de fogo, Greninja, o inicial de água... Então, talvez, futuramente, possamos ter um inicial de grama nos ringues. E ninguém melhor que Sceptile.

    [Discussão] O futuro das séries de Smash [Mother] - Página 4 Sceptile_for_ssb4_by_endersgotsmart124-d7sae8i

    Sceptile é um dos iniciais de grama mais populares do jogo, e mesmo que o hype de OR/AS já tenha passado até Smash 5 (talvez tenhamos um hype de Sinnoh, mas vamos lá, Turtwig não dá um bom lutador), Sceptile tem um "porte" perfeito pra Smash. Talvez um inicial da 7ª gen de grama possa entrar também, mas não vejo outro inicial de grama capaz de preencher a vaga.

    Ivysaur já entrou, assim como Squirtle, mas não estão mais presentes - podem voltar, mas seria melhor se estivessem evoluídos (ou seja, Venusaur e Blastoise). Quanto á cenários... É complicado falar agora - pra isso, é melhor esperar a 7ª gen mesmo.

    Também poderia entrar Absol, afinal, ganhou o nosso Character Battle Pokémon aqui Razz -brinks

    [Discussão] O futuro das séries de Smash [Mother] - Página 4 Mega-absol

    Mas essa é apenas a minha opinião - e a de vocês? Quem você acha que deve entrar, sair ou retornar na área de Pokémon? E cenários? Assist Trophies? Dê suas ideias!
    The Shiro
    The Shiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1805

    [Discussão] O futuro das séries de Smash [Mother] - Página 4 Empty Re: [Discussão] O futuro das séries de Smash [Mother]

    Mensagem por The Shiro Seg 12 Jan 2015, 21:10

    Como personagem, o único legalzinho seria o meowth, mas gostaria muito de ver ninetales como invocação de pokebola.

    Pokemon tem poucos itens, mas é porque tudo gira em torno dos pokemon, e as mega pedras não dariam certo.

    Cenários são o suficiente.
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    [Discussão] O futuro das séries de Smash [Mother] - Página 4 Empty Re: [Discussão] O futuro das séries de Smash [Mother]

    Mensagem por Angel Kenede Seg 12 Jan 2015, 22:35

    Pokémon já possui uma boa quantidade de representante, se formos avaliar a diferenças que alguns podem ter em relação a outros, logo teremos desejado mais de 30 para o game. -q

    Para mim está bom como está, a maioria pode ficar como Pokéball mesmo e se for trazer char novo que seja um Pokémon Trainer de Kalos ou Hoenn (ou futuras gens) que tenha os iniciais novamente e seu inicial mais forte ganhe Mega Evo para o Final Smash. /ou somente ataquem todos juntos também, like Red apelão.

    Agora como possui o esquema de alterações de skin, dá para adicionar o Trainer e por ele com as costumes variadas de Kalos e até por a treinadora feminina.
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    [Discussão] O futuro das séries de Smash [Mother] - Página 4 Empty Re: [Discussão] O futuro das séries de Smash [Mother]

    Mensagem por Ryuuma Ter 13 Jan 2015, 10:52

    Sempre entra um pokemon representando a mais nova geração (que no caso do próximo Smash, provavelmente será a 8ª), acho que isso vai continuar acontecendo.

    E acho que cortes podem sim acontecer, Mewtwo foi cortado do terceiro jogo, squirtle e ivysaur deram lugar a greninja e ao retorno do mewtwo no smash 4. Não faço a menor ideia de quem sai e quem fica, mas acho que os unicos que estão imunes ao corte são Pikachu e Jigglypuff, que são original 12.

    E antes que faler "ah, mas mario tem um monte de personagem", eu digo, sim Mario tem um monte de personagem, um monte de fase, e pokemon não tem e nunca vai ter. Estamos acostumados com mario saturando o jogo desde... sempre. Pokemon, entretanto não está acima das regras do jogo Laughing

    NPower
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

    [Discussão] O futuro das séries de Smash [Mother] - Página 4 Empty Re: [Discussão] O futuro das séries de Smash [Mother]

    Mensagem por NPower Ter 13 Jan 2015, 11:06

    Acho que Gallade merece entrar. Além dele ser parente da Gardevoir, Ele tem uma mega evolução que é simplesmente foda. E mais, o design dele parece combinar com smash.
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    [Discussão] O futuro das séries de Smash [Mother] - Página 4 Empty Re: [Discussão] O futuro das séries de Smash [Mother]

    Mensagem por Qdiz Ter 13 Jan 2015, 11:23

    só avisando q o sakurai retirou o esquema de multiplos personagens ccomo zelda e zelda macho sheik juntas, assim, um pokemon trainer qnem no brawl será meio improvavel, não consigo ver um personagem desses com essa nova mecanica de personagens unicos

    e o esquema pra pokemon em smash é assim:

    Escrotochu, Murderpuff, e o resto Modinha Ulukai
    FernandoAL
    FernandoAL
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 91

    [Discussão] O futuro das séries de Smash [Mother] - Página 4 Empty Re: [Discussão] O futuro das séries de Smash [Mother]

    Mensagem por FernandoAL Ter 13 Jan 2015, 11:28

    Pokémon não é a franquia do meu tipo, mas Pikachu e Jigglypuff são do meu lado, desde o 64. Obviamente, são sólidos antigos veteranos que não podem se retirar.

    Charizard representa sua fama entre os 3 inicias do Pokémon R/B, e consegue arranjar o seu lugar no Brawl e no Kerfuffle. Talvez tenha esperança para aparecer no próximo jogo.

    Lucario era popular na época que Brawl era uma coisa, o que justifica o porquê do seu lugar no Brawl. Eu não esperava a sua volta no Kerfuffle, mas acho que dessa vez, foi porque ele recebeu mais na destaque na época. É possível que ele volte, é possível que não, porem.

    Greninja? Bem, ele tem mais chances de ser retirado, do que ser re-contratado para o seu próximo estande. A único ponto que fortalece sua candidatura seria a sua ajuda para a ligação dos seus tipos de água, fogo e fauna, sendo que nenhum Pokémon do tipo fauna apareceu na Kerfuffle. Talvez popularidade? Emfim, pena para Chesnaught.

    Mewtwo é o único lendário que consegue entrar para a seleção, na época que Melee era uma coisa, mas logo é demitido no Brawl e Kerfuffle (por um tempo temporário), graças ao Lucario e Greninja. Mas, ele recebe sua chance, e está prestes a voltar em breve. Eu penso que isso aconteceu por causa do seu destaque, e da sua volta popularidade. Não sei se ele vai conseguir voltar no próximo jogo.

    Pichu não tem lugar, mais isso pode mudar no futuro, já que clones era uma coisa desde o 64.

    Agora, quem eu poderia sugerir ao Sakurai? Chesnaught, para completar o iniciantes, mas com chances de tornar-se clone do Bowser, sendo que não importo, Delphox, que também tem chances de tornar-se clone da Zelda, que também não importo, e Hawlucha. Além de outros motivos, é porque penso que seria bacana adicionar eles.
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [Discussão] O futuro das séries de Smash [Mother] - Página 4 Empty Re: [Discussão] O futuro das séries de Smash [Mother]

    Mensagem por Math_Geek Ter 13 Jan 2015, 13:49

    hum, em relação a personagens, não pode se dizer bem que existe um "padrão smash", pois o Duck Hunt mostra que podem sim aparecer personagens quadrúpedes podem aparecer em smash. Como a maioria dos pokémon aparecem das pokéball, acho mesmo difícil que venha um novo personagem assim fácil. Só mesmo um pokémon da geração que estiver que seja popular. 

    E vejo que falam que o mewtwo é o único lendário que se encaixaria bem em smash, mas eu discordo. Deoxys e Genesect seriam ótimos. Deoxys seria lindo de tivesse as "monado arts", podendo mudar sua forma, mas permanecendo o mesmo personagem (mesmo golpes), só mudando a skin e suas características (poder, resistência e velocidade). Extremespeed como recover, Psycho Boost como side, Reflect como down, mudança de formas como o neutral, e hyper beam de final smash. Ao meu ver seria ótimo.

    Genesect não sem muito de mais, seria um personagem de curto e longo alcance, bem rápido, mas leve.

    Algo que acho estranho é que smash já se provou como possível dar buffs nos personagens em plena batalha (acho que a wii fit trainer faz isso, não?), e acho que isso combinaria perfeitamente com pokémon. Afinal, em batalhas pokémon, é muito comum se usar golpes que aumentam o poder do pokémon, para ele ficar ainda mais forte, e isso no meio da batalha. Assim, acho que alguns pokémon poderiam ter algo assim, combinaria legal.

    Em relação as pokéball, acho que eles deviam fazer os pokémon terem mais sentido.... no primeiro smash, tudo ia bem, com pokémon usando golpes que eram meio "marca" deles (body slam no snorlax, metronome na clefairy, pay day no meowth e por aí vai), mas com o passar dos jogos, os pokémon vão ficando "menos fiéis". Giratina usando Dragon Brearth, Zoroark usando Fury Swippes, entre outros, não acho que ficam legais... poxa, giratina tem um golpe exclusivo do caramba, em que ela vai até o inferno e volta para te buscar, e zoroark cria ilusões, e dão só isso a eles? T-T e YVELTAL SAINDO DAS POKÉBALL JÁ!

    Sobre trainers, acho que não rola mesmo... mas seria legal vê-los como Assist Trophie, em que 6 pokémon apareceriam e bateriam juntos, ou fariam um combo, sei lá. Mas isso ia gerar mimimi de "já não basta ter pokémon nas pokéball, eles tem que invadir os assist trophies também"... 

    Stages acho que poderia vir os pokémon contests, ou secret bases (ainda mais se manterem isso na série, o que acho muito difícil... mas tem contests em sinnoh também, se lançar perto do remake de DP, dá para aproveitar o hype), além dos gym, que poderiam também ficar mudando toda hora, e aparecendo os pokémon do líder para atrapalhar a vida dos jogadores! Razz
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    [Discussão] O futuro das séries de Smash [Mother] - Página 4 Empty Re: [Discussão] O futuro das séries de Smash [Mother]

    Mensagem por Ryuuma Ter 13 Jan 2015, 14:46

    Caras nenhum pokemon contemporâneo tem chances. Greninja abocanhou.

    Pokemon tem muitos representantes. Daqui uns 7 anos, quando sair o novo smash, não vão gastar o slot precioso de pokemon com algo velho, vão colocar um pokemon da gen mais recente pra alavancar a franquia, como fizeram com Greninja.

    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    [Discussão] O futuro das séries de Smash [Mother] - Página 4 Empty Re: [Discussão] O futuro das séries de Smash [Mother]

    Mensagem por Felipe Fabricio Sex 16 Jan 2015, 16:48

    Novo tema! Acho que não dá pra acabar todos até o fim do mês - se não der, a gente continua depois ainda eauheauhuhae

    [Discussão] O futuro das séries de Smash [Mother] - Página 4 Metroid

    ...

    ... Eu realmente não tenho a menor ideia de qualquer coisa nova pra Metroid... De verdade. Sakurai já confirmou que Ridley não entra, por causa do too big. (Kraid também não) Cenários, nada parece fazer muito sentido - afinal, já temos um de Other M. E Samus e Zero Suit Samus já são figurinhas confirmadas do Smash.

    Eu acho que, daqui pra frente, Metroid não vai mudar muito não. Talvez Adam como Assist, mas... Nada mais, acho.

    [Discussão] O futuro das séries de Smash [Mother] - Página 4 Ridley
    Essa eu abro pra vocês completamente - deem a sua opinião, discutam sobre o tema! ... porque, nesse, eu não tenho realmente a menor ideia. Laughing
    The Shiro
    The Shiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1805

    [Discussão] O futuro das séries de Smash [Mother] - Página 4 Empty Re: [Discussão] O futuro das séries de Smash [Mother]

    Mensagem por The Shiro Sex 16 Jan 2015, 16:55

    Metroid está fechado pra manutenção, a série está ficando cada vez as escuras, no máximo um outro estagio de um jogo novo.
    FernandoAL
    FernandoAL
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 91

    [Discussão] O futuro das séries de Smash [Mother] - Página 4 Empty Re: [Discussão] O futuro das séries de Smash [Mother]

    Mensagem por FernandoAL Sex 16 Jan 2015, 21:26

    Realmente, Não há muita coisa para se discutir sobre. Já sabemos que Samus e Zero Suit Samus já tem seus lugares.

    ... talvez Ridley possa entrar mesmo e ter seu tamanho reduzido, mesmo que Sakurai não deixe.
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

    [Discussão] O futuro das séries de Smash [Mother] - Página 4 Empty Re: [Discussão] O futuro das séries de Smash [Mother]

    Mensagem por Mazza Sex 16 Jan 2015, 21:39

    Felipe Fabricio escreveu:Talvez Adam como Assist, mas... Nada mais, acho.

    >Insinuando que temos permissão

    Btw, e os caçadores de Metroid Prime Hunters (Noxus, Spire, Kanden, Sylux, Trace e Weavel)? A backstory deles é pequena, mas bacana e cada um possuí habilidades e armas especiais diferentes.
    Spoiler:

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] O futuro das séries de Smash [Mother] - Página 4 Empty Re: [Discussão] O futuro das séries de Smash [Mother]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 07 maio 2024, 16:40