Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+26
Yatogami Prince
Alex Kidd
Leonardorag1
Felipe_Vieir4
Mazzina
Johnny537
Wesley
FernandoAL
Qdiz
NPower
Angel Kenede
The Shiro
Fabbrini20
Shaya
King
Nan Gamer
Ryuuma
Math_Geek
Pocket Monster
Huligi
JonathanAlis
Mazza
Klown
Shiny
Andy
Shenu
30 participantes

    [Discussão] O futuro das séries de Smash [Mother]

    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    [Discussão] O futuro das séries de Smash [Mother] - Página 3 Empty Re: [Discussão] O futuro das séries de Smash [Mother]

    Mensagem por Felipe Fabricio Qua 07 Jan 2015, 01:16

    Pô, Toon Link é meu main em Brawl, tira não ;-;

    Eu pensei em falar de Lana, mas, como disseram, ela é só de um Spin-Off. Quem sabe se ela aparecer mais na saga principal...

    E, carembas, esqueci da Impa, vdd. Impa, realmente pode acabar entrando. Ela é uma personagem recorrente e atualmente ganhou uma aura lutadora. Poxa, Impa faz sentido.
    Shaya
    Shaya
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1718
    Posts Posts : 1441

    [Discussão] O futuro das séries de Smash [Mother] - Página 3 Empty Re: [Discussão] O futuro das séries de Smash [Mother]

    Mensagem por Shaya Qua 07 Jan 2015, 01:24

    Eu gostaria que trocassem a Sheik pela Impa, que é uma personagem muito mais importante.
     Sheik aparece apenas em Ocarina of Time, sendo apenas a Zelda disfarçada, enquanto a Impa aparece em quase todos recentes jogos da franquia, ganhando ainda maior destaque em Skyward Sword e Hyrule Warriors, sendo uma personagem bastante conhecida, diferente de outros como o Vaati.
    Math_Geek escreveu: Outros personagens de Zelda e Metroid ou não se encaixam ("grandes demais" -q) como os chefões e inimigos recorrentes, ou não tem tanto apelo, apenas dos fãs mesmo (girahim e o adam malkovich).
     Acho que o Adam Malkovich substituiria muito bem o "Sandbag" Psylol.
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    [Discussão] O futuro das séries de Smash [Mother] - Página 3 Empty Re: [Discussão] O futuro das séries de Smash [Mother]

    Mensagem por Ryuuma Qua 07 Jan 2015, 01:39

    Não consigo tratar "Impa" como uma entidade só que aparece em vários jogos. Diferente dos protagonistas, que reencarnam over and over com o mesmo nome, as Impas de diferentes jogos representam personagens totalmente diferentes, com características e papéis totalmente diferentes à desempenhar.

    A Impa de Skyward Sword é só mais um personagem secundário, assim como as demais impas (OoT, Oracles, LoZ, AoL, ALBW...) são todas personagens distintas.
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    [Discussão] O futuro das séries de Smash [Mother] - Página 3 Empty Re: [Discussão] O futuro das séries de Smash [Mother]

    Mensagem por Fabbrini20 Qua 07 Jan 2015, 02:49

    Ryuuma escreveu:Mas algo que me decepciona é o moveset, Gannondorf é um clone do captain falcon, e Toon link um clone do Link. Toon/young link sempre foi o personagem mais dispensável, ocupando espaço de um personagem atual que poderia se aproveitar do Hype, respectivamente Skull kid, Midna e Girahim para cada smash bros
    Hm, não concordo muito. O Young Link era sim praticamente um clone do Link, no entanto o Toon Link possui alguns diferenciais que, inclusive, até fazem-no melhor que o próprio Link.

    Ganondorf é o personagem mais escroto de SSB. Ele é um clone de um personagem que ele simplesmente não possui relação alguma. Além disso, Ganondorf é um personagem bem marcante, de um dos games de Zelda mais aclamados da série. Fazer a palhaçada que fazem com ele é escroto e desrespeitoso. Ou coloca o char de forma digna ou não coloca.
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    [Discussão] O futuro das séries de Smash [Mother] - Página 3 Empty Re: [Discussão] O futuro das séries de Smash [Mother]

    Mensagem por Ryuuma Qua 07 Jan 2015, 07:57

    Toon Link = Young Link. Ambos são apenas versões mais fracas e mais rápidas do Link.

    Eles podem ter suas diferençazinhas, mas são clones como quaisquer outros. E como disse anteriormente, Toon Link tem potencial pra um moveset completamente diferente do link.

    Por exemplo, só um exemplo:
    B: Skull Hammer
    Down B: Bombchuu
    Up B: Deku Leaf
    Side B: Pegasus Boots
    Grab: Mole Mittens

    E eu nem pensei direito pra inventar isso. Foi só um exemplo.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Discussão] O futuro das séries de Smash [Mother] - Página 3 Empty Re: [Discussão] O futuro das séries de Smash [Mother]

    Mensagem por Convidado Qua 07 Jan 2015, 08:46

    Acho que um que combinaria com Smash seria o Scrapper:

    [Discussão] O futuro das séries de Smash [Mother] - Página 3 250px-ScrapperSS

    E podia ter a Fi também, a Fi tem Clllaaassse.:3
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    [Discussão] O futuro das séries de Smash [Mother] - Página 3 Empty Re: [Discussão] O futuro das séries de Smash [Mother]

    Mensagem por Ryuuma Qua 07 Jan 2015, 11:50

    Scrapper seria bacana de AT, carregando coisas pra la a pra cá e soltando em cima dos personagens.
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    [Discussão] O futuro das séries de Smash [Mother] - Página 3 Empty Re: [Discussão] O futuro das séries de Smash [Mother]

    Mensagem por Felipe Fabricio Qua 07 Jan 2015, 17:52

    Ryuuma escreveu:Não consigo tratar "Impa" como uma entidade só que aparece em vários jogos. Diferente dos protagonistas, que reencarnam over and over com o mesmo nome, as Impas de diferentes jogos representam personagens totalmente diferentes, com características e papéis totalmente diferentes à desempenhar.

    A Impa de Skyward Sword é só mais um personagem secundário, assim como as demais impas (OoT, Oracles, LoZ, AoL, ALBW...) são todas personagens distintas.

    São secundárias, mas podem ser um personagem interessante, afinal. É o mais próximo de um "lutador" que a gente vê em Zelda atualmente (e que tem uma participação na trama, porque se não até Pipit entrava), e eu não duvido nada que os próximos Zeldas mostrem ainda mais ela.

    Se mostrarem, é um grande passo para o Smash.

    ---also, já posto o próximo tema, assim que chegar em casa Razz
    Klown
    Klown
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 284
    Posts Posts : 885

    [Discussão] O futuro das séries de Smash [Mother] - Página 3 Empty Re: [Discussão] O futuro das séries de Smash [Mother]

    Mensagem por Klown Sáb 10 Jan 2015, 22:25

    Ryuuma escreveu:
    Klown escreveu:Realmente, por que não o Vaati? Creio que sua aparição em três jogos sejam suficientes para inseri-lo em uma possível iteração da franquia. Creio que também seria uma oportunidade para reavivar o personagem e inseri-lo em algum jogo potencial.

    Mesmo aparecendo em 3 jogos, ele ainda não é uma figura marcante pra quem não da  a minima pra zelda.

    Temos que pensar como não fãs da franquia e perceber se o personagem faria ou não sentido inserido no negócio.

    Eu adoraria ver o Vaati, mas e pra quem não conhece de Zelda, Dafuk Vaati?

    Particularmente, acho bem sem noção quando alguém pede Wadle Dee, Peppy Hare, Slippy Toad, Claus, Poo, etc,etc,etc...Para os respectivos fãs dessas franquias, esses personagens fazem todo o sentido, mas para os demais eles são apenas randons. E é assim que o pessoal que não joga Zelda enxerga Vaati, Skull kid, Midna...
    Pro pessoal que não conhece Zelda, qualquer um além dos três já presentes seria assim. Por isso, das opções em potencial, considero Vaati o menos pior. Até porque por esta lógica personagens menos conhecidos como Sheik, Greninja e Rosalina poderiam ser facilmente descartáveis.
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    [Discussão] O futuro das séries de Smash [Mother] - Página 3 Empty Re: [Discussão] O futuro das séries de Smash [Mother]

    Mensagem por JonathanAlis Dom 11 Jan 2015, 12:34

    meu personagem ideal seria o majoras young link:
    pegava o young link como ele era no melee e adaptava:
    como ele nao tem boomerang, colocava o b frente como
    bomba(já tira e arremessa), e o pra baixo e b como trocar mascara.
    baixo e b uma vez vira deku, baixo e b duas vezes vira goron, baixo e b 3 vezes vira zora. cada um deles ao apertar pra baixo e b vira link de novo.

    deku: b= deku seed, frente b=bolha(carregavel), cima b=entra na flor e é jogado pra cima enquanto plana com ela, pode ir apertando b q vai deixando cair as deku seeds.

    goron: b=rollout(carregável, no máximo, aparecem os espinhos), cima b=goron jump(aquele que ele se enrola e dá um pulo, e cai com força no chao), frente b=sequencia de socos(daqueles q ele fica com a mao vermelha)

    zora: b=escudo mágico(q pode ter o mesmo efeito do amor de nayru da zelda), cima b=backflip com chute, frente b=fin boomerang.

    smash ball: troca a máscara que tiver pela fierce deity mask e se transforma nele temporariamente. ele é como um link, so que mais forte e invencível.

    Claro, que só poderia ter isso se voltasse com o esquema de personagens que se mudam no meio da batalha...
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    [Discussão] O futuro das séries de Smash [Mother] - Página 3 Empty Re: [Discussão] O futuro das séries de Smash [Mother]

    Mensagem por Qdiz Dom 11 Jan 2015, 13:46

    Não acho q algum outro personagem da serie zelda entre no smash bros, pois os personagens mais iconicos sempre foram o Cabo Link, a Zelda, zelda macho Sheik, Gaynondorf e o Link rabisco

    Se for entrar alguem no proximo smash, será um personagem dos futuros jogos da serie

    Bora mudar de tema :v

    agora vamos falar do DK
    [Discussão] O futuro das séries de Smash [Mother] - Página 3 If+you+do+me+i+ll+do+you+you+in+_9a2030165a672fe3af751cc464a0e2ae
    NPower
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

    [Discussão] O futuro das séries de Smash [Mother] - Página 3 Empty Re: [Discussão] O futuro das séries de Smash [Mother]

    Mensagem por NPower Dom 11 Jan 2015, 14:29

    Acho que o Skull Kid merece entrar.
    King
    King
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1620
    Posts Posts : 1999

    [Discussão] O futuro das séries de Smash [Mother] - Página 3 Empty Re: [Discussão] O futuro das séries de Smash [Mother]

    Mensagem por King Dom 11 Jan 2015, 14:48

    Colocar a Lana seria o mesmo que pedir rage dos fãs de Zelda. Ela nem é da franquia principal, e entrar assim, ia fazer muitos reclamarem de "por que colocaram ela e não o INSIRA NOME DE UM PERSONAGEM DA FRANQUIA PRINCIPAL".

    Isso acontece com vários personagens que colocam no Smash, ué. Não é só com Zelda. "Ah, por que colocaram esse eprsonagem X? Esse Y seria melhor, que desperdício de slots!" Apesar de
    que é verdade. Daria muito rage, mas eu particulamente gostaria e mainaria com gosto. ( ͡° ͜ʖ ͡°)
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    [Discussão] O futuro das séries de Smash [Mother] - Página 3 Empty Re: [Discussão] O futuro das séries de Smash [Mother]

    Mensagem por Felipe Fabricio Dom 11 Jan 2015, 15:05

    Eu me esqueci de mudar eahueahuea

    Até o fim do dia, o tema muda Razz Estou viajando ^^

    Also, Skull Kid não entra mais não Razz Mas ainda aposto em Impa.
    The Shiro
    The Shiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1805

    [Discussão] O futuro das séries de Smash [Mother] - Página 3 Empty Re: [Discussão] O futuro das séries de Smash [Mother]

    Mensagem por The Shiro Dom 11 Jan 2015, 15:18

    Felipe Fabricio escreveu:Eu me esqueci de mudar eahueahuea

    Até o fim do dia, o tema muda Razz Estou viajando ^^

    Also, Skull Kid não entra mais não Razz Mas ainda aposto em Impa.
    Se sheik que apareceu somente em OoT tá no Smash, por que não Impa? Also, acho que a Impa do Hyrule Warriors seria melhor Razz

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] O futuro das séries de Smash [Mother] - Página 3 Empty Re: [Discussão] O futuro das séries de Smash [Mother]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 07 maio 2024, 13:18