Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+26
Yatogami Prince
Alex Kidd
Leonardorag1
Felipe_Vieir4
Mazzina
Johnny537
Wesley
FernandoAL
Qdiz
NPower
Angel Kenede
The Shiro
Fabbrini20
Shaya
King
Nan Gamer
Ryuuma
Math_Geek
Pocket Monster
Huligi
JonathanAlis
Mazza
Klown
Shiny
Andy
Shenu
30 participantes

    [Discussão] O futuro das séries de Smash [Mother]

    Pocket Monster
    Pocket Monster
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 145
    Posts Posts : 867

    [Discussão] O futuro das séries de Smash [Mother] - Página 2 Empty Re: [Discussão] O futuro das séries de Smash [Mother]

    Mensagem por Pocket Monster Seg 05 Jan 2015, 23:17

    legal mas o sakurai falou que nao vai ter smash 5 ¯\_(ツ)_/¯

    mas se tiver um smash 5, tem que ter waluigi pq waluigi é waluigi ;w;
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [Discussão] O futuro das séries de Smash [Mother] - Página 2 Empty Re: [Discussão] O futuro das séries de Smash [Mother]

    Mensagem por Math_Geek Seg 05 Jan 2015, 23:21

    Pocket Monster escreveu:legal mas o sakurai falou que nao vai ter smash 5 ¯\_(ツ)_/¯

    mas se tiver um smash 5, tem que ter waluigi pq waluigi é waluigi ;w;
    Nya, ele disse que não pretende fazer tão cedo, e não que não vai ter.... tongue 
    Ele disse também que smash ia ser feito logo depois que termasse kid ikarus, e ele ainda enrolou em tempão
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    [Discussão] O futuro das séries de Smash [Mother] - Página 2 Empty Re: [Discussão] O futuro das séries de Smash [Mother]

    Mensagem por Ryuuma Ter 06 Jan 2015, 09:03

    O unico que pode ser cortado é o Dr.Mario, eles sempre cortam os clones de merd*, e e bem incomum cortar personagens não clones (Ambos Snake e Ice Climbers tiveram seus motivos).

    Se tiver personagem novo, acredito no baby mario.


    Pocket Monster escreveu:legal mas o sakurai falou que nao vai ter smash 5 ¯\_(ツ)_/¯

    mas se tiver um smash 5, tem que ter waluigi pq waluigi é waluigi ;w;

    Tal como ele falou que não teria smash bros após melee, e o mesmo foi dito em brawl. E o argumento sempre é de que da muito trabalho e eles não dão mais conta de desenvolver tantos epersonagens.
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    [Discussão] O futuro das séries de Smash [Mother] - Página 2 Empty Re: [Discussão] O futuro das séries de Smash [Mother]

    Mensagem por Felipe Fabricio Ter 06 Jan 2015, 19:45

    Então, vamos ao tema de hoje!

    [Discussão] O futuro das séries de Smash [Mother] - Página 2 Link

    Zelda é uma série complicada com Smash. Isso é porquê depende muito de seus lançamentos recentes (No nosso caso, Zelda U, o qual ainda não sabemos nem o nome). Suas maiores figuras - Link, Ganon e Zelda - já são figurinhas carimbadas de Smash (apesar dos fãs implorarem há anos por mais do que um "Falcondorf" pra Ganon), e até suas variações viraram personagens - Toon Link e Sheik.

    Então, quem sai, quem entra? Na minha opinião, é difícil alguém sair. Ambos estão aí já por dois "Smashs". O mais provável no caso seria Toon Link, por ser um "semi-clone", mas ainda assim é complicado. E mais difícil ainda seria adicionar alguém. Ghirahim era um nome muito cotado, mas agora que ele é um Assist Trophy e o hype de SS já passou, a entrada dele é complicada, pra não dizer quase impossível.

    [Discussão] O futuro das séries de Smash [Mother] - Página 2 Ghirahim

    Na verdade, um newcomer de Zelda dependerá muito de Zelda U ou de próximos games, e arenas também. O hype de MM também não vai se sustentar até lá, então Skull Kid é outro bem improvável. Mas uma arena baseada em Majora's, não. Seria muito divertido lutar em Clock Town ou mesmo na Lua.

    No mais, Zelda é uma série complicada, e depende muito do futuro. Alguém que eu pensei que, se retornasse em algum jogo futuro, poderia até chegar perto, seria Vaati. Mas pra isso, ele tem que voltar em algum jogo, ou ficará no limbo da Nintendo. Aliás, se Zelda U se passar mesmo antes de SS, talvez Demise também possa ter uma chance.

    [Discussão] O futuro das séries de Smash [Mother] - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcQA_LcXqamsyO8rnRVYOmf_nRK7qmN7aebnf2j6eC4oWy5fJ31htw

    Mas, afinal, essa é só a minha opinião sem imaginação. O que vocês acham? Aliás, no tema anterior, vi bastante suporte ao Waluigi... Me incluam no meio Razz

    Até o tema de amanhã!
    The Shiro
    The Shiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1805

    [Discussão] O futuro das séries de Smash [Mother] - Página 2 Empty Re: [Discussão] O futuro das séries de Smash [Mother]

    Mensagem por The Shiro Ter 06 Jan 2015, 19:55

    Esse elenco está bom, mas pode ficar melhor.

    Então o Sakurai queria personagens com personalidade? Por que então não colocou a Midna?? Outra idéia legal seria colocar a Impa do Hyrule Warriors, mas não sei se salva.

    Vamos ver se nesse Zelda U apareça um personagem que marque o jogo, e talvez ele vire candidato do próximo Smash.
    Shenu
    Shenu
    Moderador
    Moderador


    Karma Karma : 591
    Posts Posts : 2076

    [Discussão] O futuro das séries de Smash [Mother] - Página 2 Empty Re: [Discussão] O futuro das séries de Smash [Mother]

    Mensagem por Shenu Ter 06 Jan 2015, 19:57

    Bem, acho que o Toon Link é muito marcante para ser retirado do smash, e para colocar um novo seria dificil, pois não temos personagens marcantes os bastante para aparecer @_@.
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    [Discussão] O futuro das séries de Smash [Mother] - Página 2 Empty Re: [Discussão] O futuro das séries de Smash [Mother]

    Mensagem por Angel Kenede Ter 06 Jan 2015, 20:01

    Eu prefiro Demise ou Ghirahim como um bosses ao invés de jogáveis, enquanto sobre o tema de Majora... iria curtir a volta do Young Link se fosse somente para "Majora".

    Com uma proposta diferente da do Toon Link, Young Link poderia usar as três máscaras principais e lutar como um Deku, Goron e Zora, isso seria bem versátil e "diferente" de se ter. O Pokémon Trainer mesmo já trabalhava de forma semelhante com seus iniciais.

    Mas algo que eu veria interesse, seria alguma Gerudo... poderia ser a Nabooru mesmo, com um moveset próprio e focado com suas dual blades, seria algo bem "novo" pro mundinho de espada única do Smash.

    Ela daria muito bem como uma personagem rápida tanto em correr como em combos e seu Final Smash poderia algo relacionado a vestir a Ironknuckles e desferir algum golpe devastador com toda força, ou até mas bruxas gêmeas.~

    A Lana também, porque todos amam a Lana. -q
    Pocket Monster
    Pocket Monster
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 145
    Posts Posts : 867

    [Discussão] O futuro das séries de Smash [Mother] - Página 2 Empty Re: [Discussão] O futuro das séries de Smash [Mother]

    Mensagem por Pocket Monster Ter 06 Jan 2015, 20:10

    Queria que tivesse um Young Link aproveitando o remake de MM 

    Poderia ser até uma DLC mas nao sei aonde li que só terá a do Mewtwo T-T
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    [Discussão] O futuro das séries de Smash [Mother] - Página 2 Empty Re: [Discussão] O futuro das séries de Smash [Mother]

    Mensagem por Ryuuma Ter 06 Jan 2015, 20:40

    Acho que Zelda carece de personagens aptos a entrarem no pareo. Obvio que como um fã da franquia posso citar diversos personagens que eu gostaria que entrassem, como por exemplo: Impa, Skull Kid, Midna e Wolf link, Girahim, Demise etc, etc, etc... Entretanto, devemos ressaltar que o grande problema é que a série carece de persongens que marcam presença ao longo da franquia. Temos Apenas Link, Zelda e Gannondor. O resto dos personagens vai e vem, e ficam presos ao momento, como é o caso de Sheik, que teve a sorte de pegar carona com a Zelda no Hype do OoT.

    Mas algo que me decepciona é o moveset, Gannondorf é um clone do captain falcon, e Toon link um clone do Link. Toon/young link sempre foi o personagem mais dispensável, ocupando espaço de um personagem atual que poderia se aproveitar do Hype, respectivamente Skull kid, Midna e Girahim para cada smash bros.

    Também pode-se dizer que o Link tem arsenal suficiente pra fazer uns 3 personagens totalmente distintos, mas novamente, é coisa de fã acreditar que vão fazer dois personagens tão parecidos não serem clones, é tanta ilusão quanto de um fã de Kid Ikarus por achar que Dark Pit pode ser diferente do Pit.
    Klown
    Klown
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 284
    Posts Posts : 885

    [Discussão] O futuro das séries de Smash [Mother] - Página 2 Empty Re: [Discussão] O futuro das séries de Smash [Mother]

    Mensagem por Klown Ter 06 Jan 2015, 22:09

    Realmente, por que não o Vaati? Creio que sua aparição em três jogos sejam suficientes para inseri-lo em uma possível iteração da franquia. Creio que também seria uma oportunidade para reavivar o personagem e inseri-lo em algum jogo potencial.
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    [Discussão] O futuro das séries de Smash [Mother] - Página 2 Empty Re: [Discussão] O futuro das séries de Smash [Mother]

    Mensagem por Ryuuma Qua 07 Jan 2015, 00:23

    Klown escreveu:Realmente, por que não o Vaati? Creio que sua aparição em três jogos sejam suficientes para inseri-lo em uma possível iteração da franquia. Creio que também seria uma oportunidade para reavivar o personagem e inseri-lo em algum jogo potencial.

    Mesmo aparecendo em 3 jogos, ele ainda não é uma figura marcante pra quem não da a minima pra zelda.

    Temos que pensar como não fãs da franquia e perceber se o personagem faria ou não sentido inserido no negócio.

    Eu adoraria ver o Vaati, mas e pra quem não conhece de Zelda, Dafuk Vaati?

    Particularmente, acho bem sem noção quando alguém pede Wadle Dee, Peppy Hare, Slippy Toad, Claus, Poo, etc,etc,etc...Para os respectivos fãs dessas franquias, esses personagens fazem todo o sentido, mas para os demais eles são apenas randons. E é assim que o pessoal que não joga Zelda enxerga Vaati, Skull kid, Midna...
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    [Discussão] O futuro das séries de Smash [Mother] - Página 2 Empty Re: [Discussão] O futuro das séries de Smash [Mother]

    Mensagem por Nan Gamer Qua 07 Jan 2015, 00:27

    Sei lá, mas eu gostaria muito de ver personagens como: Zant, Tingle, Girahin, Demise, Darunia, Skullkid, Midna e por ae vai. Acho que seria bacana tbm ter um Loftwing como Assistente. O único personagem que eu de fato não gostaria de ver é Fi, pois jogar com ela em Hyrule Warriors é um saco, rs.
    King
    King
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1620
    Posts Posts : 1999

    [Discussão] O futuro das séries de Smash [Mother] - Página 2 Empty Re: [Discussão] O futuro das séries de Smash [Mother]

    Mensagem por King Qua 07 Jan 2015, 00:41

    [Discussão] O futuro das séries de Smash [Mother] - Página 2 345?cb=20140807154834

    Ninguém pensou nela? Slá, eu acho que daria um bom char (Eu mainaria, ctz)
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    [Discussão] O futuro das séries de Smash [Mother] - Página 2 Empty Re: [Discussão] O futuro das séries de Smash [Mother]

    Mensagem por Ryuuma Qua 07 Jan 2015, 00:52

    WH sequer é um jogo canon, acho difícil colocarem a Lana, talvez a Nintendo nem tenha direitos de imagem dela.

    Temos que torcer pra cortarem o inútil do toon link no próximo jogo e colocarem um char decente contemporâneo, por exemplo um personagem do futuro game de Wii U.
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [Discussão] O futuro das séries de Smash [Mother] - Página 2 Empty Re: [Discussão] O futuro das séries de Smash [Mother]

    Mensagem por Math_Geek Qua 07 Jan 2015, 01:07

    Colocar a Lana seria o mesmo que pedir rage dos fãs de Zelda. Ela nem é da franquia principal, e entrar assim, ia fazer muitos reclamarem de "por que colocaram ela e não o INSIRA NOME DE UM PERSONAGEM DA FRANQUIA PRINCIPAL".

    Zelda e Metroid tem um problema quanto aos personagens, que mesmo que tenham outros a disposição, não são reutilizados ou tem um foco tão grande, para chamarem a atenção e fazerem aparte do elenco de smash.

    Fire Emblem é parecido, mas como o awakening saiu a pouco tempo (não tão pouco, mas ok), o sakurai aproveitou a novidade e boa recepção para colocar ainda mais personagens da franquia. Se não fosse por isso, ia ficar só o Marth e o Roy mesmo, só acho.

    Outros personagens de Zelda e Metroid ou não se encaixam ("grandes demais" -q) como os chefões e inimigos recorrentes, ou não tem tanto apelo, apenas dos fãs mesmo (girahim e o adam malkovich).

    Mas acho que o Skull Kid poderia ser um bom personagem, assim como um young link aos esquema citado, de se transformar (mas o sakurai não está muito adepto de formas alternativas para personagens em batalha, então acho que poderia seguir um estilo mais simples, de golpes com transformação e retorno automático).

    Não acho o toon link tão terrível assim ao ponto de retirarem-o. Mas sou um dos que acham que o Godofredo deveria ser mais que um "Falcondorf". Ele devia usar magias de distância também, ou ter alguns golpes com espada (um uso misto entre espada, magia e luta corporal, como o do ike + robin). E não, não me contento com ele ter uma espada em um custom move só... >.<

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] O futuro das séries de Smash [Mother] - Página 2 Empty Re: [Discussão] O futuro das séries de Smash [Mother]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 07 maio 2024, 10:38