Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+26
Yatogami Prince
Alex Kidd
Leonardorag1
Felipe_Vieir4
Mazzina
Johnny537
Wesley
FernandoAL
Qdiz
NPower
Angel Kenede
The Shiro
Fabbrini20
Shaya
King
Nan Gamer
Ryuuma
Math_Geek
Pocket Monster
Huligi
JonathanAlis
Mazza
Klown
Shiny
Andy
Shenu
30 participantes

    [Discussão] O futuro das séries de Smash [Mother]

    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    [Discussão] O futuro das séries de Smash [Mother] - Página 5 Empty Re: [Discussão] O futuro das séries de Smash [Mother]

    Mensagem por Ryuuma Sáb 17 Jan 2015, 04:39

    Eu ja desisti de esperar o Ridley como personagem =/
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    [Discussão] O futuro das séries de Smash [Mother] - Página 5 Empty Re: [Discussão] O futuro das séries de Smash [Mother]

    Mensagem por Qdiz Sáb 17 Jan 2015, 07:49

    o futuro da serie metroid no smash bros é uma questão MUITO GRANDE de se resolver
    Shaya
    Shaya
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1718
    Posts Posts : 1441

    [Discussão] O futuro das séries de Smash [Mother] - Página 5 Empty Re: [Discussão] O futuro das séries de Smash [Mother]

    Mensagem por Shaya Sáb 17 Jan 2015, 10:54

    Para mim, os melhores nome são: Gandrayda, Ghor e Rundas
     Outros que poderiam participar são os caçadores de Metroid Prime: Hunters, mas acho difícil, já que eles participam de um jogo de pouca relevância e talvez nunca mais vão voltar a aparecer.
     Minha opinião, não é a série Super Smash Bros que precisa adicionar mais personagens de Metroid, e sim, a série Metroid adicionar mais personagens na história para lutar do lado da Samus.
     Metroid: Other M fez um pouco disso, adicionando vários coadjuvantes na história, mas o jogo em si é tão ruim, que acho que não deveria existir.
     O máximo que devia ser feito era os próximos Metroid tentarem basear um pouco em Metroid Prime 3: Corruption, onde Samus lutava do lado de 3 caçadores e o Admiral Dane.
    FernandoAL
    FernandoAL
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 91

    [Discussão] O futuro das séries de Smash [Mother] - Página 5 Empty Re: [Discussão] O futuro das séries de Smash [Mother]

    Mensagem por FernandoAL Sáb 17 Jan 2015, 19:17

    MetaKnight escreveu:Para mim, os melhores nome são: Gandrayda, Ghor e Rundas
     Outros que poderiam participar são os caçadores de Metroid Prime: Hunters, mas acho difícil, já que eles participam de um jogo de pouca relevância e talvez nunca mais vão voltar a aparecer.
     Minha opinião, não é a série Super Smash Bros que precisa adicionar mais personagens de Metroid, e sim, a série Metroid adicionar mais personagens na história para lutar do lado da Samus.
     Metroid: Other M fez um pouco disso, adicionando vários coadjuvantes na história, mas o jogo em si é tão ruim, que acho que não deveria existir.
     O máximo que devia ser feito era os próximos Metroid tentarem basear um pouco em Metroid Prime 3: Corruption, onde Samus lutava do lado de 3 caçadores e o Admiral Dane.
    Eu penso assim também. Pode dar trabalho, mas pode ser a única maneira de expandir o espaço do Metroid em SSB..
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    [Discussão] O futuro das séries de Smash [Mother] - Página 5 Empty Re: [Discussão] O futuro das séries de Smash [Mother]

    Mensagem por Felipe Fabricio Seg 26 Jan 2015, 13:02

    Nooovo tema!

    [Discussão] O futuro das séries de Smash [Mother] - Página 5 Kirby

    Kirby é uma das sagas mais clássicas da Nintendo. Em 64, Kirby entrou no jogo, e em Brawl, tivemos a adição de Meta Knight e Dedede. É extremamente difícil um dos dois serem cortados, pelos motivos de já estarem extremamente consolidados.

    Mas na verdade, a série Kirby não tem muita gente pra se consolidar e entrar em Smash. O único nome que se ouve quando o assunto é Newcomers, se chama Waddle (ou Bandana) Dee. Isso poderia ser algo como uma adição de um Koopa para Newcomer, mas é mais do que isso, considerando que Waddle já foi até personagem jogável em Kirby's Return to Dreamland.

    [Discussão] O futuro das séries de Smash [Mother] - Página 5 Bandana_waddle_dee_for_ssb4_by_elemental_aura-d6e56ef

    Outro nome que eu ouvi foi o de Prince Fluff, mas esse só faria sentido se houvesse outro jogo de Epic Yarn --- e ele fosse popular, também.

    Quanto á fases, não sei se há muito o que falar, ou assists. Uma fase de Rainbow's Curse seria legal, pra falar a verdade, e criativa. Talvez um pouco da jogabilidade do game poderia ser aproveitada em um move de Kirby ou em um Minigame divertido, mas é uma suposição apenas.

    [Discussão] O futuro das séries de Smash [Mother] - Página 5 500px-Bandana_Dee_Rainbow_Curse

    Mas essa é somente a minha opinião. E a de vocês? Como você acha que vai ser o futuro da série Kirby em Smash? Agora é a sua opinião que vale!
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    [Discussão] O futuro das séries de Smash [Mother] - Página 5 Empty Re: [Discussão] O futuro das séries de Smash [Mother]

    Mensagem por Qdiz Seg 26 Jan 2015, 13:10

    Hummm

    Acho q alem do Bandanna Dee, tbm poderia entrar o Gooey do Kirby de SNES, e seus golpes seriam baseados nos animais q ajudam o kirby e o gooey no jogo

    mas alem desses, não existe personagens na serie com relevância suficiente para participar

    queria tanto q o bugzy fosse jogavel, besorinho boladão
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [Discussão] O futuro das séries de Smash [Mother] - Página 5 Empty Re: [Discussão] O futuro das séries de Smash [Mother]

    Mensagem por Math_Geek Seg 26 Jan 2015, 15:59

    acho que a adelaine (nem sei o nome dela, e menina que desenha) seria legal também
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    [Discussão] O futuro das séries de Smash [Mother] - Página 5 Empty Re: [Discussão] O futuro das séries de Smash [Mother]

    Mensagem por Angel Kenede Seg 26 Jan 2015, 16:28

    Pena que os chars mais legais e possíveis de se "imaginar" como jogáveis da franquia, já são praticamente "clones", como o Galacta Knight e o Masked Dedede...

    E nem consigo imaginar um moveset versátil para o Waddle Dee, ele é bem limitado e logo estaria virando o Waddle Doo para ter o direito de usar lasers e etc... -q

    O máximo que chuto é o Taranza, pelo seus poderes de manipulação.:

    [Discussão] O futuro das séries de Smash [Mother] - Página 5 F0fr4yB


    Mas... acho que o Sakurai não adicionou mais chars de Kirby meio por falta de opções mesmo, e personagens chefes não combinarem como jogáveis, uns pelo apelo e outros por serem grandes, superando facilmente o tamanho do Bowser.
    Shaya
    Shaya
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1718
    Posts Posts : 1441

    [Discussão] O futuro das séries de Smash [Mother] - Página 5 Empty Re: [Discussão] O futuro das séries de Smash [Mother]

    Mensagem por Shaya Seg 26 Jan 2015, 16:55

    Para mim, o melhor novato seria o Bandana Dee mesmo, ele ganhou recente destaque em Return to Dreamland, Triple Deluxe e agora Rainbow Curse.
     Como o power up do Bandana Dee é o Spear, acredito que ele teria um bom potencial como lutador, ele utilizaria do spacing, e os movimentos que ele tem em Kirby's Return to Dreamland funcionariam muito bem.
     Um exemplo básico:

     Neutral Attack: Spear Thrust
     Up Tilt: Skyward Thrust
     Down Tilt: Moon Drop
     Up Special: Spear Copter
     Neutral Special: Spear Throw
     Forward Aerial: Multispear Attack

    Para mim, ele tem um potencial básico, seria uma boa escolha.
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    [Discussão] O futuro das séries de Smash [Mother] - Página 5 Empty Re: [Discussão] O futuro das séries de Smash [Mother]

    Mensagem por Ryuuma Seg 26 Jan 2015, 20:20

    Acho que o que tem mais chance o o Knucle Joe.

    Esse weedle dee com spear é random demais pra quem não conhece Kirby.

    Se bem que kirby é do Sakurai, então vai saber...
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

    [Discussão] O futuro das séries de Smash [Mother] - Página 5 Empty Re: [Discussão] O futuro das séries de Smash [Mother]

    Mensagem por Mazza Seg 26 Jan 2015, 20:46

    Tirando o Knuckle Joe, só consigo imaginar Dynablade de Kirby Super Star, Marx, também do mesmo jogo, Daroach de Squeak Squad, Bio Spark um inimigo que, se não me engano, aparece na maioria dos jogos clássicos e, sei lá, o Nightmare? É difícil escolher personagens de Kirby pois, tirando o protagonista, Dedede e Meta Knight, pouquíssimos chars se destacam de verdade.

    Há também a Ribbon e a Adeliene que o Math citou, mas, pessoalmente não as vejo se encaixando no jogo.
    Spoiler:
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    [Discussão] O futuro das séries de Smash [Mother] - Página 5 Empty Re: [Discussão] O futuro das séries de Smash [Mother]

    Mensagem por Felipe Fabricio Seg 26 Jan 2015, 20:58

    A Adeleine seria um bom tributo á Brawl in the Family Razz

    Sdds BitF
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    [Discussão] O futuro das séries de Smash [Mother] - Página 5 Empty Re: [Discussão] O futuro das séries de Smash [Mother]

    Mensagem por Felipe Fabricio Ter 27 Jan 2015, 17:39

    Novo tema!

    [Discussão] O futuro das séries de Smash [Mother] - Página 5 Emblem

    Fire Emblem é uma série que andou fazendo muita popularidade recentemente, apesar de ser antiga pra caramba (e que atualmente eu estou viciado, masok). O problema de se procurar personagens para Fire Emblem é... A série tem mais de 300 personagens.

    No Smash, temos Marth, Ike, Robin, Lucina e já tivemos Roy. Marth e Ike estão consolidados. Robin provavelmente também, e creio que a sua aparição em Smash influencia Fire Emblem á sempre ter um Avatar agora. Lucina talvez receba o corte, talvez não. Se Lucina não sair, Roy não entra, porque três clones do Marth iria ser horrível. Talvez como alt do Marth...

    Mas então, quem entra? Normalmente, seria o personagem do Fire Emblem que estaria fazendo sucesso no futuro, mas eu tenho uma aposta mais imediata - Anna.

    [Discussão] O futuro das séries de Smash [Mother] - Página 5 Anna

    Mas espera, Anna? Porquê? Ela é apenas uma de seu exército. Sim, ela é, porém, ela apareceu em todos (exceto um) os jogos de Fire Emblem até hoje, e é considerada por muitos um "ícone" da saga.

    Antes de Awakening, a personagem aparecia em lojas secretas pelo caminho ou quando você ia suspender o game, sempre com a mão no queixo. Em Awakening, Anna virou uma personagem recrutável, agora dando uma base para ela entrar no Smash. Ela poderia ter alguns golpes envolvendo dinheiro, também.

    Alguns personagens muito cotados também são Lyn (mas eu acho que Hector seria mais original), Micaiah, e... Talvez, quem sabe, alguém desse novo Fire Emblem que vem aí.

    [Discussão] O futuro das séries de Smash [Mother] - Página 5 Fire-emblem-if-01-19-15-1

    A parte de cenários depende muito dos próximos jogos, também.

    Mas essa é a minha opinião, apenas? O que vocês acham? Discordam, concordam, pensam diferente? Agora é o seu espaço para dar opinião!
    Wesley
    Wesley
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 773
    Posts Posts : 1440

    [Discussão] O futuro das séries de Smash [Mother] - Página 5 Empty Re: [Discussão] O futuro das séries de Smash [Mother]

    Mensagem por Wesley Ter 27 Jan 2015, 17:52

    Tá na hora de um personagem "vilão" entrar num jogo de smash.
    Johnny537
    Johnny537
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 28
    Posts Posts : 157

    [Discussão] O futuro das séries de Smash [Mother] - Página 5 Empty Re: [Discussão] O futuro das séries de Smash [Mother]

    Mensagem por Johnny537 Qua 28 Jan 2015, 13:02

    Lucina eu tenho certeza que vai sair,robin tenho quase certeza que sai.A anna é uma boa aposta,mas é bem mais provavel que seja colocado um protagonista do fe que vai ser lançado antes do proximo smash

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] O futuro das séries de Smash [Mother] - Página 5 Empty Re: [Discussão] O futuro das séries de Smash [Mother]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 07 maio 2024, 16:43