Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+26
Yatogami Prince
Alex Kidd
Leonardorag1
Felipe_Vieir4
Mazzina
Johnny537
Wesley
FernandoAL
Qdiz
NPower
Angel Kenede
The Shiro
Fabbrini20
Shaya
King
Nan Gamer
Ryuuma
Math_Geek
Pocket Monster
Huligi
JonathanAlis
Mazza
Klown
Shiny
Andy
Shenu
30 participantes

    [Discussão] O futuro das séries de Smash [Mother]

    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    [Discussão] O futuro das séries de Smash [Mother] - Página 6 Empty Re: [Discussão] O futuro das séries de Smash [Mother]

    Mensagem por Felipe Fabricio Qua 28 Jan 2015, 17:45

    Não vou trocar o tema hoje, então podem continuar discutindo esse se quiserem Razz

    Johnny537 escreveu:Lucina eu tenho certeza que vai sair,robin tenho quase certeza que sai.A anna é uma boa aposta,mas é bem mais provavel que seja colocado um protagonista do fe que vai ser lançado antes do proximo smash

    Acho que Robin fica sim. O personagem é muito bem bolado, ao passo de provavelmente inflenciar os próximos Fire Emblems.
    Mazzina
    Mazzina
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1804

    [Discussão] O futuro das séries de Smash [Mother] - Página 6 Empty Re: [Discussão] O futuro das séries de Smash [Mother]

    Mensagem por Mazzina Qua 28 Jan 2015, 18:22

    Felipe Fabricio escreveu:Não vou trocar o tema hoje, então podem continuar discutindo esse se quiserem Razz

    Johnny537 escreveu:Lucina eu tenho certeza que vai sair,robin tenho quase certeza que sai.A anna é uma boa aposta,mas é bem mais provavel que seja colocado um protagonista do fe que vai ser lançado antes do proximo smash

    Acho que Robin fica sim. O personagem é muito bem bolado, ao passo de provavelmente inflenciar os próximos Fire Emblems.

    Aposto que é porque vc tá viciado na série -sqn


    Lucina eu concordo que provavelmente irá sair. Já o Robin não tenho tanta certeza. Se a mecânica de avatares continuar na série provavelmente teremos modificações na aparência do personagem (ou adicionar novas skins), mas mantendo seu estilo de luta o mesmo (ou seja, acho que o personagem será mantido no smash). Caso essa mecânica não se mantenha, não duvido que Robin possa ser substituído por protagonistas de novos fire emblems.

    Até acho Anna uma boa ideia, mas acho difícil de acontecer. Apesar de ser uma personagem conhecida, não acho que ela seja popular o suficiente pra entrar como personagem jogável. Até a Lyn, que é uma protagonista bem adorada na série, se manteve como assist trophy (e acho que pelo mesmo motivo, acho que Hector não tem chance de entrar, mesmo eu concordando que é mais original).
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    [Discussão] O futuro das séries de Smash [Mother] - Página 6 Empty Re: [Discussão] O futuro das séries de Smash [Mother]

    Mensagem por Felipe Fabricio Qui 29 Jan 2015, 15:27

    Noovo temaa!

    [Discussão] O futuro das séries de Smash [Mother] - Página 6 Dk

    Como o Ryuuma vive dizendo, DK é importante demais para ter apenas dois personagens em Smash - Donkey Kong e Diddy Kong. São personagens carismáticos e criativos, e que dificilmente ficarão de fora do próximo Smash (apesar de que Diddy foi cortado de Mario Kart uhauheauheauheauhea)

    Entre as apostas, dois nomes prevalecem - Dixie Kong, que poderia ser algo semelhante ao Diddy (aí vocês não iriam reclamar de um clone, lol) e a minha maior aposta - King K.Rool. K.Rool será presença confirmada quase se ele (e os Kremlings) aparecerem num futuro DKCR.

    [Discussão] O futuro das séries de Smash [Mother] - Página 6 J7lPs3c

    K.Rool seria um personagem (extremamente) pesado, e o líder dos Kremlings. Alguns devem pensar - mas e a Rare? -, mas isso não é problema. K.Rool (e os Kremlings) não são licenciados pela Rare, afinal, já apareceram em Mario Super Sluggers e Super Mario Strikers, ambos de Wii.

    Quanto á cenários, items e assists, e etc.... Não tenho muita ideia nisso. Mas aquela mina louca de DKC2 seria legal.

    [Discussão] O futuro das séries de Smash [Mother] - Página 6 Hqdefault

    Mas essa é apenas a minha opinião --- agora é o seu espaço! Qual é a sua ideia para o futuro de Donkey Kong em Smash?
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    [Discussão] O futuro das séries de Smash [Mother] - Página 6 Empty Re: [Discussão] O futuro das séries de Smash [Mother]

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Qui 29 Jan 2015, 15:42

    Sinceramente, acho que nenhum desses tem muito potencial pra entrar em smash. Eu até gosto do Donkey Kong, e adorava aquele Mario Kart do Diddy Kong pra DS (tenho até hoje), mas realmente nao acho que esses personagens que você citou vao ganhar espaço no próximo smash. Acho que antes precisariam de um bom jogo próprio.
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    [Discussão] O futuro das séries de Smash [Mother] - Página 6 Empty Re: [Discussão] O futuro das séries de Smash [Mother]

    Mensagem por Angel Kenede Qui 29 Jan 2015, 16:01

    Se souberem usar a criatividade, Sakurai poderia aproveitar até o Cranky Kong, dando uma jogabilidade "única" ao estilo do Tio Patinhas em Duck Tales. E um de seus Taunts ser a frase "Na minha época 1MB era muita coisa e se faziam jogos muito melhores que esse!"

    Creio que todos desejariam Dixie Kong e King K. Rool, mas para a primeira seria bom itens bem diferentes do Diddy, pois se não ela poderia somente a habilidade de planar de exclusiva. Como ela usa o cabelo pra quase tudo, poderiam até o aproveitar para combos, arremessos e até counters.

    Já o King K. Rool poderia ter o que quisesse, ser mais um pesado que abusar da força, lançar coroa, usar algum objeto, usar capangas, muitas coisas. -q

    Somente não consigo imaginar algo de recuperação... talvez ser disparado por um canhão?!
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    [Discussão] O futuro das séries de Smash [Mother] - Página 6 Empty Re: [Discussão] O futuro das séries de Smash [Mother]

    Mensagem por Qdiz Qui 29 Jan 2015, 16:30

    [Discussão] O futuro das séries de Smash [Mother] - Página 6 KingKRoolDKJC
    Eu imagino varias possibilidades para o K.Rool

    alem da coroa, ele tbm poderia usar a espingarda do DKC2 semelhante ao cannon shot do Bowser jr, jogar a coroa qnem boomerang do link/toon, usaria a bundada q ele usa no DK64 qnem o bowser/yoshi bomber, e pra recuperação, poderia usar a mochila helicoptero do DKC3 ou mesmo a propria espingarda como propulsor
    [Discussão] O futuro das séries de Smash [Mother] - Página 6 NFhNWTcwZHMyc28x_o_donkey-kong-country-boss-run-parte-7---jefe-final-7-king
    [Discussão] O futuro das séries de Smash [Mother] - Página 6 Dkc2shot8
    [Discussão] O futuro das séries de Smash [Mother] - Página 6 Hqdefault

    ou

    podera ter uma mecanica semelhante ao do/a Robin, ele poderia carregar o tiro e teria uma variação, ja q quando vc enfrenta ele no DKC2, ele possui varios tipos de tiro, como uma bola de canhão simples, uma com espetos, uma q Quica no chão(qnem o Gordo do dedede) e as fumaças(podendo ter variações de acordo com o smash, como congelar, enterrar no chão, +knockback)

    [Discussão] O futuro das séries de Smash [Mother] - Página 6 Diddy's+Kong+Quest+(V1.1)+(U)_00001 [Discussão] O futuro das séries de Smash [Mother] - Página 6 Diddy's+Kong+Quest+(V1.1)+(U)_00002
    [Discussão] O futuro das séries de Smash [Mother] - Página 6 Images?q=tbn:ANd9GcTHEMSiKjnYDjuU1I-NDOpZyxXnBYrrwETGxsdN1eRWXJ0sO-Zd

    e o Final Smash dele poderia ser ele invocando o KAOS, um Boss do DKC3  q aparece 3 vezes no jogo, seria tipo um Landmaster do Fox/falco, mas vc poderia acionar as luvas de boxe pra bater em quem está perto e o lazer da 1° cabeça do KAOS pra acertar quem está longe, e é claro q ambos teriam um dano macivo
    [Discussão] O futuro das séries de Smash [Mother] - Página 6 KAOS_Artwork
    [Discussão] O futuro das séries de Smash [Mother] - Página 6 DKC3-KAOS
    The Shiro
    The Shiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1805

    [Discussão] O futuro das séries de Smash [Mother] - Página 6 Empty Re: [Discussão] O futuro das séries de Smash [Mother]

    Mensagem por The Shiro Qui 29 Jan 2015, 17:16

    Acredito que Dixie tenha mais chances de entrar no Smash, pois ao meu ver, K. Rool não teria o "perfil Smash" por não ter um certo carisma como os personagens comuns, e não ter presença suficiente só como boss, mesmo tendo potencial para ataques.

    Ao contrário de K. Rool, Dixie tem um perfil carismático, e tem presença de jogos inteiros, e tendo também muito potencial para ataques. Dixie teria velocidade parecida com Diddy, utilizando ataques com mãos e pés, e claro, o cabelo.
    Caso, segure o botão de pular, Dixie planaria com o cabelo. Dixie também teria um grande maior, devido também ao seu cabelo. os ataques especiais iriam ter algo com os jogos em que ela participou (mas não estou conseguindo lembrar nada, não joguei tanto DK), o special da banana do diddy, (pra ter aquela pinta de clone Serra ) e como final Smash, chamaria Funky Kong e iria passar com seu avião algumas vezes pelo cenário, tendo a possibilidade de controlá-lo.
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    [Discussão] O futuro das séries de Smash [Mother] - Página 6 Empty Re: [Discussão] O futuro das séries de Smash [Mother]

    Mensagem por Nan Gamer Qui 29 Jan 2015, 18:14

    Acho que existem possibilidades mil de adicionarem membros da família Kong. Dixie Kong, Candy Kong, Funky Kong, Cranky Kong,,Kiddy Kong K.Rool, Kremlings e por ae vai.
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    [Discussão] O futuro das séries de Smash [Mother] - Página 6 Empty Re: [Discussão] O futuro das séries de Smash [Mother]

    Mensagem por JonathanAlis Qui 29 Jan 2015, 18:24

    Pra cima e b da dixie ia ser igual ao do link, mas com o cabelo no lugar de espada, heheh.
    chiclete e guitarra, e agora a arminha que joga chiclete abrem as possibilidades pros outros golpes com b.
    Acho que daria pra ficar bem dahora.

    k. rool tem mais possibilidades ainda. Mas acho que só aparece se o próximo DKC trouxer ele de volta como inimigo.
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    [Discussão] O futuro das séries de Smash [Mother] - Página 6 Empty Re: [Discussão] O futuro das séries de Smash [Mother]

    Mensagem por Felipe Fabricio Qua 04 Fev 2015, 17:25

    O mês acabou, mas os temas não! auhaehuaeuae
    [Discussão] O futuro das séries de Smash [Mother] - Página 6 Fox

    Star Fox é uma saga de tiro espacial (ás vezes) da Nintendo, com seu protagonista, Fox, já pertencendo ao Smash. Seu time é composto de mais 3 pessoas, das quais Falco é outra figurinha confirmada em Smash. Wolf, seu maior rival, foi descartado em SSB4, mas eu creio que ele pode voltar em SSB5 pelos motivos de "smash precisa de vilões". Quem sabe com um novo moveset.

    OK, ok, mas e quanto á Newcomers? Temos um resto de time Star Fox aí - Slippy, Peppy (que não participa mais do grupo, mas seria legal ele de Assist fazendo alguma coisa relacionada á Barrel Rolls Razz ), e a maior aposta de todas - Krystal.

    [Discussão] O futuro das séries de Smash [Mother] - Página 6 Hqdefault

    Krystal é uma lutadora nata, e... Bom, eu não conheço a saga, então não sei os motivos para vocês quererem ela eauhaehaehuae Muito menos alguma ideia de cenário, aliás.

    Mas essa é só a minha opinião (ou melhor, a falta dela). E a de vocês? Quem vocês acham que deve entrar ou sair de Smash, que estágios... Qual o futuro da série Star Fox para Smash?
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [Discussão] O futuro das séries de Smash [Mother] - Página 6 Empty Re: [Discussão] O futuro das séries de Smash [Mother]

    Mensagem por Math_Geek Qua 04 Fev 2015, 18:21

    eu gostava do wolf.......

    Aparoids como assist trophy, star wolf como assist trophie também, great fox também.

    E é.... talvez a krystal apareça, com seus poderes e tal, mas eu gostaria de ver é final smash diferentes para eles. Não faz o menor sentido o falco de landmaster! Ele não gosta de usar isso, prefere as arwings, então devia usar uma arwing como final smash. Talvez ao estilo do final smash da zero suit samus.

    Gostaria de ver as rotas hyper espacias como stages. Elas são bem maluconas, todas coloridas causadoras de epilepsia, acho que ficaria bem bonito!
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

    [Discussão] O futuro das séries de Smash [Mother] - Página 6 Empty Re: [Discussão] O futuro das séries de Smash [Mother]

    Mensagem por Mazza Qua 04 Fev 2015, 19:36

    Saudades, Wolf. Por mais clone que fosse, gostava dele. Sad

    Pessoalmente, não gosto da Krystal como personagem. Imo, ela não vai muito além do fanservice para Furries "interesse amoroso do Fox" nos jogos onde aparece (principalmente em Command, onde sua relação com o Fox é quase uma novela das oito em certas rotas).

    Acho que os outros membros do Star Wolf (dito Leon e Panther Caroso) e Slippy, com seus próprios movesets e armas, caberiam melhor no char roster da série. Não vejo o Peppy como Fighter, mas, well, se o cão + pato de Duck Hunt e a Wii Fit Trainer puderam entrar na lista, nada impede.

    Já como stage, não tenho muitas ideias, mas seria interessante ver uma versão HD desenvolvida do "estágio" Black Hole de SNES. Imagino os players tendo que desviar das partes quebradas dos bosses do jogo e entrando em Warps para vários planetas do Sistema Lylat - ou até mesmo no "Out of this Dimension" enquanto lutam.
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [Discussão] O futuro das séries de Smash [Mother] - Página 6 Empty Re: [Discussão] O futuro das séries de Smash [Mother]

    Mensagem por Math_Geek Qua 04 Fev 2015, 19:46

    o chato é que o ponto é sempre o mesmo: a franquia tem bons personagens, podem entrar numa boa, mas muitos daria aquilo de "quem é esse" que incomoda muita gente. 

    Slipppy poderia ser um personagem lento e muito forte, mas com "defesas" baixas (por isso pede ajuda ao fox). Vários tipos de projéteis poderiam ser seus specials, como um gunner, um lança mísseis, e um "produtor de itens", talvez. 

    Star Wolf mesmo sendo muito legal não são bem reconhecidos pelo povo, só o wolf mesmo. O Panther substituiu um dos originais, até, e muitos jogaram só o 64! kkkkk

    Acho que star fox funciona melhor em assit trophies, já que muitas coisas de lá tem proporções grandes, como os inimigos, ou exigem muito espaço para atuar (só notei agora o trocadinho Razz). Eu acho um desperdício é usarem landmasters como final smash para todos os personagens da franquia... >.<
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

    [Discussão] O futuro das séries de Smash [Mother] - Página 6 Empty Re: [Discussão] O futuro das séries de Smash [Mother]

    Mensagem por Mazza Qua 04 Fev 2015, 21:47

    Math_Geek escreveu:o chato é que o ponto é sempre o mesmo: a franquia tem bons personagens, podem entrar numa boa, mas muitos daria aquilo de "quem é esse" que incomoda muita gente. 

    Slipppy poderia ser um personagem lento e muito forte, mas com "defesas" baixas (por isso pede ajuda ao fox). Vários tipos de projéteis poderiam ser seus specials, como um gunner, um lança mísseis, e um "produtor de itens", talvez. 

    Star Wolf mesmo sendo muito legal não são bem reconhecidos pelo povo, só o wolf mesmo. O Panther substituiu um dos originais, até, e muitos jogaram só o 64! kkkkk
    Na verdade, isso não é um problema. A série Smash Bros. sempre teve os seus "quem é esse", tanto que um dos objetivos da série é simplesmente apresentar os personagens mais obscuros da Nintendo para quem não conhece através dos lutadores, eventos e troféus.

    Muitas pessoas não conheciam o Ness antes do Smash Bros. de N64. Quem eram Marth e Roy antes de Melee? Personagens de uma série japonesa que poucos ocidentais ouviram falar. Ice Climbers? What the heck era um Game & Watch? ROB? Duck Hunt? Wii Fit Trainer a.k.a. uma Personal Trainer genérica de um game de exercícios?

    E os Assist Trophies? Tipo, Takamaru, Barbara the Bat, Ashley, Saki Amamiya, Knuckle Joe...tirando alguns como Shadow, todos eram desconhecidos para muitos antes de Brawl e Wii U/3DS.

    Sobre o Slippy, eu o vejo como um Duck Hunt da vida com esses projéteis e defesas baixas que você citou. Ele poderia colocar minas no chão, jogar bombas e ter uma pistola própria para tiros à longa distância.

    Sobre as Landmasters, é verdade. Sakurai meio que exagerou. Se tivessem dado a Arwing para o Falco e o Wolfen para o Wolf, aí sim teríamos personagens de Star Fox com FSs decentes.
    Leonardorag1
    Leonardorag1
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 153

    [Discussão] O futuro das séries de Smash [Mother] - Página 6 Empty Re: [Discussão] O futuro das séries de Smash [Mother]

    Mensagem por Leonardorag1 Sáb 07 Fev 2015, 21:05

    Francamente fiquei decepcionado com o megaman, bowser jr e duck hunter (não vó mencionar outros, pois depende do estilo de batalha que o jogador escolheu). Chegar ser estressante enfrentar eles por causa do seus estilo de batalha longa distancia.

    Alguém ai mais joga com frequéncia com a wiifit trainer? Eu considero ela como  uns dos chars mais equilibrado nesse smash. Até momento ela só ta ali mais pra enfeite mesmo, já que das 2200 e poucas partidas online só enfrentei uns 5 ou 8. 

    Espero que no próximo smash eles possam trazer de alguma forma o modo melee como opção (estilo dele me agrada mais) já que ele faz mais sucesso nos tornei do que o smash do wii u, outra é que  distribua melhor personagens novos e não trazer essas coisa como a lucina e dark pit.=/

     Até agora só existe 1 personagens da série f-zero que é o capitão falcon, já passo da hora de ter outro personagens alem dele.

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] O futuro das séries de Smash [Mother] - Página 6 Empty Re: [Discussão] O futuro das séries de Smash [Mother]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 07 maio 2024, 03:38