Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+84
resh
Kanda Luna
Furry Heterophobia
vinnybass
Fujoxas
RicardoGuedes
ExtremeZelda
thi-bone
Paper
Lucasmon
ito_masters
Wesley
Lauro
twelington
Tiago Souza
Thaty Andrade
Andy
Kenny²
oiluJCezar
NPower
Rener Nobre
Margu Apcam
Rodrigo stark
Weber
CharizardxMega
Gabriek
Visionnaire
Robert Prado
Íkarus
Schweppes
Ahkriin
Shenu
Fyee
Ulukai
Citrus
Nandu~
Medieval123
Quecky13
Angel Kenede
Mastxadows
D.e.man
ricardosummers
MrC
Chazzy
Yuri92
Shiny
ベ リ ス
macbellito
lordefael
FunnK
Mr.DR²
Roigada
Mike*Easley®
slowking
Yago Aloisio
Luiz.sss
Iury Souza
Athos
Ryuuma
Urashima
ReeMolga
skybite
Yagosbl
seraphyroth
Takato
lelouchZX
Thayllan
alef
Nightwalker
Julio Cesar Madeira
Felico
Jessien
Archie
JonathanAlis
The Minish
Galcazara
Rafos
Futachimaru-San
WillDrummer
Revemzin
~ Fight
Crono
Lunno_TNT
Brake
88 participantes

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Quecky13
    Quecky13
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 534

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 37 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por Quecky13 Sáb 06 Set 2014, 15:08

    D.e.man escreveu:
    ricardosummers escreveu:Joguei somente as primeiras gerações e agoar voltei com o pokemon X

    Não sei qual destas versões remake comprar, alguem tem uma dica ae ? (nao vale falar comprar as duas . rs)
    Pense em qual dos lendários você prefere. Nós provavelmente vamos poder capturar os dois, mas somente o da capa terá um Signature Move. Pense em quais das equipes você quer batalhar contra. Aqua ou Magma? E se tiver paciência pra esperar, veja quais os pokémon exclusivos de cada versão.
    Eu por enquanto escolhi o Omega Ruby pq acho o Groundon mais fodão e achei o visual dele mais bacana.  :v Bem vindo de volta treinador!
    Eu também estou bastante indeciso : prefiro o Kyogre ao Groundon ...porém acho a equipe magma melhor....acho que vou ter que esperar pra saber as mega pedras exclusivas Razz
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×


    Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 37 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por Kenny² Sáb 06 Set 2014, 15:21

    Não sei se ainda teremos mais megas a serem confirmadas, mas não se esqueçam que o Maxie (líder da team magma) e o Archie (líder da team aqua) possuem mega stones também. Resta apenas saber com toda certeza quais pokémons são esses que eles vão usar Mega-evoluídos. Creio eu que as mega-stones deles serão exclusivas de cada fita...
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 37 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por Mastxadows Seg 08 Set 2014, 11:37

    Reclamei pra caramba dos slowdown de Pokémon X/Y e acabei de pegar na pré-venda o Omega Ruby e Alpha Sapphire. :seriousface:



    Já garanti os meus.
    Omastar Nega Choro Feliz
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 37 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por thi-bone Seg 08 Set 2014, 13:33

    e_e NOA pisando na Fucking inferno with laser bola, evento Diance foi anunciado só que é local nessas Gamesbostatop e ela quando transferida viria com Diancite para o ORAS ,cara por isso que eu digo nós somos um povo esquecido mesmo =/,algum BR tem que vencer os Mundiais de poke e mandar a letra para a Fucking Nintendo.
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 37 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por Takato Seg 08 Set 2014, 23:57

    thi-bone escreveu:e_e NOA pisando na Fucking inferno with laser bola, evento Diance foi anunciado só que é local nessas Gamesbostatop e ela quando transferida viria com Diancite para o ORAS ,cara por isso que eu digo nós somos um povo esquecido mesmo =/,algum BR tem que vencer os Mundiais de poke e mandar a letra para a Fucking Nintendo.
    Como um br vai vencer o mundial se nem regional a gente tem.
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 37 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por Lucasmon Ter 09 Set 2014, 00:14

    O pessoal é muito desesperado. Geralmente os eventos ocorrem na Game Stop nos Estados Unidos, e depois chegam em lojas de brinquedos e livrarias em países da América do Sul, como o Chile e o Brasil. E é quase certo que a Diancie será distribuída por aqui na Saraiva, afinal recentemente todos esses tipos de evento estão chegando no país, e sempre com mais Estados recebendo os eventos. 
    Thaty Andrade
    Thaty Andrade
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 40
    Posts Posts : 238

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 37 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por Thaty Andrade Ter 09 Set 2014, 00:25

    Pior sou eu que moro em uma cidade pequena que só tem lojas Americanas, nem Saraiva tem xD
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 37 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por Lucasmon Ter 09 Set 2014, 00:27

    Thaty Andrade escreveu:Pior sou eu que moro em uma cidade pequena que só tem lojas Americanas, nem Saraiva tem xD

    Bem, aí realmente complica. O jeito é procurar alguém que clone uma Diancie para te doar uma... Eu mesmo prometi dar para várias pessoas, mas o cara que ia clonar para eu fazer a distribuição e dar para uns amigos, sumiu do mapa... e eu só tenho um 3DS também, e raramente me encontro com alguém que tenha o portátil.
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 37 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por resh Ter 09 Set 2014, 08:48

    Thaty Andrade escreveu:Pior sou eu que moro em uma cidade pequena que só tem lojas Americanas, nem Saraiva tem xD
    Ta reclamando do que? Na minha não tem nem Americanas
    RicardoGuedes
    RicardoGuedes
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 230
    Posts Posts : 1216

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 37 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por RicardoGuedes Ter 09 Set 2014, 09:36

    Cadê Coro Coro desse mês?? Hoje já é 09 e nada de "leak". Amanhã já é dia de sair a edição desse mês, acho que que num deve ter nada d++ T.T
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 37 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por Fujoxas Ter 09 Set 2014, 09:38

    RicardoGuedes escreveu:Cadê Coro Coro desse mês?? Hoje já é 09 e nada de "leak". Amanhã já é dia de sair a edição desse mês, acho que que num deve ter nada d++ T.T
    CoroCoro só sai dia 13. Provavelmente leaks só amanhã. -q
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 37 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por Takato Ter 09 Set 2014, 11:53

    Acho que esse mês não sai nada interessante. Se eles forem revelar alguma coisa, só mês que vem.
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 37 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por Lucasmon Ter 09 Set 2014, 11:59

    Eu acho que esse mês deve ter mais informações de Pokkén do que de ORAS... 
    RicardoGuedes
    RicardoGuedes
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 230
    Posts Posts : 1216

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 37 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por RicardoGuedes Ter 09 Set 2014, 12:26

    Lucasmon escreveu:
    Eu acho que esse mês deve ter mais informações de Pokkén do que de ORAS... 

    Que seja, eu quero é que vaze logo !!  cryy
    Andy
    Andy
    The Messiah
    The Messiah


    Karma Karma : 497
    Posts Posts : 2960

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 37 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por Andy Ter 09 Set 2014, 12:59

    Lucasmon escreveu:
    Eu acho que esse mês deve ter mais informações de Pokkén do que de ORAS... 
    acho que podem falar um pouco mais de OR/AS talvez uma mega evolução(Mega Roserade  Razz ) mas também espero que mostrem logo o BF, mas vamos ver, provavelmente na madrugada de hoje, ja saia alguma coisa

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 37 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 28 Abr 2024, 01:25