Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+84
resh
Kanda Luna
Furry Heterophobia
vinnybass
Fujoxas
RicardoGuedes
ExtremeZelda
thi-bone
Paper
Lucasmon
ito_masters
Wesley
Lauro
twelington
Tiago Souza
Thaty Andrade
Andy
Kenny²
oiluJCezar
NPower
Rener Nobre
Margu Apcam
Rodrigo stark
Weber
CharizardxMega
Gabriek
Visionnaire
Robert Prado
Íkarus
Schweppes
Ahkriin
Shenu
Fyee
Ulukai
Citrus
Nandu~
Medieval123
Quecky13
Angel Kenede
Mastxadows
D.e.man
ricardosummers
MrC
Chazzy
Yuri92
Shiny
ベ リ ス
macbellito
lordefael
FunnK
Mr.DR²
Roigada
Mike*Easley®
slowking
Yago Aloisio
Luiz.sss
Iury Souza
Athos
Ryuuma
Urashima
ReeMolga
skybite
Yagosbl
seraphyroth
Takato
lelouchZX
Thayllan
alef
Nightwalker
Julio Cesar Madeira
Felico
Jessien
Archie
JonathanAlis
The Minish
Galcazara
Rafos
Futachimaru-San
WillDrummer
Revemzin
~ Fight
Crono
Lunno_TNT
Brake
88 participantes

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Rener Nobre
    Rener Nobre
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 516
    Posts Posts : 2372

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 38 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por Rener Nobre Ter 09 Set 2014, 13:17

    Quero mais megas çwç
    tomara que revelem um mega tropius -q
    Thaty Andrade
    Thaty Andrade
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 40
    Posts Posts : 238

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 38 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por Thaty Andrade Ter 09 Set 2014, 13:31

    Quero Mega Haxorus  I love you
    RicardoGuedes
    RicardoGuedes
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 230
    Posts Posts : 1216

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 38 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por RicardoGuedes Ter 09 Set 2014, 13:53

    Quero Mega Exploud com uma habilidade nova, tipo algo que aumente o pode moves baseados em sons! ;D Boomburst vai virar uma explosão nuclear!
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 38 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por Furry Heterophobia Ter 09 Set 2014, 14:04

    RicardoGuedes escreveu:Quero Mega Exploud com uma habilidade nova, tipo algo que aumente o pode moves baseados em sons! ;D Boomburst vai virar uma explosão nuclear!
    Mas ai Ele perde o Scarf ou Specs, dai ele volta a ser NU.
    Medieval123
    Medieval123
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 278
    Posts Posts : 521

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 38 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por Medieval123 Ter 09 Set 2014, 14:17

    Dunsparce ta muito esquecido, ele podia ganhar uma evolução (não mega).
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 38 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por Furry Heterophobia Ter 09 Set 2014, 14:42

    Medieval123 escreveu:Dunsparce ta muito esquecido, ele podia ganhar uma evolução (não mega).
    Tirou as Palavras de minha boca, Dunsparce merece Evolução, e não Mega-Bullshit.
    Andy
    Andy
    The Messiah
    The Messiah


    Karma Karma : 497
    Posts Posts : 2960

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 38 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por Andy Qua 10 Set 2014, 00:04

    só uma me interessa

    MEGA ROSERADE Ò-Ó
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 38 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por Fujoxas Qua 10 Set 2014, 05:39

    Eu adoraria Mega Lilligant Grass/Fighting, só para fugir do estereótipo Grass/Fairy ;w;

    Ahem, de acordo com a Serebii, a CoroCoro do mês que vem irá ter um código que dá acesso a uma demo de OR/AS... Dar demo pra todo mundo que é bom, nada, né? e-e
    Urashima
    Urashima
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 480

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 38 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por Urashima Qua 10 Set 2014, 05:52

    QUE COISA LINDAAA 
    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 38 10696316_702480089838281_3656866975014281388_n
    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 38 10689780_702479356505021_4916052159848195456_n
    Íkarus
    Íkarus
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 98
    Posts Posts : 957

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 38 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por Íkarus Qua 10 Set 2014, 06:01

    e as megas das equipes aqua e magma acabam de ser reveladas, nada de surpresas Very Happy camerrupt e sharpedo msm
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 38 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por Fujoxas Qua 10 Set 2014, 06:09

    AEEEEEEE, MEGA GALLADE. GG IZI, CACILDA. Ele deveria ter uma gravata, para combinar com o vestido de noiva da Gardevoir -n

    Caramba, e esse Wally todo estiloso? Eu queria que desse para enfrentá-lo mais vezes durante o jogo ;w;

    Strong Jaw para Mega Sharpedo e Sheer Force para Camerupt... Meh, Strong Jaw nem é lá essas coisas, mas Crunch é um ótimo golpe.

    A Speed de Camerupt cai, mas os outros stats aumentam. Todos os stats de Mega Sharpedo aumentam.

    Finalmente anunciaram as abilities de Primal Groudon/Kyogre. Primal Groudon terá Land of Endings e Kyogre Sea of Begginings (isso contrasta com o Alpha e Omega xD). Eles ativam o que a CoroCoro chamou de Strong Sunlight e Strong Rain. Com certeza essas abilities são de weather infinito UHAEHAUEEAHUAEUHEA
    Íkarus
    Íkarus
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 98
    Posts Posts : 957

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 38 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por Íkarus Qua 10 Set 2014, 06:13

    os tipos de camerrupt e sharpedo não mudaram, mas suas abilities sim:


    CoroCoro has been released for September! In this issue, we have a few New Mega Evolutions! First off, we're shown Mega Gallade, who is joined alongside by Wally. We also have confirmation for two other new Mega Evolutions: Mega Sharpedo and MegaCamerupt! Mega Sharpedo has the ability Strong Jaw while Mega Camerupt has the ability Sheer Force. Mega Sharpedo has no stat decreases, instead all stats have been increased. Mega Camerupt has a decrease in Speed, however, all other stats are increased. 
    We also have new images of Primal Groudon and Primal Kyogre! We now know the abilities of these two ancient Pokémon as well: Rain of Beginnings for Primal Kyogre and Land of Endings for Primal Groudon. These new abilities activate "Strong Rain" and "Strong Sunlight."
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×


    Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 38 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por Kenny² Qua 10 Set 2014, 06:16

    Mega Camerupt ficou legal, Sharpedo ficou... É... Mais ou menos.

    E realmente, eu não lembro com quem que eu tinha falado que se eles não criassem o Mega Gallade ia rolar *** de graça. Minhas preces foram atendidas. Grato.
    macbellito
    macbellito
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 173

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 38 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por macbellito Qua 10 Set 2014, 06:24

    Sobre as abilities de Primal Groudon e Kyogre eles só voltaram a colocar o
    weather infinito para a dupla usar e abusar no UBER ao meu ver, voltaram a ter o status quo de antes.

    Sobre as MEGA evoluções eu gostei apesar de que ja foi previsto a tempos que teriamos as de Camerupt e Shaperdo, agora o Mega Gallade eu fiquei muito feliz em ve-lo pois como ele é um Pokémon da quarta geração me da esperanças de ver um Mega Electivire ainda neste remake de Hoenn.
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 38 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por Fujoxas Qua 10 Set 2014, 06:25

    ... Acho que é hora de começar a breedar uns Ralts machos, porque pelamor, Gallade ficou muito lindo. Eu adorei a capa que colocaram nele. De longe, a minha Mega favorita entre os 3. Ele está freaking awesome.

    E eu fiquei feliz que o Wally esteja usando um Mega Gallade. Eu REALMENTE espero que dê para enfrentá-lo mais vezes durante o jogo. Ele é um personagem que eu sempre gostei bastante.

    Aparentemente, ele tem alguma doença e ficar com Pokémon o deixou mais forte. Ele ter um Gardevoir era simplesmente um simbolismo, já que Gardevoir é conhecido por proteger seu treinador a qualquer custo. Mas eu acho que Gallade combina muito mais com o Wally, já que este é apresentado como uma pessoa frágil por causa da doença e Gallade é uma figura forte, assim como um cavaleiro. Muito bem, Game Freak. Muito bem...

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 38 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 12 maio 2024, 06:16