Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+84
resh
Kanda Luna
Furry Heterophobia
vinnybass
Fujoxas
RicardoGuedes
ExtremeZelda
thi-bone
Paper
Lucasmon
ito_masters
Wesley
Lauro
twelington
Tiago Souza
Thaty Andrade
Andy
Kenny²
oiluJCezar
NPower
Rener Nobre
Margu Apcam
Rodrigo stark
Weber
CharizardxMega
Gabriek
Visionnaire
Robert Prado
Íkarus
Schweppes
Ahkriin
Shenu
Fyee
Ulukai
Citrus
Nandu~
Medieval123
Quecky13
Angel Kenede
Mastxadows
D.e.man
ricardosummers
MrC
Chazzy
Yuri92
Shiny
ベ リ ス
macbellito
lordefael
FunnK
Mr.DR²
Roigada
Mike*Easley®
slowking
Yago Aloisio
Luiz.sss
Iury Souza
Athos
Ryuuma
Urashima
ReeMolga
skybite
Yagosbl
seraphyroth
Takato
lelouchZX
Thayllan
alef
Nightwalker
Julio Cesar Madeira
Felico
Jessien
Archie
JonathanAlis
The Minish
Galcazara
Rafos
Futachimaru-San
WillDrummer
Revemzin
~ Fight
Crono
Lunno_TNT
Brake
88 participantes

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    ricardosummers
    ricardosummers
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 159
    Posts Posts : 730

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 36 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por ricardosummers Sex 05 Set 2014, 13:01

    Joguei somente as primeiras gerações e agoar voltei com o pokemon X

    Não sei qual destas versões remake comprar, alguem tem uma dica ae ? (nao vale falar comprar as duas . rs)
    D.e.man
    D.e.man
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 61

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 36 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por D.e.man Sex 05 Set 2014, 13:12

    ricardosummers escreveu:Joguei somente as primeiras gerações e agoar voltei com o pokemon X

    Não sei qual destas versões remake comprar, alguem tem uma dica ae ? (nao vale falar comprar as duas . rs)
    Pense em qual dos lendários você prefere. Nós provavelmente vamos poder capturar os dois, mas somente o da capa terá um Signature Move. Pense em quais das equipes você quer batalhar contra. Aqua ou Magma? E se tiver paciência pra esperar, veja quais os pokémon exclusivos de cada versão.
    Eu por enquanto escolhi o Omega Ruby pq acho o Groundon mais fodão e achei o visual dele mais bacana.  :v Bem vindo de volta treinador!
    ricardosummers
    ricardosummers
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 159
    Posts Posts : 730

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 36 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por ricardosummers Sex 05 Set 2014, 13:14

    É, devo ir pelo omega Ruby tbm. Apesar que peguei o X mais por causa do mewtwo e charizard.  Por sorte consegui um Yveltal pelo GTS - sim, a maior sorte do mundo, acho que o cara deve ter mandado por engano. rs
    D.e.man
    D.e.man
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 61

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 36 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por D.e.man Sex 05 Set 2014, 13:19

    ricardosummers escreveu:É, devo ir pelo omega Ruby tbm. Apesar que peguei o X mais por causa do mewtwo e charizard.  Por sorte consegui um Yveltal pelo GTS - sim, a maior sorte do mundo, acho que o cara deve ter mandado por engano. rs
    Só peguei o X por causa do Mega Charizard também. Nem liguei pros lendários.
    D.e.man
    D.e.man
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 61

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 36 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por D.e.man Sex 05 Set 2014, 13:23

    Será que nos remakes veremos a história dos outros dois pokémon de evento que vazaram e ainda não foram oficialmente anunciados?
    Spoiler:

    O Volcanion é Fire/Water. Podia ter alguma ligação....
    ricardosummers
    ricardosummers
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 159
    Posts Posts : 730

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 36 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por ricardosummers Sex 05 Set 2014, 13:25

    D.e.man escreveu:Será que nos remakes veremos a história dos outros dois pokémon de evento que vazaram e ainda não foram oficialmente anunciados?
    Spoiler:

    talvez seja cedo demais ? afinal a Diance vai sair agora. e mais o jogo. Seria muita coisa nova de uma vez só. rs
    Thaty Andrade
    Thaty Andrade
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 40
    Posts Posts : 238

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 36 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por Thaty Andrade Sex 05 Set 2014, 13:37

    Acho que vou de Omega Ruby, achei o Team Magma mais legal rsrs
    D.e.man
    D.e.man
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 61

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 36 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por D.e.man Sex 05 Set 2014, 13:48

    ricardosummers escreveu:
    D.e.man escreveu:Será que nos remakes veremos a história dos outros dois pokémon de evento que vazaram e ainda não foram oficialmente anunciados?
    Spoiler:

    talvez seja cedo demais ? afinal a Diance vai sair agora. e mais o jogo. Seria muita coisa nova de uma vez só. rs
    Diancie provavelmente vai sair no final do semestre junto com o filme no ocidente, mas lá no Japão eles já terão revelado mais detalhes do filme de 2015. Já sabemos que terá as Primal Reversions, com certeza terá um desses dois. =/
    Andy
    Andy
    The Messiah
    The Messiah


    Karma Karma : 497
    Posts Posts : 2960

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 36 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por Andy Sex 05 Set 2014, 16:41

    D.e.man escreveu:Será que nos remakes veremos a história dos outros dois pokémon de evento que vazaram e ainda não foram oficialmente anunciados?
    Spoiler:

    O Volcanion é Fire/Water. Podia ter alguma ligação....
    não tenho certeza, mas como sabemos tem muita coisa em X/Y que esta faltando, e como a GF não seria é louca de lançar 3 filmes pokémon para fazer a distribuição deles, é óbvio que eles vão ser encontrados in-game.

    um dos fatos que acho é que em X/Y já é possível contatar os NPC que falam sobre eles, em um vídeo que achei algumas semanas atrás(assim que chegar em casa, posto ele aqui)
    mas, de acordo com eles, Hoopa vive em um oásis no deserto e também que os anéis que ele carrega possui um grande poder psíquico, que é capaz de transportar uma ilha inteira

    Volncanion é dito que é um grande pokémon capaz de atirar canhões de água fervendo, é dito que um povo viveu durante anos graças a ele, pois uma vez ele conseguiu derreter uma montanha, transformando aquilo em um planalto, no qual esse povo viveu por muitos anos em uma parte de Kalos, também é dito que um treinador pokémon avistou uma grande sombra envolta em vapor, no qual desapareceu logo em seguida

    o NPC do hoopa não me lembro onde é encontrado, acredito que em uma sala no Perfum Palace.
    ja o NPC do volcanion é aquela diretora do jornal que esta desaparecida, ela aparece de novo depois de ganhar o pokémon.

    como ja disse, falta muita coisa em pokémon X/Y até por que acho que tem mais lendario não descobertos ainda, como por exemplo, desde 2ª Gen que temos pokés mascotes(Celebii, Manaphy, Shaymin, Victini) e acredito que pode ter outro trio lendarios, como foi em B/W

    posso estar louco, mas acho que ainda tem muita história em X/Y e talvez futuramente o Z

    EDIT:

    Aqui estão os videos sobre os NPCs sobre os eventos de Hoopa e Volcanion





    como podem ver, ambos os NPCsão encontrados nos jogos X/Y, acreditando que eles serão encontrados in-game, mas vou deixar isso para vocês pensarem u-u
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 36 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por Lucasmon Sex 05 Set 2014, 22:53

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 36 10653540_828573243839638_3103092069040630190_n
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 36 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por Angel Kenede Sáb 06 Set 2014, 00:05

    Lucasmon escreveu:
    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 36 10653540_828573243839638_3103092069040630190_n
    Pena que a GF não consegue desenvolver um 3D completo... pois isso poderia ser mais bonito ainda.
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 36 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por Mastxadows Sáb 06 Set 2014, 14:37

    http://geekverse.com.br/pd-13d4b4-pre-venda-pokemon-omega-ruby-guia-nintendo-3ds-game.html?ct=693ac&p=1&s=1
    No Geekverse o brinde do Pokémon Omega Ruby e Alpha Saphire é um guia Nintendo Blast.
    Gente,eu adoro NB mas Put4 QUE PARIU QUE BOSTA!!!!!!!!!!!!

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 36 450xN

    :seriousface: :seriousface: :seriousface: :seriousface: :seriousface: :seriousface: :seriousface: :seriousface: :seriousface: :seriousface: :seriousface: :seriousface: :seriousface: :seriousface:
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 36 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por thi-bone Sáb 06 Set 2014, 14:49

    kkkk para ganhar um brinde como esse melhor nem fazer pré venda.
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 36 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por Lucasmon Sáb 06 Set 2014, 14:51

    Dessa vez só faço pré-venda se valer muito apena mesmo, geralmente acaba atrasando a entrega do jogo, só da confusão... vou é mesmo no dia de lançamento comprar o meu Omega Ruby e sair feliz.
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 36 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por Angel Kenede Sáb 06 Set 2014, 15:00

    Lucasmon escreveu:
    Dessa vez só faço pré-venda se valer muito apena mesmo, geralmente acaba atrasando a entrega do jogo, só da confusão... vou é mesmo no dia de lançamento comprar o meu Omega Ruby e sair feliz.
    Né, o meu Y mesmo eu comprei após a época de pré venda, todos pagavam 149 ou mais e eu levei por 119 um dia após a data de lançamento... veio até com a toalha de louça da Dona Benta com o mapinha desenhado nela.

    E... esse guia será lançado no dia que chegarem os jogos ou antes mesmo... então, além de ser algo wtf, ele usará RSE como base? Dai os remakes vem com alterações e o livro fica sem mais nexo ainda, ou vão abrir os jogos recem chegados e o "começar" no dia? -q

    Acho que nem os escritores dele pensaram nisso.

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 36 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 19 Mar 2024, 02:01