Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+84
resh
Kanda Luna
Furry Heterophobia
vinnybass
Fujoxas
RicardoGuedes
ExtremeZelda
thi-bone
Paper
Lucasmon
ito_masters
Wesley
Lauro
twelington
Tiago Souza
Thaty Andrade
Andy
Kenny²
oiluJCezar
NPower
Rener Nobre
Margu Apcam
Rodrigo stark
Weber
CharizardxMega
Gabriek
Visionnaire
Robert Prado
Íkarus
Schweppes
Ahkriin
Shenu
Fyee
Ulukai
Citrus
Nandu~
Medieval123
Quecky13
Angel Kenede
Mastxadows
D.e.man
ricardosummers
MrC
Chazzy
Yuri92
Shiny
ベ リ ス
macbellito
lordefael
FunnK
Mr.DR²
Roigada
Mike*Easley®
slowking
Yago Aloisio
Luiz.sss
Iury Souza
Athos
Ryuuma
Urashima
ReeMolga
skybite
Yagosbl
seraphyroth
Takato
lelouchZX
Thayllan
alef
Nightwalker
Julio Cesar Madeira
Felico
Jessien
Archie
JonathanAlis
The Minish
Galcazara
Rafos
Futachimaru-San
WillDrummer
Revemzin
~ Fight
Crono
Lunno_TNT
Brake
88 participantes

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 52 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por thi-bone Sex 10 Out 2014, 12:49

    Fly in the SKY ,Mega Beedrill ta ai um dos meus insetos favoritos recebendo amor, sem ability zoada diferente do Mega Pidgeot msm fazendo sentindo gale wings continua exclusiva do talon triste ta na hora de mudar GF,uhmm todos os lendarios n obtidos na gen 6 até agora será msm ?tem muitos faltando,bem bom saber que o eon ticket vai voltar ,só falto a battle frontier sad mais feliz ao msm tempo.
    Andy
    Andy
    The Messiah
    The Messiah


    Karma Karma : 497
    Posts Posts : 2960

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 52 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por Andy Sex 10 Out 2014, 13:06

    Partiu masudar um Golden Jesus :v

    mas enfim, gostei muito do design dos dois, e com essas abilitys, ele vão ser muito usados, ja vou breddar beedrill também que com adaptability vai ficar um monstro um poison jab u.u

    Mega Latios e Latias, MEU DEUS NUNCA IMAGINARIA :v :v
    mas isso de voar sobre o céu de hoenn ficou foda, agora teremos Dive e fly manualmente, estou louco pra pegar meu AS e voar com meu Latios <3
    WillDrummer
    WillDrummer
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 88

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 52 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por WillDrummer Sex 10 Out 2014, 13:25

    Po de boa!? Esse lance do código ta uma palhaçada só! =\ já vi que isso vai ser a dor de cabeça dessa versão!
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 52 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por resh Sex 10 Out 2014, 13:32

    Por que o pessoal ta surpreso com Mega Latios e Latias? Isso vazou faz quase um ano já
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×


    Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 52 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por Kenny² Sex 10 Out 2014, 13:35

    M-MEGA BEEDRILL?

    I'M DONE! CHEGA! PEGA MEU DINHEIRO LOGO. FLW
    vaati
    vaati
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 192
    Posts Posts : 1308

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 52 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por vaati Sex 10 Out 2014, 13:37

    resh escreveu:Por que o pessoal ta surpreso com Mega Latios e Latias? Isso vazou faz quase um ano já


    Eu não estou surpreso ja tinha visto os 2 em uma batalha wi-fi
    WillDrummer
    WillDrummer
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 88

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 52 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por WillDrummer Sex 10 Out 2014, 13:42

    Sinceramente estava amando ORAS até agora!

    Essa do Eon Ticket ser distribuído na CoroCoro de Dezembro desanimou legal!

    Na real para mim, todo esse lance de códigos p/ conseguir coisas é desmotivante, um exemplo próximo e entristecedor é esse lance da Demo, para o continente Americano não temos notícia alguma de como vai ser!

    Triste demais isso...
    RicardoGuedes
    RicardoGuedes
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 230
    Posts Posts : 1216

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 52 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por RicardoGuedes Sex 10 Out 2014, 14:35

    Detesto essa ideia de códigos. Para mim é pior que DLC paga. Que saco, o jogo é para todos ou não é?
    WillDrummer
    WillDrummer
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 88

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 52 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por WillDrummer Sex 10 Out 2014, 15:12

    Po DLC paga nem vejo com maus olhos, é triste você as vezes não poder comprar e talz, sim, claro que é, mas pelo menos ta lá! Um dia ou outro vc vai ser sua! Mas essa lance de codigos e tal é uma babaquice só!
    oiluJCezar
    oiluJCezar
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 276
    Posts Posts : 1594

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 52 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por oiluJCezar Sex 10 Out 2014, 16:19

    Mega Pidgeot ficou lindão. Um dos pokemons mais bonitos que já fizeram. No Guard foi uma otima escolha. Hurricane e Heat Wave com 100% de precisão é pra se respeitar. Só falta ganhar um Focus Blast pra ficar perfeito. =)
    Mega Beedril ficou bem melhor que o original, só não gostei da habilidade.
    The Minish
    The Minish
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 176
    Posts Posts : 732

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 52 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por The Minish Sex 10 Out 2014, 17:14

    QUER SABER ALTARIA? JÁ ERA, MEGA BREDRILL>>>>>>>>>VOCÊ <333333333333333333333 AI MEU RIM, AI MINHA ALMA, MEGA BEDRILL, MDS PQP, NOSSA AGULHANA LHE FAREI <333333
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×


    Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 52 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por Kenny² Sex 10 Out 2014, 18:16

    The Minish escreveu:QUER SABER ALTARIA? JÁ ERA, MEGA BREDRILL>>>>>>>>>VOCÊ <333333333333333333333 AI MEU RIM, AI MINHA ALMA, MEGA BEDRILL, MDS PQP, NOSSA AGULHANA LHE FAREI <333333

    QUEM SER ALTARIA? OLHA PARA ESSA BEEDRILL, CARA. OLHA PARA ESSA FILHA DA p*** COM HABILIDADE QUEBRADA. GG BEEDRILL. I CRY EVERYTIEM.

    EWEUHDSJIDSAIJDASDOASKODK. VAMOS NOS COMER, MINISH?
    Andy
    Andy
    The Messiah
    The Messiah


    Karma Karma : 497
    Posts Posts : 2960

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 52 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por Andy Sex 10 Out 2014, 20:50

    @Minish e @Kenny vamos acalmar esse fogo né  :seriousface:

    agora, sobre esse código, o pessoal ja ta reclamando pensando que é algo exclusivo dos japas, sei que não recebemos muitos eventos ultimamente, mas esse é um evento grande, cedo ou tarde nós vamos receber ele
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 52 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por Math_Geek Sex 10 Out 2014, 21:07

    Hu, e como eu esperava, mega rayquaza revelado nesse mês, megas lati@s "anunciados" finalmente, mas o pombo e a abelha foram surpresa! \o/

    Mega pidgeot lindão, com No Guard vai abusar dos Hurricane, d... *THUNDER!* .... dos Heat Wave e.... *STONE EDGE!*... é, vai ser meio chato certas horas.... Rolling Eyes 

    Mega Beedril eu queria com Techinician, mas de boa, ainda é SUPER legal! /o/ Pena que vai precisar de muita speed e atk para ficar bem forte (pode ser como mega Absol, que ganhou muita speed, mas nada nas defesas).... Enfim, acho que vai ser uma daquelas megas que, depois de mega evoluir, você vai sentir falta dela segurando focus sash..... Mas ainda estão ótimas! 

    Ms a notícia de poder voar com @s mega Lati@s, minha reação é algo do tipo:
    Não abra se for epilético....:

    Hype Infinito! bounce Poderei ter todos os lendários com nomes, IVs bons, nature e tals, sem ter que usar aqueles trocados chatos... ISSO É LINDO DEMAIS!  Choro Feliz

    Mês que vem eles revelam a Battle Frontier, ao menos eu espero! Very Happy
    Andy
    Andy
    The Messiah
    The Messiah


    Karma Karma : 497
    Posts Posts : 2960

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 52 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por Andy Sex 10 Out 2014, 22:22

    mais uma Scan, que acho que não postaram aqui '-'

    The Pokenav is now called the Multinav

    It now has the features of Pokemon Amie and the Player Search System (PSS). It can also help you find hidden Pokemon that you can approach and battle

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 52 10678500_299486330243384_5534997413775869955_n

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 52 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 11:48