Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+84
resh
Kanda Luna
Furry Heterophobia
vinnybass
Fujoxas
RicardoGuedes
ExtremeZelda
thi-bone
Paper
Lucasmon
ito_masters
Wesley
Lauro
twelington
Tiago Souza
Thaty Andrade
Andy
Kenny²
oiluJCezar
NPower
Rener Nobre
Margu Apcam
Rodrigo stark
Weber
CharizardxMega
Gabriek
Visionnaire
Robert Prado
Íkarus
Schweppes
Ahkriin
Shenu
Fyee
Ulukai
Citrus
Nandu~
Medieval123
Quecky13
Angel Kenede
Mastxadows
D.e.man
ricardosummers
MrC
Chazzy
Yuri92
Shiny
ベ リ ス
macbellito
lordefael
FunnK
Mr.DR²
Roigada
Mike*Easley®
slowking
Yago Aloisio
Luiz.sss
Iury Souza
Athos
Ryuuma
Urashima
ReeMolga
skybite
Yagosbl
seraphyroth
Takato
lelouchZX
Thayllan
alef
Nightwalker
Julio Cesar Madeira
Felico
Jessien
Archie
JonathanAlis
The Minish
Galcazara
Rafos
Futachimaru-San
WillDrummer
Revemzin
~ Fight
Crono
Lunno_TNT
Brake
88 participantes

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 20 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por Nightwalker Dom 10 Ago 2014, 21:28

    Os lags que davam na batalha não me incomodavam muito em x e y quando o 3d tava desligado. Eu deixava passar porque foi o primeiro titulo 3d da série principal, mas vai ser muito zoado se não concertarem isso nesses remakes ou pelo menos suavizar a um nível em que fique sem lag com o 3d desligado e com o lag de X/Y sem 3d, quando o 3d estiver ativo nos remakes.

    E olha ai, agora os contests afetam o mundo do game do mesmo jeito que o pokestar studio, pelo menos isso é um avanço considerável.
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 20 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por Lucasmon Dom 10 Ago 2014, 21:59

    Se os Contests tiverem modo online, provavelmente darei um tempo nas batalhas.

    Vai ser muito divertido ter um modo bom assim depois de muito tempo, porque aquele Musical e PokéStar Studios eram dois lixos lixosos.

    Agora fico na expectativa de anunciarem a Battle Frontier, apenas isso. Manter a Battle Tower é improvável, além de que seria decepcionante, né? Outra coisa que aguardo é a forma Primal do Rayquaza, só quero ver como vai ser essa delícia.
    alef
    alef
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 84

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 20 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por alef Seg 11 Ago 2014, 09:34

    contests confirmados!!!!!!
    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 20 Contest_art
    #vomitandoarcoiris
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 20 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por Takato Seg 11 Ago 2014, 10:17

    alef escreveu:
    contests confirmados!!!!!!
    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 20 Contest_art
    #vomitandoarcoiris
    Sabe, já faz um bom tempo...
    alef
    alef
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 84

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 20 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por alef Seg 11 Ago 2014, 10:37

    ei uma coisa que eu notei e que os personagens principais nao aparecem diferentes em nem uma das imagens oq me levou a pensar se ainda teremos o ''luxo'' de personalizar nossos personagens, oq vcs acham?
    Thayllan
    Thayllan
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 471
    Posts Posts : 784

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 20 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por Thayllan Seg 11 Ago 2014, 12:20

    alef escreveu:ei uma coisa que eu notei e que os personagens principais nao aparecem diferentes em nem uma das imagens oq me levou a pensar se ainda teremos o ''luxo'' de personalizar nossos personagens, oq vcs acham?
    Fique tranquilo, duvido que tirem a opção de customizar o personagem. Talvez não estejam mostrando isso por não se tratar mais de uma novidade na franquia.
    RicardoGuedes
    RicardoGuedes
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 230
    Posts Posts : 1216

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 20 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por RicardoGuedes Seg 11 Ago 2014, 12:28

    Quanto a customização, talvez nem sinta, afinal se vc joga com o char masculino no XY são tão poucas opções que eu só troquei de roupa umas 2 vezes! Se for para ser essa pobreza melhor nem ter mesmo.
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 20 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por Fujoxas Seg 11 Ago 2014, 12:40

    Eles bem que poderiam colocar as roupas antigas do Brendan e da May... Sinto sdds da May usando bandana. ;w;

    E obviamente colocar mais roupas para o char masculino. As opções de roupas que o Calem tem são uma piada. Os cortes de cabelo... Nem preciso falar nada, né? Laughing As roupas e cortes de cabelo da Serena são infinitamente mais legais.
    FunnK
    FunnK
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 22
    Posts Posts : 102

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 20 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por FunnK Seg 11 Ago 2014, 12:43

    Alguém sabe se esse joga pode sair em PT? Me lembro de uma vez ter visto uma petição, ela deu certo?

    Só estou esperando um anuncio para fazer a pré-compra dessa maravilha ><
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 20 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por Takato Seg 11 Ago 2014, 12:48

    Martiins escreveu:Alguém sabe se esse joga pode sair em PT? Me lembro de uma vez ter visto uma petição, ela deu certo?

    Só estou esperando um anuncio para fazer a pré-compra dessa maravilha ><
    A chance disso sair em português é a mesma chance que eu tenho de virar Administrador do fórum.
    FunnK
    FunnK
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 22
    Posts Posts : 102

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 20 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por FunnK Seg 11 Ago 2014, 13:01

    Takato.666 escreveu:
    Martiins escreveu:Alguém sabe se esse joga pode sair em PT? Me lembro de uma vez ter visto uma petição, ela deu certo?

    Só estou esperando um anuncio para fazer a pré-compra dessa maravilha ><
    A chance disso sair em português é a mesma chance que eu tenho de virar Administrador do fórum.
    Tomara que vire hoje!
    Íkarus
    Íkarus
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 98
    Posts Posts : 957

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 20 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por Íkarus Seg 11 Ago 2014, 13:38

    esse pikachu cosplay é de evento in-game, o que faz ter quase certeza que não terão outros pokés com esses cosplays, já que cada roupa tem um ataque específico, creio que esse evento é por causa da volta dos contests, usaram logo o mascote da franquia pra fazer esse apelo.

    Só não sei se será possível mudar de roupa constantemente (como o furfrou) ou se é uma única escolha
    lelouchZX
    lelouchZX
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 65

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 20 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por lelouchZX Seg 11 Ago 2014, 14:32

    Martiins escreveu:Alguém sabe se esse joga pode sair em PT? Me lembro de uma vez ter visto uma petição, ela deu certo?

    Só estou esperando um anuncio para fazer a pré-compra dessa maravilha ><

    https://www.change.org/pt-BR/peti%C3%A7%C3%B5es/pok%C3%A9mon-omega-ruby-e-alpha-sapphire-em-portugu%C3%AAs

    Acho que se mais consumidores pressionarem a Nintendo ela terá que atender os pedidos de seus consumidores porque é muita sacanagem até hoje não existir um jogo da Nintendo se quer em português e o pior o Brasil é  o maior mercado de games na América Latina em 2014.
    FunnK
    FunnK
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 22
    Posts Posts : 102

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 20 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por FunnK Seg 11 Ago 2014, 14:49

    lelouchZX escreveu:
    Martiins escreveu:Alguém sabe se esse joga pode sair em PT? Me lembro de uma vez ter visto uma petição, ela deu certo?

    Só estou esperando um anuncio para fazer a pré-compra dessa maravilha ><

    https://www.change.org/pt-BR/peti%C3%A7%C3%B5es/pok%C3%A9mon-omega-ruby-e-alpha-sapphire-em-portugu%C3%AAs

    Acho que se mais consumidores pressionarem a Nintendo ela terá que atender os pedidos de seus consumidores porque é muita sacanagem até hoje não existir um jogo da Nintendo se quer em português e o pior o Brasil é  o maior mercado de games na América Latina em 2014.

    Nunca confiei tanto nessas petições (Não que não sejam verídicas, mas sim que funcionem), ela está com 20 mil assinaturas, achei um número baixo '-'
    Comparando com a page no facebook do N-Blast que tem o dobro desse numero em seguidores.

    Mas espero que de certo, minha assinatura eu fiz!
    Lunno_TNT
    Lunno_TNT
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 68

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 20 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por Lunno_TNT Seg 11 Ago 2014, 16:58

    Megas q espero 

    Mega Lunatone/Solrock (ñ sei pq)

    Mega Camerupt/Sharpedo ou mega migtiena (pelos teams os usarem)

    Mega flygon (todo mundo pedindo)

    Mega milotic (acime e tmbm por ter saido como evoluir feebas)

    Mega Ludicolo e Torcoal (gosto muito dos dois e eles batalharam com megas logo...)

    E tmbm espero megas de todos os pkes q apareceram com a elite 4 (ou suas evos)

    Mas eu estou assim com o jogo  bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 20 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 04:10