Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+66
OldAbolis
TripaSeca
twelington
alanscampos
ERROR
Shaya
Akise Aru
LCavalini
E.R
heberthferes
AlexOk
iBaldim
Flpgneves
Suxss
LOCATELLi
Shiny
Afrojin
Siryudrg
T-Rex
henrikeze
fernandomfrs
Nan Gamer
Rafaelm
Pocket Monster
Lucas_XY
prince_nagato
EHHH
pikachuboy'
ifernandes
VirtualBoy
Alex990
hayt
King
HoratioTaylor
JonathanAlis
Robert Prado
TextoJr.
Crash10
Buti
Elemental
Reshay
Cyber Archer
Alejandro_
Felipe_Vieir4
Shenu
Brake
Skyloftian
Felipe Fabricio
Igor3ds
Allusian
BoBzitoxD
frederico.p.antunes
ari789
Silver Snivy
Wasted
Marcio1000
Nightwalker
x0exe
ExtremeZelda
fabuzato
Pedrock
Tago64
vits
ricardosummers
Wolflink
Ryuuma
70 participantes

    [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos

    Cyber Archer
    Cyber Archer
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 632
    Posts Posts : 877

    [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos - Página 14 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos

    Mensagem por Cyber Archer Ter 14 Fev 2017, 14:13

    Felipe_Vieir4 escreveu:
    Cyber Archer escreveu:
    Shenu escreveu:Povo ta fazendo drama por causa de expansão, mds

    "expansão paga com conteúdos básicos"
    Me diz onde o conteúdo é básico por favor?
    É história bônus, da pra fazer 100% perfeitos sem a DLC

    Dificuldade hard, antigamente isso se liberava após zerar o normal, mas hoje em dia é pago e o pessoal acha Ok.=D

    PS - "New hard", supondo que exista um hard era chamado de Very hard.
    Pedrock
    Pedrock
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 350
    Posts Posts : 1401

    [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos - Página 14 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos

    Mensagem por Pedrock Ter 14 Fev 2017, 14:14

    Shenu escreveu:@pedrock só da para pegar os dois juntos :v
    Olha, de certa forma então não é compra só se quiser :v . Vi muita gente super anciosa pro DLC Pack 2, mas se tem que pagar o Season Pack e ter que ter os baús bullshit no jogo... não é bem assim. Mas pelo menos eu acho o preco decente pra três pacotes de expansão.
    ricardosummers
    ricardosummers
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 159
    Posts Posts : 730

    [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos - Página 14 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos

    Mensagem por ricardosummers Ter 14 Fev 2017, 14:21

    Wasted escreveu:@Pedrock
    @ricardosummers

    Então, como disse, eu havia entendido que era uma história nova, mas então dependendo o que for, será um motivo a menos para esse chorume todo.

    nao vejo como tipo uma nova historia para substituir a central -e assim um novo final - imagina os criticos de timelines, iriam pirar  rs

    acredito q como hisotira uma sidequest maior e mais profunda - ou ate mesmo o fato de ele poder ir para uma regiao nova de hyrule, ou uma ilha... ou quem sabe, jogar de fato oque aconteceu 100 anos atrás ! ISSO SIM SERIA DEMAIS !
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos - Página 14 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos

    Mensagem por Felipe Fabricio Ter 14 Fev 2017, 14:24

    Começando pelo começo. Ryuuma, você pode ter a opinião que quiser e pode gritá-la aos quatro ventos, mas se você não tiver a droga de um pouco de respeito e parar de xingar as pessoas a única coisa que você ganha é um alerta e um ban.

    Segundo. É complicado, sim, mas não é a primeira vez que acontece. A Nintendo fez o mesmo em TPHD, botou uma dungeon extra atrás de amiibo, uma DLC paga. Lembrando que é uma dungeon extra, não interferindo com o maingame.

    A DLC com foco na história foi a única que me interessou por, bem, ter um foco na plot. Pode ser clichê eu falar isso, mas me lembrou as DLCs de Fates. Teve DLC pra grind, pra item, pra mapa e etc. No final, a única que eu peguei foi a da história complementar.

    E se não gostou, não compra. É a melhor forma de protesto que você pode fazer, aliás.
    Elemental
    Elemental
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 104
    Posts Posts : 162

    [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos - Página 14 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos

    Mensagem por Elemental Ter 14 Fev 2017, 14:25

    frederico.p.antunes escreveu:No MK8 pra mim isso foi aceitável, pq foi completamente desenvolvido após o lançamento(planejado a possibilidade provavelmente foi com antecedência, mas o desenvolvimento em si foi depois do jogo completo), no Sm4sh tbm, pq apesar do preço absurdo dos DLCs também foi uma adição ao jogo. Mas isso é algo extremamente na cara que foi planejado pro jogo completo, mas foi cortado e colocado na DLC.

    Ter sido colocado durante ou depois do desenvolvimento do jogo é só uma questão psicológica, acho que isso que está emputecendo as pessoas.

    Como já foi dito, é só uma questão de comparar o que está sendo oferecido na expansão com o que o próprio jogo oferece. E fazer a avaliação individual de custo-benefício com relação aos 20 trumps. O resto é total especulação, o jogo nem lançado foi ainda.
    Cyber Archer
    Cyber Archer
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 632
    Posts Posts : 877

    [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos - Página 14 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos

    Mensagem por Cyber Archer Ter 14 Fev 2017, 14:32

    frederico.p.antunes escreveu:Também dizer que existe a necessidade do modo dificil(q vem na DLC) pq o jogo é facil de mais é ignorar tudo que foi mostrado até agora, do que já vimos, o jogo é bem difícil, e eu até me espantei ao ver que teria um modo mais dificil ainda.

    E reclamar q os jogos andam muito faceis tem sentido, mas não deveriam ser a reclamação, que nem na minha treta da tradução com o T-Rex: se eu postasse diretamente com a tradução do google ficariam ruim pra ler tanto pra quem sabe quanto pra quem n sabe ingles, enquanto se eu postar o original quem sabe ingles vai entender muito bem e quem n sabe é só clicar com o botão direito e mandar traduzir(enquanto não existe a opção de clicar com o botão direito pra ler o texto original, na primeira situação), e essa mesma lógica se aplica na dificuldade do jogo:

    Se num jogo existe um item feito pra facilitar pra quem n sabe jogar(cof cof exp share) tu não precisa reclamar, é só fingir q ele n existe e ter a dificuldade maior, de uma forma q os dois tipos de pessoa aproveitam, pq se o item não existisse, só oq ia acontecer é a pessoa que podia simplesmente ignorar o item, vai continuar jogando sem nem perceber, e a pessoa noob não vai poder jogar

    Até agora eu não vi nada de difícil nesse Zelda, boa parte das mortes foram ridículas (tipo tentar acertar uma flecha de frente pra um guardião na cara dele) e os ataques que deram mais dano (como o laser dos guardiões) demoram 1 ano pra ser lançado, com um bipe e tempo de sobra pra esquiva ou se esconder (caso não seja possível esquivar), difícil é Dark Souls, ZombiU no sobrevivente, Champions Road, etc... O que foi mostrado no Zelda até agora chega no máximo a normal.

    Eu não reclamei dos jogos estarem fáceis, era uma forma irônica de dizer que esse Zelda esta fácil e o pessoal acha aceitável eu ter que minerar dificuldade e/ou pagar por ela, e claro, baseado na dificuldade difícil dos outros Zeldas continuará fácil.

    Sobre item pra facilitar, não tenho nada contra, me pergunta se os itens úteis da DLC realmente são úteis (Tipo a vela veloz do WWHD) ou são itens para noobs? se for a segunda opção isso só torna esses itens mais dispensáveis pra mim.

    Agora pessoalmente eu tenho problema com jogos que facilitam pra noobs, pra mim um jogo nunca deve colocar noobs e jogadores experientes no mesmo barco, videogames sempre foram marcados por recordes para serem superados e não por colocar jogadores de mãos dadas onde quem pé bom é igual quem é ruim, isso é infantilizar jogos e tentar criar um mundo onde "todo mundo ganha", o que é impossível.=D

    PS - Cara, não entenda como uma ofensa, mas tenta dá espaços e pontos entre o texto, corrido do jeito que tá fica embolado (não é minha intenção ofender).
    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style


    Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

    [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos - Página 14 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos

    Mensagem por ExtremeZelda Ter 14 Fev 2017, 14:56

    Mds, dá até vergonha de ler esses comentários... -__-'
    frederico.p.antunes
    frederico.p.antunes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 506
    Posts Posts : 1428

    [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos - Página 14 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos

    Mensagem por frederico.p.antunes Ter 14 Fev 2017, 15:02

    Tem uma coisa que eu escrevi no meu pequeno texto, mas que eu gostaria de deixar bem destacado. 
    Não vamos falar se é história adicional ou não, não vamos falar se era pra estar no jogo ou não. A questão é: Vale a pena? Isso é o único fator que deve ser avaliado na hora da compra, é claro q tbm deve ser avaliado a tua condição financeira, mas por exemplo, se tu tem condição de sustentar uma TV a cabo ou um carro, quer dizer que tu com certeza tem condição financeira só oq pode acontecer é que tu considere que não vale tanto a pena pra ti.

    Um outro exemplo que eu quero dar é: eu queria muito ter um impressora 3D, mas pra mim não vale a pena pagar 2K+ numa, ou seja, muitas vezes eu fico até com vontade de ter uma, mas nunca fico me corroendo por dentro por não ter uma(pq eu sei q n vale a pena), mas como é o caso desse jogo, eu sei q vale a pena, e sei q se não pegar isso, eu vou ficar me matando, me segurando pra não comprar.

    E esse mesma situação se encaixa com o Switch, e única diferença, é q eu sei q não vale a pena pegar agora pq sei q menos de um mês pode cair um preço bom, mas eu fico me matando por dentro, pq eu sei que se não vale a pena, tá extremamente próximo do meu limite mínimo pra ver como valendo a pena.


    To tentando postar isso aqui faz meia hora e a internet não ta me deixando :/
    avatar
    Igor3ds
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 88
    Posts Posts : 166

    [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos - Página 14 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos

    Mensagem por Igor3ds Ter 14 Fev 2017, 15:21

    Ok, ok, de novo a censura "você não pode falar mal da nintendo porque não faz diferença". Novamente, nenhum elogio teu é relevante pra nintendo também, e é extremamente idiota usar esse pseudoargumento. 
    Um dos motivos de eu gostar de fóruns é que eram ambientes de discussão, pessoas traziam temas e a galera botava seus argumentos na mesa e ia juntando tudo. Mas o fato é que esse fórum aqui é simplesmente uma grande bolha, maior que o facebook inclusive. 
    Você fala "x", vem zilhões de comentários dizendo que "x" é bom, e você toma teus zilhões de karmas, não pelo que falou, mas porque as pessoas simplesmente concordam com o que você diz. Aí você fala "y" e vem uma infestação de gente sempre repetindo a mesma coisa que você já respondeu como se fosse um argumento racional e mais algumas pessoas dizendo que não se pode falar "y" aqui.
    Vou contar uma leva historinha pra vocês. Há muito tempo atrás a nintendo tinha uma política aparentemente contra as dlcs, ela ganhava boa fama na mídia dizendo que nunca o faria e os nintendistas viviam dizendo que gostavam da nintendo porque era a única empresa que presava respeito pelo consumidor. E, olha só, eu sei que é verdade, porque eu era um desses. Agora que a nintendo faz dlc, a galera simplesmente aceita e fala "todo mundo faz, a nintendo pode também". 
    E não, não vou comprar a m*** da dlc, não preciso de você pra me dizer isso senhor gênio. Eu adorei de coração o rise of the tomb raider, e não comprei a dlc. Eu me tranquei no meu quarto por uma semana jogando AC Syndicate, e não comprei a m*** da dlc. Não vou fazer agora. 
    Novamente, meu último post de discussão de fato porque receber uma resposta não trivial e medíocre do pessoal aqui é mais foda que converter alguém a uma religião. Aliás, eu nem tava discutindo, eu só disse que era decepcionante ver uma dlc paga em zelda e o shenu que é MODERADOR - e nem um pouco fanboy, diga-se de passagem - veio me encher o saco (sim, você tem seu direito de falar, mas não precisava me citar né?).
    frederico.p.antunes
    frederico.p.antunes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 506
    Posts Posts : 1428

    [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos - Página 14 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos

    Mensagem por frederico.p.antunes Ter 14 Fev 2017, 15:26

    Pelo menos uma coisa indiscutivelmente boa veio com esse DLC. Essa imagem:
    [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos - Página 14 Wupp_alz_illu06_1_r_auuayi
    Buti
    Buti
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 31

    [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos - Página 14 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos

    Mensagem por Buti Ter 14 Fev 2017, 15:40

    Essa DLC está boa e está com preço bom para o que vem nela, não estou basicamente entendendo tanto mimimi por algo que é ADICIONAL, sem contar que isso é algo que está acontecendo em outros consoles como se fosse a coisa mais normal do mundo COM COISAS QUE DEVERIAM ESTAR NO JOGO, diferente dessa situação.

    O jogo já é grande o suficiente, com o mapa mais grande que já tivemos em Zelda e com bastante conteúdo. 

    A Nintendo DEU A OPÇÃO ao consumidor de comprar funções e conteúdos extras para o jogo, quem quiser que compre, caso esteja insatisfeito, não compre.

    Mimimi


    Última edição por Buti em Ter 14 Fev 2017, 16:15, editado 1 vez(es)
    frederico.p.antunes
    frederico.p.antunes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 506
    Posts Posts : 1428

    [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos - Página 14 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos

    Mensagem por frederico.p.antunes Ter 14 Fev 2017, 15:55

    Sério, parem. O pessoal q sempre reclama que no tópico do Switch tem um pessoal que fala mal da Nintendo, mas q n expande argumentos, que fica só repetindo as mesmas coisa, esse mesmo pessoal que reclama disso, agora tá do outro lado, pq ta defendendo a DLC, mas só tão se repetindo, enquanto os contra a DLC são os que tão mostrando diversos argumentos.
    Crash10
    Crash10
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1657

    [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos - Página 14 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos

    Mensagem por Crash10 Ter 14 Fev 2017, 15:57

    Esse tópico está engraçado...
    ricardosummers
    ricardosummers
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 159
    Posts Posts : 730

    [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos - Página 14 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos

    Mensagem por ricardosummers Ter 14 Fev 2017, 16:10

    frederico.p.antunes escreveu:Pelo menos uma coisa indiscutivelmente boa veio com esse DLC. Essa imagem:
    [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos - Página 14 Wupp_alz_illu06_1_r_auuayi

    vamos falar de coisa boa

    Legal esta artwork. Interessante essas pinceladas, q ajudaram a juntar as duas figuras rs.

    Zelda rezando, como hylia, enquanto segura o calamity ganon no hyrule castle e link indo salvala ?

    ps- quero aquela camiseta azul com simbolo sheikah !!!
    Buti
    Buti
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 31

    [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos - Página 14 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos

    Mensagem por Buti Ter 14 Fev 2017, 16:19

    Crash10 escreveu:Esse tópico está engraçado...

    Daqui a pouco vai estar pior que o Tópico do Switch.
    Serra

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos - Página 14 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 02 maio 2024, 17:22