Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+66
OldAbolis
TripaSeca
twelington
alanscampos
ERROR
Shaya
Akise Aru
LCavalini
E.R
heberthferes
AlexOk
iBaldim
Flpgneves
Suxss
LOCATELLi
Shiny
Afrojin
Siryudrg
T-Rex
henrikeze
fernandomfrs
Nan Gamer
Rafaelm
Pocket Monster
Lucas_XY
prince_nagato
EHHH
pikachuboy'
ifernandes
VirtualBoy
Alex990
hayt
King
HoratioTaylor
JonathanAlis
Robert Prado
TextoJr.
Crash10
Buti
Elemental
Reshay
Cyber Archer
Alejandro_
Felipe_Vieir4
Shenu
Brake
Skyloftian
Felipe Fabricio
Igor3ds
Allusian
BoBzitoxD
frederico.p.antunes
ari789
Silver Snivy
Wasted
Marcio1000
Nightwalker
x0exe
ExtremeZelda
fabuzato
Pedrock
Tago64
vits
ricardosummers
Wolflink
Ryuuma
70 participantes

    [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos

    Reshay
    Reshay
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 286
    Posts Posts : 452

    [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos - Página 13 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos

    Mensagem por Reshay Ter 14 Fev 2017, 13:23

    Meu Deus, quanta gente exagerada. Até onde vi é um conteúdo bonus e OPCIONAL. Curtam o game pelo extenso conteúdo que ele já tem. Comprem a expansão se acharem necessário.

    Pra mim de forma alguma essa expansão é um erro. Pra mim o erro é a Nintendo anunciar ela antes do lançamento do jogo.
    Shenu
    Shenu
    Moderador
    Moderador


    Karma Karma : 591
    Posts Posts : 2076

    [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos - Página 13 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos

    Mensagem por Shenu Ter 14 Fev 2017, 13:28

    @reshay Acho que não tem problema anunciar antes do lançamento, o problema real mesmo é lançar day one, o que não irá acontecer -q
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos - Página 13 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos

    Mensagem por Ryuuma Ter 14 Fev 2017, 13:41

    Tem dlc bom e dlc ruim, esse é um exemplo de dlc que aparentemente será ruim, ué.

    E deixem a gente reclamar se achamos que a DLC é uma m***, ué. Vocês tem o direito de aceitar tudo de braços abertos desmioladamente, nós temos o direito de reclamar, simples.


    Eles estão cozinhando esse jogo quase pronto deve ter um ano, desde que decidiram lançar pro Nintendo Shit, é tempo mais que suficiente pra adicionar o conteúdo. Mas não, melhor deixar pra depois do lançamento e vender como "conteúdo opcional". Principalmente o primeiro pack, que contem coisas que eram básicas em outros jogos.

    Sobre essa balela de "é conteúdo opcional" se Links Awakening DX fosse lançado hoje, a colorful dungeon e a quest do ratinho seriam um DLC/feature destravada por amiibo.
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos - Página 13 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Ter 14 Fev 2017, 13:44

    Cyber Archer escreveu:
    Shenu escreveu:Povo ta fazendo drama por causa de expansão, mds

    "expansão paga com conteúdos básicos"
    Me diz onde o conteúdo é básico por favor?
    É história bônus, da pra fazer 100% perfeitos sem a DLC
    Silver Snivy
    Silver Snivy
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 311
    Posts Posts : 1391

    [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos - Página 13 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos

    Mensagem por Silver Snivy Ter 14 Fev 2017, 13:44

    tambem nao acho que exista motivos pra se reclamar. Mas hey,cada um tem sua opinião ne
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos - Página 13 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos

    Mensagem por Ryuuma Ter 14 Fev 2017, 13:47

    Felipe_Vieir4 escreveu:
    Cyber Archer escreveu:
    Shenu escreveu:Povo ta fazendo drama por causa de expansão, mds

    "expansão paga com conteúdos básicos"
    Me diz onde o conteúdo é básico por favor?
    É história bônus, da pra fazer 100% perfeitos sem a DLC

    Hero Mode e "Cave of Ordeals"

    Se a nintendo lançar um novo Mario kart com 20 pistas (sendo que faz séculos que sempre lançam com 32), ai inventam uma DLC com mais pistas, tu vai falar que é conteúdo adicional?
    Shenu
    Shenu
    Moderador
    Moderador


    Karma Karma : 591
    Posts Posts : 2076

    [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos - Página 13 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos

    Mensagem por Shenu Ter 14 Fev 2017, 13:49

    @ryuuma ta escrito nova historia original, será que tu não leu? "DLC Pack 2: Adiciona nova história original; adiciona nova dungeon; adiciona desafios adicionais." Você mesmo que leu o tópico do brake.
    Wasted
    Wasted
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 149
    Posts Posts : 165

    [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos - Página 13 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos

    Mensagem por Wasted Ter 14 Fev 2017, 13:50

    Estou com opiniões distintas (e conflitantes) sobre essa novidade. 

    Não concordo porquê veja bem, TLoZ é um jogo que pressupõe imersão, história detalhada e um "roteiro" de filme. Assim acredito que o jogo deveria ser "fechado", sem inclusão desse conteúdo adicional separado para simplesmente não desvirtuar aspecto etéreo que eu sempre senti nos jogos da franquia.

    Porém, de outro lado eu também acho que:
    1º O conteúdo via DLC é uma prática costumeira no mercado e ninguém é ingênuo de pensar que a Nintendo ou qualquer outra empresa faz games simplesmente para deleite dos jogadores. Vivemos no capitalismo, e capitalismo é maximização de lucros e considerando ainda que o desenvolvimento desse jogo deve ter custado uma pequena fortuna, a Nintendo deve estar querendo retorno rápido.
    2º Pelo que entendi essa DLC não prejudica o plot principal. Todos poderão aproveitar o máximo do jogo e da história mesmo sem comprar os pacotes. Esse segundo final como dito, é um NOVO final que NÃO anula, prejudica, ou impede o plot principal que gira em torno no Calamity Ganon. E os baús, ***, são só baús com itens adicionais. Prestem atenção ao vocábulo: ADICIONAIS, não retiram, impedem ou prejudicam a experiência do jogo em si.

    >>EU<< vou comprar. Esperei pra cacete e pretendo aproveitar o último jogo do Wii U com tudo o que tiver direito.
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos - Página 13 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos

    Mensagem por Ryuuma Ter 14 Fev 2017, 13:55

    Shenu escreveu:@ryuuma ta escrito nova historia original, será que tu não leu? "DLC Pack 2: Adiciona nova história original; adiciona nova dungeon; adiciona desafios adicionais." Você mesmo que postou isso.

    Estou falando do cave of ordeals e do Hero mode, que não deveriam ser conteúdo adicional porr* nenhuma.

    Sobre o pack 3, pode vir a ser uma DLC boa dependendo do conteúdo, mas pelo preço Salgado PARA ***, duvido que seja algo que vale a pena.

    Estão cobrando 20 Trumps porque estão oferendo 2 pacotes de DLC e um bonus, sendo que o bonus é a coisa mais ridicula que poderiam oferecer e um dos pacotes é algo que deveria vir no jogo.


    Se não ficou claro, não tenho nada contra DLCs em si, o problema é quando se APROVEITAM delas. MK 8, é um exemplo de jogo que tem DLCs excelentes, com um preço justo pela quantidade de coisa que adiciona ao jogo. Agora esse DLC ai ta caro demais. Custa 1/3 do preço do jogo, e NEM FODENDO que vai adicionar tudo isso de conteúdo.

    Shenu
    Shenu
    Moderador
    Moderador


    Karma Karma : 591
    Posts Posts : 2076

    [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos - Página 13 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos

    Mensagem por Shenu Ter 14 Fev 2017, 13:59

    @ryuuma esses conteúdos são adicionais por causa dois motivos, o jogo é difícil por si só e tem uma caralhada de coisa para explorar no mesmo. Esse pack foi feito para estender a vida útil do jogo.
    ricardosummers
    ricardosummers
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 159
    Posts Posts : 730

    [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos - Página 13 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos

    Mensagem por ricardosummers Ter 14 Fev 2017, 14:05

    Wasted escreveu:Estou com opiniões distintas (e conflitantes) sobre essa novidade. 

    Não concordo porquê veja bem, TLoZ é um jogo que pressupõe imersão, história detalhada e um "roteiro" de filme. Assim acredito que o jogo deveria ser "fechado", sem inclusão desse conteúdo adicional separado para simplesmente não desvirtuar aspecto etéreo que eu sempre senti nos jogos da franquia.

    Porém, de outro lado eu também acho que:
    1º O conteúdo via DLC é uma prática costumeira no mercado e ninguém é ingênuo de pensar que a Nintendo ou qualquer outra empresa faz games simplesmente para deleite dos jogadores. Vivemos no capitalismo, e capitalismo é maximização de lucros e considerando ainda que o desenvolvimento desse jogo deve ter custado uma pequena fortuna, a Nintendo deve estar querendo retorno rápido.
    2º Pelo que entendi essa DLC não prejudica o plot principal. Todos poderão aproveitar o máximo do jogo e da história mesmo sem comprar os pacotes. Esse segundo final como dito, é um NOVO final que NÃO anula, prejudica, ou impede o plot principal que gira em torno no Calamity Ganon. E os baús, ***, são só baús com itens adicionais. Prestem atenção ao vocábulo: ADICIONAIS, não retiram, impedem ou prejudicam a experiência do jogo em si.

    >>EU<< vou comprar. Esperei pra cacete e pretendo aproveitar o último jogo do Wii U com tudo o que tiver direito.

    quem disse que é um novo final ???  é uma nova historia - mas q pode ser uma side quest - ou entao uma historia tipo explicando algo de algum personagem.

    duvido q eseja um outro final.... pra mim tem cara mais de side quest mas falaram historia por talvez ser maior ou ser um conto paralelo, nao uma alternativa ao jogo
    Pedrock
    Pedrock
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 350
    Posts Posts : 1401

    [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos - Página 13 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos

    Mensagem por Pedrock Ter 14 Fev 2017, 14:08

    ricardosummers escreveu:
    Wasted escreveu:Estou com opiniões distintas (e conflitantes) sobre essa novidade. 

    Não concordo porquê veja bem, TLoZ é um jogo que pressupõe imersão, história detalhada e um "roteiro" de filme. Assim acredito que o jogo deveria ser "fechado", sem inclusão desse conteúdo adicional separado para simplesmente não desvirtuar aspecto etéreo que eu sempre senti nos jogos da franquia.

    Porém, de outro lado eu também acho que:
    1º O conteúdo via DLC é uma prática costumeira no mercado e ninguém é ingênuo de pensar que a Nintendo ou qualquer outra empresa faz games simplesmente para deleite dos jogadores. Vivemos no capitalismo, e capitalismo é maximização de lucros e considerando ainda que o desenvolvimento desse jogo deve ter custado uma pequena fortuna, a Nintendo deve estar querendo retorno rápido.
    2º Pelo que entendi essa DLC não prejudica o plot principal. Todos poderão aproveitar o máximo do jogo e da história mesmo sem comprar os pacotes. Esse segundo final como dito, é um NOVO final que NÃO anula, prejudica, ou impede o plot principal que gira em torno no Calamity Ganon. E os baús, ***, são só baús com itens adicionais. Prestem atenção ao vocábulo: ADICIONAIS, não retiram, impedem ou prejudicam a experiência do jogo em si.

    >>EU<< vou comprar. Esperei pra cacete e pretendo aproveitar o último jogo do Wii U com tudo o que tiver direito.

    quem disse que é um novo final ???  é uma nova historia - mas q pode ser uma side quest - ou entao uma historia tipo explicando algo de algum personagem.

    duvido q eseja um outro final.... pra mim tem cara mais de side quest mas falaram historia por talvez ser maior ou ser um conto paralelo, nao uma alternativa ao jogo
    Ninguém sabe o que é, nem sabemos a história completa de BOTW pra podermos ter um comparativo. Só sabemos que é uma... história nova. E olha, fiquei bem curioso. Se tiver compra separada desses pacotes, o DLC Pack 2 vai ser o único que vou pegar.
    Shenu
    Shenu
    Moderador
    Moderador


    Karma Karma : 591
    Posts Posts : 2076

    [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos - Página 13 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos

    Mensagem por Shenu Ter 14 Fev 2017, 14:10

    @pedrock só da para pegar os dois juntos :v
    frederico.p.antunes
    frederico.p.antunes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 506
    Posts Posts : 1428

    [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos - Página 13 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos

    Mensagem por frederico.p.antunes Ter 14 Fev 2017, 14:12

    Eu terminei de almoçar e vejo isso. O baque que tomei ao ver aquilo.
    Eu ainda fico muito dividido sobre isso, até parei um pouco pra pensar e ver umas coisas antes de vir postar aqui.

    Mas quanto mais penso sobre esse DLC, masi vejo ele como errado.

    E acho que os dois lados(contra e a favor) tão argumentando muito mal também.
    DLC's eram pra trazer conteúdo novo pro jogo depois dele já terminado e estar completo(não argumento contra esse jogo ser ultra completo), mas isso é muito claramente algo que era planejado pro jogo e foi cortado, talvez só alguma coisa menor eles colocaram pra dar volume nos DLC's.
    Outra coisa é, acreditar que quando o Aonuma falou que não planos pra DLC ele não tava mentindo, é muita ingenuidade, pq ele obviamente já sabe desse DLC a algum tempo, isso não é algo que se decide de uma hora pra outra.
    Mais uma coisa que me deixa pistola é: "Tu não é obrigado a compra" "é uma expansão na história, e não um pedaço dela", ***, se é um pedaço do jogo eu quero ele, e não devia ser obrigado a ter que pagar por ele. No MK8 pra mim isso foi aceitável, pq foi completamente desenvolvido após o lançamento(planejado a possibilidade provavelmente foi com antecedência, mas o desenvolvimento em si foi depois do jogo completo), no Sm4sh tbm, pq apesar do preço absurdo dos DLCs também foi uma adição ao jogo. Mas isso é algo extremamente na cara que foi planejado pro jogo completo, mas foi cortado e colocado na DLC.

    Em compensação, eu não tenho dúvida nenhuma que o jogo que vai chegar dia 3 de março é um jogo cheia de coisas pra fazer, um jogo "completo"(que não está completo por ter algumas coisas travadas em DLC).
    Também dizer que existe a necessidade do modo dificil(q vem na DLC) pq o jogo é facil de mais é ignorar tudo que foi mostrado até agora, do que já vimos, o jogo é bem difícil, e eu até me espantei ao ver que teria um modo mais dificil ainda. E reclamar q os jogos andam muito faceis tem sentido, mas não deveriam ser a reclamação, que nem na minha treta da tradução com o T-Rex: se eu postasse diretamente com a tradução do google ficariam ruim pra ler tanto pra quem sabe quanto pra quem n sabe ingles, enquanto se eu postar o original quem sabe ingles vai entender muito bem e quem n sabe é só clicar com o botão direito e mandar traduzir(enquanto não existe a opção de clicar com o botão direito pra ler o texto original, na primeira situação), e essa mesma lógica se aplica na dificuldade do jogo: se num jogo existe um item feito pra facilitar pra quem n sabe jogar(cof cof exp share) tu não precisa reclamar, é só fingir q ele n existe e ter a dificuldade maior, de uma forma q os dois tipos de pessoa aproveitam, pq se o item não existisse, só oq ia acontecer é a pessoa que podia simplesmente ignorar o item, vai continuar jogando sem nem perceber, e a pessoa noob não vai poder jogar.
    Outro argumento falho da parte de quem é contra o DLC, é que tu não pode sair chamando quem compra e quer, de otário/idiota/rico/etc, na sociedade é sabido que dinheiro na verdade n tem um valor fixo, ele vale o quanto tu acha que ele vale. Então se a pessoa acha que 20 Trumps tá ótimo por aquilo, ta no direito dela comprar. Qualquer coisa deixa o livre mercado agir, se o preço realmente for algo que não vale a pena, ele simplesmente não vai vender e eles vão ter q abaixar o preço, e ainda se tu acha que o preço n vale a pena, não compra(isso é óbvio, mas quando o preço vale a pena, tu fica pelo menos tentado por aquilo). A minha situação é a de que eu fico meio revoltado com isso, mas sei que o preço vale a pena.
    E falando em preço valer a pena, oque também deve ser lembrado é que o jogo custou muito pra ser desenvolvido, então isso é uma forma de tentar aumentar um pouco o lucro pra compensar o preço de tabela(talvez se os jogos n tivessem os preços meio q tabelados, um Zelda custasse 100$ e um RE7 un 50$).
     

    E isso não é tudo que eu tenho de contra argumento pra ambos os lados, mas eu n consigo escrever tudo de uma vez XD
    E pra variar, eu quando tenho muita coisa que eu quero falar eu acabo escrevendo de mais e misturando tudo, e aí eu complico pros outros lerem.
    Wasted
    Wasted
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 149
    Posts Posts : 165

    [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos - Página 13 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos

    Mensagem por Wasted Ter 14 Fev 2017, 14:13

    @Pedrock
    @ricardosummers

    Então, como disse, eu havia entendido que era uma história nova, mas então dependendo o que for, será um motivo a menos para esse chorume todo.

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos - Página 13 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 05:21