Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+66
OldAbolis
TripaSeca
twelington
alanscampos
ERROR
Shaya
Akise Aru
LCavalini
E.R
heberthferes
AlexOk
iBaldim
Flpgneves
Suxss
LOCATELLi
Shiny
Afrojin
Siryudrg
T-Rex
henrikeze
fernandomfrs
Nan Gamer
Rafaelm
Pocket Monster
Lucas_XY
prince_nagato
EHHH
pikachuboy'
ifernandes
VirtualBoy
Alex990
hayt
King
HoratioTaylor
JonathanAlis
Robert Prado
TextoJr.
Crash10
Buti
Elemental
Reshay
Cyber Archer
Alejandro_
Felipe_Vieir4
Shenu
Brake
Skyloftian
Felipe Fabricio
Igor3ds
Allusian
BoBzitoxD
frederico.p.antunes
ari789
Silver Snivy
Wasted
Marcio1000
Nightwalker
x0exe
ExtremeZelda
fabuzato
Pedrock
Tago64
vits
ricardosummers
Wolflink
Ryuuma
70 participantes

    [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos

    Pedrock
    Pedrock
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 350
    Posts Posts : 1401

    [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos - Página 30 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos

    Mensagem por Pedrock Dom 26 Fev 2017, 13:45

    Spoiler:
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos - Página 30 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos

    Mensagem por Nightwalker Dom 26 Fev 2017, 13:47

    Então aqui vai a preview da My Nintendo News!!!

    https://mynintendonews.com/2017/02/26/the-legend-of-zelda-breath-of-the-wild-preview-nintendo-switch/

    Esta em inglês infelizmente pro pessoal ai. Mano ri muito dessa frase "no more rolling and seeing everyone hating" kkk e pior que só agora caiu a ficha que não tem o comando roll.

    Eles falaram que muito botões são usados e que leva tempo pra se acostumar aos controles (talvez se os itens fiquem como quick use na touch igual ao Zelda ALBW né dona Nintendo, mas nah, vamos tirar o gamepad).

    Eu viajo em jogo onde você tem uma *** de equipamentos e tem que administrar equips e usar esses arsenais de forma estratégica, que bom que Zelda adotou mais isso pra si com esse jogo, o feeling de RPG será muito grande!!!!!!!!!!!!!!!!
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos - Página 30 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos

    Mensagem por Ryuuma Dom 26 Fev 2017, 16:30

    Cyber Archer escreveu:
    Brake escreveu:Alguns usuários consideraram o conteúdo discutido como spoiler, então vieram falar comigo e coloquei o conteúdo na tag [spoiler].

    E isso nem prejudica a discussão também, é só abrir a barrinha. Se alguns consideram spoiler e outros não, na dúvida é melhor deixar já em spoiler: não prejudica a discussão, não atrapalha quem não quer ver e todos saem felizes.

    A questão não é se consideraram, a questão é se é ou não, Miiverse e Comunidade Steam funcionam da seguinte forma, se você reporta algo como spoiler isso vai passar por análise e se for considerado spoiler vai pro "spoiler", não por questão de dúvida.

    Além de que editar mensagens sem aviso além de autoritário é falta de educação, não é questão de prejudicar ou não, é de impor algo.

    para de falar bosta sem legenda.

    diz que os outros são autoritários, mas posta o que quer, da forma que quer, como se  todo mundo fosse obrigado a ter sua visão do que é e do que não é spoiler.

    Não custa nada usar a porr* da tag. Eu até concordo contigo que quem não quer spoiler tem que fugir de tópicos como esse, mas não é por isso que você precisa ser um cuzão e sair estragando a surpresa dos outros.

    não é uma porr* de um conselho de um site fudidão que decide o que é um spoiler, é o cara que leu e ficou puto porque descobriu algo que não queria, e ponto final.

    Enfim, sobre o jogo, descobriram coisas pra corói num datamine, link abaixo, entre por propria conta e risco.

    http://pastebin.com/Jc9b0BCp

    Algumas infos na caixa de spoiler:

    NÃO ABRA O SPOILER, SÉRIO POARR.

    Spoiler:
    frederico.p.antunes
    frederico.p.antunes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 506
    Posts Posts : 1428

    [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos - Página 30 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos

    Mensagem por frederico.p.antunes Dom 26 Fev 2017, 17:03

    [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos - Página 30 Botw_e11
    frederico.p.antunes
    frederico.p.antunes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 506
    Posts Posts : 1428

    [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos - Página 30 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos

    Mensagem por frederico.p.antunes Dom 26 Fev 2017, 17:16

    Brake escreveu:Alguns usuários consideraram o conteúdo discutido como spoiler, então vieram falar comigo e coloquei o conteúdo na tag [spoiler].

    E isso nem prejudica a discussão também, é só abrir a barrinha. Se alguns consideram spoiler e outros não, na dúvida é melhor deixar já em spoiler: não prejudica a discussão, não atrapalha quem não quer ver e todos saem felizes.

    Brake eu discordo da forma que tu agiu. E tbm discordo muito do Cyber de achar que isso é autoritarismo, que tu n poderia fazer isso.

    O que foi postado NÃO era spoiler, e portanto não deveria ter entrado na tag de spoiler. Eu n acho q só pq alguem reclama de spoiler todos os outros devem se inclinar pra se adapatar ao user q é sensivel de mais.

    E mesmo se ele tivesse sido bem específico sobre a função da Blood Moon, não seria spoiler. Ou seja, por definição, a Blood Moon não é spoiler.
    Cyber Archer
    Cyber Archer
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 632
    Posts Posts : 877

    [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos - Página 30 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos

    Mensagem por Cyber Archer Dom 26 Fev 2017, 17:43

    frederico.p.antunes escreveu:
    Brake escreveu:Alguns usuários consideraram o conteúdo discutido como spoiler, então vieram falar comigo e coloquei o conteúdo na tag [spoiler].

    E isso nem prejudica a discussão também, é só abrir a barrinha. Se alguns consideram spoiler e outros não, na dúvida é melhor deixar já em spoiler: não prejudica a discussão, não atrapalha quem não quer ver e todos saem felizes.

    Brake eu discordo da forma que tu agiu. E tbm discordo muito do Cyber de achar que isso é autoritarismo, que tu n poderia fazer isso.

    O que foi postado NÃO era spoiler, e portanto não deveria ter entrado na tag de spoiler. Eu n acho q só pq alguem reclama de spoiler todos os outros devem se inclinar pra se adapatar ao user q é sensivel de mais.

    E mesmo se ele tivesse sido bem específico sobre a função da Blood Moon, não seria spoiler. Ou seja, por definição, a Blood Moon não é spoiler.

    Não é que eu acho que eles não poderia fazer isso, mas como eu disse, uma simples MP avisando e estaria tudo de boa.=D

    --------------------------------------------------

    Ryuuma escreveu:não é uma porr* de um conselho de um site fudidão que decide o que é um spoiler, é o cara que leu e ficou puto porque descobriu algo que não queria, e ponto final.

    Eu te responderia, mas você já fez isso.

    Ryuuma escreveu:quem não quer spoiler tem que fugir de tópicos como esse

    Se o cara leu o que não queria, mas isso não é spoiler o cara nem deveria entrar em um tópico como esse, simples assim.

    PS - De boa pessoas, voltem ao assunto normal do tópico, ficar nisso infinitamente não vai dar em nada.=D

    ----------------------------------------------------------------------------------------------------

    Ryuuma escreveu:
    Spoiler:

    Spoiler:
    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador


    Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3713

    [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos - Página 30 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos

    Mensagem por Brake Dom 26 Fev 2017, 17:56

    Como isso de spoilers está trazendo muita confusão, a partir de agora este tópico é totalmente Spoiler Free. Ou seja, podem comentar sobre qualquer spoiler dentro ou fora da tag e quem visitar aqui deverá ler por conta própria e risco.
    Lucas_XY
    Lucas_XY
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 527
    Posts Posts : 1601

    [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos - Página 30 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos

    Mensagem por Lucas_XY Dom 26 Fev 2017, 18:08

    Parabéns, você (é, você mesmo) conseguiu acabar com o tópico pra quem poderá jogar o jogo e liga pra spoilers. Smile
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos - Página 30 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos

    Mensagem por ari789 Dom 26 Fev 2017, 18:16

    Será que é sonhar alto demais esperar algum desconto para membros do My Nintendo ?, bem, teve evento de Zelda na E3 pelo My Nintendo, mas acho que sonhar com isso é pedir demais a Nintendo
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos - Página 30 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos

    Mensagem por Felipe Fabricio Dom 26 Fev 2017, 19:19

    É sério que vocês tão brigando pela tag de Spoiler? Jesus, gente. Se alguém quiser extender a discussão, me manda uma MP aqui ou no Discord que eu posso criar um chat secreto sobre isso lá.

    --não agora porque eu tô ocupado, mas enfim

    Adicionando o [Spoiler Free] no título. Se tiver demanda, a gente pode criar um com Spoilers não permitidos ^^
    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador


    Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3713

    [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos - Página 30 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos

    Mensagem por Brake Dom 26 Fev 2017, 19:37

    Felipe Fabricio escreveu:Adicionando o [Spoiler Free] no título. Se tiver demanda, a gente pode criar um com Spoilers não permitidos ^^
    Mas já estava avisado no título sobre os Spoilers Permitidos. -q
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos - Página 30 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos

    Mensagem por Felipe Fabricio Dom 26 Fev 2017, 19:47

    Brake escreveu:
    Felipe Fabricio escreveu:Adicionando o [Spoiler Free] no título. Se tiver demanda, a gente pode criar um com Spoilers não permitidos ^^
    Mas já estava avisado no título sobre os Spoilers Permitidos. -q

    Tava "Spoilers não permitidos" eaheahueahuea
    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador


    Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3713

    [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos - Página 30 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos

    Mensagem por Brake Dom 26 Fev 2017, 20:04

    Felipe Fabricio escreveu:
    Brake escreveu:
    Felipe Fabricio escreveu:Adicionando o [Spoiler Free] no título. Se tiver demanda, a gente pode criar um com Spoilers não permitidos ^^
    Mas já estava avisado no título sobre os Spoilers Permitidos. -q

    Tava "Spoilers não permitidos" eaheahueahuea
    ... Eita, certeza? Tenho certeza que coloquei Spoilers permitidos. -q
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos - Página 30 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos

    Mensagem por ari789 Dom 26 Fev 2017, 23:02

    Lucas_XY escreveu:Parabéns, você (é, você mesmo) conseguiu acabar com o tópico pra quem poderá jogar o jogo e liga pra spoilers.  Smile

    Sem querer ser chato, eu não acompanhei os ultimos posts, mas... não é melhor simplesmente parar de mimimi e não clicar nos ''Spoilers'' ? Suspect até agora não vi nada que acrescentasse algo significativo a historia do jogo.
    Wasted
    Wasted
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 149
    Posts Posts : 165

    [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos - Página 30 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos

    Mensagem por Wasted Dom 26 Fev 2017, 23:07

    Particularmente, preferiria que o tópico fosse com spoilers proibidos até pelo menos o lançamento oficial, ou que no mínimo informações com spoilers em potencial fossem colocadas daquela forma já conhecida e que não dá trabalho nenhum. 

    Eu não gostaria de perder novidades por causa de um membro Zé B.u.c.e.t.a que não tem o bom senso em perceber que trata-se de um jogo extremamente aguardado e ainda nem lançado, e que por isso podem haver pessoas que queiram evitar essas revelações sem ter de deixar de frequentar o fórum.

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos - Página 30 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 08:17