Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

[Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild

Compartilhe
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

[Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild

Mensagem por Alejandro_ em Sab 26 Jul 2014, 14:53

The Legend of Zelda(Título provisório), é mais um jogo da franquia The Legend of Zelda, que está sendo desenvolvido pela EAD Kyoto 3, grupo comando por Eiji Aunoma. O jogo foi apresentado oficialmente no Nintendo Direct de 23 de Janeiro 2013, onde foi visto pela primeira vez seu grandioso mundo. Sua data de lançamento não foi confirmada, mas especula-se que seja no 2º Semestre de 2015.Após vários delays, o novo título da franquia irá lançar em Março de 2017, para o Nintendo Wii U e NX.

PlataformasNintendo Wii U e NX
    Data de LançamentoMarço de 2017
    Número de Jogadores   1
    CategoriaAventura, RPG, Puzzle
    DesenvolvedoraNintendo/EAD Kyoto 3

Screenshots

Trailers

Gameplays

[Tópico em construção!]
    Obrigado ao Sonic Salies pelos banners!

Última edição por Alejandro_ em Dom 08 Maio 2016, 13:28, editado 48 vez(es)
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Re: [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild

Mensagem por Alejandro_ em Sab 26 Jul 2014, 14:54

Central de Notícias:

Central De Notícias

2014

Novo Zelda para Wii U poderá ter um modo multiplayer(22/06):

É possível que o desejo de muitos fãs da franquia finalmente seja realizado. Em entrevista ao portal Game Informer, Eiji Aonuma foi questionado se, tal como Hyrule Warriors, o próximo The Legend of Zelda para Wii U terá um modo multiplayer. Em resposta, o produtor afirmou que, no ano que vem (que é quando o game será lançado), teremos mais do que apenas uma experiência single-player.

"A função para dois jogadores, na verdade, é algo que foi tradicionalmente feito na série Dynasty Warriors, mas eles mudaram devido ao hardware e à segunda tela no seu GamePad. Ao invés de ter uma tela dividida na sua televisão, você tem um jogador jogando na televisão e outro no GamePad. E quando eu estava falando de fazer Zelda mais do que apenas uma experiência single-player? Isso é algo que veremos no futuro, talvez no ano que vem."

E você, gostaria poder jogar o game com um amigo? Como acha que isso poderá ser feito no próximo game da série?

Miyamoto prefere não chamar Zelda Wii U de "mundo aberto"(04/07):

Na reunião para perguntas e respostas do encontro anual da Nintendo com seus investidores, o grande criador Shigeru Miyamoto deu declarações que podem sugerir que o novo Zelda para Wii U, anunciado durante a E3 deste ano, pode não ser exatamente o jogo de mundo aberto que se imagina. Disse o mestre em uma de suas falas:

"Eu prefiro não usar o termo geralmente usado 'mundo aberto' quando estou desenvolvendo um software, mas nós usamos este termo (na E3) com a intenção de tornar mais fácil para os consumidores entenderem. Este termo significa que há um vasto mundo no qual os jogadores podem fazer numerosas coisas diariamente."

Explicando melhor o que estava tentando dizer, Miyamoto acrescentou: "Nos jogos tradicionais da série 'The Legend of Zelda', o jogador jogaria uma dungeon de cada vez. Por exemplo, se no game há oito dungeons no total, na quarta dungeon, alguns jogadores podem pensar, 'Eu estou na metade do jogo', enquanto outros podem pensar, 'Ainda tenho metade do jogo para jogar'. Nós estamos tentando quebrar gradualmente a ideia dessa mecânica e desenvolver um estilo de jogo no qual se pode aproveitar 'The Legend of Zelda' livremente em um vasto mundo, qualquer hora que se encontre tempo para fazê-lo."

Aunoma Fala Sobre o Vasto Mundo de Zelda U(21/07):

Até o momento, não sabemos muitos detalhes sobre o novo The Legend of Zelda, que será lançado para Wii U em 2015. Com apenas a revelação do trailer na E3 2014, o novo episódio do franquia promete oferecer um vasto mundo para os jogadores explorarem.

E foi exatamente sobre esse "mundo aberto" que Eiji Aonuma, produtor da série, falou recentemente. Através do site oficial japonês da Nintendo, Aonuma deu algumas palavras sobre no Zelda do Wii U. Confira:

"Eu ainda não posso dizer muito sobre isso, mas sobre o tema de "rever os conceitos de Zelda" na versão para Wii U, eu sinto que tenho que dizer "o jogo acontecerá um vasto mundo!"

Por exemplo, "se eu for para o outro lado da montanha, o que vai acontecer?" ou "eu vi isso deste lado, mas me pergunto o que aparece do outro lado". Você podia jogar assim, mas não havia tanta liberdade no jogo ainda. Neste momento, na versão para Wii U, se você achar que pode continuar caminho livremente além das montanhas, nos vales, você apenas continuará caminhando até ficar cada vez mais distante. Portanto, em um mundo tão vasto, como você vai jogar o novo Zelda, bem... estou ansioso para ver como todos irão jogar!"

Sentimos que Aonuma está pensando fortemente na liberdade dos jogadores no mundo do novo Zelda. Aonuma já renovou a tradição da série com a possibilidade de explorar dungeons em qualquer ordem em The Legend of Zelda: A Link Between Worlds (3DS) e, se depender da disposição do produtor, explorar o Zelda do Wii U será uma imensa aventura.

Nintendo sugere que The Legend of Zelda do Wii U terá um novo vilão(26/07):

É claro que as informações do novo Zelda do Wii U ainda são escassas. Porém, aos poucos, temos novidades sobre a aguardada aventura de Link. O site japonês oficial da Nintendo revelou mais uma curiosidade: o novo Zelda terá um novo vilão:

"Este software é a nova versão de Wii U da série The Legend of Zelda. Sem limites, no novo mundo de Zelda, Link irá enfrentar um novo mistério, um novo e terrível inimigo."

Ainda não há maiores informações, mas não deixa de ser um indício curioso. Os recentes jogos da série apresentaram novos vilões como Ghirahim, em Skyward Sword, e Yuga, em A Link Between Worlds. O que você acha sobre a informação do site da Nintendo? Gostaria de ver mesmo um novo vilão ou preferia o retorno de Ganon (dorf)?

Mundo aberto de Zelda do Wii U não será como de outros jogos(26/08):

Na recente edição da conceituada revista EDGE, Eiji Aonuma, produtor de The Legend of Zelda, falou um pouco a respeito do novo jogo da série que será lançado para o Wii U em 2015. Aonuma não se aprofundou no assunto, mas falou sobre o mundo aberto do Zelda do Wii U que, segundo ele, será diferente de outros jogos:

"Já que estamos falando sobre mundos abertos, vou antecipar que nós não planejamos ter um mundo aberto da mesma forma que outras empresas têm feito nos últimos anos."

Aonuma com poucas palavras e sempre causando a curiosidade dos fãs. O que será que o produtor quis dizer com isso? Talvez uma forma de evitar comparações com outros jogos? Você tem alguma aposta de como será o mundo aberto de The Legend of Zelda do Wii U?

Reação dos fãs será considerada durante o desenvolvimento do novo Zelda do Wii U(28/08):

Você deve se lembrar que, durante a E3, o produtor Eiji Aonuma brincou com os fãs dizendo que o personagem que apareceu no primeiro trailer do novo The Legend of Zelda do Wii U poderia não ser Link. A brincadeira levou os jogadores a cogitarem que se tratava de uma personagem feminina ao invés do famoso herói.

Apesar de desmentir o fato posteriormente, Aonuma se surpreendeu com a forte recepção dos fãs com a brincadeira e, segundo ele, a Nintendo está considerando a reação dos fãs durante o desenvolvimento do Zelda do Wii U:

"De forma inesperada, após eu mencionar que ninguém tinha dito explicitamente que era Link [no trailer], a especulação se espalhou pela web e pareceu que eu tinha dado a ideia de que o personagem principal seria uma garota. No entanto, esta reação dos fãs é algo que eu gostaria de levar em consideração à medida que prosseguimos com o desenvolvimento - embora isso não signifique que vamos mudar o personagem principal para uma garota."

Portanto, não deixe de expressar sua reação com as novidades do próximo Zelda do Wii U.

Aonuma fala sobre retorno às raízes e inovação do novo Zelda do Wii U(30/08):

É inevitável que muitos fãs estão ansiosos para saber mais novidades do novo The Legend of Zelda do Wii U. Eiji Aonuma, produtor da série lendária, ainda não pode divulgar muitos detalhes, mas não deixou comentar a respeito do novo e aguardado título na recente entrevista à revista EDGE.

Aonuma comentou que a série acabou se tornando muito linear com o passar dos anos e quer voltar às raízes. O produtor deu um possível exemplo de uso do GamePad para auxiliar o jogador a explorar o mundo do jogo:

"No The Legend of Zelda original, não havia uma maneira clara de levar o personagem principal ao seu objetivo. Era algo que nós confiávamos aos jogadores a encontrarem por si mesmos. Como o jogo posteriormente se expandiu e se tornou uma franquia, a estrutura dos mundos dos jogos se tornou mais complexa - especialmente com a introdução do 3D -, tornando necessário para nós direcionar o jogador no caminho correto. Consequentemente, essa progressão nos jogos se tornou mais linear.

Para recriar uma experiência similar ao original, nós temos que dar ao mundo do jogo uma estrutura simples para que os jogadores possam compreendê-lo intuitivamente. Fazendo isso, é muito importante criarmos cada aspecto do mundo com um sentimento real e fisicamente conectado, de forma que ele não pareça falso.

Podemos conseguir isso graças aos recursos do hardware do Wii U, mas para realmente conseguirmos uma profunda compreensão do mundo do jogo, também precisamos de um mapa real que retrata o mundo como ele é. O GamePad é muito eficaz para a exibir isso e também para fornecer aos jogadores uma dica constante de onde ir. Acho que podemos dizer com segurança que as inovações deste jogo só são possíveis graças aos hardware do Wii U."

Questionado sobre o que a Nintendo precisa fazer para garantir que o Zelda do Wii U seja reconhecido e tenha o mesmo respeito de Ocarina of Time, Aonuma comentou que o novo título vai além das inovações, já que ele trará lições de jogos anteriores da franquia:

"A inovação de um vasto mundo poderia, em certo sentido, ser visto como um retorno às raízes da série. Mas ao voltar a essas raízes, estamos trazendo conosco todas as coisas que aprendemos e caminhos da série que desenvolvemos ao longo de todo esse tempo, o que nos ajudará a criar novas e excitantes possibilidades de jogabilidade."

O novo The Legend of Zelda do Wii U será lançado apenas em 2015.

Zelda Wii U terá gráficos ainda melhores do que os apresentados na E3(13/11):

Durante uma entrevista para a edição da revista Famitsu desta semana, Eiji Aonuma, além de falar a respeito da produção de The Legend of Zelda: Majora's Mask 3D na maior parte do tempo, foi também questionado a respeito do novo Zelda em desenvolvimento pra o Wii U.

Quando perguntado sobre a parte de gráficos, Aonuma disse que vários estilos foram considerados entre as possibilidades inicialmente, mas que com a ideia de um mundo amplo, o atual parecia mais interessante. O diretor declarou ainda que, desde as primeiras imagens trazidas a público, muito foi melhorado na parte gráfica. "Agora ele parece mais incrível do que o que foi mostrado na E3.", proferiu.

Outro ponto abordado foi o inimigo que aparece no trailer do jogo. Ele é diferente de qualquer oponente já enfrentado na franquia. Para derrotá-lo será necessário trabalhar com uma estratégia inovadora, já que será complicado atacar enquanto se é perseguido. "Se um inimigo como este aparece, como você o venceria?", questionou o mestre.

Boas novidades nos aguardam na E3 do próximo ano. Aonuma espera trazer bastante conteúdo para saciar a sede do fãs, que aguardam ansiosamente.

Estilo visual de The Legend of Zelda do Wii U foi inspirado em animes(01/12):

Cada título da série The Legend of Zelda possui peculiaridades que o torna único e inesquecível. Um desses aspectos é, obviamente, o estilo visual. A Nintendo tem variado bastante no que diz respeito aos gráficos dos mais recentes jogos da franquia lendária. Apenas para citar alguns exemplos,Wind Waker apostou em um estilo mais cartunesco;Twilight Princess com gráficos mais realistas; e Skyward Sword em traços impressionistas.

Eiji Aunoma , produtor da série, falou a respeito do estilo visual do novo Zelda do Wii U em uma recente entrevista à revista Famitsu. Aonuma revelou que os gráficos da nova aventura foram inspirados em animes para diferenciá-lo de jogos anteriores:
    "Eu pensei em várias maneiras de fazer o estilo gráfico se encaixar no vasto mundo do novo Zelda, imitando o mundo real aliado a um importante sentimento de realismo, e fazendo com que parecesse diferente do passado. Isso foi alcançado graças a traços inspirados em animações japonesas. Agora, em comparação com o que mostramos na E3, se tornou algo ainda mais incrível".

Aonuma também falou brevemente a respeito de mudar as convenções de Zelda no novo título. Para exemplificar isso, o produtor citou a passagem vista no trailer divulgado na E3 2014, no qual um inimigo persegue e ataca Link:

"Há um inimigo que emite um laser, um inimigo que se move a uma velocidade impressionante; assim, ele pode te capturar enquanto você tenta escapar a cavalo, algo nunca visto até agora. Na versão de Wii U, nós estamos tentando fazer as pessoas pensarem "se um inimigo como esse aparece, como eu posso derrotá-lo?". E nós mostramos um pouco disso na E3. Afinal, eu estou mudando vários elementos, mantendo o tema de "mudar as convenções de Zelda".

Miyamoto sobre Zelda U(16/12):

Shigeru Miyamoto está nos Estados Unidos por esses dias, e vem dando o ar de sua graça nos canais de YouTubers sortudas para divulgar jogos que virão em 2015. Em uma entrevista recente com iJustine, o mestre acabou dando algumas informações interessantes sobre o Zelda de Wii U.

Perguntado sobre a abordagem de um mundo tão grande, Miyamoto explica que antes, por limitações de hardware, a equipe precisava segmentar o mundo em pequenas áreas e juntá-las para dar impressão de algo grande.
    Agora, com a capacidade de hardware do Wii U, nós começamos conversando se podíamos pegar um mundo inteiro do tamanho do de Twilight Princess e fazer disso o tamanho de uma das áreas no jogo.
    Mas num mundo tão grande, com tanta coisa para se fazer, é fácil perder o foco. Você está indo para uma dungeon mas acaba se distraindo por outra quest no meio do caminho, e outra, e mais outra. O fato é que a maioria dos jogadores da atualidade está em uma faixa etária que já não dispõe de tanto tempo assim para jogar. Pensando nesse estilo de vida tão comum atualmente, em que normalmente só restam algumas poucas horas para sentar na frente da TV, Shigeru afirma que o jogo está sendo desenvolvido para que não seja necessário jogar por períodos super longos. Você pode decidir fazer uma coisa ou duas e fechar o dia.

Miyamoto também foi questionado se haverá amiibos para Zelda e Star Fox. Embora ainda não possa falar sobre, ele afirma que planeja que tenha alguma funcionalidade aos bonequinhos nesses títulos: um pequeno mimo, como temos visto em jogos como Mario Kart 8, ou os títulos da Bandai Namco — é mais um bônus para quem tem os produtos do que algo que dê a sensação de ser obrigatório.

2015

Aonuma quer as batalhas contra chefes de Hyrule Warriors (Wii U) no próximo Zelda(05/01):

Eiji Aonuma, produtor da série The Legend of Zelda, revelou que gostaria de incluir a dinâmica de batalhas contra grandes chefes vista em Hyrule Warriors no próximo título da franquia para o Wii U.

Aonuma revelou que adorou a possibilidade de fazer os chefes "viajarem" pelo cenário, não aprisionando as batalhas a ambientes fechados como é padrão da série.

"Um aspecto de Hyrule Warriors que realmente me deixou uma grande impressão foi como os grandes chefes podem realmente atravessar por todo o mapa enquanto você está lutando contra eles. Por exemplo, você pode ter o início de uma batalha contra um chefe indo em direção a sua fortaleza, você vai atacá-lo e depois segui-lo. Isso é algo que você não costuma ver em um jogo de Zelda porque os chefes geralmente estão em espaços fechados de modo que esse tipo de jogabilidade é uma novidade para mim. Ele também funciona muito bem em um mundo expansivo, que é o que estamos planejando fazer para o próximo jogo de Zelda. Vai ser um mundo realmente aberto e esse é o tipo de jogabilidade que nós realmente gostaríamos de incorporar".

E vocês, gostariam desse tipo de batalha contra chefões ou que o novo jogo continuasse seguindo o padrão da série? Deixem seus comentários.

Aonuma disse que irá levar o Wii U ao seu limite(16/02):

Eiji Aonuma, produtor da série The Legend of Zelda, disse que Zelda U irá levar o hardware do Wii U ao seu limite. Em uma entrevista para a Revista Gamereactor, Aonuma falou mais uma vez sobre o mundo aberto do jogo (um dos assuntos mais abordados quando o assunto é Zelda U), e disse que em jogos da série Zelda, o mundo é sempre “tão grande quanto ele pode ser realizado” no hardware do console. E com o Wii U não vai ser diferente!

Ele ainda disse que o GamePad será uma ferramenta muito importante no jogo, localizando o jogador no tempo/espaço para que ele possa realizar todas as missões que existirão no jogo, que já foram reveladas por Miyamoto em outra entrevista, quando disse que o jogo terá tantas missões paralelas que o jogador poderá até mesmo, em alguns momentos, esquecer qual é sua missão principal.

Um mundo imenso e contínuo não pode ser realizado se o hardware do console não é avançado o suficiente. Desde que fizemos a primeira geração de jogos da série Zelda, nós fazíamos os mundos dos jogos tão grandes quanto eles podiam ser naquele hardware, então era inevitável que faríamos o mesmo no Wii U.

Quando a Nintendo mostrou o jogo durante a E3 de 2014, muitos jogadores louvaram a passagem de The Legend of Zelda para um jogo de mundo aberto, algo que aparentemente apanhou Aonuma de surpresa.

Quando mostrei pela primeira vez o novo jogo de Zelda no Wii U, parece que todo mundo estava animado e dizendo que Zelda havia finalmente ganhado um mundo aberto. Mas Zelda sempre permitiu que você explore um mundo imenso.

Uma particularidade deste Zelda na Wii U, é que apesar do mundo aberto obrigar o jogo a ter um mapa muito maior, será fácil manter a orientação, graças ao tela no GamePad, algo que Aonuma acredita ser bastante benéfico para transmitir a sensação de aventura, sobretudo porque é algo que já acontece na vida real.
    O que mudou é que agora o hardware progrediu ao ponto que você pode explorar este vasto mundo continuamente. A essência do jogo não mudou.

Recentemente, comecei a confiar em mapas no meu smartphone quando estou em um lugar que não conheço. Um mapa não é algo que você mantem escondido em sua bolsa, é segurando-o em suas mãos que você pode consultá-lo constantemente e se mover pelo mundo, tendo a sensação de aventura.

Mundo de Zelda no Wii U era inevitável, diz Eiji Aonuma(16/02):

Em um trecho liberado da entrevista de Eiji Aonuma à revista Gamereactor UK], o produtor comenta que o grande mundo do próximo título da série no Wii U "seria inevitável". Ele explica que cada Zelda faz uso total do hardware, portanto o mundo de cada jogo depende do quanto a máquina conseguirá aguentar. Contudo, mesmo que muitos tenham se impressionado por ter se referido que Zelda U será de mundo aberto, Aonuma diz que a base da série não foi alterada.
    Um enorme mundo perfeitamente desdobrado é algo que não pode ser alcançado se o hardware não for avançado o suficiente. Desde que fizemos a primeira geração de Legend of Zelda, tivemos um mundo tão grande quanto o hardware pudesse realizar, então você poderia dizer que era inevitável que tivemos, agora, feito o mesmo com o novo título do Wii U.

Quando eu mostrei pela primeira vez o novo Zelda no Wii U, parecia que todos estavam muito animados e começaram a proclamar que um jogo Zelda tinha finalmente se tornado de mundo aberto! Jogos Zelda sempre permitiu-lhe andar e explorar um mundo enorme. O que mudou agora é que o hardware evoluiu a tal ponto que você pode explorar este vasto mundo sem problemas; a base do jogo não mudou
    Ele ainda comenta um caso seu ao exemplificar o uso do mapa no GamePad, em que usa seu smartphone como guia quando está em um lugar onde não conhece.
    Recentemente, eu tenho tido a contar com um mapa no meu smartphone quando estou fora, andando em um lugar com que eu não esteja familiarizado. Um mapa não é algo que você mantém escondido na sua bolsa, é segurando-o na mão e sendo capaz constantemente de verificar, à medida que você avança, seu passo a passo (é) que lhe dá essa sensação de aventura
    O novo título da série Zelda para o Wii U ainda não tem data para ser lançado, marcado somente para 2015.

Zelda Wii U possivelmente não será lançado em 2015(27/03):

O novo Zelda para Wii U promete mudar várias convenções na série. Bem, parece que nem tudo muda. Já é praticamente uma tradição dos Zeldas 3D sofrerem adiamentos em suas previsões de lançamento. Após assegurar no The Game Awards, ao final do ano passado, que a equipe estava trabalhando duro para o título ser lançado em 2015, Eiji Aonuma (produtor de Zelda), vem a público fazer esta declaração.
    Enquanto não é providenciada uma tradução completa para os que não compreendem Inglês, basicamente Aonuma diz que com as novas possibilidades que estão trabalhando, novas ideias têm surgido, com potencial de render algo ainda melhor que as expectativas dele. Desse modo, preferiu-se abandonar o lançamento ao final de 2015 como prioridade número um. Na prática, é uma confissão de que só exploraremos o vasto mundo em 2016. É uma notícia que certamente muita gente já imaginava que aconteceria, mais cedo ou mais tarde. No Miiverse, Aonuma também afirmou que não mostrarão o jogo na E3 deste ano.

Mas é isso aí. Um bom Zelda é como um prato caseiro cozinhando devagar num fogão à lenha. Demora o quanto for necessário para que saia delicioso. Cabe aqui citar a célebre frase do criador da série, Shigeru Miyamoto (que, apesar de patches e DLCs, continua verdadeira):
    Um jogo atrasado eventualmente poderá ser bom; um jogo ruim será ruim para sempre.

Grande vídeo de Zelda U estará vindo em um futuro próximo, diz Miyamoto(16/06):

Ao ser questionado pela IGN sobre o novo Zelda U, que realmente não foi mostrado no Nintendo Digital Event como dito anteriormente por Eiji Aonuma, Shigeru Miyamoto confirmou que o foco do jogo é no Wii U e não no NX, como tanto se especula. O criador da série disse que não é pra nos preocuparmos, pois, para ele, a E3 é um evento para exibir os jogos em um futuro imediato (período curto de menos de um ano, mais ou menos), e o foco esse ano era Star Fox Zero.
    Estamos aqui para falar sobre Star Fox, mas Zelda ainda está vindo para Wii U, então não se preocupe com isso. Minha coisa com a E3 é sempre se concentrar no que está saindo no futuro imediato. Nós realmente temos alguns grandes vídeos de Zelda e, em algum momento estaremos mostrando a todos, mas não hoje.

O novo The Legend of Zelda para Wii U tem data de lançamento marcada para algum momento em 2016.

Reggie fala sobre Zelda U em uma entrevista com a IGN(19/06):

Após a E3, Reggie Fils-Aime (presidente da Nintendo of America) foi entrevistado pela IGN, sendo questionado sobre Zelda U. A primeira pergunta foi sobre o que ele pensa sobre o jogo não ter sido mostrado na feira, e a resposta foi:
    [quote]Isso remete à declaração que fiz anteriormente sobre como vemos a E3. Nós fundamentalmente não acreditamos em mostrar conteúdos na E3 que estejam por vir a longo prazo. Gostamos de mostrar conteúdos que serão lançados no fim do ano, e talvez estendendo para a primeira metade do ano seguinte. E neste momento, o novo Zelda para Wii U não é um projeto de 2015.
    [quote]
    Então a IGN indagou que quando Zelda U apareceu na E3 de 2014, achavam que seria lançado em um período entre julho e setembro. Sobre isso, Reggie disse que quando mostraram o jogo, realmente acreditavam que seria lançado em 2015.
    Depois foi perguntado o seguinte:
    IGN escreveu:Você se preocupa que por não mostrar [o Zelda U] esse ano, estaria mandando uma mensagem ao dono de um Wii U e aos compradores em potencial do console de que Zelda não será um jogo de 2016?
    Reggie escreveu:Não. Não creio que essa seja a mensagem a ser passada. Inclusive, em entrevistas separadas, [Shigeru] Miyamoto disse que será um jogo de 2016, e também acredito que ele reforçou que será um jogo de Wii U, porque eu sei que esse pensamento tem pairado por aí.
    Reggie também disse que reconhece toda a frustação dos fãs, e que poderiam ter mostrado um pouco mais do jogo, mas isso poderia causar ainda mais frustação, então acabaram optando por não mostrar.

Para finalizar, a IGN perguntou se essa decisão foi baseada em um conhecimento adquirido após anos atrasando os Zeldas.
    Foi baseado na crença coletiva - e quando eu falo coletiva, eu falo sobre [Satoru] Iwata, Sr. Miyamoto, eu mesmo, Tatsuya Eguchi e [Shinya] Takahashi. O conselho de decisão coletiva dentro da Nintendo. Foi de nossa crença coletiva que teria um efeito negativo mostrar um jogo que sabíamos que não seria lançado nos próximos seis a oito meses.
    Parece que vai demorar um pouco até recebermos grandes notícias sobre Zelda U, então, enquanto isso, aproveitemos o que temos!

Monolith Soft poderá ajudar Nintendo a terminar Zelda U(07/07):

Em uma recente entrevista feita pela Game Informer com o diretor de Xenoblade Chronicles X, Tetsuya Takahashi, e o diretor do departamento de Planejamento de Software e Desenvolvimento da Nintendo, Genki Yokota, o site questionou sobre a possibilidade da Monolith Soft auxiliar a EAD no desenvolvimento de Zelda U. Ambos comentaram de forma superficial, com Yokota explicando o processo com Skyward Sword e dizendo como é feito "o pedido de ajuda". Já Takahashi se mostrou mais aberto à possibilidade, mesmo que ambos demonstrem que não haja conversas ainda.
    Game Informer escreveu:Assim, com a experiência agora da equipe no gênero de mundo aberto, estou curioso para saber se você pode oferecer alguma dica para a equipe de Zelda Wii U? Existe algum conhecimento que pode ser transferido para lá? Eu sei que a Monolith ajudou com trabalhos em Skyward Sword

Yokota escreveu:Então, como se constata, no desenvolvimento deste jogo, tivemos muitas oportunidades para preparar relatórios e comentários sobre a tecnologia e os diferentes tipos de problemas que encontramos.Quando somos capazes de compartilhar esses documentos internamente, eles vão para todas as outras equipes para que eles sejam capazes de esboçar a partir daí, e esperamos que esses caras que trabalham com esses jogos sejam capazes de se beneficiarem também.

Game Informer escreveu:Existe alguma chance de que você apoiar essa equipe mais uma vez depois deste projeto ser totalmente feito?

Takahashi escreveu:Quer dizer, eu acho que é possível, mas não ouvimos nada. Eu gostaria de dizer que Monolith Soft está sempre disponível e nós gostaríamos de ajudar a qualquer momento as pessoas que nos pedem
    Na época de Skyward Sword, a Monolith Soft ajudou nos gráficos e desenvolvimento interno, porém não se sabe o que eles poderiam ajudar a equipe (provavelmente em criar o ambiente de forma mais ágil). O novo The Legend of Zelda para Wii U tem data marcada para 2016

Zelda U pode estar no caminho de ser o melhor Zelda já lançado(25/07):

Desde que Zelda U foi anunciado na E3 de 2014, muitos fãs ficaram e ainda estão agoniados por seu lançamento, e não gostaram muito do adiamento para 2016. Scott Moffitt, vice-presidente executivo de vendas e marketing da Nintendo of America, falou um pouco sobre o jogo em uma recente entrevista com a iDigitalTimes. Ele disse:
    Nós confirmamos um jogo de Zelda, uma nova experiência está em desenvolvimento para o  Wii U e nós temos nossa equipe trabalhando muito nisso. Queremos que seja a melhor experiência de Zelda. Os fãs têm esperado por ele e merecem o jogo quando estiver pronto, quando estiver totalmente caracterizado e quando estiver de acordo com o que gostaremos de mostrar.
    Não foi muita coisa, mas pelo menos foi algo, e agora basta esperar por mais informações.

Zelda U terá uma surpresa em seu mundo aberto, diz Aonuma(23/10):

Em entrevista ao IGN (curiosamente em meio ao lançamento de Tri Force Heroes), Eiji Aonuma comentou mais um pouco sobre o que podemos esperar do novo ´Zelda para Wii U. De acordo com o produtor, ele pretende colocar um elemento surpresa no mundo aberto, citando querer uma espécie de 'twist' no mundo do jogo. Ele também comenta e reconhece como Skyward Sword pode ter sido decepcionante para alguns fãs por esperar um mundo mais aberto.
    Na verdade, tivemos alguns comentários sobre Skyward Sword onde as pessoas estavam dizendo 'Isso não é exatamente o jogo Zelda que eu estava procurando, eu estava procurando por um mundo aberto maior'. Infelizmente, eu não posso entrar em detalhes, mas eu estou procurando colocar uma surpresa, ou uma espécie de twist, no meu ponto de vista de um jogo de mundo aberto. Espero que você esteja ansioso por isso.
    O produtor também comentou sobre o feedback dos fãs e como ele manipula isso. Ele diz que lê, mas não pode aceitar tudo, pois perderia o elemento surpresa da série e é isso que ele gosta de fazer em Zelda.
    Se colocarmos todo o feedback dos fãs para que se escreva diretamente no jogo, não haverá um elemento surpresa. Se há um comentário e eles estão pedindo certo elemento, eu pensaria 'Oh, por que não interpretar isso de uma maneira diferente que você não esperaria?'. É assim que se cria um novo elemento em um jogo Zelda. Eu sempre quero implementar algo novo e surpreendente em todos os jogos.
    The Legend of Zelda para Wii U tem data de lançamento marcada para 2016 - ou até que seja adiado novamente...

2016

Última edição por Alejandro_ em Dom 06 Mar 2016, 16:28, editado 41 vez(es)
    Sanksuel
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31

Karma Karma : 466
    Posts Posts : 1156

Mensagem por Sanksuel em Sab 26 Jul 2014, 15:44

Ótimo tópico!!!

acho que esse Zelda vai voltar a surpreender igual o Twilight Princess surpreendeu na era GC, mas não na parte gráfica, mas na jogabilidade em si.... acho também que ganha um GOTY de algum site especializado...
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

Mensagem por Athos em Sab 26 Jul 2014, 15:47

Topico está muito bom, só falta um pouco mais de conteudo.

Disseram que o vilão não será o Ganon... Achei meio decepcionante, mas dá pistas de que o jogo se passa em uma cronologia em que o Ganon tenha morrido.

Aff, chega logo 2015!!!!

E O PIOR È IMAGINAR QUE ESSE JOGO PROVAVELMENTE SAIRÀ SOMENTE EM DEZEMBRO
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Sab 26 Jul 2014, 15:57

Uma parte de rumores seria interessante Very Happy
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast

Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

Mensagem por Ulukai em Sab 26 Jul 2014, 15:59

Lukepaz99 escreveu:Uma parte de rumores seria interessante Very Happy

Se juntar todos os rumores num lugar só vai esgotar a memória do fórum, queimar o servidor e provocar um apocalépse internetítico.
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Alejandro_ em Sab 26 Jul 2014, 16:06

Ulukai escreveu:
    Lukepaz99 escreveu:Uma parte de rumores seria interessante Very Happy

Se juntar todos os rumores num lugar só vai esgotar a memória do fórum, queimar o servidor e provocar um apocalépse internetítico.
    É por isso que estou reunindo só as mais importantes Razz
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

Mensagem por Ryuuma em Sab 26 Jul 2014, 16:53

Bom tópico.

Acredito que a Nintendo vai começar a soltar informações desse jogo após o lançamento do Smash. Ai o nosso querido Zelda vai receber toda a atenção.
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

Mensagem por Shiny em Sab 26 Jul 2014, 16:58

Acho que esse jogo cai lá pra Outubro de 2015, pena...
    E.R
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7

Karma Karma : 98
    Posts Posts : 553

Mensagem por E.R em Sex 12 Set 2014, 11:13

Não duvido que o jogo atrase para fevereiro de 2016.

Seria legal se o jogo viesse com algum brinde, tipo algum código para download gratuito de Ocarina of Time original.
    Alessandra Pinheiro
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3

Karma Karma : 99
    Posts Posts : 52

Mensagem por Alessandra Pinheiro em Sex 12 Set 2014, 21:27

lalala~~

Última edição por Alessandra Pinheiro em Dom 06 Mar 2016, 14:00, editado 1 vez(es)
    adrilee
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4

Karma Karma : 1
    Posts Posts : 7

Mensagem por adrilee em Ter 06 Jan 2015, 13:00

até onde eu sei, o está para sair no final desse ano
    BjornTheBear
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2

Karma Karma : 451
    Posts Posts : 442

Mensagem por BjornTheBear em Ter 06 Jan 2015, 13:05

Esse é o único jogo de 2015 que eu estou realmente animado pra jogar.
    Há anos eu não esperava tanto por um jogo... Confio plenamente no Aonuma e no Miyamoto, tenho certeza que farão um jogo atemporal, ímpar e incrível.
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Alejandro_ em Dom 06 Mar 2016, 13:54

Tópico Atualizado!
    Arrow Background adicionado
    Arrow Novo Trailer Adicionado
    Arrow Sessão 2016 na Central de Notícias atualizado
    Arrow Irei adicionar mais screenshots
    Arrow Posição das notícias e de alguns parágrafos no tópico central foram modificados para melhor visualização
    Arrow Mais coisas virão! Então, estarei constantemente atualizando o tópico caso haja uma notícia, ao invés de atualiza-lo periodicamente.

E é isso Very Happy

Tem alguma sugestão/crítica a fazer sobre o tópico? Mande-me uma MP!

Also, o que você acha que vai ter nesse novo Zelda? comente!
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

Mensagem por Nujaka Knight em Dom 06 Mar 2016, 13:57

Quero
    Não existe outra palavra que descreve o que eu desejo.
    Apenas essa
    Numa noite romântica
    Eu e meu Wii U
    nada mais...

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg 23 Out 2017, 00:49