Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+66
OldAbolis
TripaSeca
twelington
alanscampos
ERROR
Shaya
Akise Aru
LCavalini
E.R
heberthferes
AlexOk
iBaldim
Flpgneves
Suxss
LOCATELLi
Shiny
Afrojin
Siryudrg
T-Rex
henrikeze
fernandomfrs
Nan Gamer
Rafaelm
Pocket Monster
Lucas_XY
prince_nagato
EHHH
pikachuboy'
ifernandes
VirtualBoy
Alex990
hayt
King
HoratioTaylor
JonathanAlis
Robert Prado
TextoJr.
Crash10
Buti
Elemental
Reshay
Cyber Archer
Alejandro_
Felipe_Vieir4
Shenu
Brake
Skyloftian
Felipe Fabricio
Igor3ds
Allusian
BoBzitoxD
frederico.p.antunes
ari789
Silver Snivy
Wasted
Marcio1000
Nightwalker
x0exe
ExtremeZelda
fabuzato
Pedrock
Tago64
vits
ricardosummers
Wolflink
Ryuuma
70 participantes

    [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos

    TextoJr.
    TextoJr.
    Membro Nv.24
    Membro Nv.24


    Karma Karma : 86
    Posts Posts : 261

    [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos - Página 15 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos

    Mensagem por TextoJr. Ter 14 Fev 2017, 16:27

    Vi um comentário no Youtube no vídeo oficial, ele dizia mais ou menos assim:

    ''Fallout 4 DLC: O Que? Mais conteúdo adicional pra Fallout? Que demais! E por 60 conto? Baratíssimo! Tô dentro.

    Zelda DLC: O Que? Conteúdo adicional para um jogo que era pra estar completo? Horrível! E por apenas 20 conto? Caríssimo! Tô fora.''

    Parece que tá quase a mesma coisa aqui no Fórum


    Última edição por TextoJr. em Ter 14 Fev 2017, 17:06, editado 1 vez(es)
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos - Página 15 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos

    Mensagem por Nightwalker Ter 14 Fev 2017, 16:41

    Não curti  porque para um jogo que já esta a 5 anos em desenvolvimento, e ainda trollou os donos de wii u varias vezes, tinha que sair com tudo isso ai já incluso. O Xeno X quando demorou pra sair pro ocidente teve a dignidade de colocar todas as DLC's de graça já inclusas no game. E isso deu um total de 3 anos se bem me lembro só. 

    Mas é,  não chega a ser nada drástico também, eu vou pegar essas DLC'S todas de uma vez por volta do final do ano onde a ultima será lançada, de forma a dar uma nova vida a um jogo que a este ponto provavelmente já terei feito tudo que queria.

    E bem,  se tiver mais DLC pro ano que vem (quase um ano entre lançamento e DLC é mais cabível), eu provavelmente pegarei também,  é Zelda a final de contas,  um dos meus 2 motivos para eu continuar a sempre ter Nintendo


    Última edição por Nightwalker em Ter 14 Fev 2017, 18:41, editado 2 vez(es)
    Cyber Archer
    Cyber Archer
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 632
    Posts Posts : 877

    [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos - Página 15 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos

    Mensagem por Cyber Archer Ter 14 Fev 2017, 16:41

    TextoJr. escreveu:Fallout 4 DLC: O Que? Mais conteúdo adicional pra Fallout? Que demais! E por 60 conto? Baratíssimo! Tô dentro.

    Zelda DLC: O Que? Conteúdo adicional para um jogo que era pra estar completo? Horrível! E por apenas 20 conto? Caríssimo! Tô fora.

    Hmm... Sério que aconteceu isso aqui no fórum? desmascare essas pessoas, coloque o print aqui disso que elas falaram e de agora elas estarem atacando Zelda

    Agora olhem só minha opinião sobre a DLC de Xenoblade X (Que custariam +/- 17US$):

    [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos - Página 15 Captur10

    http://forum.nintendoblast.com.br/t39022-xenoblade-chronicles-x-dlcs

    Ok, sabemos que não sou eu que "elogiei o Fallout 4 e reclamei do Zelda".=D

    PS - Estou usando o exemplo do Xenoblade por ser uma franquia que eu gosto e ainda assim critiquei.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos - Página 15 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos

    Mensagem por Robert Prado Ter 14 Fev 2017, 16:47

    Gente, é duro dizer isso, mas é assim que o mercado funciona atualmente. A Nintendo foi a que mais resistiu, mas já tem um tempo que ela mesmo vem aderindo isso aos poucos.

    O problema disso na Nintendo é que a Nintendo não faz promoções boas e quando faz, é muuito tempo depois do jogo ter sido lançado.

    Por exemplo, Final Fantasy XV com Season Pass no lançamento custava 85 dólares e dava alguns mimos na pre-venda, como tema dinâmico exclusivo e umas dlcs perfumaria. Hoje na própria loja da PlayStation essa mesma versão está sendo vendida por 65 dólares e no final de 2016 mesmo, já tinha promoção.

    Agora tendo como base o histórico da Nintendo, o Zelda completo chegará por 80 dólares e ficará estacionado neste preço por um bom tempo, por que a Nintendo é ruim de fazer promoção.
    TextoJr.
    TextoJr.
    Membro Nv.24
    Membro Nv.24


    Karma Karma : 86
    Posts Posts : 261

    [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos - Página 15 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos

    Mensagem por TextoJr. Ter 14 Fev 2017, 17:02

    Cyber Archer escreveu:
    TextoJr. escreveu:Fallout 4 DLC: O Que? Mais conteúdo adicional pra Fallout? Que demais! E por 60 conto? Baratíssimo! Tô dentro.

    Zelda DLC: O Que? Conteúdo adicional para um jogo que era pra estar completo? Horrível! E por apenas 20 conto? Caríssimo! Tô fora.

    Hmm... Sério que aconteceu isso aqui no fórum? desmascare essas pessoas, coloque o print aqui disso que elas falaram e de agora elas estarem atacando Zelda

    Agora olhem só minha opinião sobre a DLC de Xenoblade X (Que custariam +/- 17US$):

    [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos - Página 15 Captur10

    http://forum.nintendoblast.com.br/t39022-xenoblade-chronicles-x-dlcs

    Ok, sabemos que não sou eu que "elogiei o Fallout 4 e reclamei do Zelda".=D

    PS - Estou usando o exemplo do Xenoblade por ser uma franquia que eu gosto e ainda assim critiquei.
    Desculpe, eu vi um comentário no Youtube dizendo isso e só quis mostrar isso no Fórum, irei ser mais específico da próxima vez Razz
    BoBzitoxD
    BoBzitoxD
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 321
    Posts Posts : 1027

    [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos - Página 15 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos

    Mensagem por BoBzitoxD Ter 14 Fev 2017, 17:04

    Igor3ds escreveu:Ok, ok, de novo a censura "você não pode falar mal da nintendo porque não faz diferença". Novamente, nenhum elogio teu é relevante pra nintendo também, e é extremamente idiota usar esse pseudoargumento. 
    Um dos motivos de eu gostar de fóruns é que eram ambientes de discussão, pessoas traziam temas e a galera botava seus argumentos na mesa e ia juntando tudo. Mas o fato é que esse fórum aqui é simplesmente uma grande bolha, maior que o facebook inclusive. 
    Você fala "x", vem zilhões de comentários dizendo que "x" é bom, e você toma teus zilhões de karmas, não pelo que falou, mas porque as pessoas simplesmente concordam com o que você diz. Aí você fala "y" e vem uma infestação de gente sempre repetindo a mesma coisa que você já respondeu como se fosse um argumento racional e mais algumas pessoas dizendo que não se pode falar "y" aqui.
    Vou contar uma leva historinha pra vocês. Há muito tempo atrás a nintendo tinha uma política aparentemente contra as dlcs, ela ganhava boa fama na mídia dizendo que nunca o faria e os nintendistas viviam dizendo que gostavam da nintendo porque era a única empresa que presava respeito pelo consumidor. E, olha só, eu sei que é verdade, porque eu era um desses. Agora que a nintendo faz dlc, a galera simplesmente aceita e fala "todo mundo faz, a nintendo pode também". 
    E não, não vou comprar a m*** da dlc, não preciso de você pra me dizer isso senhor gênio. Eu adorei de coração o rise of the tomb raider, e não comprei a dlc. Eu me tranquei no meu quarto por uma semana jogando AC Syndicate, e não comprei a m*** da dlc. Não vou fazer agora. 
    Novamente, meu último post de discussão de fato porque receber uma resposta não trivial e medíocre do pessoal aqui é mais foda que converter alguém a uma religião. Aliás, eu nem tava discutindo, eu só disse que era decepcionante ver uma dlc paga em zelda e o shenu que é MODERADOR - e nem um pouco fanboy, diga-se de passagem - veio me encher o saco (sim, você tem seu direito de falar, mas não precisava me citar né?).
    Igor, vc tem o TOTAL direito de falar o qeu está falando e eu CONCORDO com você, porém, a Nintendo que não fazia DLC, agora faz, ela estava vendo que estava perdendo dinheiro, enquanto as outras levavam, o mercado "aceita" pagar DLC, eu não, nem você e nem o Cyber Archer porém, não adianta você querer mudar a opinião das pessoas que são fãs de Zelda e da Nintendo, veja você, quanto tempo faz que não lança um Zelda novo? Ainda mais dessa magnitude? Pois é, eu não vou pagar a DLC, nem você e vida que segue pra nós, teremos um jogo com 100% da história e ficaremos felizes com o jogo, ou não já que isso também é possível.

    Neste Fórum assim como em tudo, você pode explanar seus pontos de vista "y" para rebater o ponto de vista "x" por mais que na sua cabeça esteja CERTO, na cabecinha do amiguinho do lado NÃO, vai discutir política ou religião em qualquer lugar, você verá que não existe isso, dei um exemplo grande mas, com vídeo games é a mesma coisa, asism como na música, vá falar pra um fã de Metallica que Megadeth é melhor, É A MESMA COISA, não adianta você dizer que um fórum é local para debater e explanar situações e querer que após vc falar todas as suas considerações, todos os aplaudam e digam que você está certo, o diálogo e discussão é uma via de mão dupla, uns escolhem acatar seus argumentos, outros não, aí vc vai com um outro ponto de vista para tentar elucidar melhor e segue o jogo.

    O que não adianta é achar que pq o que vc falou está certo, e repito concordo com você não vou comprar essa DLC, e achar que todos estão numa bolha pior que o facebook, isso não leva a nada...=)
    Pedrock
    Pedrock
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 350
    Posts Posts : 1401

    [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos - Página 15 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos

    Mensagem por Pedrock Ter 14 Fev 2017, 17:06

    O conteúdo do pacote DLC 1 é algo que eu realmente já acho que deveria vir no game, pra mim não há desculpas. O DLC 2 já é mais tranquilo. Se o "new" modo Hard desse DLC 1 acabar por se traduzir em algo como "Master Quest", vou ficar bem mais feliz.
    Mas vou até parar de pensar nisso, porque né... admito que não fui muito com a cara disso, mas consegui digerir.
    Shenu
    Shenu
    Moderador
    Moderador


    Karma Karma : 591
    Posts Posts : 2076

    [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos - Página 15 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos

    Mensagem por Shenu Ter 14 Fev 2017, 17:10

    @pedrock Acho que a primeira foi mais pelo pacote de expansão, pois necessitou mais tempo da nintendo para desenvolver isso e para não deixar a dlc 2 desacompanhada, que parecia que seu preço fosse mt alto para pouca coisa. Mas sim, o conteúdo da primeira dlc deveria ser grátis.
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos - Página 15 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos

    Mensagem por JonathanAlis Ter 14 Fev 2017, 17:11

    O pacote já me parece completo o suficiente sem a DLC. Não é possível fazer 100% em uma semana...
    E não sei pq o espanto. Nintndo já usa DLCs a muito tempo, e de uma forma relativamente justa, com alto valor, comparado as outras publishers por aí...
    Mas vc sempre tem a escolha de não comprar, e ficar com o jogo já completo o suficiente.
    HoratioTaylor
    HoratioTaylor
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 4

    [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos - Página 15 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos

    Mensagem por HoratioTaylor Ter 14 Fev 2017, 17:24

    Eu particularmente estranhei.
    Eu até tive medo da Big N estar se tornando aquele tipo de empresa mercenária que mal lança o jogo e já vem com uma tonelada de DLC quando vi as datas.
    Mas o histórico dela com DLC é ótimo (New Super Luigi U que o diga).
    Já espero coisa boa disso.
    Cyber Archer
    Cyber Archer
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 632
    Posts Posts : 877

    [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos - Página 15 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos

    Mensagem por Cyber Archer Ter 14 Fev 2017, 17:26

    TextoJr. escreveu:Desculpe, eu vi um comentário no Youtube dizendo isso e só quis mostrar isso no Fórum, irei ser mais específico da próxima vez Razz

    Nada, você que me desculpe então, eu que viajei achando que estava falando do pessoal do fórum que esta criticando.=D
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos - Página 15 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Ter 14 Fev 2017, 17:34

    Agora que eu cheguei em casa vou fazer meu mini-textão explicando direitinho o que eu acho:
    Tem dois tipos de DLC, o que eles já preparam antes do jogo ser lançado (e aí sim poderia estar incluso no jogo completo) e o que eles fazem só depois de o jogo ser lançado (e aí seria, digamos, impossível de ser aplicado ao jogo original).
    Detalhe: A data de anúncio da existência dos DLCs >NÃO IMPORTA<
    O que vai ter no BOTW é o segundo caso. O jogo já ta prontinho pra ser lançado, e aí eles decidiram fazer uma história adicional, contando outro ponto de vista/fim/acontecimento (depende do foco da história do DLC) para agradar os fãs (e ganhar mais dinheiro, dã). Eu não consigo ver problemas nisso. Ao pagar os US$60 você ainda tem seu jogo completo, o que existe é apenas um bônus pra quem quiser mais e nada além.
    "ah mas podia já vir no jogo original"
    Então, coleguinha, se fosse pra adicionar a história bônus no jogo dia 3 de Março ela simplesmente >não existiria<, ok?
    "ah mas podia ser de graça"
    É, de fato querer não é poder.

    Tem muito jogo que já tem uma história completa, te deixa fazer seus lindos 100% só com o jogo original, e vem com DLC bônus de história pra uma experiência extra. O melhor exemplo que eu tenho é o primeiro Watch Dogs, que já tinha sua história toda ali, e depois a Ubisoft lançou uma DLC contando a história de outro personagem que virou favorito dos fãs.
    Ninguém ta tirando conteúdo (nesses casos) pra te vender a parte não, viu?
    King
    King
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1620
    Posts Posts : 1999

    [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos - Página 15 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos

    Mensagem por King Ter 14 Fev 2017, 17:49

    tbh o jogo já parece bem completo, o problema dessa DLC são só três: o preço, o conteúdo das e a data de anúncio.

    Imo os conteúdos são coisas que são caras demais pro preço de 20 dólares. Só um conteúdo me interessa: a dungeon. Discutivelmente a parte adicional história e tbm o new hard mode SE for uma espécie de master quest. Se o game não tiver no mínimo um hero mode ou se for caso de apenas aumentar o dano que os inimigos dão aí passa a ser algo ridículo que devia estar no jogo. De resto é tudo perfumaria que não justifica o preço elevado.

    E por causa da data de anúncio dessa DLC se tem a impressão de que cortaram o conteúdo do game pra vender, se isso é verdade ou não aí eu não sei

    Acho que se eles vendessem isso por uns 10-5 Dólares e só anunciassem lá pra abril a recepção seria bem menos negativa.
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos - Página 15 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos

    Mensagem por vits Ter 14 Fev 2017, 18:12

    Bem, a realidade é que DLCs são um padrão da industria, um que a Nintendo já vem implementando em seus jogos a algum tempo, logo, a existência desses pacotes em BotW não é algo espantoso. O único problema que eu vejo, reside no histórico da empresa em trancar conteúdo em disco e vende-los para os consumidores da forma dos Amiibos, o que me leva a indagar se esses conteúdos "extras" não seriam originalmente parte do projeto de BotW que foram simplesmente desmembrados do jogo base, a fim de se tornarem DLCs.

    Obviamente, não existem evidências para suportar essa teoria, mas é algo a se considerar quando formos cogitar a compra desses pacotes.
    hayt
    hayt
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 238
    Posts Posts : 788

    [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos - Página 15 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos

    Mensagem por hayt Ter 14 Fev 2017, 18:15

    Já disse que não me incomoda existir DLC em jogos que, por si só, são completos. A única coisa que achei estranho foi ter o modo Hard no DLC. Se for apenas aumentar a dificuldade do jogo (sem por exemplo adicionar uma nova parte) realmente não faz sentido nenhum.

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos - Página 15 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 04:32