Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+66
OldAbolis
TripaSeca
twelington
alanscampos
ERROR
Shaya
Akise Aru
LCavalini
E.R
heberthferes
AlexOk
iBaldim
Flpgneves
Suxss
LOCATELLi
Shiny
Afrojin
Siryudrg
T-Rex
henrikeze
fernandomfrs
Nan Gamer
Rafaelm
Pocket Monster
Lucas_XY
prince_nagato
EHHH
pikachuboy'
ifernandes
VirtualBoy
Alex990
hayt
King
HoratioTaylor
JonathanAlis
Robert Prado
TextoJr.
Crash10
Buti
Elemental
Reshay
Cyber Archer
Alejandro_
Felipe_Vieir4
Shenu
Brake
Skyloftian
Felipe Fabricio
Igor3ds
Allusian
BoBzitoxD
frederico.p.antunes
ari789
Silver Snivy
Wasted
Marcio1000
Nightwalker
x0exe
ExtremeZelda
fabuzato
Pedrock
Tago64
vits
ricardosummers
Wolflink
Ryuuma
70 participantes

    [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos

    DevLink
    DevLink
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 16

    [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos - Página 46 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos

    Mensagem por DevLink Qui 09 Mar 2017, 01:42

    Ryuuma escreveu:Cidão melhor personagem.

    [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos - Página 46 Latest?cb=20170228204715
    Melhor decisão que tomei no jogo foi ignorar a Impa falando pra ir pra Hateno e ir explorar até achar esse mito sem querer
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos - Página 46 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos

    Mensagem por Ryuuma Sex 10 Mar 2017, 00:35

    Brotip.

    Um bom lugar pra farmar coisas é em eventilde island. Toda vez que você da save e load, os inimigos voltam pra la, assim como os baús. Nessa brincadeira, tu consegue pegar uma infinidade de flechas + knight broadsword (26 damage) toda vez que retorna a ilha. Além disso, a ilha tem 3 hearty durians, umas 15 mighty bananas e uma big hearty radish, pena que esses ingredientes poderosos não dão respaw tão rapido quanto os inimigos e a espada =/
    ricardosummers
    ricardosummers
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 159
    Posts Posts : 730

    [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos - Página 46 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos

    Mensagem por ricardosummers Sex 10 Mar 2017, 11:27

    Ryuuma escreveu:Brotip.

    Um bom lugar pra farmar coisas é em eventilde island. Toda vez que você da save e load, os inimigos voltam pra la, assim como os baús. Nessa brincadeira, tu consegue pegar uma infinidade de flechas + knight broadsword (26 damage) toda vez que retorna a ilha. Além disso, a ilha tem 3 hearty durians, umas 15 mighty bananas e uma big hearty radish, pena que esses ingredientes poderosos não dão respaw tão rapido quanto os inimigos e a espada =/

    opa !!! valeu !!!
    eu gostei da eventide island..  o shrine te deixar "de maos vazias' e vc se virar com oq tem para pegar as 3 orbs kkkk    bom saber disso.   alias, para quem nao sabe, ablood moon alem de voltar os inimigos, tbm voltam os itens com pedras e flores no mundo para vc voltar a coletar Wink
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos - Página 46 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos

    Mensagem por Ryuuma Sáb 11 Mar 2017, 08:25

    eu no vah naboris

    [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos - Página 46 Fa5
    Rafaelm
    Rafaelm
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 293

    [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos - Página 46 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos

    Mensagem por Rafaelm Sáb 11 Mar 2017, 09:25

    DevLink escreveu:
    Ryuuma escreveu:Cidão melhor personagem.

    [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos - Página 46 Latest?cb=20170228204715
    Melhor decisão que tomei no jogo foi ignorar a Impa falando pra ir pra Hateno e ir explorar até achar esse mito sem querer
    Você ta perdendo a champion suit, uma parte de armadura (a tunica azul) quee te deixa ver o HP dos monstros com numero e também é a parte mais forte de armadura que existe superando até  ancient e a de ferro, fora que se tu fazer a quest da impa vc ganha a maquina de fotografar que te deixa tirar foto dos bixos e itens pra tu procurar no seu radar se tu evoluir ela além de poder dar upgrade na bomba e na stasis rune, e também com a maquina tu vai fazer a quest que te deixa ver o final verdadeiro do game.
    avatar
    Igor3ds
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 88
    Posts Posts : 166

    [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos - Página 46 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos

    Mensagem por Igor3ds Sáb 11 Mar 2017, 12:35

    Ryuuma escreveu:eu no vah naboris

    [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos - Página 46 Fa5
    Spoiler:

    É sério que tem 900 koroks seeds no jogo? Acabei de fechar e to me achando meio idiota pelo número risível que eu achei...
    Rafaelm
    Rafaelm
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 293

    [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos - Página 46 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos

    Mensagem por Rafaelm Sáb 11 Mar 2017, 14:17

    Igor3ds escreveu:
    Ryuuma escreveu:eu no vah naboris
    Spoiler:

    É sério que tem 900 koroks seeds no jogo? Acabei de fechar e to me achando meio idiota pelo número risível que eu achei...
    Eu to no camelo também, tenho no máximo 30 koroks seeds acho,e quase 60 shirines.

    Queria saber se da pra por korok seeds no radar, pq acho que não dá, talvez na futura dlc.

    Sei que tem umas manhas pra achar korok normalment em pedras isoladas, cirtculos de pedra ou coisas que tu arranca com stasis, ou as flores amarelas que tu vai seguindo.

    Só falta em comprar 3 armaduras e achar uma.
    Comprar duas partes do set ancient
    Comprar a porcaria do radiant
    Comprar o do Dark Link
    E pegar o Barbarian set

    Ai é só evoluir os sets huahuahau demora heim mas é divertido.
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos - Página 46 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos

    Mensagem por Ryuuma Sáb 11 Mar 2017, 15:24

    Com a master Sword e o Stasis+ os guardian são a piece of cake. Da pra matar uns 3 antes de acabar a gasolina da MS =p Ai é só esperar 10 minutinhos e voltar a brincadeira.
    anmani
    anmani
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 1404

    [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos - Página 46 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos

    Mensagem por anmani Sáb 11 Mar 2017, 16:53

    Finalmente comprei o meu,
    mas descobri que o cabo do carregador do meu Gamepad foi mordido,
    e o Gamepad está sem bateria.
    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador


    Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3713

    [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos - Página 46 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos

    Mensagem por Brake Seg 13 Mar 2017, 11:13

    EM VIRTUDE DA MIGRAÇÃO PARA O NOVO FÓRUM, ESTAMOS FECHANDO POUCO A POUCO ALGUNS DOS TÓPICOS MOVIMENTADOS DO FÓRUM ANTIGO.

    Continue a discussão deste tópico clicando no link a seguir: http://forum.nintendoblast.top/viewtopic.php?f=2&t=70

    Para saber mais da migração do Fórum, clique aqui.

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos - Página 46 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 11:24