Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+96
brnkxp
Leonardo Siqueira Maciel
Wasted
djcaetano
Hoshi no Kirby
Mikael_Fernandes
Lucas_XY
JonathanAlis
Reshay
Zerok
MaxRodrigues
Elemental
J.Biermann
Ryuuma
ari789
Sanksuel
Rafael014
Crash10
henrikeze
frederico.p.antunes
Cyber Archer
Wolflink
prince_nagato
x0exe
Robert Prado
Mastxadows
ifernandes
Nan Gamer
vits
Victor Cesar
Julio Cesar Madeira
T-Rex
ExtremeZelda
Takato
ronaldo.cardoso.31
fabuzato
Pedrock
felipemj
Shenu
Felipe_Vieir4
Nightwalker
King
BoBzitoxD
Decidério
Siryudrg
Sitisvil
carlosmusashi
Ana Valéria Bezerra
VirtualBoy
EHHH
Schweppes
carrara
justiceiro
Brake
jpmaciel
Leo Saciel
Cortex
Simplesmente Gian
fernandomfrs
Ulquiorra - Sama
Allusian
Mazza
Omnimon
Tatical
Jack
Ezlo
Lucianoger
Tatão04
ricardosummers
Rhyel
Akise Aru
MikaelJMuller
BetoSantos
E.R
jeanmichel
Igor3ds
rodrigoborba13
konji~*
Kenny²
Ecco
Afrojin
Shaya
Wind Ice
AlienZ
LOCATELLi
Nujaka Knight
Buti
Felipe Fabricio
Marcio1000
Kaochi
Math_Geek
Silver Snivy
Sujarumiamoto
SonicMaster061
Sero
Alejandro_
100 participantes

    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Ana Valéria Bezerra
    Ana Valéria Bezerra
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 7

    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 33 Empty Re: [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Ana Valéria Bezerra Ter 24 Jan 2017, 00:38

    Tatical escreveu:Eu também não consigo defender uma empresa que tem um exclusivo que não roda direito na máquina. Pokemon S/M é praticamente injogável num 3ds antigo, isso é um absurdo.
    Muito exagero da sua parte, joguei num 3ds comum que comprei em 2012 e não tive nenhum problema, a não ser algumas quedas de fps.

    Eu gostei bastante do Switch, não vou pegar no lançamento porque não vai ter muita coisa, mas devo pegar no fim do ano junto com o Mario Odyssey, só estou um pouco triste de ver alguns erros do Wii U se repetindo no Switch sendo que a Nintendo poderia ter evitado mas enfim, espero que esse console de certo, eu tenho esperanças que sim!
    Tatical
    Tatical
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 18
    Posts Posts : 80

    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 33 Empty Re: [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Tatical Ter 24 Jan 2017, 00:58

    Ana Valéria Bezerra escreveu:
    Tatical escreveu:Eu também não consigo defender uma empresa que tem um exclusivo que não roda direito na máquina. Pokemon S/M é praticamente injogável num 3ds antigo, isso é um absurdo.
    Muito exagero da sua parte, joguei num 3ds comum que comprei em 2012 e não tive nenhum problema, a não ser algumas quedas de fps.

    Eu gostei bastante do Switch, não vou pegar no lançamento porque não vai ter muita coisa, mas devo pegar no fim do ano junto com o Mario Odyssey, só estou um pouco triste de ver alguns erros do Wii U se repetindo no Switch sendo que a Nintendo poderia ter evitado mas enfim, espero que esse console de certo, eu tenho esperanças que sim!
    Algumas quedas de fps? Ta de sacanagem né? O jogo praticamente trava com qualquer clima, aura ou mais de 2 pokemons na tela,  algumas quedas de fps tem numa batalha 1v1 normal.
    Sem contar o tempo de tela preta que corta totalmente o clima.
    Abri aqui o jogo, ele demooru 25s pra sair da tela do 3ds, pra comparação, o OR demorou 10s. Sim, eu estou medindo agora com um cronômetro.
    https://www.gamefaqs.com/boards/187276-pokemon-sun/74435525
    https://www.youtube.com/watch?v=MTZNDSqTYeU&t=197s
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 33 Empty Re: [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por ari789 Ter 24 Jan 2017, 03:32

    Tatical escreveu:
    Ana Valéria Bezerra escreveu:
    Tatical escreveu:Eu também não consigo defender uma empresa que tem um exclusivo que não roda direito na máquina. Pokemon S/M é praticamente injogável num 3ds antigo, isso é um absurdo.
    Muito exagero da sua parte, joguei num 3ds comum que comprei em 2012 e não tive nenhum problema, a não ser algumas quedas de fps.

    Eu gostei bastante do Switch, não vou pegar no lançamento porque não vai ter muita coisa, mas devo pegar no fim do ano junto com o Mario Odyssey, só estou um pouco triste de ver alguns erros do Wii U se repetindo no Switch sendo que a Nintendo poderia ter evitado mas enfim, espero que esse console de certo, eu tenho esperanças que sim!
    Algumas quedas de fps? Ta de sacanagem né? O jogo praticamente trava com qualquer clima, aura ou mais de 2 pokemons na tela,  algumas quedas de fps tem numa batalha 1v1 normal.
    Sem contar o tempo de tela preta que corta totalmente o clima.
    Abri aqui o jogo, ele demooru 25s pra sair da tela do 3ds, pra comparação, o OR demorou 10s. Sim, eu estou medindo agora com um cronômetro.
    https://www.gamefaqs.com/boards/187276-pokemon-sun/74435525
    https://www.youtube.com/watch?v=MTZNDSqTYeU&t=197s

    Olha, eu achei bem jogavel, até mesmo o X/Y tinha sérios problemas de Frame-Rate no 3DS ( e olha que nem achava os gráficos grande coisa no meu 3DS XL ) então eu já esperava isso no Sun/Moon

    e meio que neste quesito nem dá para defender nenhuma das empresas visto que a Sony já está fazendo coisas assim entre o PSVR/PS4/PS4Pro que existem diferenças bem notaveis nas 3 plataformas ( PSVR Com Gráficos Horriveis, Frame Rate com problemas no PS4 Comun e o PS4Pro sempre o melhor apesar que alguns jogos 4K estão com sérios problemas de frame também ) e duvido que a Microsoft não vá fazer o mesmo quando o Scorpion vim

    De qualquer forma no caso do Pokémon a culpa nem é da Nintendo e sim da Gamefreak, acho que a Nintendo conseguiria dar uma ''melhoradinha'' visto que ela fez milagre no Smash Bros For 3DS que apesar dos loadings ainda serem maiores na versão antiga em ambos consoles o jogo roda a 60 FPS com quedas apenas para 58 FPS
    Sero
    Sero
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 123
    Posts Posts : 159

    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 33 Empty Re: [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Sero Ter 24 Jan 2017, 04:26

    Ryuuma escreveu:
    Sero escreveu:De que adianta ficar esperneando pra sempre?

    Adianta pra empresa parar de fazer m*** e não ferrar com o consumidor de novo.

    ...

    É uma questão de não ser idiota, simples.

    Igor3ds escreveu:@Sero Tudo que eu posso te responder é que você leia o comentário do Ryuuma de novo, esse mesmo que você quotou. ...

    A velha ideia do boicote...

    Essa ideia do "grande boicote" é irreal, e os nintendistas deveriam apenas parar de achar que por boicotar a Nintendo, ela ia entrar na linha. Todo mundo tá careca de saber que ela é uma empresa extremamente orgulhosa (não digo no mal sentido) e absolutamente conservadora. Estamos falando da empresa que não lança Metroid há dez anos só porque Other M (e os outros de modo geral) não foi bem. Vocês acham mesmo que a reação da Nintendo pra um massivo fracasso em vendas seria "hum, olhem só, acho que agora teremos que fazer que nem a Sony"? lol. Vai esperando.

    Seria muito mais fácil ela fechar e levar embora todas as suas franquias do que fazer isso, ou licenciar pra thirds usarem. Porque, botem nacabeça uma coisa: a Nintendo preferiria ir pro buraco antes de entregar seus maiores tesouros pra outros usarem. Um negócio que nunca vai existir é Mario e Zelda em outra plataforma.

    Acham que estou errado? Que a Nintendo vai melhorar na base de boicote ou licenciar Zelda pra você jogar no Xbox? O tempo dirá.

    Eu não sou puxa-saco. Fiquei muito bravo quando o Wii U foi sendo deixado de lado. Só que me privar do Switch não vai mudar nada. Vou fazer o quê, ficar chupando o dedo e olhando as pessoas jogarem o console? Não, valeu.

    Pra deixar claro, eu também preferia que a Nintendo fizesse algo no estilo das outras empresas. Só acho que isso não seria conseguido na base de boicote.



    Robert Prado escreveu:Perai, faltou Mario de verdade? Mario 3D World é justamente isso.
    Metroid, não vende.

    Zelda realmente, chuva de atrasos pra no fim perder exclusividade.

    Sinceramente, não acho que Mario 3D World esteja mesmo patamar de Super Mario 64 ou Super Mario Sunshine, ou até mesmo Mario Galaxy. É um jogo multiplayer divertido com roupa de gatinho pra jogar com a família, e não uma experiência singleplayer que os gamers realmente queriam.

    E, bem, Metroid pode não vender, mas impressiona os fãs ocidentais muito mais que Yoshi de lã, passaria bem mais confiança no console. Fora que Star Fox também  não vende tanto e fizeram mesmo assim.


    Última edição por Sero em Ter 24 Jan 2017, 04:55, editado 4 vez(es)
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 33 Empty Re: [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por ari789 Ter 24 Jan 2017, 04:40

    Olha sei não...

    Geralmente, quando as pessoas vêm algo errado, se elas simplesmente se conformam, a coisa continua do jeito que tá e as coisas não mudam

    Se as pessoas começam a reclamar exigindo mudanças, as coisas acabam mudando mesmo que demore ANOS para essas mudanças acontecerem

    vou pegar dois exemplos ( bem distintos por sinal )

    Dragon Ball Super no começo era um LIXO a animação era uma bosta, o enredo não passava de uma reciclagem mal feita dos filmes ( e a Saga Golden Freeza conseguiu ser pior que o filme ) tudo era um lixo, as pessoas começaram a reclamar da animação cagada, do enredo fraco ( sério, até o Akira reclamou )

    e vemos isso aqui :

    Spoiler:

    Virar isso aqui :

    Spoiler:

    Demorou 50 episódios ?, demorou, mas aquelas lutas paradas ridiculas com traços totalmente cagados viraram lutas rápidas, fluidas e bem feitas

    Agora outro efeito mais simples e relacionado a jogos, TecToy, diversas vezes ela fez aqueles modelos com jogos na memorias e etc... e vocês estão carecas de saber que a cada lançamento os fãs reclamavam ''Queremos o Mega com a velha entrada de Cartuchos e o visual antigo'' os fãs tanto reclamaram, ela decidiu ouvir os fãs

    e isso aqui :
    Spoiler:

    Virou isso aqui :
    Spoiler:


    Se as pessoas continuarem reclamando ao invés de só aceitando, acho sim que uma empresa acaba cedendo e mudando, ninguém é obrigado a aceitar tudo calado como um verdadeiro fanboy, se você não gostou de algo, se você tem uma opinião contra, der sua opinião !!, aqui todo mundo é livre para dar sua opinião seja ela positiva ou negativa, se tem algo errado tem que mais é que reclamar mesmo

    Se vocês acham que o Switch vai ser um sucesso, ótimo, Se vocês acham que o Switch vai ser um fracasso, ótimo também, só não briguem por causa disso K7, aprendam a respeitar as opiniões opostas as suas, sem xingamentos ou mimimi.
    carlosmusashi
    carlosmusashi
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 36
    Posts Posts : 42

    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 33 Empty Re: [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por carlosmusashi Ter 24 Jan 2017, 07:36

    Uma (baita) matéria em português de Portugal que condensa muita coisa vista no tópico... recomendo veementemente sua leitura!

    http://www.eurogamer.pt/articles/2017-01-22-a-nintendo-switch-e-um-deja-vu
    Cyber Archer
    Cyber Archer
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 632
    Posts Posts : 877

    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 33 Empty Re: [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Cyber Archer Ter 24 Jan 2017, 08:15

    Meu problema nem é com boicote, é só com as pessoas ficarem reclamando infinitamente das políticas dela, mas sempre comprarem os consoles da Nintendo (independente do que ela fizer sempre comprarem).

    Boicote funciona? Sim, olha o preço do 3DS em 2011, ela diminuiu porque os Japoneses não compraram, não porque eles ficaram enchendo o saco em fórum que ela nem conhece.

    O problema é que parece que o pessoal aqui não quer discutir soluções, quer simplesmente se juntar como um grupo de meninas de filmes norte americanos, pegarem um pote de sorvete para ficar chorando e falando mal da Nintendo (mas falando também que amam ela), é ridículo.

    ------------------------------------------

    Sero escreveu:
    Seria muito mais fácil ela fechar e levar embora todas as suas franquias do que fazer isso, ou licenciar pra thirds usarem. Porque, botem nacabeça uma coisa: a Nintendo preferiria ir pro buraco antes de entregar seus maiores tesouros pra outros usarem. Um negócio que nunca vai existir é Mario e Zelda em outra plataforma..

    Não seria não, a Nintendo é uma empresa, não uma pessoa, ela não tem orgulho, o CEO dela tem que tomar as melhores decisões pra empresa, e que vão trazer lucro, tanto pelo fator de funcionários e famílias dependerem disso, quanto por ela ser de capital aberto e os acionistas exigirem isso.

    Olha a Apple, Steve Jobs era extremamente orgulhoso, e houve uma época que ele foi demitido do cargo de CEO, demitido da empresa que ele fundou e fez crescer, simplesmente porque os acionistas quiseram.

    Além do mais a Nintendo é uma empresa, então se ela vai a falência tudo dela será vendido, ela não tem escolha, ou seja, é muito mais fácil a Nintendo (no pior das hipóteses) virar thirdie do que as franquias dela se perderem.

    Sero escreveu:Sinceramente, não acho que Mario 3D World esteja mesmo patamar de Super Mario 64 ou Super Mario Sunshine, ou até mesmo Mario Galaxy. É um jogo multiplayer divertido com roupa de gatinho pra jogar com a família, e não uma experiência singleplayer que os gamers realmente queriam.

    Isso é questão de gosto, mas não se pode definir que ele não é uma experiência singleplayer que os "gamers" queriam, isso porque nem se sabe o que esses supostos "gamers" queriam, por exemplo, na minha opinião um gamer de verdade busca desafio, Mario 3D World trouxe isso com a Champions Road, e é isso que eu busco em um jogo, desafio, não uma monotomia de simplesmente ir cumprindo requisitos (fáceis) para se chegar ao fim de uma campanha (Não me considero "gamer", mas diversas pessoas que se consideram pensam diferente, então não acho que se pode definir o que "gamers" querem sem uma pesquisa).=D
    Shenu
    Shenu
    Moderador
    Moderador


    Karma Karma : 591
    Posts Posts : 2076

    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 33 Empty Re: [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Shenu Ter 24 Jan 2017, 08:22

    @ari789 problema nem é esse, o real problema é que falam que o ns é um lixo, e não dão argumentos que sustentem a opinião, dai nem da mesmo -q
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 33 Empty Re: [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Robert Prado Ter 24 Jan 2017, 08:43

    carlosmusashi escreveu:Uma (baita) matéria em português de Portugal que condensa muita coisa vista no tópico... recomendo veementemente sua leitura!

    http://www.eurogamer.pt/articles/2017-01-22-a-nintendo-switch-e-um-deja-vu

    Baita matéria mesmo, diz de forma plena o que os mais céticos com o Nintendo Switch estão pensando e deixa bem exposta o pattern existente com o Wii U.
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 33 Empty Re: [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Takato Ter 24 Jan 2017, 12:26

    Ai ai, eu to me sentindo preso no loop temporal do Doutor Estranho. Lá vou eu explicar de novo que:

    Sim, eu entendo que foi sacanagem da Nintendo ter matado o Wii U assim, eu também não concordo com várias das políticas dela, e inclusive concordo com muita coisa que foi dita aqui pelo pessoal que não gostou do Switch, mas vocês tem que entender que a Nintendo não é uma pessoa, ela é uma empresa. E empresas tem que tomar decisões baseadas no que acontece tanto com ela quanto no mercado dela. Vocês acham mesmo que "fazer pesquisas com os gueimers" e "lançar vários jogos" iria fazer a situação do Wii U melhorar? Se vocês estão reclamando do Switch não ter poder pra rodar jogos que rodam em outras plataformas, o que faz vocês pensarem que com o Wii U seria diferente? O console mal consegue rodar Sonic Boom porque ele foi feito na Cry Engine, uma engine que o Wii U não tem suporte nenhum, imagine um grande título triple A. Mas não, a Nintendo tem sim que continuar tendo prejuízo e ficar sustentando um console que já estava morto a muito tempo pelo público em geral só pra não ferir os sentimentos de quem comprou ele antes.
    O meu problema com o tópico e alguns usuários não é que eles gostaram ou não do Switch, o problema é que o tópico já teve uns 3 resets a essa altura, e ainda tá sendo debatido a mesma porcaria de assunto, sendo que não vai se chegar a um consenso nunca. Sem contar a arrogância de alguns querendo "colocar bom senso na cabeça dos outros", sendo que não é uma questão de bom senso ou não, é uma questão de preferência. Se o cara gostou do Switch e quer comprar, quer casar com ele, quer esfregar o pau no joycon, você ficar putinho não vai fazer o cara mudar de ideia. E, se eventualmente alguém mudar de ideia, provavelmente essa pessoa nem tava tão empolgada assim com o console, assim como eu mudei de ideia algumas vezes aqui no tópico depois de ler o que vocês escreveram. Opiniões podem mudar, mas isso não quer dizer que elas vão mudar.
    Cyber Archer
    Cyber Archer
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 632
    Posts Posts : 877

    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 33 Empty Re: [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Cyber Archer Ter 24 Jan 2017, 13:23

    Uma coisa que eu acho que ajudaria a dar um boost n Switch (ajudar, não fazer milagre) seria se a Nintendo conseguisse (mesmo que por meio de $parceria$) GTA V no lançamento.

    O jogo já saiu para PS3/Xbox360 então com certeza o Switch suporta, e ele agrada uma grande massa de jogadores, inclusive estava entre os jogos mais vendidos da Steam em 2016, além de ser um dos jogos mais lucrativos de consoles em 2015 e 2016 (antes disso eu não sei, não tenho fonte).

    Enfim, acho que um GTA V pro Switch ajudaria muito o console, não acho que o faria vender que nem água, mas um GTA V + Pokemon com quase toda certeza colocaria o console em um bom começo.=D
    Julio Cesar Madeira
    Julio Cesar Madeira
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 250
    Posts Posts : 460

    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 33 Empty Re: [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Julio Cesar Madeira Ter 24 Jan 2017, 15:45

    Shovel Knight: Treasure Trove and Specter of Torment will launch first in Nintendo Switch’s launch window!

    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 33 C2jVj8-VEAAr_8-
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 33 Empty Re: [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Robert Prado Ter 24 Jan 2017, 16:03

    Cyber Archer escreveu:Uma coisa que eu acho que ajudaria a dar um boost n Switch (ajudar, não fazer milagre) seria se a Nintendo conseguisse (mesmo que por meio de $parceria$) GTA V no lançamento.

    O jogo já saiu para PS3/Xbox360 então com certeza o Switch suporta, e ele agrada uma grande massa de jogadores, inclusive estava entre os jogos mais vendidos da Steam em 2016, além de ser um dos jogos mais lucrativos de consoles em 2015 e 2016 (antes disso eu não sei, não tenho fonte).

    Enfim, acho que um GTA V pro Switch ajudaria muito o console, não acho que o faria vender que nem água, mas um GTA V + Pokemon com quase toda certeza colocaria o console em um bom começo.=D

    GTA V e Overwatch já dariam uma perspectiva totalmente nova para o futuro do console.
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 33 Empty Re: [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Takato Ter 24 Jan 2017, 16:34

    GTAV Seria realmente uma ótima adição a biblioteca do console no primeiro ano. Eu ainda fico de cara como esse jogo ainda é um dos mais vendidos ano após ano, sendo que ele saiu em 2013. Tipo, até eu já tenho GTAV, e meu PS3 é quase um arcade porque só tem jogo velho/jogo de luta, e eu fico me perguntando quem ainda não comprou essa bagaça.
    Overwatch eu acho difícil, porque isso implicaria em fazer um multiplayer local, o que também implicaria em reduzir um player por time pra isso. Mas eu acho que OW roda tranquilo num Switch, o jogo é bonito mas não é um FFXV da vida.
    Um jogo que eu imagino que vai atrair muita gente pro console seria um Melee HD. Eu nem gosto de Melee, mas se eles fizessem isso, sem tocar em nada no jogo além dos gráficos, iria ser uma ajuda imensa. Não se esqueçam que Melee é um dos maiores eSports hoje em dia em questão de premiação, e o maior no gênero de luta (por mais que eu ache um jogo bem fraco, e por mais que a Nintendo cague pro jogo).
    ronaldo.cardoso.31
    ronaldo.cardoso.31
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 36

    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 33 Empty Re: [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por ronaldo.cardoso.31 Ter 24 Jan 2017, 19:16

    Realmente se a Nintendo tivesse GTA V, pokémon, overwatch, talvez um mortal kombat no lançamento do Switch isso chamaria a atenção do povo.
    Estou aguardando os jogos de mundo aberto que falaram que o switch seria tão facil de produzir...
    Irei esperar até o segundo semestre para comprar o switch..apenas para verificar se o aparelho em si não vai sair com algum tipo de defeito no lançamento (muitos consoles acabam saindo com algum defeito no inicio) caso o aparelho saia 100% posso adiar a compra rs

    Também estou curioso com o fato de algumas empresas informarem que a Nintendo se preocupou com feedback ao desenvolver o Switch, por que quando li sobre isso imaginei que o console teria mais apoio..infelizmente até o momento ainda não vi as empresas apoiarem o Switch...

    Conteúdo patrocinado


    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 33 Empty Re: [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 01:33