Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+96
brnkxp
Leonardo Siqueira Maciel
Wasted
djcaetano
Hoshi no Kirby
Mikael_Fernandes
Lucas_XY
JonathanAlis
Reshay
Zerok
MaxRodrigues
Elemental
J.Biermann
Ryuuma
ari789
Sanksuel
Rafael014
Crash10
henrikeze
frederico.p.antunes
Cyber Archer
Wolflink
prince_nagato
x0exe
Robert Prado
Mastxadows
ifernandes
Nan Gamer
vits
Victor Cesar
Julio Cesar Madeira
T-Rex
ExtremeZelda
Takato
ronaldo.cardoso.31
fabuzato
Pedrock
felipemj
Shenu
Felipe_Vieir4
Nightwalker
King
BoBzitoxD
Decidério
Siryudrg
Sitisvil
carlosmusashi
Ana Valéria Bezerra
VirtualBoy
EHHH
Schweppes
carrara
justiceiro
Brake
jpmaciel
Leo Saciel
Cortex
Simplesmente Gian
fernandomfrs
Ulquiorra - Sama
Allusian
Mazza
Omnimon
Tatical
Jack
Ezlo
Lucianoger
Tatão04
ricardosummers
Rhyel
Akise Aru
MikaelJMuller
BetoSantos
E.R
jeanmichel
Igor3ds
rodrigoborba13
konji~*
Kenny²
Ecco
Afrojin
Shaya
Wind Ice
AlienZ
LOCATELLi
Nujaka Knight
Buti
Felipe Fabricio
Marcio1000
Kaochi
Math_Geek
Silver Snivy
Sujarumiamoto
SonicMaster061
Sero
Alejandro_
100 participantes

    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Sero
    Sero
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 123
    Posts Posts : 159

    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 31 Empty Re: [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Sero Seg 23 Jan 2017, 18:03

    Takato escreveu:BTW, a Nintendo já substituiu o Wii U no site dela.
    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 31 C24GMnzWQAA85z2
    Zelda vai ser a pá de cal.

    Com todo respeito ao Wii U, já vai tarde. Foi um console legal, mas já cumpriu o que tinha que cumprir. Os últimos anos foram agoniantes.
    Sanksuel
    Sanksuel
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 466
    Posts Posts : 1156

    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 31 Empty Re: [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Sanksuel Seg 23 Jan 2017, 18:11

    Sero escreveu:
    Takato escreveu:BTW, a Nintendo já substituiu o Wii U no site dela.
    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 31 C24GMnzWQAA85z2
    Zelda vai ser a pá de cal.

    Com todo respeito ao Wii U, já vai tarde. Foi um console legal, mas já cumpriu o que tinha que cumprir. Os últimos anos foram agoniantes.
    Mas isso é culpa da própria Nintendo, que abandonou o console no ultimo quarto de vida dele, se tivesse Lançado o Zelda na data certa e ter feito mais uns first party teria durado mais, foi assim com o Wii que já não vendia tanto assim no fim de vida
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 31 Empty Re: [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Takato Seg 23 Jan 2017, 18:17

    Sanksuel escreveu:
    Sero escreveu:
    Takato escreveu:BTW, a Nintendo já substituiu o Wii U no site dela.
    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 31 C24GMnzWQAA85z2
    Zelda vai ser a pá de cal.

    Com todo respeito ao Wii U, já vai tarde. Foi um console legal, mas já cumpriu o que tinha que cumprir. Os últimos anos foram agoniantes.
    Mas isso é culpa da própria Nintendo, que abandonou o console no ultimo quarto de vida dele, se tivesse Lançado o Zelda na data certa e ter feito mais uns first party teria durado mais, foi assim com o Wii que já não vendia tanto assim no fim de vida
    Durar mais não significa durar bem. As pessoas já falavam que o console tava morto desde 2015, pra que eles iam continuar segurando no mercado um produto que não tava fazendo bem pros negócios deles?
    avatar
    Igor3ds
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 88
    Posts Posts : 166

    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 31 Empty Re: [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Igor3ds Seg 23 Jan 2017, 19:18

    Takato escreveu:
    Sanksuel escreveu:
    Sero escreveu:
    Takato escreveu:BTW, a Nintendo já substituiu o Wii U no site dela.
    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 31 C24GMnzWQAA85z2
    Zelda vai ser a pá de cal.

    Com todo respeito ao Wii U, já vai tarde. Foi um console legal, mas já cumpriu o que tinha que cumprir. Os últimos anos foram agoniantes.
    Mas isso é culpa da própria Nintendo, que abandonou o console no ultimo quarto de vida dele, se tivesse Lançado o Zelda na data certa e ter feito mais uns first party teria durado mais, foi assim com o Wii que já não vendia tanto assim no fim de vida
    Durar mais não significa durar bem. As pessoas já falavam que o console tava morto desde 2015, pra que eles iam continuar segurando no mercado um produto que não tava fazendo bem pros negócios deles?
    Só pra tentar te fazer entender o porque de nós estarmos irritados: O fato do wiiu não estar bem se refere completamente a eles. A culpa é deles, é responsabilidade da empresa. Eles deveriam se mobilizar para resolver isso. Tudo bem que 2017 está na hora do console acabar, mas matar o console do jeito que eles fizeram foi ridículo. 
    O principal motivo do pessoal aqui estar decepcionado com o switch é que eles estão vendo tudo que gerou essa situação no wiiu acontecer novamente já no começo de vida do console. Não, ninguém tem bola de cristal, mas o que está acontecendo é mais dejà vu que vidência. 
    E sim, definitivamente o console receber mais jogos seria durar mais e melhor do que durou.
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 31 Empty Re: [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Ryuuma Seg 23 Jan 2017, 19:24

    Não compreendo como alguém adquire o Wii U e não está puto com isso. Tem que ser muito playboy mesmo. Porque quem tem grana pelo trabalho próprio não é burro o suficiente pra ficar de boa com isso.
    Sero
    Sero
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 123
    Posts Posts : 159

    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 31 Empty Re: [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Sero Seg 23 Jan 2017, 19:39

    Ryuuma escreveu:Não compreendo como alguém adquire o Wii U e não está puto com isso. Tem que ser muito playboy mesmo. Porque quem tem grana pelo trabalho próprio não é burro o suficiente pra ficar de boa com isso.

    É claro que todos ficamos putos. Mas pra ficar puto tem hora, e pra brabeza tem limite. Eu fiquei puto lá em 2014, 2015, quando percebi onde o Wii U ia dar. Durante 2016 já me conformei e me preparei pro NX. Em 2017 estou mais do que pronto.

    De que adianta ficar esperneando pra sempre? Transformar uma irritação com um videogame em ressentimento, mágoa eterna? O que já foi já foi, os erros do passado não movem o presente. É lidar com a realidade e vida que segue.

    Quero dizer, por favor, estava na cara. Ficar mantendo um console de mesa às custas de Mario 3D World, Mario Maker, Captain Toad, Yoshi de lã? Nada de Metroid, nada de um Mario de verdade, Zelda só levando delay?

    No mais, o Wii U não foi uma perda de dinheiro. Teve jogos legais, me rendeu diversão por anos, eu curti ter ele. Nasceu, viveu, fez o que tinha que fazer... agora é desapegar.


    Igor3ds escreveu:Só pra tentar te fazer entender o porque de nós estarmos irritados: O fato do wiiu não estar bem se refere completamente a eles. A culpa é deles, é responsabilidade da empresa. Eles deveriam se mobilizar para resolver isso. Tudo bem que 2017 está na hora do console acabar, mas matar o console do jeito que eles fizeram foi ridículo. 
    O principal motivo do pessoal aqui estar decepcionado com o switch é que eles estão vendo tudo que gerou essa situação no wiiu acontecer novamente já no começo de vida do console. Não, ninguém tem bola de cristal, mas o que está acontecendo é mais dejà vu que vidência. 
    E sim, definitivamente o console receber mais jogos seria durar mais e melhor do que durou.


    E eles estão tentando resolver. A solução se chama Switch. É só a galera parar de se apegar no passado e bola pra frente, partiu jogar o Zelda e o Mario que durante anos quisemos.

    E não, o Switch não está tendo um começo como o do Wii U. Olhe só para os comerciais do Wii U, as propagandas, o marketing quase nulo, e depois olhe só pro trailer do Switch com seus mais de 20 MILHÕES de views e todo o falatório que gerou. Se isso não for bem diferente...
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 31 Empty Re: [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Ryuuma Seg 23 Jan 2017, 20:22

    Sero escreveu:De que adianta ficar esperneando pra sempre?

    Adianta pra empresa parar de fazer m*** e não ferrar com o consumidor de novo.

    Se a Sony faz uma cagada, todo mundo migra pro Xbox e vice-versa. A nintendo, apesar de não ter um grande publico, ntem um publico mais fiel que não tem pra onde fugir, portanto, eles tem mais liberdade pra fazer cagada com o console deles. Ou passamos a ser mais críticos a isso, ou seremos obrigados a comprar um console m*** de 3 em 3 anos pra poder jogar os games que gostamos.
    Se a nintendo fosse cautelosa com o console e seu marketing, hoje estariamos de boa baixando dlc de MK8, esperando sair Mario no Wii U, splatoon 2, etc... Mas não... A empresa faz cagada, todo mundo bate palma e eles continuam fazendo cagada.

    É uma questão de não ser idiota, simples.


    Última edição por Ryuuma em Seg 23 Jan 2017, 20:24, editado 1 vez(es)
    Cyber Archer
    Cyber Archer
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 632
    Posts Posts : 877

    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 31 Empty Re: [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Cyber Archer Seg 23 Jan 2017, 20:23

    Consoles da Nintendo duram em média 5-6 anos, WiiU teve excelentes jogos e durou 4, meu deus que catástrofe, com certeza eu tenho todos os jogos do console e estou puto porque ele não vai receber mais,  que me deixa mais puto é que ele não esta mais na página da Nintendo, afinal, eu paguei para ele ficar os 5 anos na página da Nintendo, não para eu jogar.

    Os jogos que ele tem não faz diferença, se não for lançamento não quero nem saber se é bom, mesmo que eu ainda não tenha jogado.

    To muito puto, provavelmente vou comprar outro console da Nintendo por causa de Zelda, mas vou mostrar minha insatisfação infinitamente nesse fórum porque talvez assim a Nintendo mude. Mad
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 31 Empty Re: [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Ryuuma Seg 23 Jan 2017, 20:26

    Wii U é o exemplo perfeito de como somos obrigados a comprar um hardware bosta para desfrutar títulos excelentes (em pequena quantidade).
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 31 Empty Re: [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Seg 23 Jan 2017, 20:31

    Ryuuma escreveu:
    Sero escreveu:De que adianta ficar esperneando pra sempre?

    Adianta pra empresa parar de fazer m*** e não ferrar com o consumidor de novo.

    Se a Sony faz uma cagada, todo mundo migra pro Xbox e vice-versa. A nintendo, apesar de não ter um grande publico, ntem um publico mais fiel que não tem pra onde fugir, portanto, eles tem mais liberdade pra fazer cagada com o console deles. Ou passamos a ser mais críticos a isso, ou seremos obrigados a comprar um console m*** de 3 em 3 anos pra poder jogar os games que gostamos.
    Se a nintendo fosse cautelosa com o console e seu marketing, hoje estariamos de boa baixando dlc de MK8, esperando sair Mario no Wii U, splatoon 2, etc... Mas não... A empresa faz cagada, todo mundo bate palma e eles continuam fazendo cagada.

    É uma questão de não ser idiota, simples.
    Cara, é só não comprar o Switch
    Fim
    Cyber Archer
    Cyber Archer
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 632
    Posts Posts : 877

    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 31 Empty Re: [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Cyber Archer Seg 23 Jan 2017, 20:34

    Felipe_Vieir4 escreveu:
    Ryuuma escreveu:
    Sero escreveu:De que adianta ficar esperneando pra sempre?

    Adianta pra empresa parar de fazer m*** e não ferrar com o consumidor de novo.

    Se a Sony faz uma cagada, todo mundo migra pro Xbox e vice-versa. A nintendo, apesar de não ter um grande publico, ntem um publico mais fiel que não tem pra onde fugir, portanto, eles tem mais liberdade pra fazer cagada com o console deles. Ou passamos a ser mais críticos a isso, ou seremos obrigados a comprar um console m*** de 3 em 3 anos pra poder jogar os games que gostamos.
    Se a nintendo fosse cautelosa com o console e seu marketing, hoje estariamos de boa baixando dlc de MK8, esperando sair Mario no Wii U, splatoon 2, etc... Mas não... A empresa faz cagada, todo mundo bate palma e eles continuam fazendo cagada.

    É uma questão de não ser idiota, simples.
    Cara, é só não comprar o Switch
    Fim

    Nossa mano, você não entendeu, para não ser um idiota você tem que xingar a Nintendo aqui e comprar o console dela, ela não liga para o dinheiro ou vendas, ela liga pra gente aplaudir ou não. Mad
    avatar
    Igor3ds
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 88
    Posts Posts : 166

    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 31 Empty Re: [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Igor3ds Seg 23 Jan 2017, 20:36

    @Sero Tudo que eu posso te responder é que você leia o comentário do Ryuuma de novo, esse mesmo que você quotou. Se vocês ainda não entenderam que é obrigação da nintendo conquistar e respeitar o consumidor, ou ao menos, no mínimo, cumprir o que prometeu, e não obrigação do consumidor gastar mais dinheiro devido as más escolhas dela, não tem nada a fazer, sério. 
    Ok, agora para esclarecer, o único motivo de eu estar postando aqui é porque adoro a nintendo. Eu praticamente só jogo videogames por causa de zelda. Eu adoro os jogos dela, e quero joga-los, mas estou cansado das atitudes abusivas dela com relação ao consumidor. Isso só acontece porque nós apoiamos, como o Ryuuma falou agora, se a Sony faz essas m*** boa parte do público simplesmente vai pro xbox, é assim que funciona o capitalismo. A questão da nintendo é que o público dela não se indigna, então ela faz m*** com eles e nem sequer tem algum prejuízo. Em resumo: só o consumidor pode mudar uma empresa. 
    Eu realmente espero que o switch mude isso, e como eu falei eu adorei tudo no console, mas eu dou valor ao meu dinheiro, e não quero a situação do wiiu se repetindo... Ao mesmo tempo eu também, obviamente, não quero deixar de jogar os jogos da nintendo.
    Cyber Archer
    Cyber Archer
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 632
    Posts Posts : 877

    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 31 Empty Re: [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Cyber Archer Seg 23 Jan 2017, 20:40

    Igor3ds escreveu:@Sero Tudo que eu posso te responder é que você leia o comentário do Ryuuma de novo, esse mesmo que você quotou. Se vocês ainda não entenderam que é obrigação da nintendo conquistar e respeitar o consumidor, ou ao menos, no mínimo, cumprir o que prometeu, e não obrigação do consumidor gastar mais dinheiro devido as más escolhas dela, não tem nada a fazer, sério. 
    Ok, agora para esclarecer, o único motivo de eu estar postando aqui é porque adoro a nintendo. Eu praticamente só jogo videogames por causa de zelda. Eu adoro os jogos dela, e quero joga-los, mas estou cansado das atitudes abusivas dela com relação ao consumidor. Isso só acontece porque nós apoiamos, como o Ryuuma falou agora, se a Sony faz essas m*** boa parte do público simplesmente vai pro xbox, é assim que funciona o capitalismo. A questão da nintendo é que o público dela não se indigna, então ela faz m*** com eles e nem sequer tem algum prejuízo. Em resumo: só o consumidor pode mudar uma empresa. 
    Eu realmente espero que o switch mude isso, e como eu falei eu adorei tudo no console, mas eu dou valor ao meu dinheiro, e não quero a situação do wiiu se repetindo... Ao mesmo tempo eu também, obviamente, não quero deixar de jogar os jogos da nintendo.

    Hora de mostrar sua insatisfação, vai comprar o Switch ou não? (não precisa responder, a sua ação de comprar ou não o console vai mostrar sua insatisfação pra Nintendo, afinal, ela não tem perfil aqui no fórum).=D

    PS - No pior das hipóteses Nintendo vira Thirdie, não se preocupem, é impossível as franquias dela morrerem.
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 31 Empty Re: [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Ryuuma Seg 23 Jan 2017, 20:45

    Felipe_Vieir4 escreveu:
    Cara, é só não comprar o Switch
    Fim

    Mas isso é obvio. A questão aqui é: colocar um pouco de bom senso na cabeça de vocês.
    avatar
    Igor3ds
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 88
    Posts Posts : 166

    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 31 Empty Re: [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Igor3ds Seg 23 Jan 2017, 20:49

    Cyber Archer escreveu:
    Igor3ds escreveu:@Sero Tudo que eu posso te responder é que você leia o comentário do Ryuuma de novo, esse mesmo que você quotou. Se vocês ainda não entenderam que é obrigação da nintendo conquistar e respeitar o consumidor, ou ao menos, no mínimo, cumprir o que prometeu, e não obrigação do consumidor gastar mais dinheiro devido as más escolhas dela, não tem nada a fazer, sério. 
    Ok, agora para esclarecer, o único motivo de eu estar postando aqui é porque adoro a nintendo. Eu praticamente só jogo videogames por causa de zelda. Eu adoro os jogos dela, e quero joga-los, mas estou cansado das atitudes abusivas dela com relação ao consumidor. Isso só acontece porque nós apoiamos, como o Ryuuma falou agora, se a Sony faz essas m*** boa parte do público simplesmente vai pro xbox, é assim que funciona o capitalismo. A questão da nintendo é que o público dela não se indigna, então ela faz m*** com eles e nem sequer tem algum prejuízo. Em resumo: só o consumidor pode mudar uma empresa. 
    Eu realmente espero que o switch mude isso, e como eu falei eu adorei tudo no console, mas eu dou valor ao meu dinheiro, e não quero a situação do wiiu se repetindo... Ao mesmo tempo eu também, obviamente, não quero deixar de jogar os jogos da nintendo.

    Hora de mostrar sua insatisfação, vai comprar o Switch ou não? (não precisa responder, a sua ação de comprar ou não o console vai mostrar sua insatisfação pra Nintendo, afinal, ela não tem perfil aqui no fórum).=D

    PS - No pior das hipóteses Nintendo vira Thirdie, não se preocupem, é impossível as franquias dela morrerem.
    Onde você quer chegar? É lógico que a gente sabe que o importante são as vendas, eu estou falando isso desde o meu primeiro post aqui, e é o ponto que todo mundo está abordando sobre o porque da nintendo continuar insistindo em algumas políticas. 
    Isso não era um tópico de discussão? Então discutir é elogiar o console e dizer que vai compra-lo, já que criticar a nintendo não tem utilidade nenhuma?

    Conteúdo patrocinado


    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 31 Empty Re: [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 17:24