Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+96
brnkxp
Leonardo Siqueira Maciel
Wasted
djcaetano
Hoshi no Kirby
Mikael_Fernandes
Lucas_XY
JonathanAlis
Reshay
Zerok
MaxRodrigues
Elemental
J.Biermann
Ryuuma
ari789
Sanksuel
Rafael014
Crash10
henrikeze
frederico.p.antunes
Cyber Archer
Wolflink
prince_nagato
x0exe
Robert Prado
Mastxadows
ifernandes
Nan Gamer
vits
Victor Cesar
Julio Cesar Madeira
T-Rex
ExtremeZelda
Takato
ronaldo.cardoso.31
fabuzato
Pedrock
felipemj
Shenu
Felipe_Vieir4
Nightwalker
King
BoBzitoxD
Decidério
Siryudrg
Sitisvil
carlosmusashi
Ana Valéria Bezerra
VirtualBoy
EHHH
Schweppes
carrara
justiceiro
Brake
jpmaciel
Leo Saciel
Cortex
Simplesmente Gian
fernandomfrs
Ulquiorra - Sama
Allusian
Mazza
Omnimon
Tatical
Jack
Ezlo
Lucianoger
Tatão04
ricardosummers
Rhyel
Akise Aru
MikaelJMuller
BetoSantos
E.R
jeanmichel
Igor3ds
rodrigoborba13
konji~*
Kenny²
Ecco
Afrojin
Shaya
Wind Ice
AlienZ
LOCATELLi
Nujaka Knight
Buti
Felipe Fabricio
Marcio1000
Kaochi
Math_Geek
Silver Snivy
Sujarumiamoto
SonicMaster061
Sero
Alejandro_
100 participantes

    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Buti
    Buti
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 31

    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 10 Empty Re: [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Buti Qua 18 Jan 2017, 18:39

    Sanksuel escreveu:
    Buti escreveu:
    Um Download Play aprimorado pelomenos para Mario Kart 8D e Bomberman é basicamente obrigatório, só espero poder usar mais de um personagem além de um Shy Guy cinza, ou é melhor nem ter.
    Só um adentro sobre esse assunto do Download Play, é que ele não precisa existir de fato, Antigamente no DS e 3DS era conveniente já que os consoles eram fracos e com memória relativa aos cartões de memória.

    No próprio 3DS, a Nintendo lançou o app Mario Party Guest, que é justamente pra quem não tem o jogo, possa jogar o jogo de forma completa só com o cartucho do amigo.

    expandindo isso, poderemos jogar Mario Kart 8D através de um app próprio que pode liberar todos os personagens mesmo não tendo o cartucho ou o jogo full instalado.

    Isso já seria mais o que o suficiente pra min, Obrigado pela informação!
    Choro Feliz
    avatar
    Igor3ds
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 88
    Posts Posts : 166

    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 10 Empty Re: [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Igor3ds Qua 18 Jan 2017, 18:49

    Poxa, eu estava extremamente animado com a ideia de hibrido desde o primeiro rumor, mas como consumidor não tenho como ficar feliz com o switch.
    Talvez por estarmos no Brasil o preço pese mais, mas não consigo olhar para os $300 no console sem jogos, e com apenas 32gb de armazenamento (sério que ninguém teve problemas grandes com isso no wiiu?) e me animar para comprar o console. Não acredito que a nintendo vai cobrar $49 no 1.2 switch, não acredito que a nintendo vai cobrar pelo online e dar essa recompensa risivel - um trial de um jogo antigo.
    Eu confiei na nintendo quando comprei meu wiiu por causa da promessa do zelda exclusivo, e já digeri completamente ela lançar o jogo para o novo console (é um jogo imenso e vai ajudar muito na lineup inicial do mesmo), mas ver a nintendo tirar os recursos da segunda tela/touch do wiiu, e, o pior, nem sequer se importar em produzir uma edição especial para ele - deixando todo mundo que apoiou a empresa desde o começo apenas em desvantagem - me faz pensar que ela nem se importa em fingir que liga para o consumidor, e assim fica difícil confiar na empresa.
    Em resumo, eu adorei o switch, mas o preço deslocado perto dos concorrentes, e tudo que vejo é a nintendo novamente explorando o seu público fiel. Não duvido nada que ele tenha uma baixa de preço depois que os nintendistas comprarem...
    ronaldo.cardoso.31
    ronaldo.cardoso.31
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 36

    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 10 Empty Re: [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por ronaldo.cardoso.31 Qua 18 Jan 2017, 18:59

    Bom....vamos la:

    1- Eu gostei do switch, achei interessante essa idéia de poder jogar com portátil na tv Very Happy

    2- Sinceramente esperava mais jogos no anúncio do console, jogos AAA seriam mais complicados, mas não impossível rsrsrs (estou esperando a E3 para ver se esse panorama muda).

    3- Sobre as vendas..basta lançarem um pokémon que o switch vai sumir das lojas, acho que na pior das hipóteses a Nintendo deve saber o que fazer para seu console vender (ainda mais que o 3DS já demonstra estar no limite em pokémon sun e moon). Ao meu ver o problema do wii u nao foi seu gamepad, e sim soma da enorme diferença entre os consoles concorrentes, a programação dos jogos, os jogos iniciais (thirds aproveitados da geração anterior) e o péssimo marketing do produto.

    4- Achei estranho aquelas imagens de Dragon Quest, se em zelda e mario odyssey existem estruturas e efeitos melhores por que justamente nesse jogo a diferença para a versão do PS4 é enorme???? Espero que seja uma decisão da Square-Enix imaginar que a versão de PSVita fosse mais facil de portar ou por ser imagens obtidas durante o início do port.

    5- Imagino que a declaração do Switch não ser um portátil seja para não causar impacto nas vendas do 3DS..só com o lançamento de pokémon sun/moon + natal o 3ds vendeu quase 500 mil unidades no japão...novamente, aguardo a E3 para ver o que a Nintendo vai mostrar de novidades rs

    bom...acho que é isso rsrsrs
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 10 Empty Re: [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Takato Qua 18 Jan 2017, 19:12

    Eu tava conversando com uns amigos no Discord, um jeito facinho da Nintendo vender uns consoles a rodo aí é fazer um moba com as ips dela.
    É sério, moba de qualquer coisa vende, imagine um super smash moba, ia ter gente vandalizando ruas pra comprar uma m*** dessa
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 10 Empty Re: [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Wolflink Qua 18 Jan 2017, 19:16

    Mais informações.
    O GamesBeat conversou recentemente com David Young, da Nintendo of America. Ele comentou sobre alguns fatos já conhecidos, mas também disse algumas novas informações. Young falou sobre as especificações técnicas do Switch, a duração da bateria, planos online e os vazamentos de informações.

    Sobre as especificações técnicas:

    • Young diz que ele é "mais poderoso que o Wii U";

    • Sem 4K;

    • Parece ser somente Wi-Fi, e não usará 4G/LTE para conexão sem fio;

    • Para som surround, parece não haver uma saída ótica, o som será transmitido por HDMI.


    Sobre a duração da bateria:

    • Dois fatores definem a duração da bateria;

    • Depende do jogo (o quanto ele usa os componentes, como a GPU e CPU);

    • Também das configurações como brilho da tela que os jogadores podem usar para maximizar a duração da bateria.


    Sobre os planos online:

    • "Sim, isso permitirá um ambiente mais robusto e um desenvolvimento desse modo online".

    • O chat por voz é somente no aplicativo no smartphone, e não algo embutido no sistema do Switch;

    • "Sim, isso é o que temos discutido, é que esse aplicativo permitirá o uso do chat por voz".


    Sobre o vazamento de informações:

    • "Sim, com certeza. Quer dizer, nós prestamos atenção nesse tipo de coisa. E é decepcionante porque você quer entregar uma mensagem com um impacto máximo, certo? Então, planejamos as coisas como hoje, certo? E como a transmissão do Japão na noite passada. Você quer que as coisas estejam sincronizadas e no tempo certo e às vezes, quando ocorrem vazamentos, isso interferirá. Mas, fazemos o nosso melhor, certo? Às vezes, essas coisas acontecem quando você espalha a informação. Tem sempre alguém que diz 'ei, eu sei de algo que você não sabe', e posta as coisas. E isso acontece. Mas acho, que ao todo, fizemos um bom trabalho em compartilhar a informação. E hoje, acredito, será ótimo para nós."

    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 10 Empty Re: [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Mastxadows Qua 18 Jan 2017, 19:21

    SonicMaster061 escreveu:Antes de falar que tem algo escrito errado no meu comentário, eu estou no celular, OK!

    Minha singela opinião sobre o Nintendo Switch.

    Eu acho que ele irá vender muito e terá muitos jogos e um médio tempo de vida entorno de 4 ou 5 pois de certeza que a Nintendo irá criar um novo nesse tempo.

    Outra coisa que eu achei ridícula neste tópico foi infantilidade de alguns membros daqui do fórum e de alguns H A T E R S que fingem ser fãs dá BigN .

    Na questão de Third Partys eu acredito que elas darão um apoio de uns 3 a 4 anos e depois vão ficar no PS5( se o PS5 vender mal a Sony vai virar a Sega 2.0... brincadeirinha )e o Scorpio 2.0.

    Eu acredito que o Switch no final deste ano irá ter uma grande gama de jogos.

    E tenho certeza absoluta que em Maio eu irei pegar o Switch.

    Está foi minha opinião.

    Ser hater é diferente de não ser fanboy.
    Não sei se foi pra mim,mas eu não finjo ser fã da BigN,eu não sou fã da Nintendo,nem da Sony e nem da Microsoft...eu costumo ser mais fã de empresas que são só desenvolvedoras(tipo a Platinum e a Vanillaware).
    O que eu vejo é que tem muito fanboy da Nintendo chupando as bolas da empresa e não tenta ver o outro lado.

    Segundo o vídeo do Reggie teremos informações sobre jogos logo,é isso que eu quero,me mostre os jogos,sabe porquê?
    Porque eu estou babando naquele Splatoon 2(e o Zelda,apesar de eu nunca ter gostado de Zelda),eu quero muito jogar aquele jogo,só que preciso de mais certezas e menos talvez ou fiquem ligados por parte da Nintendo,de vendedores de sonhos já basta a Sony.
    Quanto ao download play eu nem sei como isso funciona,eu sempre fui a única pessoa que conheço a ter um DS e com o 3DS foi a mesma coisa. Laughing
    SonicMaster061
    SonicMaster061
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 31

    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 10 Empty Re: [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por SonicMaster061 Qua 18 Jan 2017, 19:32

    Mastxadows escreveu:
    SonicMaster061 escreveu:Antes de falar que tem algo escrito errado no meu comentário, eu estou no celular, OK!

    Minha singela opinião sobre o Nintendo Switch.

    Eu acho que ele irá vender muito e terá muitos jogos e um médio tempo de vida entorno de 4 ou 5 pois de certeza que a Nintendo irá criar um novo nesse tempo.

    Outra coisa que eu achei ridícula neste tópico foi infantilidade de alguns membros daqui do fórum e de alguns H A T E R S que fingem ser fãs dá BigN .

    Na questão de Third Partys eu acredito que elas darão um apoio de uns 3 a 4 anos e depois vão ficar no PS5( se o PS5 vender mal a Sony vai virar a Sega 2.0... brincadeirinha )e o Scorpio 2.0.

    Eu acredito que o Switch no final deste ano irá ter uma grande gama de jogos.

    E tenho certeza absoluta que em Maio eu irei pegar o Switch.

    Está foi minha opinião.

    Ser hater é diferente de não ser fanboy.
    Não sei se foi pra mim,mas eu não finjo ser fã da BigN,eu não sou fã da Nintendo,nem da Sony e nem da Microsoft...eu costumo ser mais fã de empresas que são só desenvolvedoras(tipo a Platinum e a Vanillaware).
    O que eu vejo é que tem muito fanboy da Nintendo chupando as bolas da empresa e não tenta ver o outro lado.

    Segundo o vídeo do Reggie teremos informações sobre jogos logo,é isso que eu quero,me mostre os jogos,sabe porquê?
    Porque eu estou babando naquele Splatoon 2(e o Zelda,apesar de eu nunca ter gostado de Zelda),eu quero muito jogar aquele jogo,só que preciso de mais certezas e menos talvez ou fiquem ligados por parte da Nintendo,de vendedores de sonhos já basta a Sony.
    Quanto ao download play eu nem sei como isso funciona,eu sempre fui a única pessoa que conheço a ter um DS e com o 3DS foi a mesma coisa. Laughing
    Não,não eu nem estava me referindo a você e sim a outras pessoas, tambom.
    Mas tem alguns fãb**tas da Nintendo que irrita.

    Obs: EU gosta e amo a Nintendo, mas tem cada fãb**ta,olha, irrita pacas.
    Kaochi
    Kaochi
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 26
    Posts Posts : 54

    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 10 Empty Re: [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Kaochi Qua 18 Jan 2017, 19:51

    Takato escreveu:Eu parei de ler o tópico no momento que um cara com set de zueirinha chamou outras pessoas de crianças.

    faria o mesmo que você
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 10 Empty Re: [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Takato Qua 18 Jan 2017, 20:20

    Olha, eu não to dizendo que alguém se referiu a mim, mas se alguém se referiu, eu era considerado hater da Nintendo até uns tempos atrás aí, porque eu não defendia o Wii U.
    Não é porque o cara tá animado com o console que ele é fanboy. Ele gostou do que viu sobre o console, é óbvio que ele vai tentar mostrar o lado dele. Inclusive eu vi mais gente insistente "do outro lado" por aqui do que "do lado" dos ditos fanboys.
    avatar
    jeanmichel
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 78

    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 10 Empty Re: [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por jeanmichel Qua 18 Jan 2017, 20:32

    Já saiu alguma informação sobre a compatibilidade dos acessórios de Wii (Wiimote) e/ou Wii U (Wii U Pro Controller) com o Switch? 

    Seria muito bom se fosse compatíveis.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 10 Empty Re: [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Robert Prado Qua 18 Jan 2017, 20:43

    Aquele momento que o Reggie te pergunta qual jogo thirdie não anunciado para o NS que você gostaria de ter, aí você responde: Monster Hunter

    Que burro. Todo mundo sabe que terá Monster Hunter. Devia ter falado Red Dead Redemption 2.


    Algo interessante, você vai pagar pra usar os recursos online e o voicechat vai ser via app no celular. Mas que ideia burra e preguiçosa, viu Nintendo. Vai ser muito bom eu colocar um fone no celular pra escutar o voice chat e um fone no NS pra escutar o jogo e ter que ficar controlando altura dos dois.

    Isso sem contar que se for pra usar celular, melhor abrir o Skype mesmo.
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 10 Empty Re: [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Mastxadows Qua 18 Jan 2017, 20:47

    Agora saiu o trailer de data de lançamento do Fire Emblem Warriors,é um jogo que eu gostaria de jogar.
    FE Warriors mostrou um jogo bonito pra caramba graficamente,então porque diabos o Dragon Quest parece tão meh no Switch?


    Ainda não é o suficiente pra me fazer mudar de opinião,mas veremos o futuro.

    Foi anunciado um Fire Emblem pro Switch também,só que não tem informação nenhuma além de ser pra 2018,nem uma mísera artwork. Mad
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 10 Empty Re: [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por ari789 Qua 18 Jan 2017, 21:13

    Andei meio sumido por aqui, mas pelo visto essa é a imagem ''treta'' da vez :
    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 10 C2TRyamW8AAuHg9
    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 10 A45Z0ul

    Da parte gráfica eu já tinha notado a diferença, de fato o PS4 está superior mas isso é o de menos, no Switch o jogo continua lindo, o quê me preocupa é que deu pra notar as quedas de frame no Switch e que o jogo tava rodando a 30 FPS ou abaixo disso ( mesmo com o downgrade )


    Ou seja, aparentemente, a versão do Switch vai estar mais próxima da versão do PS3 que da versão do PS4, Bem... ao menos provavelmente vai ficar superior a versão do Vita o quê já vantagem ao ''portátil''.

    A Discussão tá rolando solta nos fóruns americanos por causa disso
    http://forums.sega.com/showthread.php?538158-Switch-vs-PS4-Graphics-Feat-Dragon-Quest-Heroes
    https://twitter.com/pixelpar/status/821011719141150720
    SonicMaster061
    SonicMaster061
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 31

    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 10 Empty Re: [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por SonicMaster061 Qua 18 Jan 2017, 21:32

    Uma coisa que eu percebi.
    Os jogos da Nintendo para o Switch estão incríveis ao nível Xone e PS4 ou mais ou menos isso, mas os jogos de thirds estão meio mé. Então o rumor de que o Switch teve dois dev-kits deve ser real.

    Só minha umilde opinião.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 10 Empty Re: [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por ari789 Qua 18 Jan 2017, 21:39

    SonicMaster061 escreveu:Uma coisa que eu percebi.
    Os jogos da Nintendo para o Switch estão incríveis ao nível Xone e PS4 ou mais ou menos isso, mas os jogos de thirds estão meio mé. Então o rumor de que o Switch teve dois dev-kits deve ser real.

    Só minha umilde opinião.

    Faz sentido, talvez os jogos que estão com frames problemáticos e etc... sejam feitos pelo primeiro Kit, isso explicaria tudo, porem, sendo bem sincero ( lá vem pedrada ) eu não vi nada nos GamePlays do Switch ( Splatoon 2, Super Mario Odyssey, Zelda Breath of the Wild, Mario Kart 8 Deluxe, Super BomberMan R, Disgaea 5, Dragon Quest Heroes 1/2, Just Dance 2017 ) que eu não tivesse pensando ''Acho que isso poderia rodar sem muitos problemas no Wii U''

    O Splatoon 2 até me surpreende por ser muito ''igual'' ao primeiro neste quesito, o Mario Kart 8 é exatamente a mesma coisa apenas com mudanças na resolução ( 1080p nativos no Switch e 720p com Upscale para 1080p no Wii U ), o Zelda Breath of the Wild só muda o Draw Distance e iluminação ( além da versão do Switch supostamente rodar a 900p ou 1080p ) então sendo sincero, acho que ainda não vimos ( nem mesmo da Nintendo ) o real potencial do Switch e se caso esse for todo o poder do console então o rumor dele ser um Wii U melhorado é verdade aparentemente Neutral

    Conteúdo patrocinado


    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 10 Empty Re: [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 16:15