Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+96
brnkxp
Leonardo Siqueira Maciel
Wasted
djcaetano
Hoshi no Kirby
Mikael_Fernandes
Lucas_XY
JonathanAlis
Reshay
Zerok
MaxRodrigues
Elemental
J.Biermann
Ryuuma
ari789
Sanksuel
Rafael014
Crash10
henrikeze
frederico.p.antunes
Cyber Archer
Wolflink
prince_nagato
x0exe
Robert Prado
Mastxadows
ifernandes
Nan Gamer
vits
Victor Cesar
Julio Cesar Madeira
T-Rex
ExtremeZelda
Takato
ronaldo.cardoso.31
fabuzato
Pedrock
felipemj
Shenu
Felipe_Vieir4
Nightwalker
King
BoBzitoxD
Decidério
Siryudrg
Sitisvil
carlosmusashi
Ana Valéria Bezerra
VirtualBoy
EHHH
Schweppes
carrara
justiceiro
Brake
jpmaciel
Leo Saciel
Cortex
Simplesmente Gian
fernandomfrs
Ulquiorra - Sama
Allusian
Mazza
Omnimon
Tatical
Jack
Ezlo
Lucianoger
Tatão04
ricardosummers
Rhyel
Akise Aru
MikaelJMuller
BetoSantos
E.R
jeanmichel
Igor3ds
rodrigoborba13
konji~*
Kenny²
Ecco
Afrojin
Shaya
Wind Ice
AlienZ
LOCATELLi
Nujaka Knight
Buti
Felipe Fabricio
Marcio1000
Kaochi
Math_Geek
Silver Snivy
Sujarumiamoto
SonicMaster061
Sero
Alejandro_
100 participantes

    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    ronaldo.cardoso.31
    ronaldo.cardoso.31
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 36

    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 6 Empty Re: [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por ronaldo.cardoso.31 Ter 17 Jan 2017, 21:33

    Nossa....o tópico esta rendendo rsrs (sempre leio o que comentam aqui...mas acabo comentando pouco).

    Eu pretendo comprar um switch no futuro...mas como mario kart 8 e mario odyssey saem após o lançamento não estou animado em pegar no lançamento.
    Concordo com o pessoal que disse que o switch precisa de jogos third mais interessantes....por isso ainda irei aguardar a E3 para ver se aparece alguns dos 80 jogos em desenvolvimento rsrsrsrs
    Eu estava ansioso em ver Marvel vs Capcom, Final Fantasy (remake do 7 ou um port do 15), Kingdom hearts 3, quem sabe ainda Street Fighter 5..mas me surpreendi em ter Dragon Ball Xenoverse 2...rs

    o jeito mesmo é aguardar a nintendo de fato mostrar que aprendeu com os erros do wii u...(que até o momento não vi tais erros serem corrigidos rs)
    SonicMaster061
    SonicMaster061
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 31

    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 6 Empty Re: [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por SonicMaster061 Ter 17 Jan 2017, 22:13

    Bem eu comento bem pouco aqui, bem eu irei pegar o Switch em Abril ou Maio , e sim eu vou pegar no Paraguai ( Imposto é roubo, rs rs ). A Linenup está ótima e eu amo DBZ então Xenoverse 2 vem de braços abertos pra mim.

    Eu não tive um Wii U então eu vou compra Mario Kart 8 Deluxe e Splatoon numa boa.

    Essa é minha opinião, ok.
    Silver Snivy
    Silver Snivy
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 311
    Posts Posts : 1391

    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 6 Empty Re: [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Silver Snivy Ter 17 Jan 2017, 23:11

    crianças na africa podiam estar comendo esses teclados que vocês desperdiçam teclando briguinhas
    Crash10
    Crash10
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1657

    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 6 Empty Re: [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Crash10 Ter 17 Jan 2017, 23:35

    Esse tópico está me fazendo questionar minha sanidade (e a de toda a humanidade).
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 6 Empty Re: [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Wind Ice Qua 18 Jan 2017, 00:17

    Crash10 escreveu:Esse tópico está me fazendo questionar minha sanidade (e a de toda a humanidade).
    Parece que você é novo nesse ambiente. Eu lhe apresento...

    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 6 Welcome_to_the_internet_by_party9999999-d6mjzzs

    Siga-me que eu serei o seu guia.
    Shaya
    Shaya
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1718
    Posts Posts : 1441

    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 6 Empty Re: [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Shaya Qua 18 Jan 2017, 00:20

    . Um console que tem Kirby não precisa de third-party, só na cabeça de vocês.
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 6 Empty Re: [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Wolflink Qua 18 Jan 2017, 00:40

    Switch não terá Netflix
    Em artigo no site Business Insider, é mencionado que o Nintendo Switch não terá muitas funções multimídias no seu lançamento, e que a Netfix não estará disponível no novo console.
    "O Switch não substituirá o seu iPad - é uma máquina dedicada a jogos, tanto que não terá muitas funções multimídias no seu lançamento, de acordo com Kit Ellis, da Nintendo. Não planeje assistir Netflix no Switch, por exemplo."
    [size]
    A dúvida fica se isso é apenas algo temporário, no lançamento do console, ou se é algo já definitivo. Para você, a ausência de funções multimídias no console pode afetar sua decisão de compra?[/size]
    carrara
    carrara
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 19
    Posts Posts : 48

    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 6 Empty Re: [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por carrara Qua 18 Jan 2017, 00:49

    Acho que Netflix não influencia na compra do console, mas é bom ter. Provavelmente vai aparecer no futuro, quando o console ja tiver uma base instalada. Afinal se o Wii U teve (ate o PS2 teve kk) pq o Switch nao teria.
    Afrojin
    Afrojin
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 34
    Posts Posts : 152

    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 6 Empty Re: [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Afrojin Qua 18 Jan 2017, 00:56

    carrara escreveu:Acho que Netflix não influencia na compra do console, mas é bom ter. Provavelmente vai aparecer no futuro, quando o console ja tiver uma base instalada. Afinal se o Wii U teve (ate o PS2 teve kk) pq o Switch nao teria.
    Acho que está certo,em parte,ao dizer que não influencia mas só de maneira direta.O que quero dizer é que coisas como "Switch não vai ter Netflix" ou ainda "Não se consegue entrar na Net com o Browser do 3ds",trazem uma má fama a empresa de ser atrasada e isso afasta de forma indireta possíveis compradores.
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 6 Empty Re: [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por T-Rex Qua 18 Jan 2017, 02:06

    Falando de Metroid... alguém gostaria de remake do Metroid Prime Hunters? Ou prefere um Metroid novo da linhagem espiritual dos Primes?

    PS: não quero aquele tosco do MP Federation Force, nem em versão HD.
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 6 Empty Re: [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por vits Qua 18 Jan 2017, 02:11

    A versão do Switch de Dragon Quest Heroes II possui um enorme downgrade em relação a versão do PS4. Como pode ser conferido nas imagens abaixo:

    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 6 TimGqox
    (Versão do PS4)

    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 6 APhoAuz
    (Versão do Switch)

    Como se pode notar, a versão do Switch não apresenta os efeitos de partícula e iluminação, presentes na versão do PS4. As texturas também aparentam ser menos definidas.

    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 6 MvDc6mV
    (Acima PS4, abaixo Switch)

    Nessa outra imagem, é possível ver uma clara diferença na contagem poligonal entre os consoles, sendo a versão do Switch muito mais "quadrada".

    Outras fontes (não confirmadas), afirmam o jogo rodará há 30fps no Switch enquanto que a versão do PS4 irá rodar a 60fps. Como essa informação não foi confirmada pela desenvolvedora ou por uma fonte confiável, considerem como um rumor.

    --------------------------------------------------------------------------------------------------------

    Acho que downgrades seriam inevitáveis ao adaptar um jogo de PS4/XOne/PC para o Switch, mas considerando que esse jogo não é tão pesado, acho que ninguém imaginou que seria tão massivo. Algumas pessoas estão especulando que a versão do Switch é um port da do PS Vita, o que poderia criar um precedente, nada interessante para o console da Nintendo, que na pior das hipóteses, deve ser oito vezes mais potente que o portátil da Sony.

     
    Afrojin
    Afrojin
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 34
    Posts Posts : 152

    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 6 Empty Re: [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Afrojin Qua 18 Jan 2017, 02:38

    T-Rex escreveu:Falando de Metroid... alguém gostaria de remake do Metroid Prime Hunters? Ou prefere um Metroid novo da linhagem espiritual dos Primes?

    PS: não quero aquele tosco do MP Federation Force, nem em versão HD.
    Eu quero uma continuação de Hunters,isso sim.Fico imaginando algo parecido com Overwatch,cheio de personagens interessantes e diferentes,assim como vários modos loucos.
    frederico.p.antunes
    frederico.p.antunes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 506
    Posts Posts : 1428

    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 6 Empty Re: [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por frederico.p.antunes Qua 18 Jan 2017, 04:09

    Hoje fiz mais uma box art, uma de Injustice 2(versão normal). Amanhã pretendo fazer o tópico pra Box Arts do Switch.

    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 6 Aw3XT8v
    Injustice 2 Switch Box Art
    Sanksuel
    Sanksuel
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 466
    Posts Posts : 1156

    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 6 Empty Re: [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Sanksuel Qua 18 Jan 2017, 07:42

    JOGO DA DECADA!!!!
    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 6 96iamr
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 6 Empty Re: [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Robert Prado Qua 18 Jan 2017, 09:11

    vits escreveu:
    A versão do Switch de Dragon Quest Heroes II possui um enorme downgrade em relação a versão do PS4. Como pode ser conferido nas imagens abaixo:

    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 6 TimGqox
    (Versão do PS4)

    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 6 APhoAuz
    (Versão do Switch)

    Como se pode notar, a versão do Switch não apresenta os efeitos de partícula e iluminação, presentes na versão do PS4. As texturas também aparentam ser menos definidas.

    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 6 MvDc6mV
    (Acima PS4, abaixo Switch)

    Nessa outra imagem, é possível ver uma clara diferença na contagem poligonal entre os consoles, sendo a versão do Switch muito mais "quadrada".

    Outras fontes (não confirmadas), afirmam o jogo rodará há 30fps no Switch enquanto que a versão do PS4 irá rodar a 60fps. Como essa informação não foi confirmada pela desenvolvedora ou por uma fonte confiável, considerem como um rumor.

    --------------------------------------------------------------------------------------------------------

    Acho que downgrades seriam inevitáveis ao adaptar um jogo de PS4/XOne/PC para o Switch, mas considerando que esse jogo não é tão pesado, acho que ninguém imaginou que seria tão massivo. Algumas pessoas estão especulando que a versão do Switch é um port da do PS Vita, o que poderia criar um precedente, nada interessante para o console da Nintendo, que na pior das hipóteses, deve ser oito vezes mais potente que o portátil da Sony.

     
    A diferença está do nível de PS4 -> PS3 neste jogo

    Isso é um downgrade enorme...

    Conteúdo patrocinado


    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 6 Empty Re: [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 10:10