Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+107
Sitisvil
x0exe
Elemental
Silver Snivy
Allusian
frederico.p.antunes
BoBzitoxD
vits
Ezlo
kileaju
Jotabe
Nujaka Knight
Omnimon
Thiago Stafocher
Shaya
Robson Lopes
Pedrock
Leonardo Siqueira Maciel
EHHH
michelmdois
tomorrowfierce
Rafaelm
Edu SP
AlienZ
felipemj
Math_Geek
Mr. Mudkip
Archie
JonathanAlis
Marcio1000
Flpgneves
Nepu
Ulquiorra - Sama
enzo nintendo
felink
Kantus88
fernandomfrs
djcaetano
Furry Heterophobia
Ryuuma
Matheus Viana
andre.alexandreantunes
Reshay
Aranoth
LinkSSJQuatro
Shiny
Saga
Huligi
Shenu
silverreis
Angel Kenede
Killer Bread
Lucasmon
Raizen
falcaomx
Mazza
LCavalini
jeanmichel
Sonic Salies
prince_nagato
hayt
RicardoGuedes
Nightwalker
victorrms
Nyails
Wesley
pastwo
NewOzwaldo
Wind Ice
Decidério
Alex990
Leon64
LOCATELLi
Nan Gamer
Chazzy
Bruno Rodrigues
Mastxadows
ERROR
Robert Prado
Pocket Monster
justiceiro
anmani
prety peach
Zerok
Hoshi no Kirby
Mikael_Fernandes
Technohunter2810
Felipe Fabricio
Ulukai
alanscampos
Wasted
ExtremeZelda
J.Biermann
ronaldo.cardoso.31
Wolflink
heberthferes
Ouphir
T-Rex
Sanksuel
alanzanella
elimar link
Lucas_XY
Felipe_Vieir4
Alejandro_
rafagamer
Julio Cesar Madeira
Zinid
111 participantes

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Elemental
    Elemental
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 104
    Posts Posts : 162

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 61 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Elemental Qui 03 Nov 2016, 16:48

    Wolflink escreveu:Bundle do Zelda, se existir mesmo vai ser ele que eu vou comprar.

    Eu nunca imaginaria isso de alguém que usa apelido de Wolflink Laughing
    frederico.p.antunes
    frederico.p.antunes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 506
    Posts Posts : 1428

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 61 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por frederico.p.antunes Qui 03 Nov 2016, 20:05

    Agora que eu sou UdM eu recebo o pronome de tratamento: Supremo Líder do Universo Menino Switch, não é?

    O pvpline postou essa notícia reportando que ela veio da, já velha conhecida, Laura Kate Dale. Mas a informação não é verdade.
    Ela já disse que a única informação que ela divulgou foi da possível data de lançamento. E informações de lineup do lançamento e preço, ela só recebeu de um fonte, então não conseguiu dupla confirmação e por isso não reportou nada ainda. 
    Então se a informação é real, veio de outra fonte
    Zerok
    Zerok
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 207
    Posts Posts : 637

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 61 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Zerok Qui 03 Nov 2016, 20:42

    Julio Cesar Madeira escreveu:Também reparei isso...mas tem uma coisa que reparei também que é a Nintendo dando muita atenção para o Brasil , dois jogos oficiais dela em PT-BR chegando aqui...então estou para acreditar que antes do Switch ou pouco depois eles voltam para o BR!
    Ela tem dado tanta atenção pro Brasil que até aumentou o preço padrão dos jogos na Eshop do 3DS...
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 61 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por T-Rex Qui 03 Nov 2016, 20:59

    Julio Cesar Madeira escreveu:Também reparei isso...mas tem uma coisa que reparei também que é a Nintendo dando muita atenção para o Brasil , dois jogos oficiais dela em PT-BR chegando aqui...então estou para acreditar que antes do Switch ou pouco depois eles voltam para o BR!

    Quais jogos da Nintendo que tem o idioma PT-BR?? Estou curioso, cara!!
    Pedrock
    Pedrock
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 350
    Posts Posts : 1401

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 61 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Pedrock Qui 03 Nov 2016, 21:33

    Acho que só no Miitomo e no My Nintendo, apenas. Jogos mesmo, pra 3DS/Wii U nada até hoje, eu acho.
    O máximo foi um lançamento nacional do último Mario & Sonic, mas também, se não o fizessem seria sacanagem.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 61 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por ari789 Qui 03 Nov 2016, 22:24

    T-Rex escreveu:
    Julio Cesar Madeira escreveu:Também reparei isso...mas tem uma coisa que reparei também que é a Nintendo dando muita atenção para o Brasil , dois jogos oficiais dela em PT-BR chegando aqui...então estou para acreditar que antes do Switch ou pouco depois eles voltam para o BR!

    Quais jogos da Nintendo que tem o idioma PT-BR?? Estou curioso, cara!!

    Por mais incrível que pareça, o Miitomo está disponível totalmente em português do Brasil e o mais inacreditável... DUBLADO E ATÉ COM GÍRIAS HUEBR Heyya!


    Fora isso, Pokémon GO foi lançado oficialmente no Brasil pela Nintendo e Niantic e vale lembrar que diferente do Club Nintendo e outros, os serviços Nintendo Account e My Nintendo foram lançados oficialmente para o Brasil, ambos totalmente em português

    Talvez não nos consoles, mas em geral, a Nintendo realmente vem dando mais atenção no Brasil, até mais do que quando do que o que ela dava quando estava por aqui, por isso não duvido que o Nintendo Switch seja lançado oficialmente aqui, afinal, por quê a Nintendo faria todos esses esforços para o Brasil se não tivesse nenhum plano por trás disso ?

    PS: Vale lembrar que Mario and Sonic 2016 foi localizado no Brasil também, ambas versões, mas por ser um jogo que se passa no Rio acho que foi meio que pra não ficar estranho mesmo, ou talvez apenas um teste no mercado brasileiro http://www.tecmundo.com.br/video-game-e-jogos/101080-mario-and-sonic-at-the-rio-2016-olympic-games-lancado-brasil.htm


    Voltando aos rumores, esses rumores me parecem meio fakes... exceto o Bundle do Zelda, afinal, praticamente quase todo Zelda teve Bundle Psylol e olha, parando pra pensar acho que aquele Mario Kart mesmo é o MK8 Remaster pro Switch...

    1- Os gráficos são bem similares, sério, não notei diferença alguma
    2- A Pista mostrada no GamePlay do Switch é a Yoshi Circuit
    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 61 MK8twit

    Que por sinal... é uma das pistas DLCs para o Mario Kart 8 do Wii U e sendo bem sincero, não acho que a Nintendo iria repetir a mesma pista pela quarta vez no próximo jogo da série Psylol
    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 61 Maxresdefault

    3- Lembram do Twitter que a Nintendo fez ? ''Good things come to those who wait. #MK8'' https://twitter.com/nintendoeurope/status/738777797125144576

    e bem... acho que a esse ponto não tem como ser apenas uma DLC para Mario Kart 8 né ? Psylol

    Acho que esse Mario Kart não é um Mario Kart 9 e sim um Mario Kart 8 do Wii U com todas as DLCs inclusas + extras como o King Boo e os Dois Itens ( que seria equivalente o quê a 200cc é pro MK8 no Wii U )

    Eu poderia dizer que é a mesma coisa com o Splatoon, se não fosse pelo motivo do ''Spawn'' dos personagens na hora que começa o jogo não fosse totalmente diferente da versão no Wii U, se é o mesmo jogo não vejo por quê diabos eles iriam mudar algo simples como isso, mas também tem a possibilidade de ter sido apenas uma CG, então quem sabe né Neutral
    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style


    Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 61 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por ExtremeZelda Qui 03 Nov 2016, 23:33

    ari789 escreveu:Que por sinal... é uma das pistas DLCs para o Mario Kart 8 do Wii U e sendo bem sincero, não acho que a Nintendo iria repetir a mesma pista pela quarta vez no próximo jogo da série Psylol
    A Rainbow Road SNES já apareceu 4 vezes, então não vejo porque essa não aparecer também. Hm
    Caso seja um port, os servidores do Wii U e NS serão diferentes, não tendo crossplay, já que o fato de ter 2 itens ao mesmo tempo deixa a dinâmica do jogo ficar totalmente diferente.
    ari789 escreveu:Eu poderia dizer que é a mesma coisa com o Splatoon, se não fosse pelo motivo do ''Spawn'' dos personagens na hora que começa o jogo não fosse totalmente diferente da versão no Wii U, se é o mesmo jogo não vejo por quê diabos eles iriam mudar algo simples como isso, mas também tem a possibilidade de ter sido apenas uma CG, então quem sabe né Neutral
    Pois é, e além disso, tem um stage novo visto no trailer, e fora o cabelo personalizado, as armas com design diferente, também pode ser visto que os Inklings podem usar calças diferentes, o que faz ter ao menos mais 2 lojas no jogo. (cabelo e calça). 

    - - - - -
    Claro, devemos tratar os videos dos jogos apenas como ilustrativos até o momento, já que é bem comum as empresas fazerem isso só para demonstrar o console. Basta lembrar do GC por exemplo, ou mais recente, o do Wii U, que só de você ver o trailer de anuncio já dá para ver os vários "jogos" que não viraram jogos oficiais, ficaram apenas como ilustração do console.
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 61 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Wolflink Qui 03 Nov 2016, 23:51

    ExtremeZelda escreveu:
    ari789 escreveu:Que por sinal... é uma das pistas DLCs para o Mario Kart 8 do Wii U e sendo bem sincero, não acho que a Nintendo iria repetir a mesma pista pela quarta vez no próximo jogo da série Psylol
    A Rainbow Road SNES já apareceu 4 vezes, então não vejo porque essa não aparecer também. Hm
    Caso seja um port, os servidores do Wii U e NS serão diferentes, não tendo crossplay, já que o fato de ter 2 itens ao mesmo tempo deixa a dinâmica do jogo ficar totalmente diferente.

    Ou não, quem sabe a Nintendo não crie um jeito de unificar ( o que acho MUITO DIFÍCIL ) Mas algo similar ao que já acontece no jogo ( quem não tem as dlc não joga as fases da dlc online com quem tem) algo desse nível. Era só tirar um item e deixar um modo para cross play.
    Julio Cesar Madeira
    Julio Cesar Madeira
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 250
    Posts Posts : 460

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 61 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Julio Cesar Madeira Sex 04 Nov 2016, 00:21

    Spoiler:

    Me refiro a isso mesmo..Miitomo, Mario Run e My Nintendo , querendo ou não é uma atenção a mais que estão dando agora porque antigamente nem isso tinha!
    Não tem porque lançar essas coisas em PT-BR por aqui caso não ter nada mais envolvido.
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 61 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Wolflink Sex 04 Nov 2016, 01:20

    Elemental escreveu:
    Wolflink escreveu:Bundle do Zelda, se existir mesmo vai ser ele que eu vou comprar.

    Eu nunca imaginaria isso de alguém que usa apelido de Wolflink Laughing


    ashushsuahsusah 100or
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 61 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por vits Sex 04 Nov 2016, 08:02

    Olha, o fato da Nintendo ter investido no país com seus aplicativos de celular não é indicativo nenhum de que ela planeja trazer seus consoles para o país. Isso só indica que a equipe de desenvolvimento e vendas da empresa, não é completamente estúpida.

    O Brasil é um dos maiores mercados de smartphones do mundo, aproximadamente 41% da nossa população possui um aparelho do gênero (essa estatística não leva em conta celulares normais), ou seja, nós temos aproximadamente 82 milhões de possíveis usuários para os serviços e jogos da Nintendo. Colocando isso em perspectiva, o mercado brasileiro tem quase o mesmo tamanho do mercado Japonês e Sul Coreano somados e apenas alguns poucos países (EUA, Índia, China) possuem mercados potenciais maiores que o nosso.

    Então por mais que seja ótimo ter esses aplicativos localizados, eles de forma alguma indicam que teremos os consoles da empresa no país, uma vez que estamos tratando de setores completamente diferentes e no setor de consoles, o Brasil é um mercado não apenas muito menor, como também já dominado pela Sony e Microsoft.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 61 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Robert Prado Sex 04 Nov 2016, 10:33

    @vits dando um banho de água fria nos nossos sonhos

    Pare com isso, moço

    Embora acho que é mais fácil ela trazer o Mini NES em algum momento para o Brasil, do que o NS... É triste, mas os fatos levam a isso.
    BoBzitoxD
    BoBzitoxD
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 321
    Posts Posts : 1027

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 61 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por BoBzitoxD Sex 04 Nov 2016, 10:37

    o @vits é sempre assim, sempre acabando com nossos pingos de esperança maaaaaaaaaassss, como ele já falou ele tenta quebrar o Hype dos outros para ele não se auto se hypar a si mesmo, eu o perdoo...xD.

    Agora voltando ao assunto, acredito que a Nintendo deu essa atenção pelo fato dos jogos mobile já terem uma grande quantidade de base instalada e acho que a maioria dos jogos estão em PTHU3BR, então acho que seja por isso.

    Eu espero que com o NS a Nintendo volte para o Brasil mas, ainda acredito no que o @Robert Prado disse, mais fácil ela trazer o Mini NES do que o novo console, de resto, eu to controlando o Hype do NS, mentira não to não, tem que chegar janeiro LOGO....eu quero infos, INFOOOOSSSSSS....xD
    Elemental
    Elemental
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 104
    Posts Posts : 162

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 61 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Elemental Sex 04 Nov 2016, 10:56

    Concordo que realmente apoiar o mercado móvel é bem diferente de fazer o mesmo para os consoles, mas se a Nintendo quiser algum dia obter alguma fatia do mercado brasileiro ela terá que fazer isso. E, apesar de não ser tão grande, é um mercado razoável e com tendência de crescimento no médio prazo.

    Se o Switch mostrar-se capaz de atrair o público não-nintendista existe alguma possibilidade da empresa voltar ao Brasil a meu ver.
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 61 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por vits Sex 04 Nov 2016, 11:33

    @Robert Prado; @BoBzitoxD, Não consigo parar, é mais forte do que eu. Razz

    @Elemental, esse é o problema com o termo "possibilidade", se formos ser técnicos existe a possibilidade de praticamente qualquer coisa acontecer. Por exemplo, existe a possibilidade da Nintendo lançar uma linha de torradeiras no futuro próximo. A realidade é que não temos evidencias para corroborar nenhuma das afirmações.

    Sobre o mercado, dentro todos os países da América Latina, o Brasil é aquele com o maior mercado. Porém, esse mercado já está bastante dominado pelas demais empresas, para você ter noção de qual insignificante era a fatia do nosso mercado controlado pela Nintendo. Em 2015 quando a GFK divulgou que o mercado de consoles/jogos sofreu uma queda, eles foram perguntados se a saída da Nintendo poderia ter causado esse fenômeno e os analistas da empresa acreditam que não pois: "O Wii e o Wii U já tinham participação pouco expressiva em 2014, ficando à margem do mercado". E atribuíram a queda as vendas fracas dos consoles da geração passada, em especial o Xbox 360 que até o momento era o líder do país.

    Eu quero tanto quanto vocês que a Nintendo volte, mas eu não vejo isso acontecendo tão cedo, pois a essa altura do campeonato ela já percebeu que vir para o nosso país na forma de uma parceria com alguma outra empresa e sem fazer os investimentos devidos, vai resultar em um market share insignificante. Mas, como sempre, a esperança é a última que morre.  

    Conteúdo patrocinado


    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 61 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 08:56